Ir para conteúdo

DC a Cada Vez que Passo em Portais ou Teleporte


Son~Moon

Posts Recomendados

qualquer um que pergunte eles dão um ctrl+v com a mesma frase dizendo que contnuam com instalibidade bla bla bla

eu queria que eles só tirassem os bots que não é algo difícil pois tem servidores privates que conseguem acabar om os mesmos com baixo investimento imagina um servidor grande como o nosso BRO enfim olha só isso é o mesmo cara om mais de 10 bots

https://www.youtube.com/watch?v=N_mOHqv4T88

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

qualquer um que pergunte eles dão um ctrl+v com a mesma frase dizendo que contnuam com instalibidade bla bla bla

eu queria que eles só tirassem os bots que não é algo difícil pois tem servidores privates que conseguem acabar om os mesmos com baixo investimento imagina um servidor grande como o nosso BRO enfim olha só isso é o mesmo cara om mais de 10 bots

https://www.youtube.com/watch?v=N_mOHqv4T88

 

Jogo rag já faz um tempinho e,

na verdade nunca tinha visto antes

um "PROBLEMA TÉCNICO" durar tanto tempo sem solução,

ao ponto de prejudicar Geffênia, Woes e tal.

E por falar em WOE... virou normal já a WoE começar

3 ou 4 minutos após o horário e terminar quando um clan dito TOP

dá um pancada na EMP e leva, mesmo que já tenha passado do horário de terminar.

Por favor LUG!!!!

Quanto aos BOTS, acredito que a LUG conhece muito bem

MANEIRAS EFETIVAS DE ELIMINÁ-LOS, falta saber

SE QUEREM ELIMINÁ-LOS.

ADB vive repletto de BOTS, entre outros mapas. Outro dia mesmo

em Ayotayla, tinha um um montão de gatuninhos.

Enfim ....

Link para o comentário
Share on other sites

Ta ficando dificil mesmo, to quase seguindo a dica de alguns e saindo do bRO.

 

 

Gosto muito do Rag. e tenho muitos amigos aqui, mais se for pra ficar aguentando

esses problemas e nem ao menos ter uma noticia, me desanima muito.

 

 

Agora mesmo uma das minhas contas não quer logar mais por que levei Dc em

um portal, e mais outras duas estão logadas sem problemas.

Mais justo a que eu estava upando não loga nem a poder de reza.

 

 

Mais deixa para la...Isso aqui ja deu por hoje!

Link para o comentário
Share on other sites

realmente ta um cai cai da estrela!

todo portal eh um dc, e sempre demora uns 15 minutos pra conseguir relogar, e quando se consegue eh so passar no proximo portal q cai tudo de novo.

e niguem se pronuncia pq ate quintas feira isso naum tava acontecendo, pelo menos naum comigo

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

Idem aqui, e o pior é que estou tentando fazer uma quest...ou seja, tem muitos teleportes, cai a todo momento e demora para conseguir relogar.

 

Mais isso não tem a ver com horário de WOE? Nunca participei, e não conheço os detalhes, mas lembrei de uma notícia avisando algo sobre WOE aos sábados...

 

EDIT: fui olhar melhor os horários, e já deveria ter passado, mas ouvi falar, em outro tópico, que estava indo além do horário...será que é isso que está acontecendo?

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Jogo rag já faz um tempinho e,

na verdade nunca tinha visto antes

um "PROBLEMA TÉCNICO" durar tanto tempo sem solução,

ao ponto de prejudicar Geffênia, Woes e tal.

E por falar em WOE... virou normal já a WoE começar

3 ou 4 minutos após o horário e terminar quando um clan dito TOP

dá um pancada na EMP e leva, mesmo que já tenha passado do horário de terminar.

Por favor LUG!!!!

Quanto aos BOTS, acredito que a LUG conhece muito bem

MANEIRAS EFETIVAS DE ELIMINÁ-LOS, falta saber

SE QUEREM ELIMINÁ-LOS.

ADB vive repletto de BOTS, entre outros mapas. Outro dia mesmo

em Ayotayla, tinha um um montão de gatuninhos.

Enfim ....

