Ir para conteúdo

Qual e a sua cidade favorita?


RodrigoQueiroz

Posts Recomendados

Geffen, a cidade natal dos Magos e Bruxos, a cidade da magia.É a "capital" da magia de Rune-Midgard e é a casa natal do meu char preferido ./ene:D(E, se você reparar bem, a cidade, de certa forma, parece um "chapéu de bruxo").

 

Já até vi Arietta concordando contigo eternamente.

 

 

 

Não sou a melhor pessoa pra dizer que gosto só de uma coisa. Sofro de indecisão em vários aspectos da minha vida e escolha de cidade favorita também não fica atrás.

 

Eu deveria considerar Prontera, porque foi onde conheci o amor da minha vida e onde tudo começou. Deveria considerar Geffen porque era pra lá que essa certa pessoa me levava pra conversar (cidade favorita, mas nunca foi a minha) e ficamos mais tempo e eu percebi o quanto gostava dessa pessoa. Deveria, mas não considero, apesar de me trazerem ótimas recordações.

 

Gosto demais e tenho um imenso carinho por Payon e por Morroc.

Morroc por ser a cidade natal da minha primeira personagem do Thor, a qual eu passei muito tempo dedicando e jogando, também por ter passado muito tempo por lá. Payon além da parte principal da cidade eu ainda tenho um carinho enorme pela Vila dos Arqueiros, fiz muitas amizades e ajudei muitos iniciantes com a minha noviça por lá, fui em muitas aventuras na caverna.

 

Porém tenho um lugar, que eu não consigo chamar bem de cidade apesar de poder ser, de certa forma, considerado como tal, que é, com certeza, o meu favorito de todos os lugares: Esplendor. Tenho muitas boas memórias de lá, muitas mesmo. Se foi em Prontera que conheci, em Geffen que iniciaram as primeiras conversas, foi em Esplendor que tudo evoluiu e se transformou no que é hoje pra mim. Além de que é o lugar mais lindo que eu já vi e por ser a cidade natal da minha arcebispa fadinha linda. Também têm as músicas - da cidade e do campo - que são umas das minhas favoritas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Geffen e Esplendor.

 

Geffen pela nostalgia de quando comecei a jogar, e por um certo momento específico.

 

Esplendor pelos motivos que a Heru explicou no post dela..

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...