Ir para conteúdo

[Memórias] Odin antes do Bug Família


Squirt

Posts Recomendados

Nossa, porque o scaling de dano do Sentinela é super OP, né? Mano, vai respirar e tomar um ar que seu cérebro tá precisando. Ninguém tá reclamando do bug da Flecha de Caça porque VISIVELMENTE não está atrapalhando o servidor em coisa alguma. Óbvio que todo bug deve ser corrigido, mas qual você acha que é mais urgente? O que eu vejo é você usando a existência de outros bugs como motivo pra diminuir a gravidade de um bug que VOCÊ utiliza. XD

 

Nossa, finalmente assumiu heim, se é algo que te beneficia tudo bem, tá liberado mas............. se é algo que vc não consegue se beneficiar, CRUXIFIQUEM!!! Não que eu ache que esse bug deva continuar existindo mas, pelo que vc escreveu é isso que dá a entender.

Sobre a Flecha de Caça pergunte a alguns jogadores de WoE se não atrapalha em nadinha o servidor. Rangers dando IK em area e sicarios fazendo a festa "castigando" geral rs.

 

E bug família não "so pega level mais facil", ele destrói o ambiente de formação de grupos em níveis iniciais porque todo mundo se upa com leech de 150 e gente que tenta jogar honestamente - e com classes de suporte, como Bardo, Odalisca e Sacerdote só toma no c*.

 

Nossa reclamar que não consegue upar Bardo, Odalisca e Sacerdote é o cumulo, sempre upei os meus na rajada e ate mesmo chuva de flechas e pasmem, só precisava de um Sacerdote junto pra me divertir mto. Upei os meus todos assim, Bardo/sacer e Odalisca/sacer...

 

Logico depois que vira Musa/Trovador fica um pouco mais complicado em dupla com arcebispo, mas ai já nessa faixa de level dá pra se fazer outras coisas. No meu caso eu criei dois feiticeiros que uso da faixa de lvl 100~125/ e 125~135 e do 135 em diante é moleza, pois da pra dividir com todos os 150.

 

Não precisa necessariamente um grupão pra se divertir ou upar, basta um parceiro ponta firme que da pra se fazer de tudo nesse jogo. Outra vantagem nisso é quando se dropa algo valioso como uma carta de mvp na chefenia, imagina a confusão que isso dá em um grupão de 12 desconhecidos?

 

Dá ate pra formar um grupo com as pessoas que estão se sentindo "excluidas", pra isso aproveitem esse topico e anotem os nicks das pessoas que postaram, já da pra formar bons grupos, dá ate pra formar um clã, "O Grupo Dos Excluidos" sem zueira rs, aproveitem e aprendam a ver o lado bom das coisas e aprendam a improvisar:D Pois o lado bom da "Flecha de Caça" vc já viu né?:cool:

 

Abraço a todos e me retiro desse topico.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nossa, finalmente assumiu heim, se é algo que te beneficia tudo bem, tá liberado mas............. se é algo que vc não consegue se beneficiar, CRUXIFIQUEM!!! Não que eu ache que esse bug deva continuar existindo mas, pelo que vc escreveu é isso que dá a entender.

Sobre a Flecha de Caça pergunte a alguns jogadores de WoE se não atrapalha em nadinha o servidor. Rangers dando IK em area e sicarios fazendo a festa "castigando" geral rs.

 

Assumi o quê? Quando essas flechas bugaram eu já estava no nível 120 com meu Sentinela e não jogo com o mesmo desde a última Cheffênia, que fiz minha Bioquímica... Só falei que (quase) ninguém reclamava porque não afetava negativamente um servidor inteiro, diferente do bug família.

 

 

Nossa reclamar que não consegue upar Bardo, Odalisca e Sacerdote é o cumulo, sempre upei os meus na rajada e ate mesmo chuva de flechas e pasmem, só precisava de um Sacerdote junto pra me divertir mto. Upei os meus todos assim, Bardo/sacer e Odalisca/sacer...

 

Logico depois que vira Musa/Trovador fica um pouco mais complicado em dupla com arcebispo, mas ai já nessa faixa de level dá pra se fazer outras coisas. No meu caso eu criei dois feiticeiros que uso da faixa de lvl 100~125/ e 125~135 e do 135 em diante é moleza, pois da pra dividir com todos os 150.

 

Não precisa necessariamente um grupão pra se divertir ou upar, basta um parceiro ponta firme que da pra se fazer de tudo nesse jogo. Outra vantagem nisso é quando se dropa algo valioso como uma carta de mvp na chefenia, imagina a confusão que isso dá em um grupão de 12 desconhecidos?

 

Dá ate pra formar um grupo com as pessoas que estão se sentindo "excluidas", pra isso aproveitem esse topico e anotem os nicks das pessoas que postaram, já da pra formar bons grupos, dá ate pra formar um clã, "O Grupo Dos Excluidos" sem zueira rs, aproveitem e aprendam a ver o lado bom das coisas e aprendam a improvisar:D Pois o lado bom da "Flecha de Caça" vc já viu né?:cool:

 

 

Dude, wtf?

