Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 21/07


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 216
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A discussão tá indo de boa até chegar uma pessoa assim. Cara a questão não é preguiça ou falta de vergonha na cara, pra mim que estou de ferias XP bonifica >> All, agora porque eu estou de ferias exigir que todo mundo largue o seu sagrado emprego por causa do joguinho online para provar pra um moleque que eu tenho força de vontade e vergonha na cara??

Aprenda a olhar a situação com os olhos dos outros ou a se expressar sem ofender ninguém. Obrigado.

 

 

Perdão, me exaltei, eu sei.

É só que mesmo com a experiência já bonificada, a equipe trabalhando pra deixar o servidor estável e então chegam as pessoas e começam a bombardear eles com "Quero medicina!!!", "Atualização lixo!!!", "Arrumem todos os mil bugs que existem nesse jogo" e por ai vai...

Tudo bem, eles tem o direito de exigirem alguma compensação pelas instabilidades, mas olha, não lembro qual foi o mês, mas aconteceram uma onda de instabilidades no servidor, era lag, era dc, era conta inexistente, era char sumido... Tudo isso, e a equipe lá tentando arrumar esse problema e a compensação veio 1 ou 2 semanas depois, entende?

A experiência bonificada é uma compensação por cheffenia estar desativada, provavelmente eles vão pensar em algo para compensar essas instabilidades... Só quero que o pessoal se contenha com a experiência bonificada e esperem eles arrumarem os erros.

E convenhamos, ficar reclamando da atualização, com eles tentando arrumar o problema, e ficar cobrando TG, mais tempo de AD e EDP, sendo que ambas ficaram por 2 semanas, não é um pouco arrogante não?

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Perdão, me exaltei, eu sei.

É só que mesmo com a experiência já bonificada, a equipe trabalhando pra deixar o servidor estável e então chegam as pessoas e começam a bombardear eles com "Quero medicina!!!", "Atualização lixo!!!", "Arrumem todos os mil bugs que existem nesse jogo" e por ai vai...

Tudo bem, eles tem o direito de exigirem alguma compensação pelas instabilidades, mas olha, não lembro qual foi o mês, mas aconteceram uma onda de instabilidades no servidor, era lag, era dc, era conta inexistente, era char sumido... Tudo isso, e a equipe lá tentando arrumar esse problema e a compensação veio 1 ou 2 semanas depois, entende?

A experiência bonificada é uma compensação por cheffenia estar desativada, provavelmente eles vão pensar em algo para compensar essas instabilidades... Só quero que o pessoal se contenha com a experiência bonificada e esperem eles arrumarem os erros.

E convenhamos, ficar reclamando da atualização, com eles tentando arrumar o problema, e ficar cobrando TG, mais tempo de AD e EDP, sendo que ambas ficaram por 2 semanas, não é um pouco arrogante não?

 

Eu entendo, uma mesma situação tem N ângulos para se enxergar e o interessante é achar um jeito de equilibrar todos sem ofender nenhum. Mas medicina e XP bonificada acho que já é quase regra o que eu acho que não vai vir é biscoitinhos o que eu acho uma pena...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo, uma mesma situação tem N ângulos para se enxergar e o interessante é achar um jeito de equilibrar todos sem ofender nenhum. Mas medicina e XP bonificada acho que já é quase regra o que eu acho que não vai vir é biscoitinhos o que eu acho uma pena...

 

Mas então, depois das instabilidades, toda terça a kafra dos biscoitos ficava lá no eden por algumas horas, eles podem não ter dito que ela vai vir, mas pode ser que ela apareça lá.

Só queria que as pessoas parassem de reclamar antes mesmo do servidor abrir..

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Neuralizador não já faz isso?Pessoalmente seria muito lucrativo para ambas as empresas. Certas classes são um saco para upar dependendo da build que você tem em mente (pure potter estou de olho em você).

 

n quer um Purepotter?

n faça um... Simples

assim seria muito facil...

ah errei =| vou resetar

ah n quero mais, vou resetar

ai comprei esse equip, vou resetar

ah peguei o 150, agora vou resetar pra poder ter a Build que eu quero mesmo sem saber como jogar com essa build

 

o quanto eu ja n vi, RG que era Redenção tentanto MVPar por que n sabia se portar em um RG MVP depois que resetou?

 

acho isso muito,, conforto pro Player, ia Estragar as PS (n que muitos ja não tenham)

pois a graça de vc Sentar, analisar, pensar , treinar em como usar sua Build, seria totalmente descartada :/

 

quantas hrs n ja gastei vendo como Jogar de AB adoramus, vendo Arvore de Skills, atributos e afins?

 

pra mim, Player que quer Mordomia demais, é player sem Dedo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pedra das valquirias tinha que ser igual a neuralizador

 

a LUG ia ganhar muito mais e a gente tb : )

 

Totalmente contra, desfiguraria o Ragnarok.

