Ir para conteúdo

Servidor Beta desde 2002? / O RAGNAROK NÂO PODE MORRER


Williaan015

Posts Recomendados

O melhor jogo de RPG na minha opinião e a LUG não da a menor importância pro jogo, eu espero mesmo que melhore porque eles são estão perdendo jogadores com um servidor que cai toda hora, nunca consegui jogar 1h00 sem que caísse o servidor, vocês tem o melhor jogo de RPG na opinião de varias pessoas, tende a dar mais importância ao jogo para que todos os jogadores e jogadoras que gostam e são fãs de ragnarok continuam a jogar!

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

 

Usem a TAG:

O RAGNAROK NÃO PODE MORRER!

(Tudo Junto)

(oragnaroknaopodemorrer)

Comente!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Melhor usar a tag #foralug

 

Quem fode com o ragnarok é a levelup, os jogadores não tem culpa de nada. Temos que lutar pra outra empresa comprar os direitos do ragnarok.

 

 

Tenho a impressão de que a level up não faz nada pelo ragnarok por verem que têm muitos bots aí eles devem pensar "ah que se foda esse jogo, os players querem usar bot então vamos deixar o ragnarok pra lá", como se eles não quisessem ter o trabalho de administrar a porra do jogo que eles mesmos são responsáveis. Ragnarok com menos 80 mil contas ativas e os caras não conseguem lidar com os bots/instatiblidades/dc's etc. Pura falta de competência.

 

Antes que venham falar que os players tem culpa por usarem bots, saibam que bots sempre vão existir não importa o jogo e não importa a empresa, cabe a empresa saber lidar com isso. E já está muito provado que a level up não tem condição nenhuma de administrar isso.

 

Um exemplo básico, tenta usar bot em jogos de empresas sérias e vejam quanto tempo dura os seus bots. World of warcraft que tem 10 milhões de jogadores se vc usar bot lá não dura muito pois eu mesmo já tentei usar e tomei ban em menos de 24h(o bot fazia coisas simples como upar).

 

Level up é apenas uma empresa de marketing. Fazem o contrato com a desenvolvedora do jogo, trazem o jogo pro brasil, traduzem, ligam o servidor e pronto. Não fazem manutenção, não fazem auditoria, não investem em estrutura, e agora está do jeito que tá, uma pura palhaçada.

 

#FORALEVELUP

 

Acho que se todos os players enviarem e-mails pra gravity tentar renovar o contrato com outra empresa, talvez dê em algo e quem sabe a dona levelup comece a mexer os pauzinhos.

Editado por godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e um amigo já estamos no iRO(estou tentando convencer aos poucos o meu clã se mudar pro IRO). Além dos rops não serem uma facada, o servidor mesmo sendo nos estados unidos ainda compensa mais pelo fato de não ter dc's/lagg.

 

Pra quem quiser mais informações sobre o iRO vejam este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dqQU35pqTIc

Assistam todos os vídeos desse canal que eles explicam tudo sobre o iRO.

 

Pra vcs terem uma idéia, os ROPS no brasil custa cerca de 10x mais que em outros servidores.

Exemplo: um bionicos aqui custa uns 30 reais em rops(12k de rops), enquanto um bionicos no iRO custa 2 dólares(cerca de 5 reais).

 

São por esses motivos que eu espero sinceramente que a level up venha a falência.

É uma empresa mercenária, com preços abusivos e com um serviço porco de má qualidade.

 

Paz.

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e um amigo já estamos no iRO(estou tentando convencer aos poucos o meu clã se mudar pro IRO). Além dos rops não serem uma facada, o servidor mesmo sendo nos estados unidos ainda compensa mais pelo fato de não ter dc's/lagg.

 

Pra quem quiser mais informações sobre o iRO vejam este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dqQU35pqTIc

Assistam todos os vídeos desse canal que eles explicam tudo sobre o iRO.

 

Pra vcs terem uma idéia, os ROPS no brasil custa cerca de 10x mais que em outros servidores.

