Ir para conteúdo

Mecânica - Resete dos encantamentos da Asa de Arcanjo Caído


Yukii ~

Reset dos encantos das Asas de Arcanjo Caído  

23 votos

  1. 1. Reset dos encantos das Asas de Arcanjo Caído

    • Sim.
      20
    • Não.
      3


Posts Recomendados

O pior é que tem NPC pra resetar ela (vide http://irowiki.org/wiki/Fallen_Angel_Wing_Enchants), só não sei porque não foi implementado no bRO ainda.

 

Outra coisa que não entendo era que no bROWiki eu lembro que dizia claramente que havia chance de perder o item ao adicionar encantamentos, enquanto no iROWiki diz que não tem essa possibilidade. lol

Link para o comentário
Share on other sites

Reset com chance de perda, talvez. Sem chance de perda não acho legal.

 

Senão vai culminar como no iRO aonde todo mundo tem asa com encantos no máximo, perdendo toda a diversidade dos equipamentos e a emoção de pegar um enchant bom e ficar top ou vender por um bom preço ;)

 

Tá caro sim de fazer uma asinha, mas é por outros fatores. Primeiro pela inflação dos servidores. E segundo pois pergaminhos +7/+9 são itens básicos hoje em dia, mas a desenvolvedora e a publisher ainda tratam como luxo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a Asa é assim por que 3 encantos já deixa ela meio que "apelona" para um tipo determinado de build/estratégia. Se puder ficar resetando, a pessoa vai pegar uma asa só e cada vez que for passar pra outro personagem, ele reseta pra um encantamento que melhor ajuda na build do outro char (vai ser um equip pra tudo e todos). Acho que equip genérico assim (que funciona um pouco pra tudo) já é a Mochila, agora ter um que funciona muito e pra todos é mais complicado.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a Asa é assim por que 3 encantos já deixa ela meio que "apelona" para um tipo determinado de build/estratégia. Se puder ficar resetando, a pessoa vai pegar uma asa só e cada vez que for passar pra outro personagem, ele reseta pra um encantamento que melhor ajuda na build do outro char (vai ser um equip pra tudo e todos). Acho que equip genérico assim (que funciona um pouco pra tudo) já é a Mochila, agora ter um que funciona muito e pra todos é mais complicado.

 

Mas existe um custo para resetar, e pegar todos os encantamentos no máximo é demorado tambem, não vai ser essa facilidade assim.

Sem contar que com as futuras cartas para capa vai ser mais comum fazer uma asa para cada tipo de encantamento, uma para longa dist, uma para critico, uma para atk e assim vai.

 

@topic

Se TODOS os servidores que tem essa asa existe o npc de reset, porque ele nào vir para o bRO tambem? é muito injusto.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mas existe um custo para resetar, e pegar todos os encantamentos no máximo é demorado tambem, não vai ser essa facilidade assim.

Sem contar que com as futuras cartas para capa vai ser mais comum fazer uma asa para cada tipo de encantamento, uma para longa dist, uma para critico, uma para atk e assim vai.

 

@topic

Se TODOS os servidores que tem essa asa existe o npc de reset, porque ele nào vir para o bRO tambem? é muito injusto.

 

Eu que o diga, perdi mais de 100kk nessa brincadeira no Iro para tentar deixar minha asa de mira no máximo, e não consegui, no final ficou 4/1/3

 

Para quem não sabe, no Iro custa 1kk cada reset, e reseta todos os encantamentos, alem de ser uma boa para drenar esse excesso de kks no servidor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho bem insjuto também.

 

Ainda mais injusto é ter que gastar uma asa(quem veio por 12k de rosa) , um pergaminho 9 para ter 3 enchants ruins.

 

Sem contar que, se cada reset gastar 1kk, já vai escoar zennys do servidor, o que cá entre nós, tá precisando,ainda mais o thor.

 

Uma idéia não tão legal mas que daria um lucro e ao mesmo tempo restringiria era criar um item de 100 rops que restasse os encantos, se já tem item que reseta builds e equipamentos...

