Jump to content

Notas de Atualização - 21/07

Guest Ceres Wheatfield

Recommended Posts

• Replies 216
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Algumas rotas estão com problemas... Qual seu provedor? Aqui é Livetim e também está lagado de não conseguir logar direito, eu botei um proxy pra mudar a rota e agora ta 100%.

Aqui é GVT, mas hj está melhor, aguardando cheffênia...

Ken Yusuke ~ TFS'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Alterações/correções

-Flecha de Caça corrigida na manutenção do dia 17/07/2015.

VAI CURINTIA! \o/

Muito bom, LU!G. Consertou um bug que já foi cobrado. Vamos ver os outros. (Quem sabe assim o pessoal já para com essa história de "Mimimi, você reclama de um bug e esquece de outro. Quando reclamar desse me xama".

Legal, será que eles vão consertar o bug da família agora?

Melhor ainda, consertar o bug da Torre Sem Fim, o bug do nível das Quests do Eden (Porque meu RK tá preso com a quest completa mas não pode nem entregar a quest, porque ela é de 71-85 e ele tá 104)...

...DEVOLVER O NOSSO DROP PORQUE FODER COM ELE SÓ TORNA OS BOTS MAIS RICOS E NÓS MAIS FERRADOS...

Legal, será que eles vão consertar o bug da família agora?

Melhor ainda, consertar o bug da Torre Sem Fim, o bug do nível das Quests do Eden (Porque meu RK tá preso com a quest completa mas não pode nem entregar a quest, porque ela é de 71-85 e ele tá 104)...

...DEVOLVER O NOSSO DROP PORQUE FODER COM ELE SÓ TORNA OS BOTS MAIS RICOS E NÓS MAIS FERRADOS...

Que bug da torre sem fim é esse?