Ir para conteúdo

Sugestão de nomes: Divisão das áreas do Fórum


Aarchie

Votação dos Nomes!  

210 votos

  1. 1. Votação dos Nomes!

    • O Veneno Inoculante
      5
    • Rei dos Venenos
      10
    • A Lâmina das Trevas
      16
    • A Arte do Assassino
      8
    • A Luz das Trevas
      10
    • Caos das Trevas
      10
    • A Lâmina das Sombras
      14
    • O Poder das Runas
      11
    • A Lança em Ação
      12
    • O Poder da Alquimia
      6
    • A Arte da Alquimia
      15
    • O Som da Alma
      8
    • O Som da Natureza
      17
    • O Poder dos Elementos
      20
    • Destruição Elemental
      5
    • A Aliança Druida
      7
    • Conhecimento Elemental
      8
    • A Arte da Forja
      13
    • O Poder da Forja
      15


Posts Recomendados

PASSO 3

Caso a decisão seja em dividir os fóruns, que a staff crie os fóruns com títulos genéricos temporários (2-1: Sacerdotes e Evoluções; 2-2: Monges e Evoluções). Caso a decisão seja em manter como está, basta manter como está =P.

 

PASSO 4

Caso a decisão seja em dividir os fóruns, cada tutor deverá abrir uma enquete na sua área, para decidir o título final dela. Informar a staff com o resultado e pronto.

 

Se conheço a staff uma vez que eles mudam(nomes genéricos) eles nunca voltam para alterar, provavelmente por preguiça.

 

E outra acho que decidir agora é interessante, já que estamos fazendo isso, que terminemos de decidir o nomes da classes, se não vamos parar uma atividade no meio para começar outra, ai vira bagunça.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O que acontece com as outras sugestões ? :)

 

minhas Sugestões:

 

A Justiça em Ação - Espadachim - Cavaleiro - Lorde - Cavaleiro Rúnico

e

A Justiça Divina - Espadachim - Templário - Paladino - Guardião Real

 

 

 

O Tiro certeiro da Natureza - Arqueiro - Caçador - Atirador de Elite - Sentinela

e

O Dueto da Vida - Bardo - Menestrel - Trovador - Odalisca - Cigana - Musa

 

 

A luz das Trevas - Gatuno - Mercenário - Algoz - Sicário

e

A Desordem em Ordem - Gatuno - Arruaceiro - Desordeiro - Renegado

 

 

O Poder dos Elementos - Mago - Sábio - Professor - Feiticeiro

e

O Poder Oculto - Mago - Bruxo - Arquimago - Arcano

 

 

A Arte da Alquimia e da Forja - Mercador - Alquimista - Criador - Bioquímico - Ferreiro - Mestre Ferreiro - Potter/Forjer

e

A Arte da Batalha e das Poções - Ferreiro - Mestre Ferreiro - Mecânico - Alquimista - Criador - Bioquímico - Batalha- PvM/PvP/MvP.

 

 

(créditos:Aarchie)

O Poder Divino - Noviço - Sacerdote - Sumo-Sacerdote - Arcebispo

e

O Punho Divino -Noviço - Monge - Mestre- Shura

 

Minhas sugestões e aceitação quanto a parte de Noviços e evoluções que o Aarchie sugeriu.

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece com as outras sugestões ? :)

 

minhas Sugestões:

 

Simples assim..............

 

dá pra tirar esses aqui q tem a pior pontuação

 

O Veneno Inoculante

A Arte do Assassino

A Luz das Trevas

Destruição Elemental

A Aliança Druida

 

ai coloca no lugar as novas sugestões

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a sugestôes:

 

alguns precisam reler o topico e uns posts pra tras. Já é a 4º que vou responder isso :rolleyes::rolleyes:

 

Inclusive tem um quote meu nessa mesma pagina.

 

Não da pra tirar, e a enquete não fez nem um dia, guenta que não é assim :p

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se conheço a staff uma vez que eles mudam(nomes genéricos) eles nunca voltam para alterar, provavelmente por preguiça.