Exemplo: um bionicos aqui custa uns 30 reais em rops(12k de rops), enquanto um bionicos no iRO custa 2 dólares(cerca de 5 reais).

 

São por esses motivos que eu espero sinceramente que a level up venha a falência.

É uma empresa mercenária, com preços abusivos e com um serviço porco de má qualidade.

 

Paz.

opa eu comecei um account lá gostaria de mais informações; n abandonei o bRO pois tenho muitas coisas ali tres RKs upando q é a classe do meu coração ... \o/ Gostaria de algumas informações da iRO; inclusive comecei fazer um char lá pra testar no mais novo servidor q a iRO adotou os players das philipinas pRO chamado nada menos q "THOR" rsrsrs eu entrei la, gostaria de saber mais informações; tem players q dizem q chaos precisa de programa devido a distância "ping" joguei no THOR e n senti nada me atrapalhando; mas queria confirmação está mesmo servidor Thor mais perto da gente "ping" melhor pros BRs ou n compensa esse novo servidor; o cash la é igual/valor chaos e os items ? Preciso saber mais acerca disso antes de começar a upar o char. Ps.: so to logando la nas manutenções ou quando começa as pauleiras aqui no THOR. Como funciona a compra de cash pra BRs ?? Uma das coisas q mais me chamou atenção foi as quests q te guiam pro NPC "maravilhoso" quem n gosta n usa mais está lá pra quem gosta as vezes aquela dificuldade de achar o NPC ta lá eu gostei \o/ o lv 175/60 o bRO ja devia ter trazido isso já; porém é isso me explica sobre esses dois servers Thor/Chaos e sobre a compra de cash pra items/VIP. Precisa ter cartão crédito internacional/boleto compra/tem venda virada pra BRs tipo na hr de comprar ja calcular valores em reais aguardo resposta abração Ragnarok forever \o/
Link para o comentário
Share on other sites

opa eu comecei um account lá gostaria de mais informações; n abandonei o bRO pois tenho muitas coisas ali tres RKs upando q é a classe do meu coração ... \o/ Gostaria de algumas informações da iRO; inclusive comecei fazer um char lá pra testar no mais novo servidor q a iRO adotou os players das philipinas pRO chamado nada menos q "THOR" rsrsrs eu entrei la, gostaria de saber mais informações; tem players q dizem q chaos precisa de programa devido a distância "ping" joguei no THOR e n senti nada me atrapalhando; mas queria confirmação está mesmo servidor Thor mais perto da gente "ping" melhor pros BRs ou n compensa esse novo servidor; o cash la é igual/valor chaos e os items ? Preciso saber mais acerca disso antes de começar a upar o char. Ps.: so to logando la nas manutenções ou quando começa as pauleiras aqui no THOR. Como funciona a compra de cash pra BRs ?? Uma das coisas q mais me chamou atenção foi as quests q te guiam pro NPC "maravilhoso" quem n gosta n usa mais está lá pra quem gosta as vezes aquela dificuldade de achar o NPC ta lá eu gostei \o/ o lv 175/60 o bRO ja devia ter trazido isso já; porém é isso me explica sobre esses dois servers Thor/Chaos e sobre a compra de cash pra items/VIP. Precisa ter cartão crédito internacional/boleto compra/tem venda virada pra BRs tipo na hr de comprar ja calcular valores em reais aguardo resposta abração Ragnarok forever \o/

 

Então cara, eu jogo no servidor Chaos. Não sabia que o thor tinha essa galera do pRO.

Em questão de cash, lá tem muitas opções de pagamento, que vão desde cartão de crédito até pagamento por boleto e até mesmo mercado pago(do mercado livre). Sim, eles calculam já a conversão de moeda, Dólar>>Real, inclusive, tem um desconto especial pra quem é brasileiro.

 

Quando vc entra lá vc se sente como estivesse anos luz na frente do bRO. Tem muita coisa lá que não tem no bRO. Não estou me referindo à novas atualizações, estou me referindo à coisas que simplesmente a levelup não implementou no bRO, talvez por sere preguiçosos, talvez por estratégia de marketing, talvez por serem burros e os programadores serem ruins... enfim, só logando pra ver.

