Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 21/07


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

:mad:

 

SÉRIO ISSO ? DC'S , LAG'S , BUG'S , PRA VIM SÓ BESTEIRAS INUTEIS ? QUEREMOS MEDICINAS XP BONIFICADA ? VAI SER AQUELA DA KAFRA QUE TEMOS Q SAIR DO UP PRA PEGAR 30 MINUTOS E QD CHEGAR NO MAPA JA ACABOU ? , MEU DEUS , LEVEL UP DE MAL A PIOR SÉRIO MSM , TÔ ACHANDO O ATENDIMENTO DE VOCÊS UMA MERDA , SE TEM + 1 SEMANA DE CHEFFENIA ERA PRA DEIXAR AS CAIXAS DE EDP E BOMBA ACIDA , SÓ ACHO E RARO VIM EVENTO PRO SERVER E QUANDO VEM .... EVENTO CRISTAIS PARTE BOA DO EVENTO É Q TODO MUNDO GANAHA ( TEM OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR ) E O RUIM É OS DROPS FALA SÉRIO ! ESSE ANO EU AINDA @QUIT DESSE SERVER , QUEREMOS MEDICINAS É O MINIMO QUE PODERIAMOS FAZER POR NÓS , Sério PAREI DE DONATAR EM @THOR Perderam 500,00 por mês .:mad:

 

Calma amiguinho, pra que todo esse ódio nesse seu coraçãozinho lindo e puro?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 216
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mas a medicina não é so pra quem ta lvl quase 150 né. Ajuda muito quem ta lvl baixo e perdeu muita exp com esses lags, dc's e manutenções. Se parar pra pensar A medicina é o mínimo. Como o amigo já falou teria que vim Xp bonificada, medicina e os biscoitinhos.

 

Sim, qq coisa que ajude o UP é bem vinda

xD

é só uma Opnião pessoal minha mesmo xD

 

ate pq ajudaria meu Exorcista que ninguem quer na PT por n ter KE xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

:mad:

 

SÉRIO ISSO ? DC'S , LAG'S , BUG'S , PRA VIM SÓ BESTEIRAS INUTEIS ? QUEREMOS MEDICINAS XP BONIFICADA ? VAI SER AQUELA DA KAFRA QUE TEMOS Q SAIR DO UP PRA PEGAR 30 MINUTOS E QD CHEGAR NO MAPA JA ACABOU ? , MEU DEUS , LEVEL UP DE MAL A PIOR SÉRIO MSM , TÔ ACHANDO O ATENDIMENTO DE VOCÊS UMA MERDA , SE TEM + 1 SEMANA DE CHEFFENIA ERA PRA DEIXAR AS CAIXAS DE EDP E BOMBA ACIDA , SÓ ACHO E RARO VIM EVENTO PRO SERVER E QUANDO VEM .... EVENTO CRISTAIS PARTE BOA DO EVENTO É Q TODO MUNDO GANAHA ( TEM OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR ) E O RUIM É OS DROPS FALA SÉRIO ! ESSE ANO EU AINDA @QUIT DESSE SERVER , QUEREMOS MEDICINAS É O MINIMO QUE PODERIAMOS FAZER POR NÓS , Sério PAREI DE DONATAR EM @THOR Perderam 500,00 por mês .:mad:

 

https://www.youtube.com/watch?v=tSUtPkJhvOU

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo entender as pessoas que estão reclamando de experiência bonificada e fica pedindo medicina...

A curto prazo a medicina pode até ser "boa" pra quem está abaixo do nível 99,

mas a longo prazo, a exp bonificada é 1000x melhor.

 

Pra quem é 100 +, as medicinas mal dão experiência...

Exp Bonificada ajuda quem quer upar homunculo, ajuda quem é nível baixo, ajuda os niveis mais altos...

Ajuda todo mundo !

 

Medicina é coisa de low level que tem preguiça de upar...

Vão ter vergonha na cara e aproveitar a experiência bonificada e vão procurar pt ou upar solo.

Logo logo vocês vão perceber que a exp bonificada é melhor que medicina.

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

e sobre medicina...

sério que vcs choram por... algo que vai dar 1%?

1% é o que..? um Detarderus no level 145?

2x de XP rende muito mais que uma Medicina....

ou vcs acham que estar 2x de XP vai dar mais XP na medicina e usar um Manual vai te deixar 150?

prefiro mil vezes a XP 2x

alem de que beneficia todos

 

Quem sabe medicina + exp ._. pq ontem meu deus do ceu..... no kobold a alegria de vc tar 99,9% pa upa e morrer pq o jogo trava feito doido .-. morri 10 vezes, levei DC sei la qntas vezes, e n entendo pq tem gente q ganho 10 manual + Goma + sei la o q e eu n ganhei nada T_T preconceito soh pq eu n tinha o passe de chefenia no inventario o.O? coloquei rops soh pa i nessa coisa e tava comprando soh qndo entrava pra n correr o perigo de n gasta tudo antes do evento ._. afinal eh uma batalha encontrar party no lvl q ta meus char T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo entender as pessoas que estão reclamando de experiência bonificada e fica pedindo medicina...