 

 

tem muita coisa que desfigura muito mais e a LUG não ta nem ai

 

LAG, BOTS, VENDEDORES DE kks, minha guilda inteira parou de jogar pq um dos membros teve todos os equipes roubados

 

isso sim desfigura o Ragnarok sem contar que a LUG não estar nem ai para esses problemas que citei e esses são so alguns

Link para o comentário
Share on other sites

Neuralizador não já faz isso?Pessoalmente seria muito lucrativo para ambas as empresas. Certas classes são um saco para upar dependendo da build que você tem em mente (pure potter estou de olho em você).

 

Que eu saiba no Asgard não tem neuralizador, no Odin eu não sei e o Thor sempre foi vida fácil...

 

 

E que argumento mais sem noção

 

"já que tem bot, reseta minha build ae tio..."

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

n quer um Purepotter?

n faça um... Simples

assim seria muito facil...

ah errei =| vou resetar

ah n quero mais, vou resetar

ai comprei esse equip, vou resetar

ah peguei o 150, agora vou resetar pra poder ter a Build que eu quero mesmo sem saber como jogar com essa build

 

o quanto eu ja n vi, RG que era Redenção tentanto MVPar por que n sabia se portar em um RG MVP depois que resetou?

 

acho isso muito,, conforto pro Player, ia Estragar as PS (n que muitos ja não tenham)

pois a graça de vc Sentar, analisar, pensar , treinar em como usar sua Build, seria totalmente descartada :/

 

quantas hrs n ja gastei vendo como Jogar de AB adoramus, vendo Arvore de Skills, atributos e afins?

 

pra mim, Player que quer Mordomia demais, é player sem Dedo

 

 

 

não é mordomia muita gente que joga tem familia e trabalho não tem tanto tempo assim para jogar

 

não esqueça que ragnarok é diversão não um vicio

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Sobre as compensações, como já dito antes, elas só virão após termos certeza que estas instabilidades foram corrigidas.

Nossa equipe está neste momento efetuando algumas modificações nos servidores que deverão resolver o problema, mas como muitos sabem, precisamos de um tempo e de vocês jogando para ter certeza que tudo está ok.

 

Após isso, aí sim retornaremos com os eventos e pensaremos na compensação. Fiquem tranquilos.

 

Por enquanto, o máximo que a gente pode fazer é deixar a experiência bonificada ativa, já que a Gravity liberou. :)

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Sobre as compensações, como já dito antes, elas só virão após termos certeza que estas instabilidades foram corrigidas.

Nossa equipe está neste momento efetuando algumas modificações nos servidores que deverão resolver o problema, mas como muitos sabem, precisamos de um tempo e de vocês jogando para ter certeza que tudo está ok.

 

Após isso, aí sim retornaremos com os eventos e pensaremos na compensação. Fiquem tranquilos.

 

Por enquanto, o máximo que a gente pode fazer é deixar a experiência bonificada ativa, já que a Gravity liberou. :)

 

Até breve,

Fox~

 

e sobre a Re-Ativação dos Eventos?

vai ser uma Manutenção Extraordinária ou só na Semanal?

bem que podia deixar o 2x junto da Cheff :rolleyes::rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Totalmente contra, desfiguraria o Ragnarok.

 

 

tem muita coisa que desfigura muito mais e a LUG não ta nem ai

 

LAG, BOTS, VENDEDORES DE kks, minha guilda inteira parou de jogar pq um dos membros teve todos os equipes roubados

 

isso sim desfigura o Ragnarok sem contar que a LUG não estar nem ai para esses problemas que citei e esses são so alguns

 

 

parem de perder saliva.

 

nao adianta, e se ele perdeu todos os equips é porque usou programas indevidos, ou passou a senha, ai foi gg keylogger.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

n quer um Purepotter?

n faça um... Simples

assim seria muito facil...

ah errei =| vou resetar

ah n quero mais, vou resetar

ai comprei esse equip, vou resetar

ah peguei o 150, agora vou resetar pra poder ter a Build que eu quero mesmo sem saber como jogar com essa build

 

o quanto eu ja n vi, RG que era Redenção tentanto MVPar por que n sabia se portar em um RG MVP depois que resetou?

 

acho isso muito,, conforto pro Player, ia Estragar as PS (n que muitos ja não tenham)

pois a graça de vc Sentar, analisar, pensar , treinar em como usar sua Build, seria totalmente descartada :/

 

quantas hrs n ja gastei vendo como Jogar de AB adoramus, vendo Arvore de Skills, atributos e afins?

 

pra mim, Player que quer Mordomia demais, é player sem Dedo

 

 

 

não é mordomia muita gente que joga tem familia e trabalho não tem tanto tempo assim para jogar

 

não esqueça que ragnarok é diversão não um vicio

 

Cadê o botão pra aplaudir?!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

parem de perder saliva.

 

nao adianta, e se ele perdeu todos os equips é porque usou programas indevidos, ou passou a senha, ai foi gg keylogger.

 

e a questão do LAG, BOTS, E VENDEDORES DE KKS?

