Ir para conteúdo

PVP ou igreja?


mutante alpha

Posts Recomendados

Bem não sei se tem alguém que concorde comigo, mas não dá pra se divertir no pvp yoyo do jogo, pois os jogadores acham que é uma igreja, porque em vez de lutarem ficam SENTADOS FAZENDO NADA, ou em grupinhos(nem amigos são muitas vezes) dando ks em qualquer um(de preferência em arruaceiros/renegados e desordeiros hahahahaha), não deixam os outros se divertirem, pois quando se ataca um o grupo todo vem(pior que teve gente reclamando porque eu ataquei hahahahahahaha:cool:)...

 

Um pvp bom seria se todo mundo tivesse consciência de que aquilo é um pvp não um culto, daí nós podemos sair se matando por ae.

 

Só queria saber se alguém pensa como eu '-'

[sIGPIC][/sIGPIC] chega pra cá meu bem, que vou te ensina...

Link para o comentário
Share on other sites

Bem não sei se tem alguém que concorde comigo, mas não dá pra se divertir no pvp yoyo do jogo, pois os jogadores acham que é uma igreja, porque em vez de lutarem ficam SENTADOS FAZENDO NADA, ou em grupinhos(nem amigos são muitas vezes) dando ks em qualquer um(de preferência em arruaceiros/renegados e desordeiros hahahahaha), não deixam os outros se divertirem, pois quando se ataca um o grupo todo vem(pior que teve gente reclamando porque eu ataquei hahahahahahaha:cool:)...

 

Um pvp bom seria se todo mundo tivesse consciência de que aquilo é um pvp não um culto, daí nós podemos sair se matando por ae.

 

Só queria saber se alguém pensa como eu '-'

 

Normalmente o pessoal vai pra testar dano, variações e ver se está funcionando equips, passar skills. No Odin ao menos é assim, já passei alguns 30 minutos sentado conversando no pvp. :rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente o pessoal vai pra testar dano, variações e ver se está funcionando equips, passar skills. No Odin ao menos é assim, já passei alguns 30 minutos sentado conversando no pvp. :rolleyes:

 

Exatamente, além do que é um jogo da mesma maneira que eu já fui mvpar e em vez de competirem pelo mvp me ajudaram a levar ou vice e versa... Nem tudo precisa ser o que está pré determinado pra ser.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, além do que é um jogo da mesma maneira que eu já fui mvpar e em vez de competirem pelo mvp me ajudaram a levar ou vice e versa... Nem tudo precisa ser o que está pré determinado pra ser.

 

 

é que há um tempo atrás estava jogando nos serve de outros países, lá eles realmente jogam pvp...só digo que as vezes dá vontade de ir pvp pra me divertir, mas não dá pois não tá divertido aqui, entende?

Eu sei dos lances de testa skill,equips e pega skill...só poderia ter mais ação né?como no pvp livre fica as vezes, sempre que tem esses grupinhos vem um monte de gente ataca, daí fica divertido hahahaha

[sIGPIC][/sIGPIC] chega pra cá meu bem, que vou te ensina...

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz eu só tenho a concordar, jogo de GX e chego lá furtivo e fico só observando, a galera sentada falando e falando, chega outra pessoa, não ataca, senta e fica falando, ai eu ataco um ai mobam. Esses dias eu fui atacar um renegado que estava lá sentado e tals, ai ataquei ele e fomos no x1, eu intoxiquei ele e fiquei batendo e ai ele potando, do nada o outra sica levanta e fala "ah to enjoado" e tira a toxina do cara '-' ai ele me mata. Realmente tem muita gente que vai para testar skills e equips, eu mesmo faço isso com um amigo, quando vejo isso eu nem interfiro... mas tem gente que vai lá só para conversar, ou sei la, vai com intenção de matar mas acaba entrando no papo dos outros..sei lá...

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é que essas pessoas que ficam sentadas no PvP conversando se conhecem e já se estrupiaram todas no PvP. Não tem porque você ir com seu amigo no PvP pra matar ele, lol

 

Na verdade tem, das vezes em que fui no PvP pra jogar no estilo PvP mesmo,

senpre foi com um certo amigo meu, de resto fui pra conversar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é que essas pessoas que ficam sentadas no PvP conversando se conhecem e já se estrupiaram todas no PvP. Não tem porque você ir com seu amigo no PvP pra matar ele, lol

 

PIOR É QUE NEM SEMPRE, eu mesmo já fiquei parado lá com gente que nem conhecia, mas nunca mais faço isso, prefiro sair batendo em geral.

[sIGPIC][/sIGPIC] chega pra cá meu bem, que vou te ensina...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é que essas pessoas que ficam sentadas no PvP conversando se conhecem e já se estrupiaram todas no PvP. Não tem porque você ir com seu amigo no PvP pra matar ele, lol

 

/\

 

Eu costumo conversar com gente que tretou tanto cmg que acabou virando amigo :v

 

é claro,sempre tem aqueles haters que te odeiam sem motivo... mas no geral quando eu entro PVP e costumo atacar geral acabo sendo mobado n_n

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos quando eu jogava no Thor, pessoalmente gostava de entrar no pvp e atacar quem eu visse primeiro, eu matava dois ou três mas no final acabava morrendo porque me focavam, apesar de tudo, era divertido. Vi que no Odin não tem muito disso então pelo visto vai fazer uma falta e tanto pra mim.

@Edit: inclusive estou pensando seriamente em voltar pro Thor, é difícil pra mim ver tão pouca gente no servidor (em comparação ao Thor) que eu tenho que upar até o level 80 e pouco sem pt, pelo menos pra mim chega a ser entediante. E as poucas pessoas que eu encontrei no caminho até o level 80 (pelo menos parte delas) estão se aproveitando do bug família, eu dei uma passadinha em mag_dun02 e vi um pessoal que upou comigo até mais ou menos o level 30 e percebi o quanto é desgastante saber que enquanto você se esforça pra pegar level 99 em 7 dias, tem pessoas que um dia estavam no mesmo nível que o seu e pegaram em menos de 7 horas. Pra mim isso é um desrespeito e uma extrema desvalorização do meu esforço, e ainda aparece mensagem automática de GM de 2 em 2 horas avisando pros jogadores valorizarem o esforço próprio, aiai... (desculpem pelo desabafo totalmente aleatório).

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu raramente vou PvP,mas quando vou eu simplesmente não confio em ninguém.Fico no estado de natureza Hobbesiano mesmo kkkk.Geralmente saio spamando skill no primeiro que passar na minha frente.As vezes eu morro,as vezes ele pede pra eu parar e diz que tá de boa.Eu paro,mas não tiro o dedo de cima dos atalhos de skill nem por um pedaço de bolo shaushuahsuhaus

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que pvp é pra ser "assim" mesmo. Ou melhor dizendo, não é pra ser rotulado. Ali é terra free. Se você não gosta do que alguém faz ou eixa de fazer ali, chega lá e mata, simples. Se é um grupo, seja muito bom e mate todos. Não tem como? chama amigos também. Aquilo não é um local pra você chegar dizendo "Oi!! kawai desuu!!! Ei abiguinho, vamos x1, só eu e você? vem aqui pro canto pra ninguém atrapalhar". Se quiser fazer isso, manda pm pro cara e vai numa sala que não tem ninguém. Simples. É o mesmo que estar no meio duma guerra e ficar chateado por alguém se meter no meio do teu x1.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...