Ir para conteúdo

Servidor caiu?


Miyamoto-chan

Posts Recomendados

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Levei dc ao entrar em Rachel e não consegui mais logar na minha conta, da desconectado assim que coloco a senha.

 

NA MORAL COMO VOCÊS BOTAM EVENTO DE XP SE AO LEVAR DC NÃO SE CONSEGUE MAIS JOGAR? Fica difícil assim, quero a xp em forma de medicinas já que não da pra aproveitar nenhum evento do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Levei dc ao entrar em Rachel e não consegui mais logar na minha conta, da desconectado assim que coloco a senha.

 

NA MORAL COMO VOCÊS BOTAM EVENTO DE XP SE AO LEVAR DC NÃO SE CONSEGUE MAIS JOGAR? Fica difícil assim, quero a xp em forma de medicinas já que não da pra aproveitar nenhum evento do jogo.

 

Exatamente o mesmo problema cmg, ao colocar a senha ja tomo DC e.e

O poder que vem da alma queima com o seu desejo, seja ele o de matar ou de proteger. Se o desejo de proteger arde em seu coração..."Mostre suas presas, Aegis Desire" - Kokonoe Tooru

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No momento vamos esperar pois a LUG não vai se importa por ser apenas poucos usuários

agora so nos resta esperar um saco já esses DC, aqui tomei DC Não consigo logar nenhuma conta,

No Odin mesma coisa só que conta não registrada.

LUG SENDO LUG u-u.

 

 

 

 

 

 

 

-A coisas são como as ondas vão e vem, WTF?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora foi minha vez... estava eu num up maroto com meu sacer e .BOOM. ... DC geral... não consigo logar mais na minha conta. Acredito eu que aconteça isso uma por uma até ter o anúncio de mais uma manutenção @_@'

 

#xatiadu

#kerocristaisprafumarmais

#ripbugdecaçakkk

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...