 

E outra acho que decidir agora é interessante, já que estamos fazendo isso, que terminemos de decidir o nomes da classes, se não vamos parar uma atividade no meio para começar outra, ai vira bagunça.

 

Problema é que não dá pra terminar algo sem foco, nem sabemos se irá ser dividido, oras... No final, é um monte de pitaco sem critério e com baixa qualidade e resultado questionável.

 

E se não puder contar com a staff, então teríamos que parar por aqui...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Problema é que não dá pra terminar algo sem foco, nem sabemos se irá ser dividido, oras... No final, é um monte de pitaco sem critério e com baixa qualidade e resultado questionável.

 

E se não puder contar com a staff, então teríamos que parar por aqui...

 

A Nanhoque vai criar as enquetes mas ja é bom ter uma noção do que a galera quer. E em momentos tensos como os que estamos tendo, é bom pra galera relaxar tambem

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, só eu que achei que os nomes para há suposta área dos sábios um pouco ruins ? Acho que talvez o unico nome mais coerente entre os 3 seja "O Conhecimento Elemental" porem um nome que me passou em mente e que reflete um pouco da classe dos Sábios seria "A Sabedoria Elementar"

ja que a palavra Sabedoria ela tem uma relação com a palavra Sábio e talvez faça mais sentido comparado a palavra conhecimento. Ja a palavra Elementar eu pensei na questão dos Elementais dos Sorcerers mais tambem é interessante " A Sabedoria Elemental" por que não ?

 

Bom isso é apenas a minha opinião o que não quer dizer muita coisa porem se eu pudesse nomear uma futura área apenas para os Sábios acho que o nome "A Sabedoria Elemental" ou "A Sabedoria Elementar" seria um nome que me agrada bastante enfim.. o que acham ?

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, só eu que achei que os nomes para há suposta área dos sábios um pouco ruins ? Acho que talvez o unico nome mais coerente entre os 3 seja "O Conhecimento Elemental" porem um nome que me passou em mente e que reflete um pouco da classe dos Sábios seria "A Sabedoria Elementar"

ja que a palavra Sabedoria ela tem uma relação com a palavra Sábio e talvez faça mais sentido comparado a palavra conhecimento. Ja a palavra Elementar eu pensei na questão dos Elementais dos Sorcerers mais tambem é interessante " A Sabedoria Elemental" por que não ?

 

Bom isso é apenas a minha opinião o que não quer dizer muita coisa porem se eu pudesse nomear uma futura área apenas para os Sábios acho que o nome "A Sabedoria Elemental" ou "A Sabedoria Elementar" seria um nome que me agrada bastante enfim.. o que acham ?

 

fofinho :3 eu estou guardando as sugestoes, como por enquanto tudo é muito provisorio, e veremos se de fato iremos separar tudo, vou deixar essa enquete ate amanha, e conforme for, mais pra frente eu crio uma enquete com os mais votados dessa e as demais sugestões :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Uma sugestão que não sei se pode ser colocada em prática.

 

Exemplo:

 

Beltrano se candidata pra a área X e a área Y, aí ele não vence na área X, fica em segundo, terceiro, etc, ele pode ser tutor da área Y onde ele foi o primeiro colocado.

 

Ou seja: se inscrever pra mais de um tutorado ao mesmo tempo.

 

Sei que isso foi proibido nas outras eleições, mas já que a procura por seu tutor caiu bastante nos últimos anos ficando até mesmo com área sem tutor q tal liberar isso? A pessoa se inscreve pras classes q ela entende se perder em um tem a outra área pra assumir.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Uma sugestão que não sei se pode ser colocada em prática.

 

Exemplo:

 

Beltrano se candidata pra a área X e a área Y, aí ele não vence na área X, fica em segundo, terceiro, etc, ele pode ser tutor da área Y onde ele foi o primeiro colocado.

 

Ou seja: se inscrever pra mais de um tutorado ao mesmo tempo.

