Ir para conteúdo

Pqp o que está acontecendo com os players


leozinho217

Posts Recomendados

Cara não acredito que isso seja apenas a economia do jogo, mais nego querendo vender itens a preços abusivos estraga até a amizade, ontem ofereci 100kk numa faca de frutos do mar(limpa e sem over) o cara disse que só vendia por 300kk imagine se fosse do jeito que eu quero(com 3 abismos, over +9) quando eu não tava procurando achei ela ate de 90kk, pessoal ta metendo a faca sem dó até em itens/equips que não são top, ta tenso comprar algo nesse jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Não compra. Ué.

Faça igual a mim: Espere o item desvalorizar bastante e depois joga uma oferta abaixo do item.

Ou então tem sempre aqueles desesperados pra vender porque precisa muito mais dos zenys em si do que o item, ai você vai lá e oferta.

Em todo caso, se não for precisar imediatamente deixa lá o item mofando com o cara, e se ninguém comprar ele geralmente vai aceitar a sua última oferta :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

cara no thor uma carta scaraba nao chegava a 20kk,como veio o anel precioso por rops agora a mais barata em lojinhas ésta 40kk chegando a alguns venderem por 99kk(nao sei quem vai comprar)..comprei o precioso e o jeito e esperar sair do rops pra carta cair de novo..muita gente sem noçao,mais quem vende faz o preço mesmo q irreal

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que isso foi ver um ranger vender uma TG por absurdos 1.6bi (solta), na boa, ta muito abusivo os preços de modo geral, pergaminhos de armadura +9 a 500kk chorando e por ai vai, prefiro esperar a boa vontade dos GM's soltar uma TG por ticket ou rops, e pergaminhos por USE E GANHE ou ticket de promoção do que gastar horrores com essas coisas./bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que isso foi ver um ranger vender uma TG por absurdos 1.6bi (solta), na boa, ta muito abusivo os preços de modo geral, pergaminhos de armadura +9 a 500kk chorando e por ai vai, prefiro esperar a boa vontade dos GM's soltar uma TG por ticket ou rops, e pergaminhos por USE E GANHE ou ticket de promoção do que gastar horrores com essas coisas./bomb

 

Se você acha um absurdo TG solta por 1,6 bi, tenho péssimas notícias pra você...

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que isso foi ver um ranger vender uma TG por absurdos 1.6bi (solta), na boa, ta muito abusivo os preços de modo geral, pergaminhos de armadura +9 a 500kk chorando e por ai vai, prefiro esperar a boa vontade dos GM's soltar uma TG por ticket ou rops, e pergaminhos por USE E GANHE ou ticket de promoção do que gastar horrores com essas coisas./bomb

 

TG solta a 1,6bi nem ta tão cara '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu paguei num hibiscus gigante com carta árvore maldita 900k. (Quase 1kk).

Tem gente vendendo a carta entre 3 ~ 4kk e a hibiscus entre 2,5 ~ 5kk. :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

paciência

paciência

paciência

paciência

paciência

paciência

paciência

 

Sim. Tem que ter paciência. Uma hora ou outra vai achar o item muito mais barato.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu fiquei 2 dias procurando principios da magia pra comprar, item q nem top é, e vem 3 maluco no meu chat pedindo 15~20~25kk no livro +0 sem carta, povo ta doido, comprei 2 gomas e dropei 2 das mavka, não to entendendo essa economia do odin não . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De todo o resto estar uma fortuna no Thor eu concordo e reclamo, mas isso é culpa dos chinas e seus kks, aí o pessoal pra continuar obtendo o mesmo lucro sobe o preço de tudo.

 

Agora reclamar de preço de carta de mvp ainda mais de Tao Gunka que deve ser a melhor carta de mvp do Ragnarok (aceito opiniões contrárias) no servidor Thor é bem... como eu diria? Poxa, sabe quanto custa uma no Asgard ou no Odin? Tem noção?

 

Era pra Hatti, Eddga e Tao Gunka custarem a alma no Thor mas não custam pq a lug botou por venda direta ou nos ovos, aí pessoal acabou acostumando com as cartas terem valor risível e querem manter isso pra sempre.

 

Mas conforme o tempo passa e a lug não traz mais card mvp ORIGINAL pro Thor por rops o preço delas vai mesmo subir e espero que suba muito ainda pq card mvp é card mvp, é pra ser algo raro, uma grande prêmio e não uma lupa que vc compra em npc.

 

Me desculpe o pessoal q acostumou a jogar de tg desde aprendiz mas a carta vai e deve ficar mais cara ainda.

 

Quer card mvp baratinha, de graça? SÓ DROPAR

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Agora reclamar de preço de carta de mvp ainda mais de Tao Gunka que deve ser a melhor carta de mvp do Ragnarok (aceito opiniões contrárias) no servidor Thor é bem... como eu diria? Poxa, sabe quanto custa uma no Asgard ou no Odin? Tem noção?

 

Na verdade, a melhor carta de MvP do Ragnarok é a do Besouro-Ladrão Dourado. Ela existe, mas sequer aparece, haha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, a melhor carta de MvP do Ragnarok é a do Besouro-Ladrão Dourado. Ela existe, mas sequer aparece, haha.

 

No renewal não acho tão apelona... até pq é fácil tankar magos e evoluções sem GTB... Obvio q esse não é o único objetivo a usar uma GTB.. mas os danos do renew são tão altos q tem q saber quando usar a GTB

 

Eu particularmente acho TG mais apelona mas sei lá :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

No renewal não acho tão apelona... até pq é fácil tankar magos e evoluções sem GTB... Obvio q esse não é o único objetivo a usar uma GTB.. mas os danos do renew são tão altos q tem q saber quando usar a GTB

 

Eu particularmente acho TG mais apelona mas sei lá :v

 

Eu acho que só por se livrar de um asura ou de um Arrow Vulcan (vide sua assinatura) ela já está apelando demais, hahaha :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que só por se livrar de um asura ou de um Arrow Vulcan (vide sua assinatura) ela já está apelando demais, hahaha :rolleyes:

 

mas que eu saiba GTB não bloqueia Asura nem AV

 

O que ela bloqueia de OP é stasis(desculpa,esqueci o nome em português),e algumas skills de MVP (acho q terremoto é 1 delas)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

mas que eu saiba GTB não bloqueia Asura nem AV

 

O que ela bloqueia de OP é stasis(desculpa,esqueci o nome em português),e algumas skills de MVP (acho q terremoto é 1 delas)

 

Sério? Não sabia. Eu pensava que ela bloqueava todas as magias, como diz na descrição da carta... Nesse caso ela não é tão apelona assim, xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...