A curto prazo a medicina pode até ser "boa" pra quem está abaixo do nível 99,

mas a longo prazo, a exp bonificada é 1000x melhor.

 

Pra quem é 100 +, as medicinas mal dão experiência...

Exp Bonificada ajuda quem quer upar homunculo, ajuda quem é nível baixo, ajuda os niveis mais altos...

Ajuda todo mundo !

 

Medicina é coisa de low level que tem preguiça de upar...

Vão ter vergonha na cara e aproveitar a experiência bonificada e vão procurar pt ou upar solo.

Logo logo vocês vão perceber que a exp bonificada é melhor que medicina.

 

upei meu Feiticeiro Torto do 100 ao 110 num total de 5hrs com 1 manual de base e classe la em Juperos, com meu cast Download e um metodo de UP considerado lento :c

eu lembro que usei no meu Sentinela as Medicinas da Ultima vez e ganhei 10% no 105

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe medicina + exp ._. pq ontem meu deus do ceu..... no kobold a alegria de vc tar 99,9% pa upa e morrer pq o jogo trava feito doido .-. morri 10 vezes, levei DC sei la qntas vezes, e n entendo pq tem gente q ganho 10 manual + Goma + sei la o q e eu n ganhei nada T_T preconceito soh pq eu n tinha o passe de chefenia no inventario o.O? coloquei rops soh pa i nessa coisa e tava comprando soh qndo entrava pra n correr o perigo de n gasta tudo antes do evento ._. afinal eh uma batalha encontrar party no lvl q ta meus char T_T

 

o Torsen guarda por anos seus Prêmios

muita gente nem sabia que tinha recebido de outras Bonificações

e com o Auê dessa ultima, o pessoal foi atrás e acabou pegando as antigas xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo entender as pessoas que estão reclamando de experiência bonificada e fica pedindo medicina...

A curto prazo a medicina pode até ser "boa" pra quem está abaixo do nível 99,

mas a longo prazo, a exp bonificada é 1000x melhor.

 

Pra quem é 100 +, as medicinas mal dão experiência...

Exp Bonificada ajuda quem quer upar homunculo, ajuda quem é nível baixo, ajuda os niveis mais altos...

Ajuda todo mundo !

 

Medicina é coisa de low level que tem preguiça de upar...

Vão ter vergonha na cara e aproveitar a experiência bonificada e vão procurar pt ou upar solo.

Logo logo vocês vão perceber que a exp bonificada é melhor que medicina.

 

 

Nada mais justo do que ter os dois né. Medicina + Xp bonificada assim qualquer lvl pode aproveitar. Cara foram dias com muitos lags e dc's exp perdidas. Claro que só a medicina não ajuda. principalmente quem ta acima do lvl 100. mas ajuda e muito com esses dois. Assim todos saimos satisfeitos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, qq coisa que ajude o UP é bem vinda

xD

é só uma Opnião pessoal minha mesmo xD

 

ate pq ajudaria meu Exorcista que ninguem quer na PT por n ter KE xD

o meu eh adoramus e pq n tem abelha pa solta santuario ._. 5 meses juntando kk em kk honestamente pa compra uma abelha rainha de 90kk dai qndo finalmente junto o q acontece .... povo sai cobrano 250kk =_= por causa dessa cheffenia T_T preconceito

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo entender as pessoas que estão reclamando de experiência bonificada e fica pedindo medicina...

A curto prazo a medicina pode até ser "boa" pra quem está abaixo do nível 99,

mas a longo prazo, a exp bonificada é 1000x melhor.

 

Pra quem é 100 +, as medicinas mal dão experiência...

Exp Bonificada ajuda quem quer upar homunculo, ajuda quem é nível baixo, ajuda os niveis mais altos...

Ajuda todo mundo !

 

Medicina é coisa de low level que tem preguiça de upar...

Vão ter vergonha na cara e aproveitar a experiência bonificada e vão procurar pt ou upar solo.

Logo logo vocês vão perceber que a exp bonificada é melhor que medicina.

 

A discussão tá indo de boa até chegar uma pessoa assim. Cara a questão não é preguiça ou falta de vergonha na cara, pra mim que estou de ferias XP bonifica >> All, agora porque eu estou de ferias exigir que todo mundo largue o seu sagrado emprego por causa do joguinho online para provar pra um moleque que eu tenho força de vontade e vergonha na cara??

Aprenda a olhar a situação com os olhos dos outros ou a se expressar sem ofender ninguém. Obrigado.