 

Sei que isso foi proibido nas outras eleições, mas já que a procura por seu tutor caiu bastante nos últimos anos ficando até mesmo com área sem tutor q tal liberar isso? A pessoa se inscreve pras classes q ela entende se perder em um tem a outra área pra assumir.

 

Acho que não tem essa de primeiro e segundo, sendo que a seleção é feita pela moderação,sempre foi, para impedir a estrategia de chamar os amigos para votar na pessoa. Se é o que entendi você está pensando como uma votação né?

 

Se candidatar para duas é meio duvidoso também =p, sei lá tem gente que entende de muitas classes(entender megablaster com raios lasers e pupurina eu digo), mais esse povo é minoria.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, vocês me desculpem, mas esses nomes estão mantidos meses antes do lançamento comercial do jogo, são muito antigos e nostálgicos, eu acho extremamente chato terminar com isso

 

Apesar de achar mudanças necessárias com o tempo, tenho que concordar com o Dundé. O que eu acho melhor seria manter os nomes e criar as divisões.O que eu acho mesmo que tinha que rolar é um rework nesse fórum, pelo amor de Odin.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

A arte e alquimia da forja. As classes 2-2 como alquimistas vieram bem depois =p.

 

Mudança sempre é bom btw

 

eu to meio sem tempo pra fazer textão, mas quando tiver a oportunidade eu argumento. Só acho que temos muitas coisas pra nos preocupar do que nomeclaturas,

 

fique com a minha sugestão que enviei no fórum secreto dos tutores;

 

Oi moderas!

 

O objetivo desse tópico é sugerir mudanças no fórum pra que ele se torne - pelo menos - mais fácil para os jogadores navegarem. Esse fórum tem inúmeros subfóruns e subseções totalmente desnecessárias!

 

Um exemplo são os fóruns de classe, onde separa "Tiro Certeiro da Natureza" com "Construção de Personagem". Acredito que esses dois fóruns devem ser mesclados pelo fato de que os jogadores já usam o "Tiro Certeiro da Natureza" pra tirar dúvidas de build e de outras coisas menores. Não faz sentido ter um subfórum só pra debater build enquanto o fórum principal seja para... para o quê? D:

 

Outra coisa é o excesso de subseções para uma mesma finalidade. Há um fórum só para o RBC, que já acabou e outro só para a Seleção de Tutores. Não seria melhor espremer tudo na seção "Concursos"?

 

Veja abaixo a minha sugestão final de fóruns:

 

 

- Mensagens da Level Up!

- Informações Importantes

- Notícias e Novidades

- Arquivo de Notícias

- Manutenções

- Recanto dos Tutores

- Suporte

- Dificuldades Técnicas

- Perguntas e Respostas

- Bug Report

- Ragnarök Online

- Bem-Vindo!

- Geral

- bRO Wiki

- Quests e Eventos

- Concursos

- As Profissões de Midgard

- O Eterno Aprendizado

- A Justiça em Ação

- O Tiro Certeiro da Natureza

- A Luz das Trevas

- A Arte da Economia e da Forja

- Homunculus e AI

- O Poder dos Elementos

- O Poder Divino

- O Poder Interior

- O Segredo das Sombras

- Rápidos no Gatilho

- Centro Comercial de Alberta

- Odin

- Thor

- Asgard

- Guilda dos Artistas

- Fanart

- Tutoriais de Criação

- Fanfic

- Taverna de Rune-Midgard

- Descanse

- Offtopic

- Arquivo de Entrevistas

- Fórum Games

 

Mudanças:

  • Manutenções: Movido de "Ragnarök Online" para "Mensagens da Level Up!"
  • Recanto dos Tutores: Movido de "Ragnarök Online" e Mesclado com os Subfóruns "Premiados do Mês" e etc. Para tópicos importantes de "Como usar a ferramenta de Moderação", basta deixar o tópico fixo.
  • Perguntas e Respostas: Mesclado com "Pesquisas". Não vejo necessidade de ter uma área apenas para isso. Uma pesquisa é uma pergunta que precisa de respostas/opiniões
  • Concursos: Mesclado com "Campeonato Ragnarok 10 Anos - AnimeFriends" e "Seleção de Tutores". Pode-se utilizar subfóruns para fazer as separações de RBC e Tutores, mas nao vejo necessidade, afinal, seleção de tutores é um concurso.
  • As Profissões de Midgard: Mesclar todos os subfóruns "Construção de Personagens" com seu respectivo fórum.
  • Homunculus e AI: Mesclado com "Ordem dos Assistentes".
  • Centro Comercial de Alberta: Mesclar todos os subfóruns (Compra, Venda, Leilão e Troca).
  • Fanart: Mesclado com Assinaturas
  • Tutoriais de Criação: Mesclado com Recanto da Inspiração.
  • As Profissões de Midgard: Mesclar todos os subfóruns "Construção de Personagens" com seu respectivo fórum.
  • Taverna de Rune-Midgard: Utilizar essa área para recrutamento de membros para clãs, ao invés de ser exclusiva de Roleplay

 

 

Também sugiro novos emblemas pros Tutores, pedi para que um usuário aqui do fórum faça um emblema para os tutores e quando ele tiver terminado posto aqui para aprovação.

 

Fora essa reorganização do fórum e dos novos emblemas, gostaria que a Moderação fosse mais presente para nós sugerirmos eventos aqui no fórum, como era na época do Dastan Wild (quase todo o mês tinha um evento no fórum). Quando começar a seleção para os novos tutores, eles com certeza irão começar a sugerir :)

Link para o comentário
Share on other sites

eu to meio sem tempo pra fazer textão, mas quando tiver a oportunidade eu argumento. Só acho que temos muitas coisas pra nos preocupar do que nomeclaturas,

 

fique com a minha sugestão que enviei no fórum secreto dos tutores;

 

Dundezinho, peço que ao inves de ler o titulo do topico e a main message, da uma lida em toda a discussão e sugestões dadas durante o topico quando tiver um tempo. Pois você vai ver que isso ja foi bem discutido aqui, do que "simplesmente mudar de nome".

 

A sugestão que você deu por exemplo, não engloba outras necessidades ja abordadas como a separação das areas/tutorados.

Assim como ja foram sugeridos a criação de subforuns CASO haja a possibilidade de que sejam criados topicos apenas dentro dos subforuns e que os tutores consigam mudar apenas aquele subforum.

 

Caso não lembre, eu fui um dos unicos que da feedback naquela area morta dos tutores e na epoca lhe dei feedback quanto a isso, então eu SEI o que você sugeriu, a questão aqui ja se tornou outra xD

 

A questão aqui esta mais focada em:

 

a) Vai separar?

b) Se separar, serão areas separadas ou subforuns?

c) Se forem areas separadas, quais nomes terão as sessões?

 

Ja pensando na alternativa C, a gente veio ouvir um pouco a criatividade da comunidade. Como não ha nada definido e aqui não é nada oficial/nada definido, então deixa o povo soltar a imaginação, e concordo que as vezes mudar faz bem :B

 

@edit

 

um exemplo das boas ideias dadas é a do Rooflez :3

 

Mas seria igual o "Centro Comercial de Alberta".

A gente clicava em Poder Divino, e tinha que escolher entre "Monges e Evoluções" ou "Sacerdotes e Evoluções". Não teria a opção de criar tópico, só esses dois subfóruns para escolher.

V0QBqe1.png

Seria mais ou menos assim, fiz no paint não julguem /dog

 

Caso a dúvida fosse sobre Noviço ele poderia criar o tópico em qualquer um dos subfóruns, e seria aconselhado pensando na futura classe.

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Dundezinho, peço que ao inves de ler o titulo do topico e a main message, da uma lida em toda a discussão e sugestões dadas durante o topico quando tiver um tempo. Pois você vai ver que isso ja foi bem discutido aqui, do que "simplesmente mudar de nome".

