Ir para conteúdo

Cassandra75

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cassandra75

  • Data de Nascimento 10/06/1975

Converted

  • Biography
    " Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Games,musica,anime,animais,blogs.

Converted

  • Occupation
    Professora de Geografia

Conquistas de Cassandra75

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Cara Level Up, Todos os dias no ambiente de jogos somos desconectados pelo pelos umas 5 vezes ao dia,porém a situação no momento esta insuportável. Hoje pela manhã a cada portal que passava era desconect, ao tentar abrir lojinha 5 minutos depois, desconect,aliados ao lag de todo dia, realmente fica inviável logar no jogo e isso desanima o usuário. Muitas pessoas reclamando de desconect na chefenia. Quem vai ressarcir esse prejuízo afinal pra obter passes gastamos rops, e não são de graça. Queremos soluções e não apenas xp bonificada e medicina, alguns até concordam com isso, mas eu prefiro ambiente estável dentro de jogo,espero uma solução, porque é frustrante logar e não poder jogar.
  2. Arqueiro Verde obrigada pela dica, mas o problema esta ai utilizo 3 emails para jogos há muitos anos, e ja testei os 3 e não aparece a conta, entendeu, mesmo na conta principal, que eu acredito que deveria estar a secundaria, não aparece.
  3. Boa tarde !Desde de o dia 02/11/2014 as contas do ragnarok que eu e meu filho temos, constantemente estão acusando senha invalida após deslogar e efetuar novo login.Na minha conta principal foi necessário ativar o cadeado level up,porém cada vez que sou desconectada do servidor tenho que ir na pagina de login da conta e abrir o cadeado novamente.Essa ação constante tem tornado-se uma situação muito incomoda, porém hoje ao logar numa segunda conta Ladydark02, acusou que a senha estava invalida, ao tentar acessar as contas nenhuma delas aparecem essa conta citada assim, chequei os 3 emails que utilizo e nada.A conta simplesmente não loga por senha errada e não esta vinculada a nenhum e-mail que eu tenha, sendo que a senha utilizada em 10 anos de jogos online sempre foi a mesma.Gostaria de saber o que ocorre com a minha conta .Obrigada !
×
×
  • Criar Novo...