 

quanto de exp ja perdi por lag dava para montar um outro char :)

 

so dei uma ideia que eu acho que não ia prejudicar ninguem

 

na boa sem briga hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero que volte a cheffenia pra upar meus ultimos 5 lvs da RG MvP!!

Gastei uma nota no alt q dessa infeliz, e por pouco nao fechei a bonita..

 

Ao que se trata de compensação, o povo realmente não leu o que o Fox e a outra menina (acho que é Ceres o nome), disse..

Só dps que a Gravity definir que o problema estará resolvido, que vão reativar..

 

Não adianta levantar a cheffenia, e vc entrar no mapa tomar DC.. porque tomar DC pode ser causado por vários motivos..

e como sabem, não há restituição de passes para cheffenia.

Melhor esperar, do que tomar prejuízo de um problema que você não é responsável..

 

O 2x, vem de repente pelo fato do pessoal ter desanimado por esse problema, é uma forma não oficial de compensar todo o transtorno..

O povo pede pedra valk, pede neura, pede o diabo a quatro.. enquanto vcs pedem isso, porque não recriam o personagem?

Porque não testam builds em calculadoras? Poderiam até pedir o acesso ao sakray por sei la, 2 dias pra fazer os testes, pra não precisar baixar servidores piratas..

 

Existem várias formas de resolver tudo, mas o povo quer tudo na mão, não quer correr atrás de nada.. ai é tenso né filhote?!

 

Xo voltar ao trabalho, dps volto ae!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

e sobre medicina...

sério que vcs choram por... algo que vai dar 1%?

1% é o que..? um Detarderus no level 145?

2x de XP rende muito mais que uma Medicina....

ou vcs acham que estar 2x de XP vai dar mais XP na medicina e usar um Manual vai te deixar 150?

prefiro mil vezes a XP 2x

alem de que beneficia todos

Detardeurus dá bem mais que 1% até numa pt 12/12! ^^

:mad:

 

SÉRIO ISSO ? DC'S , LAG'S , BUG'S , PRA VIM SÓ BESTEIRAS INUTEIS ? QUEREMOS MEDICINAS XP BONIFICADA ? VAI SER AQUELA DA KAFRA QUE TEMOS Q SAIR DO UP PRA PEGAR 30 MINUTOS E QD CHEGAR NO MAPA JA ACABOU ? , MEU DEUS , LEVEL UP DE MAL A PIOR SÉRIO MSM , TÔ ACHANDO O ATENDIMENTO DE VOCÊS UMA MERDA , SE TEM + 1 SEMANA DE CHEFFENIA ERA PRA DEIXAR AS CAIXAS DE EDP E BOMBA ACIDA , SÓ ACHO E RARO VIM EVENTO PRO SERVER E QUANDO VEM .... EVENTO CRISTAIS PARTE BOA DO EVENTO É Q TODO MUNDO GANAHA ( TEM OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR ) E O RUIM É OS DROPS FALA SÉRIO ! ESSE ANO EU AINDA @QUIT DESSE SERVER , QUEREMOS MEDICINAS É O MINIMO QUE PODERIAMOS FAZER POR NÓS , Sério PAREI DE DONATAR EM @THOR Perderam 500,00 por mês .:mad:

Sério mesmo que você tem coragem de gastar R$500,00 por mês no bRO? (Gosto muito do jogo, mas, nas condições atuais, o máximo que tenho coragem de gastar é R$9,90, em época de cheffênia e mapas especiais, só!)

Cadê o botão pra aplaudir?!

Cadê o botão pra aplaudir?[2]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

parem de perder saliva.

 

nao adianta, e se ele perdeu todos os equips é porque usou programas indevidos, ou passou a senha, ai foi gg keylogger.

 

muita inocência sua achar que os únicos casos de hacks são por Keylogger ou passando senha, se fosse isso eu, sinceramente, ficaria muito feliz em ver esse usuários de "programas indevidos" tomando hack, mas digo por experiência própria que não eh bem assim, tanto que qnd fui hackiado a LUG devolveu meus equips, admitindo indiretamente que a falha foi deles que comprometeu a segurança da minha conta, claro que eles não disseram isso na resposta do ticket, mas dizer q foi uma "anomalia" e que meus itens estariam na minha conta qnd eu entrasse jah eh um começo.

Link para o comentário
Share on other sites

muita inocência sua achar que os únicos casos de hacks são por Keylogger ou passando senha, se fosse isso eu, sinceramente, ficaria muito feliz em ver esse usuários de "programas indevidos" tomando hack, mas digo por experiência própria que não eh bem assim, tanto que qnd fui hackiado a LUG devolveu meus equips, admitindo indiretamente que a falha foi deles que comprometeu a segurança da minha conta, claro que eles não disseram isso na resposta do ticket, mas dizer q foi uma "anomalia" e que meus itens estariam na minha conta qnd eu entrasse jah eh um começo.

 

Dois pesos e duas medidas, só porque com você foi assim não quer dizer que com todos também seja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...