 

Paz

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

 

talvez por serem burros e os programadores serem ruins... enfim, só logando pra ver.

 

Paz

 

Moço, não sei se essa informação é verídica, mas acredito que a LUg só tenha direito de distribuidora e não de programadora, ou seja, ela não tem liberdade para alterar o código do jogo sem autorização da Gravity... (Digo, não sei bem como isso funciona, mas acredito que seja assim..)

 

Então, se for assim, pode ser culpa da LUg não insistir em mudanças, mas também pode ser culpa da gravity por não permitir certas mudanças.

 

Um exemplo foi a quest do carneiro que veio no inicio do ano, não lembro em qual servidor foi, iRO jRO kRO, que tinham o direito de programadora e alteraram o delay da quest para poder repeti-la a cada 2 horas, quando chegou no bRO esse delay era de 20h o_õ levando os players a gastarem 10 dias só para conseguir a mascara

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Moço, não sei se essa informação é verídica, mas acredito que a LUg só tenha direito de distribuidora e não de programadora, ou seja, ela não tem liberdade para alterar o código do jogo sem autorização da Gravity... (Digo, não sei bem como isso funciona, mas acredito que seja assim..)Então, se for assim, pode ser culpa da LUg não insistir em mudanças, mas também pode ser culpa da gravity por não permitir certas mudanças.Um exemplo foi a quest do carneiro que veio no inicio do ano, não lembro em qual servidor foi, iRO jRO kRO, que tinham o direito de programadora e alteraram o delay da quest para poder repeti-la a cada 2 horas, quando chegou no bRO esse delay era de 20h o_õ levando os players a gastarem 10 dias só para conseguir a mascara
Na verdade é bem isso que você falou com a maioria dos jogos da Lug, até pra conseguir trazer um jogo novo rápido pra cá é preciso perder certos privilégios na hora de acertar o contrato, ela tem direito de distribuição, mas não de adicionar conteúdo inédito ou de autoria própria, o estranho é que isso ainda continue com Ragnarok, que já esta nas mãos dela aqui no Brasil faz 10, poxa vamos renegociar esse contrato aí, por favor.
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou muito a favor de tópicos que pregam o armageddon mas tudo bem.

 

Realmente a administração da empresa está precária a alguns anos já.Tenho a impressão de que o número de funcionários direcionados para o nosso jogo tenha reduzido -e pelo visto reduziu mesmo- drasticamente. Se for o presságio de um "adeus" ao jogo, está sendo bem lento. Espero que não seja como Grand Chase, que pelo que eu sei estava se mantendo bem e do nada eles decidiram fechar (MALDITO ELSWORD JOGO *********), se bem que disseram que voltaria depois que acabassem a história ou att's do EL.Pelo menos não foi como MapleStory,que eu amava e simplesmente SUMIU levando todos os meus visuais com ele =/

 

Mas minha maior crítica a empresa que publica o jogo por aqui -nossa amada Level Up! Games- é a falta de comunicação com os players.Tirar por exemplo a própria Riot Games, do League of Legends.Os caras se comunicam com a comunidade,conversam nos fóruns de discussão e tem uma participação bem mais ativa -ainda que não tão funcional quanto muitos que jogam o jogo dela clamam- do que a LU! na maioria dos jogos dela.

 

Enfim,ficaria feliz em ver a LU! mudando de direção ou algo do tipo -algum megaempresário presento no fórum :D - ou até mesmo vendendo alguns dos seus jogos.Sei que iRO e outros servidores estão ai,mas eu provavelmente pararia de jogar Rag se tivesse que fazer isso. Tenho grande saudosismo para com a empresa,vide que Ragnarök foi o primeiro MMO que joguei e comecei nele quando tinha 9~10 anos,mas está tenso.

 

Não para o jogo,mas sim para a empresa.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

#longlivethechase

Ops, acho que cutuquei uma ferida.

 

Nah. São duas feridas diferentes.

