Ir para conteúdo

Acesso bloqueado por uma semana ¬¬


siul1337

Posts Recomendados

Complicado... voltei a jogar ontem com a namorada, ai agora ia sair do trampo e jogar com ela e me acontece isso! ¬¬

Nos meus mais de 10 anos de ragnarok nunca ví uma situação tão crítica assim... total desrespeito e desinteresse com os jogadores.

Editado por siul1337
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca posto aqui no fórum, mas loguei só escrever isso...

... cara... "Você tentou logar mais de CINQUENTA vezes em menos de uma hora..."

 

Eu pra ser sincero não sabia que havia ban por esse motivo. Provavelmente para prevenir o login contínuo de Bots com problemas de disconnect, visto que eles conseguem superar facilmente esse número de 50 logins por hora. Mas... pra um humano fazer isso?? Cara... 1 minuto tem 60seg, tentar 1 login dura uns 15 ou 20 segundos no máximo... Se você tentou logar mais de cinquenta vezes numa fração de 60 minutos... você ficou tipo uns... 20 minutos tentando louca e incessantemente logar, só pode. Você não estava de olhos arregalados e babando, estava?

 

... e o pior nem é isso.

Antes mesmo de racionalizar o quão exagerada sua atitude PODERIA ter sido, e deduzir a razão desse procedimento existir - você decidiu pular direto pro fórum, e recitar um Postulado do Exagero digno de 1 minuto de silêncio, e ainda se acha no direito de ficar enfurecido por um suposto "...desrespeito contra a civilização brasileira e terráquea!"

 

... não apenas isso, como outro membro do fórum em uma demonstração vítrea do alívio de uma raiva silenciada, resolve te apoiar e munido de um belo pedaço de estrume nas mãos, arremessa contra o propósito que a empresa tem de fazer manutenções!

 

Poxa gente... eu me descontento pelas mesmas coisas que vocês, acreditem. Eu juro.

... mas criar comentários explosivos de hate speech que atacam sempre o mesmo ponto com os mesmos argumentos só que em problemas de intensidades claramente diferentes... AÍ não né. Tá desproporcional isso aí.

 

é o seguinte: eles tomam essa medida pra diminuir o número de bots, eu e você não sabíamos disso, e você infelizmente vai ficar 1 semana sem logar. Malz pra você mano, mas é só isso.

-não- significa que a empresa desrespeita players e amantes

-não- significa que ela fez isso exclusivamente pra te irritar

-não- significa que a empresa não liga pros jogadores at all

e por fim -NÃO- significa nada associado à e rops pelo amor de deus!!

 

...

... bem... e bem vindo de volta também. Sua namorada vai curtir os hats novos, jogar a dois é sempre legal.

Editado por Bob'Dylan

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca posto aqui no fórum, mas loguei só escrever isso...

... cara... "Você tentou logar mais de CINQUENTA vezes em menos de uma hora..."

 

Eu pra ser sincero não sabia que havia ban por esse motivo. Provavelmente para prevenir o login contínuo de Bots com problemas de disconnect, visto que eles conseguem superar facilmente esse número de 50 logins por hora. Mas... pra um humano fazer isso?? Cara... 1 minuto tem 60seg, tentar 1 login dura uns 15 ou 20 segundos no máximo... Se você tentou logar mais de cinquenta vezes numa fração de 60 minutos... você ficou tipo uns... 20 minutos tentando louca e incessantemente logar, só pode. Você não estava de olhos arregalados e babando, estava?

 

... e o pior nem é isso.

Antes mesmo de racionalizar o quão exagerada sua atitude PODERIA ter sido, e deduzir a razão desse procedimento existir - você decidiu pular direto pro fórum, e recitar um Postulado do Exagero digno de 1 minuto de silêncio, e ainda se acha no direito de ficar enfurecido por um suposto "...desrespeito contra a civilização brasileira e terráquea!"

 

... não apenas isso, como outro membro do fórum em uma demonstração vítrea do alívio de uma raiva silenciada, resolve te apoiar e munido de um belo pedaço de estrume nas mãos, arremessa contra o propósito que a empresa tem de fazer manutenções!

 

Poxa gente... eu me descontento pelas mesmas coisas que vocês, acreditem. Eu juro.

... mas criar comentários explosivos de hate speech que atacam sempre o mesmo ponto com os mesmos argumentos só que em problemas de intensidades claramente diferentes... AÍ não né. Tá desproporcional isso aí.

 

é o seguinte: eles tomam essa medida pra diminuir o número de bots, eu e você não sabíamos disso, e você infelizmente vai ficar 1 semana sem logar. Malz pra você mano, mas é só isso.

