Ir para conteúdo

Instabilidade no servidor


Posts Recomendados

Boa tarde!

Olha, o servidor realmente está meio "lagado", mas eu não estou sentindo uma instabilidade nesse nível não, mais alguém está passando por isso? O único caso até agora que vi além de você, foi o de um moço que sofreu um pequeno rollback e acabou desvendendo o equipe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa instabilidade começou nessa terça, quando vários jogadores estavam sendo desconectados. Foi nesses disconnects que eu fiquei tentando relogar e acabei com minha conta bloqueada. E na central a única coisa que me disseram é que vai continuar bloqueada até a próxima manutenção. Os jogadores pagam o pato pelo servidor medíocre e os investimentos para Cheffenia ó /nlike.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu já desisti de jogar a noite, consigo jogar o dia inteiro, mas quando chega umas 19:00 hrs até umas 22:30 (mais ou menos) o lag é tanto que da até trabalho de andar.

 

Tentei tudo, testei de tudo, até perceber que não era nada comigo ou com a internet (testei inúmeras vezes o link e a maquina).

 

 

Parece que quando começa a WOE ou quando o servidor atinge o pico (umas 19 horas) o meu lag é tanto que atacar um monstro leva um minuto.

 

Isso começou tem um mês mais ou menos. E acredito que vai demorar muito para normalizar (se é que um dia vai).

 

Tenho um link de 15MB da GVT exclusivo pros meus joguinhos, então quando chega nessa faixa de horário eu vou pra outro game.

 

Fazer o que :(

Link para o comentário
Share on other sites

Isso acontece com todo mundo e em vários mapas (Thor)

 

Nesses últimos dias o pessoal do clã upou em petite, stapo, magmaring, rachel, kobold e magma dungeon, sempre com lags que param o mapa inteiro por alguns segundos, o problema é que quando o lag vem da net do player, assim que a "trava" sai você aparece morto pq não reagiu

 

Nos casos que estão acontecendo até os monstros travam, ou seja, num mapa de monstros agressivos (magma dungeon) os monstros não te matam pois o mapa todo trava

 

Um parceiro mandou ticket e a LUG respondeu que o problema está na net dele, mas sabemos que isso é uma grande mentira

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou online, por enquanto e pelo número de pessoas que caíram espero continuar assim, porque estou inspirado upando esse monge... Se bem que não é tão mal dar uma instabilidade que dai a lug põe a mão na consciência e da um evento de exp pras férias. Seria legal ela dar isso sem instabilidade né... Mas...

 

EDIT: Não foi possível se conectar ao servidor aqui.

tumblr_lnxlr4Ctjh1qgk63ao1_500.gif

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Prevejo algum gm aparecendo pra dar notícia de servidor fechado e manutenção até amanhã meio dia pra resolver isso...

 

Achei sua previsão muito otimista.

 

Eu, já, acho que só amanhã vai aparecer alguém.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...