Uma ferida o jogo é bom mas a administradora ruim. A outra ferida o jogo era ruim, a própria empresa admitiu isso e os jogadores não aceitam até hoje.

 

Anyway, eu joguei no iRO antes da renovação e um pouco uns meses atrás pra ver a nova Izlude e acho que é chato jogar com 200ms+ de ping. Mas tem gente que não se importa muito com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Nah. São duas feridas diferentes.

Uma ferida o jogo é bom mas a administradora ruim. A outra ferida o jogo era ruim, a própria empresa admitiu isso e os jogadores não aceitam até hoje.

 

Anyway, eu joguei no iRO antes da renovação e um pouco uns meses atrás pra ver a nova Izlude e acho que é chato jogar com 200ms+ de ping. Mas tem gente que não se importa muito com isso.

 

Talvez realmente o jogo fosse ruim -eu curtia um pouco,mas fazer o que kkkk- mas havia uma quantidade significativa de players ativos mantendo ele. Eu não aceito o fim do MapleStory isso sim shauhsuahsua

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo autor do tópico, eu até queria apoiar essa causa, mas depois do que ocorreu na campal do THOR ontem a noite e do que vem ocorrendo já faz um tempo, eu pensei "cara, isso é horrível acho que as pessoas não merecem se sentir como eu estava me sentindo ontem". Além dos bugs e tudo de ruim da campal, ainda tem umas pessoas que vão lá pra bugar os times.... Uma unica pessoal acabando com a diversão de outras 10 ou 20. Isso não pode continuar, então eu NÃO apoio, NEM desapoio a sua posição, eu sou NEUTRO.

 

Sem falar de todas as outras coisas ruins que tão acontecendo no jogo. :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Só vim dizer que,se o bRO tá do jeito que tá a culpa é mais de 80% dos jogadores.

 

Jogadores que criam um ambiente horrível dando KS,abusando de bug,comprando KK's,xingando sem razão,abusando de skills pra atrapalhar os outros;enfim...

 

Jogador de ragnarok no geral tem problema mental,parece que gosta de ser retardado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só vim dizer que,se o bRO tá do jeito que tá a culpa é mais de 80% dos jogadores.

 

Jogadores que criam um ambiente horrível dando KS,abusando de bug,comprando KK's,xingando sem razão,abusando de skills pra atrapalhar os outros;enfim...

 

Sem mais. Quem é que compra KKs? Quem é que usa e abusa de "Bugs"? Quem coloca bots nos mapas? Quem é que abusa do bug da família e coloca em grupos do facebook que upa personagens do level 1 ao 99 em magdun?

 

Quem faz o servidor são os jogadores. Sem contar o resto das coisas né (exclusão de classes pra Instâncias/Cheffênia, miação de grupos porque a pt já estava 12/12 e o cara não conseguiu entrar ...).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor usar a tag #foralug

 

Quem fode com o ragnarok é a levelup, os jogadores não tem culpa de nada. Temos que lutar pra outra empresa comprar os direitos do ragnarok.

 

 

Tenho a impressão de que a level up não faz nada pelo ragnarok por verem que têm muitos bots aí eles devem pensar "ah que se foda esse jogo, os players querem usar bot então vamos deixar o ragnarok pra lá", como se eles não quisessem ter o trabalho de administrar a porra do jogo que eles mesmos são responsáveis. Ragnarok com menos 80 mil contas ativas e os caras não conseguem lidar com os bots/instatiblidades/dc's etc. Pura falta de competência.

 

Antes que venham falar que os players tem culpa por usarem bots, saibam que bots sempre vão existir não importa o jogo e não importa a empresa, cabe a empresa saber lidar com isso. E já está muito provado que a level up não tem condição nenhuma de administrar isso.

 

Um exemplo básico, tenta usar bot em jogos de empresas sérias e vejam quanto tempo dura os seus bots. World of warcraft que tem 10 milhões de jogadores se vc usar bot lá não dura muito pois eu mesmo já tentei usar e tomei ban em menos de 24h(o bot fazia coisas simples como upar).

