Ir para conteúdo

Mais 1 barra de atalho


icofod ao

Posts Recomendados

OI td bom?

 

O q vcs acham da lug aumentar a quantidade de atalho de abilidades?

 

eu uso mouse com macro,tenho butoes sobrando mas falta atalho.

 

alguém sabe informar se já tem uma atualização no iro q aumente o mesmo?

 

eu jogo de kagerou e uso 10 equipamentos, os 10 são necessários tanto q pra defender so troco o escudo e a capa por falta de atalho

uso kafra gatinha,frilldora,armadura com moldura e escudo com rastreador, minha marc e pecopeco são na mesma armadura.

Agora,vou abrir mais 3 abilidades de kagerou e n sei onde colocar, pra woe ate posso pq n da pra usar salto das sombras e corte das sombras então sobra 2 atalhos...de item eu so uso guaraná poção verde poção do vento limão semente poção branca e ressentimento, q é o único

consumível de buf q uso no atalho,mas pelo visto vou tenque parar de usar a caixa do ressentimento por falta de atalho tb...

 

Já n deveria ter aumentado a quantidade de atalho? ate aquele jogo antigo,vcs sabem qual, tem atalho pra caramba.

Alguém me da umas dicas ai do q fazer,

 

La dentro de atalhos em interface e emoticons n tem como colocar abilidade n? kkkkkk

desculpa o texto grande

xau

Link para o comentário
Share on other sites

OI td bom?

 

O q vcs acham da lug aumentar a quantidade de atalho de abilidades?

 

eu uso mouse com macro,tenho butoes sobrando mas falta atalho.

 

alguém sabe informar se já tem uma atualização no iro q aumente o mesmo?

 

eu jogo de kagerou e uso 10 equipamentos, os 10 são necessários tanto q pra defender so troco o escudo e a capa por falta de atalho

uso kafra gatinha,frilldora,armadura com moldura e escudo com rastreador, minha marc e pecopeco são na mesma armadura.

Agora,vou abrir mais 3 abilidades de kagerou e n sei onde colocar, pra woe ate posso pq n da pra usar salto das sombras e corte das sombras então sobra 2 atalhos...de item eu so uso guaraná poção verde poção do vento limão semente poção branca e ressentimento, q é o único

consumível de buf q uso no atalho,mas pelo visto vou tenque parar de usar a caixa do ressentimento por falta de atalho tb...

 

Já n deveria ter aumentado a quantidade de atalho? ate aquele jogo antigo,vcs sabem qual, tem atalho pra caramba.

Alguém me da umas dicas ai do q fazer,

 

La dentro de atalhos em interface e emoticons n tem como colocar abilidade n? kkkkkk

desculpa o texto grande

xau

 

Vc deve ta com problema né, são 36 +2 opções de atalho e vc usa todas? nem no kro os olho puxado la usa tudo isso...

Deve ta fazendo coisa errada com certeza . . .

 

Não existe e nunca vai rolar de aumentar as barras de atalho, 4 barras com 9 já é mais que suficiente cara pra qualquer personagem . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também acho que a barra poderia ser aumentada, eu faço muito switch, fora as skills/consumíveis em geral... Inclusive eu faço switch clicando com mouse no inventario pelo fato que não ha mais espaços parar colocar os switchs, hahaha.

 

Mas acho que isso não é com a LUG e sim com a Gravity. Haha, embora eu ache muito dificil de acontecer eu apoio a ideia ! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Vc deve ta com problema né, são 36 +2 opções de atalho e vc usa todas? nem no kro os olho puxado la usa tudo isso...

Deve ta fazendo coisa errada com certeza . . .

 

Não existe e nunca vai rolar de aumentar as barras de atalho, 4 barras com 9 já é mais que suficiente cara pra qualquer personagem . . .