-não- significa que a empresa desrespeita players e amantes

-não- significa que ela fez isso exclusivamente pra te irritar

-não- significa que a empresa não liga pros jogadores at all

e por fim -NÃO- significa nada associado à e rops pelo amor de deus!!

 

...

... bem... e bem vindo de volta também. Sua namorada vai curtir os hats novos, jogar a dois é sempre legal.

 

Ri litros na parte grifada... hahahahah. O restante, quase poético!

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje aconteceu a mesma coisa comigo, minha conta é VIP e vou perder praticamente 1 semana por causa de uma falha técnica? Sim, loguei várias vezes em 1 hora porque a mensagem de dc não parava de aparecer. E eu estava upando em uma pt, não podia ficar offline por muitos minutos.

Mas ok, mandei um ticket na esperança de que liberem meu acesso.

É complicado, infelizmente.

Jogo há 7 anos e nunca vi tamanho descaso com os players. :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca posto aqui no fórum, mas loguei só escrever isso...

... cara... "Você tentou logar mais de CINQUENTA vezes em menos de uma hora..."

 

Eu pra ser sincero não sabia que havia ban por esse motivo. Provavelmente para prevenir o login contínuo de Bots com problemas de disconnect, visto que eles conseguem superar facilmente esse número de 50 logins por hora. Mas... pra um humano fazer isso?? Cara... 1 minuto tem 60seg, tentar 1 login dura uns 15 ou 20 segundos no máximo... Se você tentou logar mais de cinquenta vezes numa fração de 60 minutos... você ficou tipo uns... 20 minutos tentando louca e incessantemente logar, só pode. Você não estava de olhos arregalados e babando, estava?

 

... e o pior nem é isso.

Antes mesmo de racionalizar o quão exagerada sua atitude PODERIA ter sido, e deduzir a razão desse procedimento existir - você decidiu pular direto pro fórum, e recitar um Postulado do Exagero digno de 1 minuto de silêncio, e ainda se acha no direito de ficar enfurecido por um suposto "...desrespeito contra a civilização brasileira e terráquea!"

 

... não apenas isso, como outro membro do fórum em uma demonstração vítrea do alívio de uma raiva silenciada, resolve te apoiar e munido de um belo pedaço de estrume nas mãos, arremessa contra o propósito que a empresa tem de fazer manutenções!

 

Poxa gente... eu me descontento pelas mesmas coisas que vocês, acreditem. Eu juro.

... mas criar comentários explosivos de hate speech que atacam sempre o mesmo ponto com os mesmos argumentos só que em problemas de intensidades claramente diferentes... AÍ não né. Tá desproporcional isso aí.

 

é o seguinte: eles tomam essa medida pra diminuir o número de bots, eu e você não sabíamos disso, e você infelizmente vai ficar 1 semana sem logar. Malz pra você mano, mas é só isso.

-não- significa que a empresa desrespeita players e amantes

-não- significa que ela fez isso exclusivamente pra te irritar

-não- significa que a empresa não liga pros jogadores at all

e por fim -NÃO- significa nada associado à e rops pelo amor de deus!!

 

...

... bem... e bem vindo de volta também. Sua namorada vai curtir os hats novos, jogar a dois é sempre legal.

 

Vamos lá.. sua conta matemática tem até fundamento.. tirando o fato de que 15 segundos pra realizar um login é muito lento.

Eu logo em bem menos tempo.

Acontece que você é simplesmente bloqueado e te resta reclamar. pois vc nao tem resolução de PN saca?

eu tomei block na recaller do meu clã, sendo que tentei umas 20 vezes antes de começar a woe, e tive o mesmo problema faltando 10 minutos pra acabar a woe.. mas pera.. a woe tem 2 horas.. não foram 50 logins em 1 hora.. foram 30 ou 40 logins em DUAS HORAS.

Pessoas no facebook tiveram o mesmo problema com bem menos tentativas..

O desespero de logar, eu te garanto, que o login tava memorizado no jogo e a senha no ctrl+c. quando se é recaller e a vitória no castelo depende de você, você tem q ser o mais rapido possível.

E o que eu não queria acabou acontecendo, nos 10 minutos conclusivos de woe, ficamos sem recaller, e consequentemente sem castelo, pois varios membros passaram pelo mesmo problema e eu falei pra nao tentarei mais devido ao bloqueio que eu tomei..

Agora prejudicam dezenas de pessoas, onde eu inclusive gastei rops com suprimentos para a woe, e alem de lag, dcs, tomo block de 7 dias?