 

o Torsen guarda por anos seus Prêmios

muita gente nem sabia que tinha recebido de outras Bonificações

e com o Auê dessa ultima, o pessoal foi atrás e acabou pegando as antigas xD

 

Meu caso Huhauhahau peguei umas coisinhas bem marotas lá...

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

o meu eh adoramus e pq n tem abelha pa solta santuario ._. 5 meses juntando kk em kk honestamente pa compra uma abelha rainha de 90kk dai qndo finalmente junto o q acontece .... povo sai cobrano 250kk =_= por causa dessa cheffenia T_T preconceito

 

o meu vai upar solo até o fim... pq ele vai ser de ME kkkk e depois Adoramus

então n tem condição de eu ser um Suporte com KE 5 xD

então a XP 2,25x(por causa do VIP+50% do Servidor) vai ser beeeeeeeeeem util pra ajudar na velocidade do UP solo :x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o Torsen guarda por anos seus Prêmios

muita gente nem sabia que tinha recebido de outras Bonificações

e com o Auê dessa ultima, o pessoal foi atrás e acabou pegando as antigas xD

Mas isso me falaram e eu perguntei pos meus amigos q ganharam (q nao foi soh 1) todos eles sempre vao nesse tio 1 vez por mes T_T e foi muita gente catano e celebrando .-. teve item mes passado q deram por causa de sei la o q e eu n ganhei tbm ._. voltei a joga desde janeiro eu axo .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso me falaram e eu perguntei pos meus amigos q ganharam (q nao foi soh 1) todos eles sempre vao nesse tio 1 vez por mes T_T e foi muita gente catano e celebrando .-. teve item mes passado q deram por causa de sei la o q e eu n ganhei tbm ._. voltei a joga desde janeiro eu axo .-.

 

Para você ganhar tem que ter logado ao menos uma vez na respectiva instabilidade, vai ver como você voltou em janeiro não ganhou.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

o meu vai upar solo até o fim... pq ele vai ser de ME kkkk e depois Adoramus

então n tem condição de eu ser um Suporte com KE 5 xD

então a XP 2,25x(por causa do VIP+50% do Servidor) vai ser beeeeeeeeeem util pra ajudar na velocidade do UP solo :x

Como vc upa solo T_T queria mas gema azul sai q nem agua ._. qndo tava no 90 e pokin tava la no GH nos sacer preto e usava ME, e o seu KE eh alto .-. o meu tava lvl 1 e consegui upa sem probs ate 110 no magmaring XD ngm suspeitava @.@ uma vez tentano acha arco elfico, 10 min matano as gargula foi 300 gema rapidin ._."

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso me falaram e eu perguntei pos meus amigos q ganharam (q nao foi soh 1) todos eles sempre vao nesse tio 1 vez por mes T_T e foi muita gente catano e celebrando .-. teve item mes passado q deram por causa de sei la o q e eu n ganhei tbm ._. voltei a joga desde janeiro eu axo .-.

 

a maioria, vc tem que logar no dia que foi Especificado pra receber tal coisa

eu n fui na Ultima Cheff

então só recebi a Compensação do bug do BIgode

 

provavelmente vao dar Bonificação pra quem comprou Passe (n importando se vc tinha no inventario ou não, basta ter comprado e usado)

e pra quem tava Logado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ceres, como vai continuar a exp bonificada pq não colocam Drop bonificado também?

A última vez que veio foi no fim de 2011 e ia agradar boa parte dos jogadores que não estão mais upando.

Nooooooooonnnnn tem q pera eu consegui minha Abelha Rainha Selada T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Como vc upa solo T_T queria mas gema azul sai q nem agua ._. qndo tava no 90 e pokin tava la no GH nos sacer preto e usava ME, e o seu KE eh alto .-. o meu tava lvl 1 e consegui upa sem probs ate 110 no magmaring XD ngm suspeitava @.@ uma vez tentano acha arco elfico, 10 min matano as gargula foi 300 gema rapidin ._."

 

Felizmente o meu namorado conseguiu recuperar uma Abelha Rainha que ele sem querer vendeu no NPC a 5 anos Atrás kkkkk

ai eu roubei pra mim a que ele ja tinha Atualmente:rolleyes::rolleyes: (não que eu n ja usasse antes:rolleyes::rolleyes:)

 

bem que poderia vir Cruz Divina pro Rops -qqqq

ir dropar é tenso :x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Felizmente o meu namorado conseguiu recuperar uma Abelha Rainha que ele sem querer vendeu no NPC a 5 anos Atrás kkkkk

ai eu roubei pra mim a que ele ja tinha Atualmente:rolleyes::rolleyes: (não que eu n ja usasse antes:rolleyes::rolleyes:)

 

bem que poderia vir Cruz Divina pro Rops -qqqq

ir dropar é tenso :x

 

Vende uma pa min T+T ou doa 1 pa mim XD dai vamo upa junto @>@

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...