 

Level up é apenas uma empresa de marketing. Fazem o contrato com a desenvolvedora do jogo, trazem o jogo pro brasil, traduzem, ligam o servidor e pronto. Não fazem manutenção, não fazem auditoria, não investem em estrutura, e agora está do jeito que tá, uma pura palhaçada.

 

#FORALEVELUP

 

Acho que se todos os players enviarem e-mails pra gravity tentar renovar o contrato com outra empresa, talvez dê em algo e quem sabe a dona levelup comece a mexer os pauzinhos.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Quem fode é a LevelUp?tu ta de sacanagem,né? a Gravity é a PIOR Empresa de jogos que existe! eles só dão suporte ao Servidor do próprio país! O resto que se fod@!

Você não acha MESMO..que se a empresa se importasse,ela não daria um suporte melhor? A culpa NÃO É DA LEVELUP....é da GRAVITY.

Me diga..como uma empresa cria uma classe..e a deixa mais de 5 anos sem uma evolução?(criando um desequilibrio IMENSO!!). Como uma empresa Deixa servidores com mais de 5 anos de atrasos(relacionado a Updates?)

 

Desde que o criador do ragnarok saiu da Gravity(por motivos de ganância e etc da empresa...)....o jogo só foi piorando!

 

Parem de ficar culpando a LevelUP....A culpa é da GRAVITY!

 

Obs:Seu tópico será excluído...tente editar algumas coisas como:Nome de outros jogos e etc.

Editado por Lopesx
Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Quem fode é a LevelUp?tu ta de sacanagem,né? a Gravity é a PIOR Empresa de jogos que existe! eles só dão suporte ao Servidor do próprio país! O resto que se fod@!

Você não acha MESMO..que se a empresa se importasse,ela não daria um suporte melhor? A culpa NÃO É DA LEVELUP....é da GRAVITY.

Me diga..como uma empresa cria uma classe..e a deixa mais de 5 anos sem uma evolução?(criando um desequilibrio IMENSO!!). Como uma empresa Deixa servidores com mais de 5 anos de atrasos(relacionado a Updates?)

 

Desde que o criador do ragnarok saiu da Gravity(por motivos de ganância e etc da empresa...)....o jogo só foi piorando!

 

Parem de ficar culpando a LevelUP....A culpa é da GRAVITY!

 

Obs:Seu tópico será excluído...tente editar algumas coisas como:Nome de outros jogos e etc.

 

Apenas para complementar, a "renovação" por parte deste cara que saiu está chegando. fiquem atentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao estou Defendendo a Level up

 

Mais eu acho o seguinte Culpado e a gente por usa bot e por isso e aquilo

 

Com eu disse a Lug nao tem Culpa porque o jogo nao é dela

 

Segundo todos os Ignorantes Players Nao sabem oque é Franquia vou explica

 

Franquia e o mesmo jeito de voce Alugar ou Compra por certo Período

 

Lembrando Que a level up ta com o Ragnarok porque ela Comprou ou seja

 

Culpados Nao é ela em si e todos nos ou seja ser todos fosse gente legais

 

Denuncia bot, etc ai sim teríamos um Servidor Bom Eu Duvido de alguém aqui Nunca reportou algo do jogo

 

é Como eu falo jogadores brasileiro só sabem fica top e quere serve top 1 em funcionamento agora para fala de bug e reporta nego nao fala.

é o primeiro a corre

 

Ao Inves de meter pau na Empresa primeiro antes de dizer algo pensa em 3x toda empresa erra todo mundo erra somos seres humanos mesmo sendo players ou etc mais nao e assim atirando na empresa porque ninguem ajuda ela em algo como reporta

Link para o comentário
Share on other sites

@OFF:

Saudades minha Rey de build PvP, ontentando no combo infinito do z. ; = ;

Fiz muito noob chorar com ela HAUSSHUASHUSHUASHUASUASHAUHS.