 

Já está tão hilário q até as classes deles todos já sabem; eu passo e dou Ks e olho; ele para; da uma travadinha; recalcula rota pra outro bixo e tem hr q aparece mobs e eles ficam meio zuados em volta ... kkkkk Agora outro cumulo do absurdo é; lv 99, em mapas leveis baixos esses se eu estiver perto deles eu dou ks em todos e uma falta de respeito; se n tivesse destruindo o servidor pq virou a maior praga e infestação jamais vista; eu ate ignoraria ele e ia embora pra outro bixo; mas, po ta detonando o servidor; fui da epoca antes renewall; voltei, parei por motivo de viagens reanimei sozinho a jogar tinha um RK comecei dois novos e arrumei o outro ... Por esse motivo n abandonei; mas esta a cada dia mais tenso ... Espero n ter q fazer as malas daki ... E; completando, n apenas em portais tela de seleção de personagens da mesma conta tb esta bugando muito e dando DC ....

Link para o comentário
Share on other sites

Já está tão hilário q até as classes deles todos já sabem; eu passo e dou Ks e olho; ele para; da uma travadinha; recalcula rota pra outro bixo e tem hr q aparece mobs e eles ficam meio zuados em volta ... kkkkk Agora outro cumulo do absurdo é; lv 99, em mapas leveis baixos esses se eu estiver perto deles eu dou ks em todos e uma falta de respeito; se n tivesse destruindo o servidor pq virou a maior praga e infestação jamais vista; eu ate ignoraria ele e ia embora pra outro bixo; mas, po ta detonando o servidor; fui da epoca antes renewall; voltei, parei por motivo de viagens reanimei sozinho a jogar tinha um RK comecei dois novos e arrumei o outro ... Por esse motivo n abandonei; mas esta a cada dia mais tenso ... Espero n ter q fazer as malas daki ... E; completando, n apenas em portais tela de seleção de personagens da mesma conta tb esta bugando muito e dando DC ....

 

Rapaz... É capaz do Bot dar um jeito de printar a tela e te denunciar por KS, vc ficar ausente uns dias e ele sair impune.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, desisto! Não consigo logar em nenhuma conta.. nem na conta do meu feiticeiro, que é a principal, e nem na conta da minha SL!

 

Coloco o login e ja aparece a mensagem de desconectado do servidor! Nem vou tentar mais logar pq tenho medo de levar ban na minha acc por tentar demais e ser acusado de botter.. Enfim, Ragnarok é um otimo jogo e a Level Up! deveria aumentar a capacidade desses servidores lixosos e fazer uma manutenção de verdade, não apenas atolar o jogo de Rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, obrigado Level Up! Pelo respeito pelos seus clientes, e pelas informações sobre as medidas que estão sendo tomadas. SQN

Glr, acho que ficar só no forúm reclamando não esta resolvendo, pensemos em uma maneira mais efetiva de chamar a atenção desta empresa, como por exemplo não gastando nosso sagrado dinheiro em rops, pq isso é um absurdo, em um momento em que o servidor esta tão instável, eles lançam carta de MVP na Loja! Que Legal ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Mano que bosta meu o fox já explicou oque ta acontecendo leia os tópico pare de criar a cada dificuldade

 

"Pessoal, bom dia!

 

Só atualizando todos vocês, as instabilidades ainda estão ocorrendo no jogo e com a mesma intensidade de antes.

Nossa equipe continua analisando os logs dos nossos servidores de banco de dados juntamente com a Gravity.

 

Esperamos ter novidades em breve, porém ainda estamos sem previsão de normalização. :(

 

Lembrando que após solucionarmos estes problemas, anunciaremos a gratificação pelo tempo instável do jogo, assim como o retorno dos eventos dos Cristais e de Cheffênia.

 

Até breve,

Fox~"

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156482-Sobre-as-Instabilidades-nos-Servidores

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, isso está bizarro.

Aqui não dá DC e mesmo que desse eu acabo voltando. Problemas de lag? Só algumas vezes.

 

Não, não estou diminuindo o problema. Mas se eu consigo jogar (e outras pessoas também pelo que vejo) e vocês não, então é sinal de que isso é está zoado mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...