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a partir de que um item custa 60 reais para fazer, não vejo o motivo de não ter reset, pagar isso para ter uma chance dele ficar bom /meia boca, para mim é inconcebível :p

 

Tem asa no Thor mais cara que Asfrika.

 

Essa falta de ''moleza'' como o amigo disse assim só reforça a venda de itens por R$ fora do jogo o que é contra as regras, reforça tbm a venda de kks tbm e indiretamente os bots no servidor . . .

 

Pq eu vou gastar rios de grana com rops do jogo se eu posso pagar R$150 em uma asa +9 com os enchants top, neee

 

Se pra você perder 60 reais de uma hora pra outra é tranquilo, tem gente que não é . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Õ.õ onde que eu disse que é tranquilo, muito pelo contrário, eu acho, denovo - inconcebível - um item em um jogo custar tão caro.

Uma asa mais 9 com enchant bom está entre 800-1600kk's isso sem carta '-'

Eu gosto do meu dinheiro T_T

 

Não sei só foi para mim, mas me quotou :v desculpe se foi um mal entendido.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Õ.õ onde que eu disse que é tranquilo, muito pelo contrário, eu acho, denovo - inconcebível - um item em um jogo custar tão caro.

Uma asa mais 9 com enchant bom está entre 800-1600kk's isso sem carta '-'

Eu gosto do meu dinheiro T_T

 

Não sei só foi para mim, mas me quotou :v desculpe se foi um mal entendido.

 

Yuki eu n falei de vc não, o rapaz q postou acima q falou acabei n pondo ''quote'' dele, eu concordei com vc e reforcei o q vc disse o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Reset com chance de perda, talvez. Sem chance de perda não acho legal.

 

Senão vai culminar como no iRO aonde todo mundo tem asa com encantos no máximo, perdendo toda a diversidade dos equipamentos e a emoção de pegar um enchant bom e ficar top ou vender por um bom preço ;)

 

Tá caro sim de fazer uma asinha, mas é por outros fatores. Primeiro pela inflação dos servidores. E segundo pois pergaminhos +7/+9 são itens básicos hoje em dia, mas a desenvolvedora e a publisher ainda tratam como luxo.

 

Respeito a sua opinião e vou deixar a minha.

Pra mim, não se deve ter mérito nenhum em conseguir item rops, é um absurdo as loterias de 0,01% e esses encantos não poderem ser resetados, e a chance de perda no item é mais absurda ainda.

Enfim, não há mérito nenhum em conseguir itens rops e nem deve ter!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho bem insjuto também.

 

Ainda mais injusto é ter que gastar uma asa(quem veio por 12k de rosa) , um pergaminho 9 para ter 3 enchants ruins.

 

Sem contar que, se cada reset gastar 1kk, já vai escoar zennys do servidor, o que cá entre nós, tá precisando,ainda mais o thor.

 

Uma idéia não tão legal mas que daria um lucro e ao mesmo tempo restringiria era criar um item de 100 rops que restasse os encantos, se já tem item que reseta builds e equipamentos...

 

Eu acho 1kk um preço bem justo e com boa proposta. Qualquer quantidade de ROPs não ficaria legal eu acho.:p

E pfvr gente, sem chance de perda.

 

 

NOFFA,QUANTA GENTE FALANDO Q iRO MELHOR Q bRO

 

NOSSA,PQ ESSAS PESSOAS NÃO VÃO PRA LÁ?

 

ACHO Q DEVE SER MUITO RUIM PRA ESSAS PESSOAS ESTAREM AQUI

 

REVENGE!!! :rolleyes: hahaha

 

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

NOFFA,QUANTA GENTE FALANDO Q iRO MELHOR Q bRO

 

NOSSA,PQ ESSAS PESSOAS NÃO VÃO PRA LÁ?

 

ACHO Q DEVE SER MUITO RUIM PRA ESSAS PESSOAS ESTAREM AQUI

 

Pior é quando já foram pra lá e continuam enchendo quem ainda joga no bRO.

 

Sobre o tópico.. sorte pra encantar faz parte do jogo.. eu nunca tive, mas acho melhor manter sem reset. Achei a outra idéia do ticket pra transformar itens em visuais melhor.. embora ache que deva ser por zeny ou quest e não por rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...