Ir para conteúdo

Supremo Aragorn

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Supremo Aragorn

  • Data de Nascimento 05/10/1993

Conquistas de Supremo Aragorn

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu tenho uma sugestão q pode melhorar e muito o evento, tornar mais dinâmico e divertido e dar trabalho aos botters: a cada meia hora, qnd o evento ocorre, ser em um mapa diferente, sem sequencia ou padrão, dificultando assim pro botters, que teriam segundos para mudarem de maps seus bots, e principalmente teriam q estar no pc para tanto, Assim "os players de verdade" teriam mais facilidade para se deslocar e teriam vantagem os q tem mais conhecimento dos mapas do jogo, creio q assim se tornaria mais difícil para os pilantras e ao mesmo tempo mais divertido para os players honestos. Sonho meu acreditar que a sugestão seria implementada pq isso ia requerer GMs on para efetuar os comandos e talz mas sonhar eh viver.
  2. estranho, mas agora não consigo mais logar fala que não eh possível se conectar ao servidor direto, jah vi problemas semelhantes outrora causado pelo provedor de internet, que hoje no meu caso eh a LiveTIM e só esta me causando problemas em sites de domínio da LUG e no ragnarok. me corrija se eu estiver errado. obrigado pela sua atenção e seja como for por hj eu desisto ^^ @EDIT para testar eu desconectei meu notebook do modem LiveTIM e conectei no Vivo Telefônica e em parte melhorou apesar do Vivo ter 2Mb e a TIM 50Mb, pode ser semelhante ao problema com a Net Virtua e Oi Velox de tempos atrás??
  3. Não consigo logar, jah fiz de tudo e mais um poko mas não ta dando jeito, ora diz que não é possível se conectar ao servidor, ora loga com um lag infernal, to logando no servidor thor, parece que poucos estão tendo problemas desta natureza. To acessando o fórum por outra máquina pq no meu pc os fóruns da LUG estão tão ruins qnt o jogo, isso pode ter ligação?
  4. Não sei se eh só comigo (minha internet ta normal pra todos resto) mas o lag ta umas 3x pior q antes da manutenção mais alguém passando por problemas dessa natureza?? '-'
  5. o cidadão ali esta totalmente correto, uma vez que em magdun 90% dos rangers são IC apenas com os 2 ampli, creio que o erro eh no jogo todo e não na grf de um ou de outro. ou vai dizer que a LUG não tem conhecimento das tempestades IC?
  6. muita inocência sua achar que os únicos casos de hacks são por Keylogger ou passando senha, se fosse isso eu, sinceramente, ficaria muito feliz em ver esse usuários de "programas indevidos" tomando hack, mas digo por experiência própria que não eh bem assim, tanto que qnd fui hackiado a LUG devolveu meus equips, admitindo indiretamente que a falha foi deles que comprometeu a segurança da minha conta, claro que eles não disseram isso na resposta do ticket, mas dizer q foi uma "anomalia" e que meus itens estariam na minha conta qnd eu entrasse jah eh um começo.
  7. Já disse isso em outro tópico mas vale repetir... um pessoal ai, não sei se de má fé ou por ignorância, espalharam um link das notícias LevelUp! onde taava anunciando os perga +7, +9, +11, porém nada mais é do que boatos, já que o link da notícia era de abril/13, qm abriu o link e se empolgou esqueceu de ver a data, incrivel que esse boato se espalhou tanto sendo que bastava verificar a data do link disseminado e perceber o engano ou a tentativa de desestabilizar o comércio, uma vez que sabendo que viria por ticket, quem tem os pergas iria baixar os preços pra evitar a desvalorização. digo isso em toda oportunidade, preste bem atenção no que diz antes de espalhar ou acreditar em boatos.
  8. O google chrome tem uma maneira de você pesquisar e descobrir o problema. (digitar na barra de endereço "chrome://conflicts" [sem aspas] ) no meu caso recebi a seguinte mensagem [TABLE][TR][TD=class: datacell]Usermode Filtering Library Rev 773Um módulo com o mesmo nome é conhecido por entrar em conflito com o Google Chrome.Saiba mais[/TD][TD=class: datacell]INCA Internet Co.,Ltd.[/TD][TD=class: datacell]2013,[/TD][TD=class: datacell]%programfiles%\levelup! games\ragnarokonline\gameguard\npggnt.des[/TD][/TR][/TABLE] porem excluir esse arquivo n adianta pq ele eh recarregado ao abrir o rag de novo.. (coisa útil nunca é assim).eu prefiro navegar no chrome enqnt jogo pq eh mais leve, fica mais facil acompanhar quests e ver database com agilidade e etc se alguem conseguiu uma solução dah um toque pra geral ai abrçs
×
×
  • Criar Novo...