Ir para conteúdo

Sugestão para encantamento das asas do arcanjo caído


Med ▲

Posts Recomendados

Bom, estava pensando aqui a respeito desses encantamentos e levando em consideração que ao encantar esse item você tem uma chance de perde-lo, tive uma ideia para players que assim como eu não tem bilhões para investir em várias asas, ou seja, que tem um certo "cagaço" para encantar principalmente se ela já estiver refinada ou com alguma carta.

 

Funcionaria da seguinte maneira:

 

1º Encantamento - Só pode encantar se o Arcanjo Caído estiver refinado do +0 até +20

 

Do +0 até +6 -> 0% de chance de quebra porém pequena chance de conseguir ótimos encantamentos

Do +7 até +8 -> 15% de chance de quebra porém razoável chance de conseguir ótimos encantamentos

Do +9 até +20 -> 40% de chance de quebra porém grande chance de conseguir ótimos encantamentos

 

2º Encantamento - Só pode encantar se o Arcanjo Caído estiver refinado do +7 até +20

 

Do +7 até +8 -> 0% de chance de quebra porém razoável chance de conseguir ótimos encantamentos

Do +9 até +20 -> 30% de chance de quebra porém grande chance de conseguir ótimos encantamentos

 

3° Encantamento - Só pode encantar se o Arcanjo Caído estiver refinado do +9 até +20

 

Do +9 até +20 -> 0% de chance de quebra porém grande chance de conseguir ótimos encantamentos

 

Creio que o meu pensamento buscaria uma espécie de equilíbrio trazendo uma certa tranquilidade para quem vai refinar mas com uma margem de quebra ideal.

 

Essa ideia talvez poderia ser aplicado não só nesse equipamento mas talvez em outros que possam surgir daqui para frente:rolleyes:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando sobre isso esses dias Toshin; então e lenda urbana mesmo ? Não quebra ? Tinha um item no jogo anos atras, me esqueci qual era, mas o NPC falava algo mas n era kkkk Abração man !!!

 

Quebra tanto quanto o Anel de Caveira ajuda no refino.

 

Asa não quebra, é lenda urbana.

 

Não sei se é mesmo lenda, mas já ouvi relatos de pessoas dizendo que perderam a asa ao encantar.

 

Após cuidadosa análise constatamos que não damos a mínima para sua opinião!

 

Agradecemos a compreensão, equipe de suporte LU!

 

Não custa nada tentar:rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chance da asa quebrar é a mesma do anel de caveira melhorar a forja '

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando sobre isso esses dias Toshin; então e lenda urbana mesmo ? Não quebra ? Tinha um item no jogo anos atras, me esqueci qual era, mas o NPC falava algo mas n era kkkk Abração man !!!

Pelo que sei, essas Asas mudam um pouco o sistema de encantamento dependendo do servidor. Provavelmente a gravity pegou descrição de um e implementação de outro, e aí gerou essa desinformação.

 

Mas é o que sempre digo quando esse assunto vem a tona: Tira ss antes e depois do encanto. Se quebrar vc pode provar que é um cara de (má) sorte, e conseguiu um feito mais dificil que dropar carta de mvp /dog

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...