 

n é sou so eu q ta reclamando disso

kagerou usa 4 amuletos,rg 3 estocadas

e com mouse macro dava pra usar mais 4 barras oiasheoa 1 butão troca quantos ekips quiser.. tipo podia fazer o set do olho e da boca tb como eu fazia no meu ninja mas de kagerou nem rola pq dos atalhos

 

n é mentira eu uso td po saca so as imagens tirei agora kk

xOo3pw.jpg

dHGCSu.jpg

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

n é sou so eu q ta reclamando disso

kagerou usa 4 amuletos,rg 3 estocadas

e com mouse macro dava pra usar mais 4 barras oiasheoa 1 butão troca quantos ekips quiser.. tipo podia fazer o set do olho e da boca tb como eu fazia no meu ninja mas de kagerou nem rola pq dos atalhos

 

n é mentira eu uso td po saca so as imagens tirei agora kk

man vc só consegue usar isso por usar as tais macros como você disse ou sejá programa ilegal pra se beneficial, o jogo não foi feito pra isso, daqui a pouco vai pedir pra lug não bloquear teu bot :p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

man vc só consegue usar isso por usar as tais macros como você disse ou sejá programa ilegal pra se beneficial, o jogo não foi feito pra isso, daqui a pouco vai pedir pra lug não bloquear teu bot :p

 

e cada baboseira q eu leio sei n.. nunca usei bot e programa ilegal.. vai pesquisar no mercado livre mouse razer,ele vem com 12 butoes e o macro é dele.. eu n baixei programa nenhum de macro pro jogo ele já vem com o programa nele e serve pra tudo do pc pra trabalhar e etc.. n fala merd otario

e n to me gabando por usar td isso de atalho,queria uma solução de boa pro meu problema e alguém q podesse me da umas dicas do q fazer, quase td mundo q conheço usa as barras cheias,eu já usava antes de comprar o mouse mas com ele td é mais fácil agora chora pq n tem 1 nub

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

e cada baboseira q eu leio sei n.. nunca usei bot e programa ilegal.. vai pesquisar no mercado livre mouse razer,ele vem com 12 butoes e o macro é dele.. eu n baixei programa nenhum de macro pro jogo ele já vem com o programa nele e serve pra tudo do pc pra trabalhar e etc.. n fala merd otario

chá de camomila e um dicionário, não vem com esse papo de que consegue usar tudo isso 36 atalhos sem programinha de terceiros que eu não caio não, e vamos controlar as palavrinhas meu jovem

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

chá de camomila e um dicionário, não vem com esse papo de que consegue usar tudo isso 36 atalhos sem programinha de terceiros que eu não caio não, e vamos controlar as palavrinhas meu jovem

 

vc veio me chamar de bot cara!

coisa q odeio é quem trapaceia e eu usava os atalhos s ve meu 1 vídeo de ninja pvp tem eu mostrando os atalhos no começo do vídeo, eu n tinha o mouse naquele tempo

obs: eu fazia swuit de olho e boca já

pode ve pelo começo do vídeo q eu troco ekipd e 1 em 1 provando q n tinha o mouse

 

https://www.youtube.com/watch?v=U8Hiki44oKg

Link para o comentário
Share on other sites

e cada baboseira q eu leio sei n.. nunca usei bot e programa ilegal.. vai pesquisar no mercado livre mouse razer,ele vem com 12 butoes e o macro é dele.. eu n baixei programa nenhum de macro pro jogo ele já vem com o programa nele e serve pra tudo do pc pra trabalhar e etc.. n fala merd otario

e n to me gabando por usar td isso de atalho,queria uma solução de boa pro meu problema e alguém q podesse me da umas dicas do q fazer, quase td mundo q conheço usa as barras cheias,eu já usava antes de comprar o mouse mas com ele td é mais fácil agora chora pq n tem 1 nub

primeiro não preciso de um mouse desses, segundo eu trabalho eu poderia comprar, terceiro com os atalhos que tem consigo livremente me manter bom dia e bom jogo,sr BOMZÃO

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

primeiro não preciso de um mouse desses, segundo eu trabalho eu poderia comprar, terceiro com os atalhos que tem consigo livremente me manter bom dia e bom jogo,sr BOMZÃO

 

cara vc ta colocando palavras na minha boca em momento nenhum eu quis dizer q eu era bom... quem ta dizendo isso é vc!

n quero brigar so fiquei irritado pq vc disse q eu usava bot..