 

Oi Archie, li o tópico antes de postar aquela mensagem e simplesmente achei que precisava expor a minha opinião. Afinal, é um fórum e independente das discussões que rolaram aqui eu ainda mantive o meu ponto de vista, mas obrigado pela sua preocupação.

 

Caso não lembre, eu fui um dos unicos que da feedback naquela area morta dos tutores e na epoca lhe dei feedback quanto a isso, então eu SEI o que você sugeriu, a questão aqui ja se tornou outra xD

 

Archie, eu sei que você leu e respondeu ao tópico dos tutores, mas acho que você não leu o que escrevi nesse tópico, o post não foi pra você, eu estava apenas respondendo o leão .-.

 

 

A sugestão que você deu por exemplo, não engloba outras necessidades ja abordadas como a separação das areas/tutorados.

Assim como ja foram sugeridos a criação de subforuns CASO haja a possibilidade de que sejam criados topicos apenas dentro dos subforuns e que os tutores consigam mudar apenas aquele subforum.

 

A questão aqui esta mais focada em:

 

a) Vai separar?

b) Se separar, serão areas separadas ou subforuns?

c) Se forem areas separadas, quais nomes terão as sessões?

 

O problema archie, é que os jogadores não sabem usar o fórum. Já temos um subfórum só de builds que ninguém usa, preferem perguntar direto na seção principal porque o subfórum mal é visitado. A safira, por exemplo, vive trancando tópicos relacionados a homunculus na seção dos mercadores.

 

Acho interessante sim a proposta de se ter dois tutores, mas não vejo necessidade de mudar nome e tampouco separar em 2 fóruns, pois a classe inicial é a mesma e podem surgir dúvidas entre uma e outra, onde ele postaria? no fórum do "meio-termo"? Então teríamos 3 subfóruns a mais? Não acho correto =T

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Archie, li o tópico antes de postar aquela mensagem e simplesmente achei que precisava expor a minha opinião. Afinal, é um fórum e independente das discussões que rolaram aqui eu ainda mantive o meu ponto de vista, mas obrigado pela sua preocupação.

 

Entendi, entendi.

Sua opnião é sempre bem vinda Dundézinho!

É que como disse que estava sem tempo, pensei que você não tinha chegado a ler =x desculpe

 

Archie, eu sei que você leu e respondeu ao tópico dos tutores, mas acho que você não leu o que escrevi nesse tópico, o post não foi pra você, eu estava apenas respondendo o leão .-.

 

Eu sei! Desculpe se me pareci "bravo", pelo contrario :3 acho super saudavel você ter compartilhado!

 

O problema archie, é que os jogadores não sabem usar o fórum. Já temos um subfórum só de builds que ninguém usa, preferem perguntar direto na seção principal porque o subfórum mal é visitado. A safira, por exemplo, vive trancando tópicos relacionados a homunculus na seção dos mercadores.

 

Sim!

Exatamente, por isso achei interessante a ideia do Rooflez, se na area as pessoas NÃO PODEREM postar. Apenas nos subforuns. Assim como é na sessão de comercio, e como eu postei o quote dele.

Seria interessante, e não precisariam dividir as sessões, só teria de dar um jeito de colocar um tutor para cada subforum, e que os poderes dos mesmos se limitassem a eles!

 

Acho interessante sim a proposta de se ter dois tutores, mas não vejo necessidade de mudar nome e tampouco separar em 2 fóruns, pois a classe inicial é a mesma e podem surgir dúvidas entre uma e outra, onde ele postaria? no fórum do "meio-termo"? Então teríamos 3 subfóruns a mais? Não acho correto =T

 

Não acho que funcione a ideia de dois tutores. Por questão de organização e conflito. Tem que ser tutores distintos mesmo. Um para cada classe e sem que um interfira nos poderes/decisões do outro.

Como o rooflez disse, se a duvida for sobre a classe 1, ele poderia postar em qualquer um dos foruns, tendo em vista qual a classe que ele queira pro futuro :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que funcione a ideia de dois tutores. Por questão de organização e conflito. Tem que ser tutores distintos mesmo. Um para cada classe e sem que um interfira nos poderes/decisões do outro.