Up em dupla não é mais tão viável quanto antigamente, sem falar que quem tem build full support iria perder muito tempo pra tentar upar em dupla. Arcebispo só conseguiria fazer dupla com Sentinela e Sicário, né? Porque Feiticeiro sempre tem dual pra upar solo com link. E eu falei "Bardo, Odalisca e Sacerdote" me referindo às suas evoluções, lol. Upar classe 2-1 e 2-2 é super fácil, tô falando do problema que é arranjar grupo pra upar os níveis iniciais de terceira classe. Sinceramente, você acha correto abusar do bug, problema é seu. É errado e não é como o jogo foi desenvolvido pra ser jogado. Passar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

A única diferença entre o Thor e os outros dois servidores é que, por ser mais populoso, esses casos de bug da família não ficam tão "escancarados" como no Odin e no Asgard.

De qualquer maneira, enquanto eu me divertir com o bRO, continuarei jogando-o. Isso não quer dizer que me afundei em um comodismo a respeito dessa situação toda, mas ainda consigo ter momentos bons no joguinho.

 

Fico feliz pela Opheliac escrever as mesmas coisas que eu penso, MAS não precisei digitar porque ela escreveu antes. -q

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo q Odin esta parado em PT, oq deu uma movimentada nos mapas iniciais foi a reformulação q a lug fez no ano passado, mas de lá pra cá o fluxo de novos jogadores despencou

 

Msm assim ainda consegui upar minha noviça T do 1 ao 110 com PTs, em payon encontrei um carinha e fomos em dupla ate os orcs, lá tinha um grupo na caverna, q migrou para os hodes, lá miou e eu tive q leechar um pouco com outro personagem q eu tinha no nível 70

 

Indo pros petitis consegui formar uma PT com 3 pessoas q estavam lá, acabamos indo juntos para stapos, lá é bem movimentado e sempre tem PT, magmarings tbm, então n tive muitos problemas assim, o jogo n acabou para quem sabe jogar

 

O bug é ruim? sim, quem esta utilizando deveria ser banido, mas n é o fim do mundo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei ficar longe de tretas, jurei não escrever mais nada que pudesse dar confusão ... Mas tem gente que pede!

 

 

Nossa, finalmente assumiu heim, se é algo que te beneficia tudo bem, tá liberado mas............. se é algo que vc não consegue se beneficiar, CRUXIFIQUEM!!! Não que eu ache que esse bug deva continuar existindo mas, pelo que vc escreveu é isso que dá a entender.

Sobre a Flecha de Caça pergunte a alguns jogadores de WoE se não atrapalha em nadinha o servidor. Rangers dando IK em area e sicarios fazendo a festa "castigando" geral rs.

Squit. tem vários personagens, incluindo 2 sentinelas, creio eu. Então sim, ele poderia se beneficiar.

Outra coisa é que se ranger dá IK, me desculpe, mas a pessoa tá muito mal equipada.

 

 

Nossa reclamar que não consegue upar Bardo, Odalisca e Sacerdote é o cumulo, sempre upei os meus na rajada e ate mesmo chuva de flechas e pasmem, só precisava de um Sacerdote junto pra me divertir mto. Upei os meus todos assim, Bardo/sacer e Odalisca/sacer...

 

Logico depois que vira Musa/Trovador fica um pouco mais complicado em dupla com arcebispo, mas ai já nessa faixa de level dá pra se fazer outras coisas. No meu caso eu criei dois feiticeiros que uso da faixa de lvl 100~125/ e 125~135 e do 135 em diante é moleza, pois da pra dividir com todos os 150.

 

Não precisa necessariamente um grupão pra se divertir ou upar, basta um parceiro ponta firme que da pra se fazer de tudo nesse jogo. Outra vantagem nisso é quando se dropa algo valioso como uma carta de mvp na chefenia, imagina a confusão que isso dá em um grupão de 12 desconhecidos?

Sério que vc disse que não precisa de grupão com personagens ponta firme, que no caso seria você se dando leech?

Eu sempre reclamei que não conseguia upar classes de suporte no Odin, até parar de mimimi e aproveitar as oportunidades que me são dadas.

Sobre confusão, isso existe até em mapas de up e em instâncias, porque não aconteceria em Cheffênia?

Dá ate pra formar um grupo com as pessoas que estão se sentindo "excluidas", pra isso aproveitem esse topico e anotem os nicks das pessoas que postaram, já da pra formar bons grupos, dá ate pra formar um clã, "O Grupo Dos Excluidos" sem zueira rs, aproveitem e aprendam a ver o lado bom das coisas e aprendam a improvisar:D Pois o lado bom da "Flecha de Caça" vc já viu né?:cool:

Ninguém se sente excluído aqui, foi você que ficou de mimimi por causa do bug da flecha de caça quando o assunto do tópico é "Odin antes do Bug Família", e não "Odin antes da flecha de caça". Ninguém gosta desse bug, mas o da família é muito pior porque compromete TODOS do servidor. Espero que tenha entendido

Abraço a todos e me retiro desse topico.