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

man vc só consegue usar isso por usar as tais macros como você disse ou sejá programa ilegal pra se beneficial, o jogo não foi feito pra isso, daqui a pouco vai pedir pra lug não bloquear teu bot :p

 

Dione, sinto te dizer mas vc ta falando besteira amigo, macro de mouse n influencia em nada no jogo, é mais pra facilitar, e não é ilegal , tenho ticket respondido da level up falando que não é contra as regras, eu usava macro de mouse pra poder entrar na kvm quando era lotado de bot e era praticamente impossível entrar nas salas, usei tbm pra alimentar meu homunculo pra deixar ele leal.

 

BOT q é um programa q interfere dentro do jogo, burlando sistema para entrar (computador fazendo tudo pra vc) isso sim é ilegal.

 

Mas macro de mouse só muda os atalhos pra vc clicar, velocidade de click, e programar click de tanto em tanto tempo, (alguns mouses tem mais funções) mas que estão direcionadas apenas aos clicks/atalhos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos nos ater ao topico antes que a Nanook feche? :)

 

Eu SEMPRE pedi isso.

Mas as vezes que pedi, o pessoal ficava dividido.

Não é todo mundo que joga com classe com apenas alguma skills principais.

Eu por exemplo uso as 4 barras, os 2 espaços extras e mesmo assim falta MUITA coisa UTIL (que eu PRECISAVA) colocar na barra e não tenho espaço.

 

Eu acho aquilo: se implementasse, pra quem precisa, otimo. Para quem não usa, é só não usar. Não tem porque restringir.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, você já pensou em aprimorar seus equipamentos de maneira que não precise de tantos switchs? Eu digo comprar equipamentos melhores que sirvam para mais situações.

 

Outra solução também é utilizar a barra de acordo com o mapa em que você vai, em caso de MVPs alterar de acordo com qual enfrentará. Não é necessario utilizar a barra perfeita para todas situações.

Não existem atualizações que eu saiba em relação ao aumento de atalhos, então você vai ter que se adaptar.

Link para o comentário
Share on other sites

n é sou so eu q ta reclamando disso

kagerou usa 4 amuletos,rg 3 estocadas

e com mouse macro dava pra usar mais 4 barras oiasheoa 1 butão troca quantos ekips quiser.. tipo podia fazer o set do olho e da boca tb como eu fazia no meu ninja mas de kagerou nem rola pq dos atalhos

 

n é mentira eu uso td po saca so as imagens tirei agora kk

 

Eu ainda acho isso exagero, vc não usa tudo isso o tempo todo, e são muito poucas pessoas q ja vi reclamando de falta de barra de atalho .

 

Se fosse um problema q afetasse a todos, eu entenderia, mas acredito q isso afete uma quantidade bem pouca de jogadores. Não acredito que a gravity mude isso algum dia, e muito menos a lug pedir algo assim para mudar no bro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, você já pensou em aprimorar seus equipamentos de maneira que não precise de tantos switchs? Eu digo comprar equipamentos melhores que sirvam para mais situações.

 

Outra solução também é utilizar a barra de acordo com o mapa em que você vai, em caso de MVPs alterar de acordo com qual enfrentará. Não é necessario utilizar a barra perfeita para todas situações.

Não existem atualizações que eu saiba em relação ao aumento de atalhos, então você vai ter que se adaptar.

 

já quebrei a cabeça e n tem jeito so se eu deixar de usar por exemplo uma armadura q petrifica e usar so a kafra gatinha, mas ai fazendo isso por falta de atalho so estaria me atrasando em matar meu oponente

é q eu so vou pvp e woe,meu kagerou so mata mvp fraco kk tipo freoni ate maya eu mato kk

mas o jeito é fazer o q vc disse mudar o atalho de acordo com o oponente, problema é se tiver mob ou na woe q são varias pessoas

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda acho isso exagero, vc não usa tudo isso o tempo todo, e são muito poucas pessoas q ja vi reclamando de falta de barra de atalho .

