Ir para conteúdo

kkk vergonha


TheusDead

Posts Recomendados

Parei de jogar a 2 anos e voltei agora, e nao puder deixar de notar q o site do rag continua o mesmo! Que vergonha, 5 anos depois do renewal nao colocaram as 3rd no site ainda, pelo amor de Deus viu, vergonha! Entrei no rag e upei o nv 93 inteiro em 32 minutos, kkk ta facil demais parece server pirata, além de que nao vejo nenhum jeito de voltar a ter bons itens sem ter q investir uma boa grana (oq nao vou fazer)... Mds eu nao sei se os outros servers se salvam, mas o @Thor ta uma vergonha!

Link para o comentário
Share on other sites

Entrei no rag e upei o nv 93 inteiro em 32 minutos, kkk ta facil demais parece server pirata

Ponha na cabeça que o 93 de 5 anos atrás é o level 30 de hoje em dia, lógico que é fácil.

 

Mas sim, o jogo tá largado às traças, pela LUG, Gravity e os players. E o site como vc mencionou é um bom indício disso :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ponha na cabeça que o level 30 de 5 anos atrás é o 93 de hoje em dia, lógico que é fácil.

 

Mas sim, o jogo tá largado às traças, pela LUG, Gravity e os players. E o site como vc mencionou é um bom indício disso :p

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu apesar de tudo amo esse jogo, a 2 anos atras qnd quitei ja tava de saco cheio mas agra voltou a vontade de jogar kkk, meu medo é que o server BR acabe fechando, porque largado do jeito que ta eu nao duvido! Sonho o iRO lançar um servidor traduzido pra brs (sonho impossivel)

Link para o comentário
Share on other sites

Parei de jogar a 2 anos e voltei agora, e nao puder deixar de notar q o site do rag continua o mesmo! Que vergonha, 5 anos depois do renewal nao colocaram as 3rd no site ainda, pelo amor de Deus viu, vergonha!

 

com essa parte concordo, aí você entra no site do kro/jro/iro e é aquela 'luz', aquele 'brilho', cheio de gifs e colorido ou aqueles tons escuros de mistério. E nós com um site bem atrasado, simplinho visualmente e todo desatualizado, nem database oficial temos mais. Desanima quem ainda pensa em começar ou retornar ao jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Se mal voltou e já se sente assim com quase nada recomendo procurar outro jogo, porque vai ver coisa bem pior se continuar aqui.

 

Exatamente isso que o Randell falou. E o pior é que não é só o site que tá ruim, é quase tudo mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Parei de jogar a 2 anos e voltei agora, e nao puder deixar de notar q o site do rag continua o mesmo! Que vergonha, 5 anos depois do renewal nao colocaram as 3rd no site ainda, pelo amor de Deus viu, vergonha! Entrei no rag e upei o nv 93 inteiro em 32 minutos, kkk ta facil demais parece server pirata, além de que nao vejo nenhum jeito de voltar a ter bons itens sem ter q investir uma boa grana (oq nao vou fazer)... Mds eu nao sei se os outros servers se salvam, mas o @Thor ta uma vergonha!
Espera uns meses que o novo jogo do criador do Ragnarok vai sair. Esse realmente é ragnarok 2.0.
Link para o comentário
Share on other sites

nem database oficial temos mais.

 

Estou com uma teoria quanto à isso. Que seria... No odin a level up diz que temos a taxa de drop sem alterações e tal. Só que isso NÃO é verdade. Eu jogo no iRO e lá a taxa de drop mesmo sendo 1x(sem vip), quando eu mato um mob de bixo, dropa uma porrada de item lixo no chão. Agora aqui no Odin, mesmo com drop 2x, quando a gente mata um mob de bixo, só cai uns 2-4 itens. Com certeza eles diminuíram as chances de drops, aí tiraram o database do site pra não termos como reclamar que o drop está baixo, pois tecnicamente não sabemos quais as taxas de drop do servidor.

 

Até mesmo os drops de cartas como raydric e abysmal já me falaram que estão com os drops SUPER baixos. Resultado: abysmal custando 1 Rim. No iRO uma abysmal custa sabe quanto?? 40kk, e olha que é super inflado lá.. 10kk lá é mais ou menos 1kk aqui.

 

Level up se afundando cada vez mais com cada decisão tomada.

 

Mas isso tudo é apenas uma teoria minha...

Editado por godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma teoria quanto à isso. Que seria... No odin a level up diz que temos a taxa de drop sem alterações e tal. Só que isso NÃO é verdade. Eu jogo no iRO e lá a taxa de drop mesmo sendo 1x(sem vip), quando eu mato um mob de bixo, dropa uma porrada de item lixo no chão. Agora aqui no Odin, mesmo com drop 2x, quando a gente mata um mob de bixo, só cai uns 2-4 itens. Com certeza eles diminuíram as chances de drops, aí tiraram o database do site pra não termos como reclamar que o drop está baixo, pois tecnicamente não sabemos quais as taxas de drop do servidor.

 

Penalidade de drop por level não existe no iRO e jRO.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Namoral velho alguem poderia me ajudar uar nao sei oq aconteceu com meu personagem principal estava com uma pt no servidor THOR fazendo quest de chifres magestosos quando fui entrar no calabouço tomei desconect agora quando tento entrar nela aparece q eu fui desconectado do servidor. consigo logar em outros mas n consigo logar mas naquela so aparece essa mensangem pro meu personagem q levou disconect no calabouço alguem ja passou por isso ou poderia me ajudar meus amigos q entraram tbm n estao conseguindo logar ajuda ai plis

Link para o comentário
Share on other sites

Namoral velho alguem poderia me ajudar uar nao sei oq aconteceu com meu personagem principal estava com uma pt no servidor THOR fazendo quest de chifres magestosos quando fui entrar no calabouço tomei desconect agora quando tento entrar nela aparece q eu fui desconectado do servidor. consigo logar em outros mas n consigo logar mas naquela so aparece essa mensangem pro meu personagem q levou disconect no calabouço alguem ja passou por isso ou poderia me ajudar meus amigos q entraram tbm n estao conseguindo logar ajuda ai plis

 

Sugestão meu caro, mande um ticket. Geralmente a LUG resolve esses problemas de travamento de personagem (pelo menos esses, né?).

 

Espera uns meses que o novo jogo do criador do Ragnarok vai sair. Esse realmente é ragnarok 2.0.

 

Que jogo é esse? Tem um link ai? :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Penalidade de drop por level não existe no iRO e jRO.

 

Os testes foram feitos sem penalidades no bRO :)

 

Todos vocês estão sendo manipulados do jeito que a level up quer... rs.

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...