Acha justo? você pagar por um serviço e receber menos da metade do prometido?

Eu entendo e compartilho da raiva de qualquer um que teve sua conta bloqueada por isso. porque os sistemas implantados pela level up são FALHOS!

O Pin não protege ninguém, cadeado muito menos as pessoas que já foram hackeadas, foram hackeadas inclusive com o cadeado intacto, são coisas que fazem o seu retorno após um disconect ser agravado, porque o cadeado fecha automaticamente após alguns minutos.

Eu inclusive, já loguei diversas vezes sem precisar de PIN, logicamente se os 2 sistemas anti-hack são falhos, o terceiro não seria pra menos.

Dizer que o block de 50 logins é pra conter bot, tá por fora, o que mais tem no youtube é gente ensinando a usar bot, e dá pra ver nitidamente que o bot após levar DC, só tenta novamente após 30 segundos. Se o bot levar aviso de login duplicado, ele trava e reloga dps de 10 minutos.. pra quem roda bot o dia todo, 30 segundos e 10 minutos não são nada.

 

Só acho que a lug deveria contratar um segurança da informação antes de achar que pin, block 7 dias, e cadeado protegem alguma coisa.

 

E por gentileza, se por milagre algum staff ler o meu tópico, desbloquear minha renegada. meu outro renegado recaller além de torto, os meus equips pra woe estão na renegada.

 

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que o acesso ao servidor está horrível todo mundo sabe, mas olha isso!!

Tentando entrar no servidor e tomo ban de uma semana... brincadeira ein?!!

[ATTACH=CONFIG]7019[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7020[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7021[/ATTACH]

 

Lamentável ao ver essa situação que a cada dia esta mais chata imagina so vc ser pagante de um serviço ( rops ou credito) e nao ter acesso ao mesmo

 

e chateante o caso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Conta bloqueada manda ticket e outra fox já falou sobre isso hoje

 

"Pessoal, bom dia!

 

Só atualizando todos vocês, as instabilidades ainda estão ocorrendo no jogo e com a mesma intensidade de antes.

Nossa equipe continua analisando os logs dos nossos servidores de banco de dados juntamente com a Gravity.

 

Esperamos ter novidades em breve, porém ainda estamos sem previsão de normalização. :(

 

Lembrando que após solucionarmos estes problemas, anunciaremos a gratificação pelo tempo instável do jogo, assim como o retorno dos eventos dos Cristais e de Cheffênia.

 

Até breve,

Fox~"

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156482-Sobre-as-Instabilidades-nos-Servidores

Link para o comentário
Share on other sites

-não- significa que a empresa desrespeita players e amantes

-não- significa que ela fez isso exclusivamente pra te irritar

-não- significa que a empresa não liga pros jogadores at all

e por fim -NÃO- significa nada associado à e rops pelo amor de deus!!

Não disse que o desrespeito aos players é pelo meu ban.

Não disse que ela fez para me irritar, mas sim que fui punido por um problema causado pelo "jogo", ou "empresa" ou quem seja que vocês quiserem atribuir a responsabilidade do servidor estar jogado as traças.

Mas a situação tem tudo a ver com rops, nós pagamos pelos serviços do jogo, não temos retornos, melhorias, e ainda acabamos prejudicados por erros causados pela própria má administração.

Eu não deveria reclamar aqui? Deveria então ir no jogo e abrir um chat? Ah, espera... não dá!

Eu realmente queria jogar, e estava com sangue nos olhos mesmo, já que amanhã estarei indo embora da cidade para recomeçar a faculdade, e minha namorada ficará por aqui. Dificilmente poderemos jogar juntos de novo.

Não vim aqui com intuito de expor meu rage pra vocês, mas realmente fiquei chateado com a situação, ponham-se no meu lugar.

Deveria então abrir um ticket? Eu fiz isso, e está aí está a resposta. Sorte que nem o protocolo de "liberar o acesso" só na semana que vem foi cumprido, e já fui desbanido (não sei se teve manutenção extraordinária depois da resposta do ticket).

[Fechamento de Ticket]

Olá =^.^=

 

Como você realizou inúmeras tentativas o acesso só será liberado na próxima manutenção.

 

Agradeço a compreensão,

Blessed - Analista Level Up.☮

 

@Edit: Não precisei ficar de olhos arregalados 20 minutos, babando, para tomar o ban... 30 segundos bastaram com a senha no ctrl c, e a namorada reclamando que não conseguia fazer uma quest... AUEHUEAHEAUEAHU

Editado por siul1337
Link para o comentário
Share on other sites

Não disse que o desrespeito aos players é pelo meu ban.