 

Se fosse um problema q afetasse a todos, eu entenderia, mas acredito q isso afete uma quantidade bem pouca de jogadores. Não acredito que a gravity mude isso algum dia, e muito menos a lug pedir algo assim para mudar no bro.

pior q uso o tempo td pq kagerou é uma classe mtu frágil, exemplo se um ranger te bota na parede de longe com flechada e vc n tiver set status vc se lasca kk é da troca ate morrer ou acaba as flechas do cara oaisehioa

se o cara tanca teu mortal(sou 112 fraco) o jeito é petrificar com rastreador e da 1 mortal 1 seg antes de petrificar impedindo o cara de potar como se desse 2 mortais seguidos

eu uso isso em quase td 150 pq a maioria me tanca

capa e escudo nem se fala são essenciais... n da pra tirar nd disso do atalho e são os únicos ekips q troco ate queria usar um hat sundae mas é impossível por falta de atalho

 

eu tenho tudo aprimorado em todos os meus equipamentos de switch por exemplo

:v

 

Quem tem muita Skill, tem equip pra switch, consumivel, e sabe o que usar em cada momento, precisa de mais espaço sim (se puderem adicionar mais uns 5 dedos no pedido, ficaria otimo :p)

 

archie vc joga de shura ne? imagino o q vc passa kk pode ve q de abilidade eu uso poucas é mais ekips e consumíveis mesmo já shura é abilidade pra caramba se for usar ekips e consumíveis realmente n cabe

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho tudo aprimorado em todos os meus equipamentos de switch por exemplo

:v

 

Quem tem muita Skill, tem equip pra switch, consumivel, e sabe o que usar em cada momento, precisa de mais espaço sim (se puderem adicionar mais uns 5 dedos no pedido, ficaria otimo :p)

 

Realmente, eu sofria para jogar de AB e sempre faltaca buffs por conta disso, mesmo tendo equipamentos muito bons.

 

Agira eu te pergunto, quanto tempo leva para a Gravity prestar atenção em um problema desse e quanto tempo levaria para ela arrumar? Poise... triste.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc deve ta com problema né, são 36 +2 opções de atalho e vc usa todas? nem no kro os olho puxado la usa tudo isso...

Deve ta fazendo coisa errada com certeza . . .

 

Não existe e nunca vai rolar de aumentar as barras de atalho, 4 barras com 9 já é mais que suficiente cara pra qualquer personagem . . .

 

Um post que resume o nivel que a maioria dos players chegaram.:rolleyes:

Eu tenho esse mesmo problema jogando com transclasse, imagino como deve ser com 3rd.

Link para o comentário
Share on other sites

4 barras era pouco pré-renewal

E a cada episódio que chega a situação fica pior ainda...

 

Mais que apoiado isso mas acho difícil acontecer, nunca ouvi falar de algo assim em outro Ragnarok e ter uma inovação no bRO acho meio improvável, a Gravity não gosta da gente :(

 

Pra quem não entende, eu jogo WoE de AB

vvvvv

 

 

Habilidades que eu tenho na Barra

 

1) Escudo Mágico

2) Escudo Sagrado

3) Kyrie Eleison

4) Graça Divina

5) Benção

6) Aumentar Agilidade

7) Lex Divina

8) Sacramentum

9) Lex Aeterna

10) Gênese

11) Impositio Manus

12) Diminuir Agilidade

13) Clementia

14) Candidus

15) Praefatio

16) Lauda Agnus

17) Lauda Ramus

 

Habilidades que eu gostaria de ter na Barra

 

18) Curar

19) Medicar

20) Magnificat

21) Glória

22) Silentium

23) Renovatio

24) Oratio

25) Epiclesis

 

Habilidades extras que eu tenho Barra

 

26) Poder de Odin

27) Esconderijo

28) Chama Reveladora

29) Provocar

30) Furia da Terra

31) Rajada Congelante

32) Furtividade

33) Petrificar

 

Switchs que eu tenho na Barra

 

34) Chapéu de Broto

35) Chapéu de Pizza

36) Chapéu de Sundae

37) Quepe com Pluma

38) Sobrepeliz de Cerco

39) Rosário Preto

40) Bíblia da Promessa

41) Escudo da Piamette

 

