Ir para conteúdo

Tá aí a nossa Seleção de Tutores 2015


Perseguidor das Sombras

Posts Recomendados

Nanook, se possível tente revitalizar a área de Fanfics! Ou algum tipo de evento cultural voltado para Desenhos, Fanfics ou Cosplays.

 

Espero que tenham candidatos para tutores na área de Fanfics, lá precisa de uma revitalizada boa! Se tiver o pleito eu tento \o/ !

 

faz isso, Godfrey deveria fazer parte do patrimonio cultural desse forum

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu acho que o tutorado só vai dar certo se não existir esse tipo de panelinha! Ok, você pode indicar, mas novos membros se candidatando seriam legais também! Por exemplo, eu tenho interesse em ser Tutor do "Punho Divino" , mas o moço quer indicar o amigo dele, e aí como fica ?

 

 

AUHHHUAHUAUHAHAHUAHUA gente?

do que você ta falando?

 

xD

 

eu só citei um cara que está sempre contribuindo la na area e que sei que tem bastante conhecimento sobre xD nem amigo dele eu sou

 

~~~~~~//

 

 

Acho que seria legal mesmo uma divulgação da seleção em niveis fora-forum. No face ou até ingame :3, capaz de aparecer mais gente querendo ajudar

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

AUHHHUAHUAUHAHAHUAHUA gente?

do que você ta falando?

 

xD

 

eu só citei um cara que está sempre contribuindo la na area e que sei que tem bastante conhecimento sobre xD nem amigo dele eu sou

 

~~~~~~//

 

 

Acho que seria legal mesmo uma divulgação da seleção em niveis fora-forum. No face ou até ingame :3, capaz de aparecer mais gente querendo ajudar

 

Neh? xD

 

 

O problema da divulgação extra-fórum pode ser o possível Tutor fogo de palha ;/

Muita gente acha algo bem legal e tudo mais, mas isso não significa que a pessoa vá conseguir inserir o fórum no seu cotidiano.

 

 

Uma coisa bem importante tambem eh a galera lembrar que não eh necessário ser Tutor no fórum para participar, criar guias e mobilizar eventos. O fórum eh de todos, o Tutor só está aqui pra fazer nossa vida um pouco mais fácil S2

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria legal mesmo uma divulgação da seleção em niveis fora-forum. No face ou até ingame :3, capaz de aparecer mais gente querendo ajudar

 

Eu só acho ruim ser off-fórum, porque a pessoa pode nem entrar aqui. Sério...

Estender a seleção para página do face e/ou outros lugares pode ser legal. Mas a pessoa nem entra no fórum pra saber o que está acontecendo, deve querer resolver via facebook.

 

O mais correto é ser só por aqui mesmo. E as indicações também acho válidas, não por ser amigo ou etc., mas sim porque tem muita gente que ajuda demais e a parceria com o tutor Isso quando tem tutor) é excelente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho ruim ser off-fórum, porque a pessoa pode nem entrar aqui. Sério...

Estender a seleção para página do face e/ou outros lugares pode ser legal. Mas a pessoa nem entra no fórum pra saber o que está acontecendo, deve querer resolver via facebook.

 

O mais correto é ser só por aqui mesmo. E as indicações também acho válidas, não por ser amigo ou etc., mas sim porque tem muita gente que ajuda demais e a parceria com o tutor Isso quando tem tutor) é excelente.

 

NÃÃÃÃOOOO você entendeu errado xD

a seleção ser aqui no forum sim, só que divulgar "ESTÁ TENDO SELEÇÃO DE TUTORES NO FORUM, INSCREVA-SE"

:3 isso nas outras midias, entendeu? :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

NÃÃÃÃOOOO você entendeu errado xD

a seleção ser aqui no forum sim, só que divulgar "ESTÁ TENDO SELEÇÃO DE TUTORES NO FORUM, INSCREVA-SE"

:3 isso nas outras midias, entendeu? :3

uma ideia melhor ainda. Que tal anunciar isso no proprio JOGO?! ;)

muitos jogadores nao sabem nem que o jogo tem um forum, tenha visto que ainda nos dias de hoje nós encontramos jogadores inexperientes que perdem personagens(suados pra cacete) por falta de informação.

Link para o comentário
Share on other sites

uma ideia melhor ainda. Que tal anunciar isso no proprio JOGO?! ;)

muitos jogadores nao sabem nem que o jogo tem um forum, tenha visto que ainda nos dias de hoje nós encontramos jogadores inexperientes que perdem personagens(suados pra cacete) por falta de informação.

 

Sugeri isso ali em cima :p

 

Acho que seria legal mesmo uma divulgação da seleção em niveis fora-forum. No face ou até ingame :3, capaz de aparecer mais gente querendo ajudar

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...