Como o rooflez disse, se a duvida for sobre a classe 1, ele poderia postar em qualquer um dos foruns, tendo em vista qual a classe que ele queira pro futuro :3

 

Mas aí que tá, se a pessoa for arqueiro e não saber decidir entre bardo e caçador, ele vai no fórum dos caçadores e depois no fórum dos bardos postar 2 vezes o mesmo tópico?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí que tá, se a pessoa for arqueiro e não saber decidir entre bardo e caçador, ele vai no fórum dos caçadores e depois no fórum dos bardos postar 2 vezes o mesmo tópico?

 

entendi entendi

ele pode postar em qualquer um e a pessoa o direciona

pouco prático, realmente. Mas é uma boa saida.

 

Se não for essa opção, ficamos com a opção de separar totalmente =x

(Ou não separar, deixar como esta...o que ao meu ver NÃO É o ideal, mas pela falta de candidatos, acho que é o que vai acontecer)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí que tá, se a pessoa for arqueiro e não saber decidir entre bardo e caçador, ele vai no fórum dos caçadores e depois no fórum dos bardos postar 2 vezes o mesmo tópico?

Sim, isso mesmo! Não seria má ideia, visto que, se a pessoa está em dúvida, ela terá a oportunidade de observar os pontos de vista e argumentos de dois tutores diferentes para poder tomar sua decisão..

 

Exemplo: Eu sou noviço e não sei se quero me tornar Shura ou AB, formulo minha pergunta e posto um tópico em cada área. O tutor e os membros da área "A" me dirão o pq de se tornar Shura e o tutor e os membros da área "B" me dirão o pq de se tornar AB. Não vejo isso como uma coisa ruim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Vim com alguns informes ja conversados com a Nanook.

 

1) Conforme visto, a maioria acha MELHOR a divisão, então portanto, esse ano e para os próximos contaremos com as DIVISÕES das sessões. O formato "totalmente dividido" e "subforum" sera melhor conversado.

 

2) Os nomes das sessões, SERA PROVISÓRIO, apenas para que sejam iniciadas as eleições. Cada tutor, CASO QUEIRA, ira iniciar uma pesquisa para a alteração de nome. OS NOMES QUE IRÃO PARA OS PROVISÓRIOS, SERÃO OS SUGERIDOS POR VOCÊS. O resultado "final" foi a enquete e a opnião de terceiros..

 

OBS 1:

 

As duas opções de forúm foram conversadas com a Nanook. O formato final sera informado a vocês em breve :)

 

OBS 2:

 

Desculpem, fui pego de surpresa tambem xD mas isso foi feito para que as seleções se iniciem o quanto antes :3

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Vim com alguns informes ja conversados com a Nanook.

 

2) Os nomes das sessões, SERA PROVISÓRIO, apenas para que sejam iniciadas as eleições. Cada tutor, CASO QUEIRA, ira iniciar uma pesquisa para a alteração de nome. OS NOMES QUE IRÃO PARA OS PROVISÓRIOS, SERÃO OS SUGERIDOS POR VOCÊS. O resultado "final" foi a enquete e a opnião de terceiros..

PASSO 3

Caso a decisão seja em dividir os fóruns, que a staff crie os fóruns com títulos genéricos temporários (2-1: Sacerdotes e Evoluções; 2-2: Monges e Evoluções). Caso a decisão seja em manter como está, basta manter como está =P.

 

PASSO 4

Caso a decisão seja em dividir os fóruns, cada tutor deverá abrir uma enquete na sua área, para decidir o título final dela. Informar a staff com o resultado e pronto.

 

Legal, vão fazer aquilo que falei! Aí botei fé hein! Cadê minha plaquinha de "Tutor Anual de Soluções de Problemas Relacionados ao Tutorado 2015"?

:cool:

 

 

 

Ok, não....

:(

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...