Switchs que eu gostaria de ter na Barra

 

42) Maça Flamejante

43) Bíblia de Vellum

44) Mangual de Vellum

45) Maça Longa

46) Manto de Cerco

 

Consumíveis que eu tenho na Barra

 

47) Poção GdE Branca

48) Poção GdE Azul

49) Bala de Guaraná

 

Consumíveis que eu gostaria de ter na Barra

 

50) Caixa da Luz do Sol

51) Guyak/Poção do Vento

 

É isso, detalhe que é voltado para WoE se fosse PvP adicionava mais algumas coisas aí~

 

 

 

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dione, sinto te dizer mas vc ta falando besteira amigo, macro de mouse n influencia em nada no jogo, é mais pra facilitar, e não é ilegal , tenho ticket respondido da level up falando que não é contra as regras, eu usava macro de mouse pra poder entrar na kvm quando era lotado de bot e era praticamente impossível entrar nas salas, usei tbm pra alimentar meu homunculo pra deixar ele leal.

 

BOT q é um programa q interfere dentro do jogo, burlando sistema para entrar (computador fazendo tudo pra vc) isso sim é ilegal.

 

Mas macro de mouse só muda os atalhos pra vc clicar, velocidade de click, e programar click de tanto em tanto tempo, (alguns mouses tem mais funções) mas que estão direcionadas apenas aos clicks/atalhos.

opa valeu amigo informação importante ai :p legal saber disso 9 anos de rag e não sabia que podia ^~^

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só me pergunto uma coisa:

 

Essa adição de uma 5ª barra iria prejudicar alguém em alguma coisa? Não.

Alguém seria forçado a usar essa 5ª barra? Não.

 

Então porque demônios ser contra? D:

 

Em tempo, qualquer pessoa que jogue de AB sabe que 4 barras não são suficientes.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho tudo aprimorado em todos os meus equipamentos de switch por exemplo

:v

Quem tem muita Skill, tem equip pra switch, consumível, e sabe o que usar em cada momento, precisa de mais espaço sim (se puderem adicionar mais uns 5 dedos no pedido, ficaria otimo :p)

bem complicado ab eu coloquei minhas cartas pra cabeça pra switch todas em Penachos das Valquirias, e pro corpo em Robe Puente [1], so as cartas que não eram possíveis achar soltas que não estão nesses equips.

 

Eu uso da seguinte forma o lado esquerdo que é a mão boa pra atalhos tem atalhos rápidos nas três linhas de teclado das teclas de função ate as letras e espaço pra ress, ainda faltam atalhos pra consumíveis que quando uso tenho que tirar algo e algum equip que seja necessário de ultima hora.

Acho que mais atalhos seriam bom, mas uma maneira mais simples de trocar cartas em equipamentos seria uma forma mais eficaz por exemplo:

[color=#006400][b]Equip A [poring][/b][/color] > [b][color=#0000cd]Equip B [1] [/color][/b]= [b][color=#0000cd]Equip B[[/color][color=#006400]Poring[/color]][/b]

Assim evitaria muito do acumulo de equipamentos que leva a necessidade maior de mais atalhos

iJKIkR1.jpg

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

eu uso pelo menos 3 das 4 barrinhas dos meus chars principais e a 4 barrinha fica so pra switch... nao entendo o espanto de vcs. pogo joga so com 1 barrinha kkkkk impossivel. esse povo monodedo sem ps chega a ser engraçado. tb qria q os botoes do meu mouse fossem compativeis com rag, mas isso nem é culpa da lug, acho q nem a gravity imaginou q o rag iria viver ate o tempo q tdmundo ia ter mouse gamer kkkkk. deveriam ter implantado isso tem mt tempo ja

 

opa valeu amigo informação importante ai :p legal saber disso 9 anos de rag e não sabia que podia ^~^

 

vc ta confundindo programas macro como autoclicks e afins com macro de atalho pra mouse kkkk. tem nomes parecidos mas sao coisas totalmente diferentes;

Editado por hmm emsm e
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...