 

Saudades meu zero com força toxica e z cima com a grandark resetava os combos pra ficar batendo até o cara da counter (mas matava antes na maioria das vezes)

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nah. São duas feridas diferentes.

Uma ferida o jogo é bom mas a administradora ruim. A outra ferida o jogo era ruim, a própria empresa admitiu isso e os jogadores não aceitam até hoje.

 

Anyway, eu joguei no iRO antes da renovação e um pouco uns meses atrás pra ver a nova Izlude e acho que é chato jogar com 200ms+ de ping. Mas tem gente que não se importa muito com isso.

 

Se vc jogar com o WTFast vc não irá sentir absolutamente nenhuma diferença. Estou jogando com ele e me sinto no bRO, só que sem laggs e sem DC :cool::cool::cool::cool::cool::rolleyes:

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo essas pessoas que dizem que o problema são dos jogadores. Como se todos os jogos no brasil fossem bugados e cheios de laggs, dc's e com uma estrutura horrível né.

 

Entendam, uma coisa é usar bot. Isso existe em todo jogo online. Outra coisa é a empresa não saber lhe dar com isso e começar a cagar pra o jogo. É como se vc pedi-se uma pizza mega família, não aguenta-se comer ela toda e depois joga o resto fora porque vc não aguenta mais. Level up faz o contrato com os jogos, fazem a propaganda, e no final, não entregam o combinado. Simples. Não aguenta, bebe leite, já dizia o ditado. Fazer propaganda eu também sei fazer, agora administração é uma coisa totalmente diferente. Bots existem em todos os jogos do brasil ou do mundo.

 

Blizzard e Riot são exemplos de empresas que vieram para o brasil e estão muito bem e obrigado. Problemas todos os servidores têm, mas dá uma olhada se os caras lá fazem oq a levelup faz.

 

Parem de ficar com essa mente fechada tentando proteger a empresa. O mundo é capitalista, onde os fracos não terão vez.

#partiuIRO comigo é assim.

 

Ah, antes que falem que iRO também não é essas maravilhas.. sim, não é perfeito. Mas, gosto de ragnarok e no momento é a melhor opção viável na minha visão.

 

Paz

 

 

edit: ah, só uma curiosidade, blizzard e riot são as empresas desenvolvedoras de suas próprias franquias. O que nos leva a perceber que geralmente quando terceirizam a parada, a coisa tende a ficar uma bosta.:rolleyes:

Editado por godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Nao estou Defendendo a Level up

 

Mais eu acho o seguinte Culpado e a gente por usa bot e por isso e aquilo

 

Com eu disse a Lug nao tem Culpa porque o jogo nao é dela

 

Segundo todos os Ignorantes Players Nao sabem oque é Franquia vou explica

 

Franquia e o mesmo jeito de voce Alugar ou Compra por certo Período

 

Lembrando Que a level up ta com o Ragnarok porque ela Comprou ou seja

 

Culpados Nao é ela em si e todos nos ou seja ser todos fosse gente legais

 

Denuncia bot, etc ai sim teríamos um Servidor Bom Eu Duvido de alguém aqui Nunca reportou algo do jogo

 

é Como eu falo jogadores brasileiro só sabem fica top e quere serve top 1 em funcionamento agora para fala de bug e reporta nego nao fala.

é o primeiro a corre

 

Ao Inves de meter pau na Empresa primeiro antes de dizer algo pensa em 3x toda empresa erra todo mundo erra somos seres humanos mesmo sendo players ou etc mais nao e assim atirando na empresa porque ninguem ajuda ela em algo como reporta

por favor amigo deixa de ser cego a empresa ta vendo que o servidor vai de mal a pior se ela so ''aluga'' ela tem que reclamar e se fazer um serviço de qualidade ou por acaso quando um encanador vai em sua casa e deixa um cano pingando você não reclama pelo trabalho? cada dia mais e mais pessoas desistem daqui e vão pro IRO e outra a coisa a culpa é dos bot? então que gastem uma graninha pra acabar com os bot tem private lixo pra caramba que tem melhor bloqueio de bot do que o BRO deixa de ser cego
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...