Não disse que ela fez para me irritar, mas sim que fui punido por um problema causado pelo "jogo", ou "empresa" ou quem seja que vocês quiserem atribuir a responsabilidade do servidor estar jogado as traças.

Mas a situação tem tudo a ver com rops, nós pagamos pelos serviços do jogo, não temos retornos, melhorias, e ainda acabamos prejudicados por erros causados pela própria má administração.

Eu não deveria reclamar aqui? Deveria então ir no jogo e abrir um chat? Ah, espera... não dá!

Eu realmente queria jogar, e estava com sangue nos olhos mesmo, já que amanhã estarei indo embora da cidade para recomeçar a faculdade, e minha namorada ficará por aqui. Dificilmente poderemos jogar juntos de novo.

Não vim aqui com intuito de expor meu rage pra vocês, mas realmente fiquei chateado com a situação, ponham-se no meu lugar.

Deveria então abrir um ticket? Eu fiz isso, e está aí está a resposta. Sorte que nem o protocolo de "liberar o acesso" só na semana que vem foi cumprido, e já fui desbanido (não sei se teve manutenção extraordinária depois da resposta do ticket).

[Fechamento de Ticket]

Olá =^.^=

 

Como você realizou inúmeras tentativas o acesso só será liberado na próxima manutenção.

 

Agradeço a compreensão,

Blessed - Analista Level Up.☮

 

@Edit: Não precisei ficar de olhos arregalados 20 minutos, babando, para tomar o ban... 30 segundos bastaram com a senha no ctrl c, e a namorada reclamando que não conseguia fazer uma quest... AUEHUEAHEAUEAHU

 

...Bem, minha resposta foi para um cenário diferente desse que você agora me deixou ciente aí. Seu post original era bem mais comprimido e injustificado, né? Reagi de acordo com aquilo. Considerei em principal que maioria dos player quer mais é fazer tópicos de flame. Bem, mas... é, eu considerei também uma senha longa e com símbolos, e não lembrei na hora de crtl c crtl v, faz ficar mais rapido mesmo.

 

kkkk aquele emoticon na resposta da analista foi demais,

bom é isso aí, o jeito é esperar e dá próxima tentar logar com intervalos de tentativa de uns 10 segundos no mínimo... afinal... tem um "cooldown" aquela mensagem de DC né? Tentar de 10 em 10 seg causa menos frustração.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca posto aqui no fórum, mas loguei só escrever isso...

... cara... "Você tentou logar mais de CINQUENTA vezes em menos de uma hora..."

 

Eu pra ser sincero não sabia que havia ban por esse motivo. Provavelmente para prevenir o login contínuo de Bots com problemas de disconnect, visto que eles conseguem superar facilmente esse número de 50 logins por hora. Mas... pra um humano fazer isso?? Cara... 1 minuto tem 60seg, tentar 1 login dura uns 15 ou 20 segundos no máximo... Se você tentou logar mais de cinquenta vezes numa fração de 60 minutos... você ficou tipo uns... 20 minutos tentando louca e incessantemente logar, só pode. Você não estava de olhos arregalados e babando, estava?

 

... e o pior nem é isso.

Antes mesmo de racionalizar o quão exagerada sua atitude PODERIA ter sido, e deduzir a razão desse procedimento existir - você decidiu pular direto pro fórum, e recitar um Postulado do Exagero digno de 1 minuto de silêncio, e ainda se acha no direito de ficar enfurecido por um suposto "...desrespeito contra a civilização brasileira e terráquea!"

 

... não apenas isso, como outro membro do fórum em uma demonstração vítrea do alívio de uma raiva silenciada, resolve te apoiar e munido de um belo pedaço de estrume nas mãos, arremessa contra o propósito que a empresa tem de fazer manutenções!

 

Poxa gente... eu me descontento pelas mesmas coisas que vocês, acreditem. Eu juro.

... mas criar comentários explosivos de hate speech que atacam sempre o mesmo ponto com os mesmos argumentos só que em problemas de intensidades claramente diferentes... AÍ não né. Tá desproporcional isso aí.

 

é o seguinte: eles tomam essa medida pra diminuir o número de bots, eu e você não sabíamos disso, e você infelizmente vai ficar 1 semana sem logar. Malz pra você mano, mas é só isso.

-não- significa que a empresa desrespeita players e amantes

-não- significa que ela fez isso exclusivamente pra te irritar

-não- significa que a empresa não liga pros jogadores at all

e por fim -NÃO- significa nada associado à e rops pelo amor de deus!!

 

...

