Ir para conteúdo

Vcs estão acreditando nisso ? ta estranho ....


Ðark Shadow

Posts Recomendados

Bom galera , nao quero fazer um post dakeles sobre fim do mundo , fim do rag e etc etc etc... Mas na boa , faz mto tempo que jogo bro e NUNCA vi o servidor desse jeito por tanto tempo assim , será mesmo uma "instabilidade " ?

Pq realmente é MUUUUUITO tempo com defeito/problema/falha ou seja la como quiserem chamar , nunca vi demorar tanto pra arrumar seja la o que for

Enfim... ta estranho DEMAIS

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera , nao quero fazer um post dakeles sobre fim do mundo , fim do rag e etc etc etc... Mas na boa , faz mto tempo que jogo bro e NUNCA vi o servidor desse jeito por tanto tempo assim , será mesmo uma "instabilidade " ?

Pq realmente é MUUUUUITO tempo com defeito/problema/falha ou seja la como quiserem chamar , nunca vi demorar tanto pra arrumar seja la o que for

Enfim... ta estranho DEMAIS

 

 

Já vi todos os servidorores ficarem FECHADOS por 3 dias, quando rolou rollback

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tinha no site que eles iam dar 3k de rops de compensação e td mundo recebeu 30k. tinha gente em payon comprando rops a 100k o k

 

Isso foi coisa moderna ! Esse negocio de mandar esses "cala boca" da Lug é mania antiga , eu tenho até um hat de Archangeling que foi dado em um episodio desses , se nao me falha a memoria isso foi em meados de 2009

Mas tbm lembro dessa parada dos rops "enganados" kkkkkkkkkkkk

 

Obs: E o maldito hat é preso na acc ainda ¬¬

Editado por Ðark Shadow
Anexar Obs:
Link para o comentário
Share on other sites

Isso foi coisa moderna ! Esse negocio de mandar esses "cala boca" da Lug é mania antiga , eu tenho até um hat de Archangeling que foi dado em um episodio desses , se nao me falha a memoria isso foi em meados de 2009

Mas tbm lembro dessa parada dos rops "enganados" kkkkkkkkkkkk

 

Obs: E o maldito hat é preso na acc ainda ¬¬

 

foi esse mesmo kkkkk do hat preso na conta q nao da atributo nenhum e ocupa topo com um sprite bugado q n ta centralizado direito

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

 

Eu entendo que o bRO está passando por muitos problemas ultimamente, mas isso não significa que irá fechar ou apocalipse, whatever.

Quem aí compara isso com GC, realmente não entendeu o que aconteceu em seu fim. Não teve nada a ver com "a lug estragar o jogo", etc. Foi uma decisão da própria desenvolvedora, que encerrou as atividades do GC não só no Brasil, mas nos outros lugares que tinham servidor ativo. Ou seja, não pensem que foi culpa da Publisher, porque nesse caso não temos culpados.

 

Ontem houve a necessidade da manutenção, porque os problemas do Thor estavam já afetando os outros servidores - que conseguimos resolver, apesar do tempo de demora (que foi necessário).

 

Sobre as compensações - peço que aguardem. Por mais que tenhamos resolvido o Thor, ele estará com uma maior atenção para ver se os problemas irão voltar ou não. Por isso, precisamos ter um maior zelo com ele.

Portanto, assim que tivermos um posicionamento melhor, iremos avisá-los sobre as compensações, se irá ocorrer ou não, etc.

 

E por favor, parem de criar especulações de que o servidor está em seu fim. Saibam que, se alguma coisa disso fosse acontecer, vocês seriam avisados.

 

Obrigada.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...