... bem... e bem vindo de volta também. Sua namorada vai curtir os hats novos, jogar a dois é sempre legal.

 

 

Ja ouviu falar de CTRL+C e CTRL+V amigo ???? e com um server q fica dando a mensagem de servidor indisponivel instantaneamente... levando em conta um CTRL+V e ENTER... e aguardando 10 segundos entre cada tentativa. em menos de 8 minutos vc teria mais de 50 tentativas... mas nao necessariamente seria preciso 8 minutos... se vc tentasse de 1 em 1 minuto em 50 minutos vc tomaria ban... e eu nunca vi nenhum aviso sobre isso. é sacanagem SIM... e agente compra rops. e movimenta esse server e essa empresa... temos direito de reclamar sim. afinal estamos investindo.. de que adianta o cara pagar por uma coisa q nao vai usar ?

 

e eu tentei varias vezes sim... pois meus primos estavam upando em PT. e eu tomei DC. meus primos pediram pro lider nao me kickar. e eu louco pra jogar com eles.. agora q ficou bom msm... os caras vao upar a semana toda e o trouxa aki vai ficar pra traz.. e quando chegar o dia do nosso pvp em familia. meu RG nao vai estar pronto... e eu vou apanhar a bessa

Editado por dellcritical
Link para o comentário
Share on other sites

Ja ouviu falar de CTRL+C e CTRL+V amigo ???? e com um server q fica dando a mensagem de servidor indisponivel instantaneamente... levando em conta um CTRL+V e ENTER... e aguardando 10 segundos entre cada tentativa. em menos de 8 minutos vc teria mais de 50 tentativas... mas nao necessariamente seria preciso 8 minutos... se vc tentasse de 1 em 1 minuto em 50 minutos vc tomaria ban... e eu nunca vi nenhum aviso sobre isso. é sacanagem SIM... e agente compra rops. e movimenta esse server e essa empresa... temos direito de reclamar sim. afinal estamos investindo.. de que adianta o cara pagar por uma coisa q nao vai usar ?

 

e eu tentei varias vezes sim... pois meus primos estavam upando em PT. e eu tomei DC. meus primos pediram pro lider nao me kickar. e eu louco pra jogar com eles.. agora q ficou bom msm... os caras vao upar a semana toda e o trouxa aki vai ficar pra traz.. e quando chegar o dia do nosso pvp em familia. meu RG nao vai estar pronto... e eu vou apanhar a bessa

 

É só não ser idiota pra fazer isso. A moderação fala "aguarde alguns instantes e tente novamente", aí o cara tenta a cada 5s.

Se você tentasse logar a cada 10min, você faria 6 tentativas de login em 1h. Você NUNCA levaria ban se fosse paciente. Parece que se ficar 10min sem jogar o jogo vai morrer. Geez.

Link para o comentário
Share on other sites

A lug mudou a senha da minha conta principal.. pelo q pesquisei foi porque eu abri duas contas... eu faço isso porque eu deicho o meu mercador vendendo enquanto upo ... tipo a conta do meu mercador é nova intao deu pra eu mudar pq tinha o email.. mas a conta do meu rk é de antes de 2009 int nao tenho mais ela .. oq fazer ?!!

Link para o comentário
Share on other sites

É só não ser idiota pra fazer isso. A moderação fala "aguarde alguns instantes e tente novamente", aí o cara tenta a cada 5s.

Se você tentasse logar a cada 10min, você faria 6 tentativas de login em 1h. Você NUNCA levaria ban se fosse paciente. Parece que se ficar 10min sem jogar o jogo vai morrer. Geez.

 

 

se eu esperasse 10 min pra tentar eu seria kickado da pt que meus primos estavão.. e como dito eu nao tentei de 5 em 5 seg.. 1 vez por minuto basta.. afinal eu acho q uma hora tem 60 minutos não ??? e o aviso diz pra esperar.. e nao diz q vc vai ser kickado se tentar uma vez por minuto.

Link para o comentário
Share on other sites

se eu esperasse 10 min pra tentar eu seria kickado da pt que meus primos estavão.. e como dito eu nao tentei de 5 em 5 seg.. 1 vez por minuto basta.. afinal eu acho q uma hora tem 60 minutos não ??? e o aviso diz pra esperar.. e nao diz q vc vai ser kickado se tentar uma vez por minuto.

 

E você vai perder o braço por causa disso? Levanta pra beber uma água, molhar as plantas, vê se não tem dever de casa...

Primeiro DC que eu levei hoje foram às 18h e até agora não tentei logar de novo, não entendo esse pessoal desesperado que fica se matando pra logar.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...