 

tá tudo no quote.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que ficar dando trela pra tarja preta que diz que gosta de upar mas não tem um 150?

 

Só ignora, a diversão do cara é ficar chorando no fórum, é mulher de bandido, apanha, apanha, apanha, mas, sempre volta.

 

OIJDAOFJDISUF

Já disse de novo, você tem meus nicks, você sabe eles muito bem na hora de me spammar com PM dos seus bots, quando foi a última vez que você fez isso?

Also, eu não estou "chorando" (essas crianças da internet amam usar esse termo, nunca vi), estou cobrando um posicionamento da empresa responsável pela organização do jogo, apenas. E volto, sim. Assim que ver seus bots na lista de punidos. E se eles nunca forem pra lá, eu também não volto. ;3

 

 

@Rá

Eu tenho 5 Sentinelas. 3 no Odin, um no Thor e um no Asgard.

Também tenho 4 contas creditadas no Odin, só não faço bug porque eu acredito que não seja certo. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo q Odin esta parado em PT, oq deu uma movimentada nos mapas iniciais foi a reformulação q a lug fez no ano passado, mas de lá pra cá o fluxo de novos jogadores despencou

 

Msm assim ainda consegui upar minha noviça T do 1 ao 110 com PTs, em payon encontrei um carinha e fomos em dupla ate os orcs, lá tinha um grupo na caverna, q migrou para os hodes, lá miou e eu tive q leechar um pouco com outro personagem q eu tinha no nível 70

 

Indo pros petitis consegui formar uma PT com 3 pessoas q estavam lá, acabamos indo juntos para stapos, lá é bem movimentado e sempre tem PT, magmarings tbm, então n tive muitos problemas assim, o jogo n acabou para quem sabe jogar

 

O bug é ruim? sim, quem esta utilizando deveria ser banido, mas n é o fim do mundo...

 

Mas o bug não afeta esse range de level, é mais pro 100~125 o problema...

Link para o comentário
Share on other sites

Da última vez em que estive no Odin (tem tempo isso) ele tava igual o da primeira imagem, eu até cheguei a ficar igual esse pessoal que diz "ah, servidor X é melhor que Y" pois eu estava me divertindo muito lá, mas depois de um tempo voltei pro Thor (porquê sim, porque acho que lá é meu lugar, "lugar de hue", haha, xD).

Aliás Squirt, não acha que já incitou ódio demais por aqui? Concordo com coisas que você diz mas as vezes não consigo entender essa rebeldia toda, hua.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás Squirt, não acha que já incitou ódio demais por aqui? Concordo com coisas que você diz mas as vezes não consigo entender essa rebeldia toda, hua.

 

Ainda não passei por todas as 7 fases do luto. (http://saude-info.info/7-estagios-do-luto.html)

Tendo em vista que demorei cerca de 6 meses pra passar de culpa pra raiva, ainda vai demorar pra eu aceitar o fim do RO que eu gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Só um adento,se nego reclama de ranger dando IK na woe...

 

Melhor quitar por agora ou aprender a usar cerco... Ranger só vai ter mais e mais dano com as updates futuras...

 

O dano com a flecha bugada tá muito escroto.

 

Tenho o set cerco completo de gatuno e arqueiro.ck,diadema,lenço e etc,e pego 72% de redução contra humanoides e 30% contra ranged (cerco+crocodilos),além do meu Sc pegar 70k de hp e meu trovador 50k.Aí o Sc toma tempestade ou castigo (esse antigamente não chegava nem na metade do hp) e fica no preto,agora imagina as demais classes que pegam menos hp que isso? O trovador eu nem comento,geralmente é ik em uma dessas duas skills.

 

Então o problema tá longe de ser os equips e sim nesse bug escroto que a empresa finge que nem vê.

 

Agora sobre o bug da familia,a lug devia ter pelo menos a competência de falar que está trabalhando no caso,mas ela não publica nem uma nota pra mostrar que está ciente do caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sobre o bug da familia,a lug devia ter pelo menos a competência de falar que está trabalhando no caso,mas ela não publica nem uma nota pra mostrar que está ciente do caso.

 

Achei que o fórum fosse justamente para aproximar as pessoas da staff, além de obter mais informações e conhecimento relacionados ao jogo.

Mas parece que não.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o bug não afeta esse range de level, é mais pro 100~125 o problema...

 

Pelo q eu me lembro sempre foi difícil conseguir PT nesses níveis, eu ainda vejo bastante gente no templo

 

grupão nunca foi o forte do Odin, geralmente quando existe PT são fixas de gente q já vem montado e jogando juntos a muito tempo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe, eu poderia pegar meu Caçador, brincar com o bug da Flecha de Caça, que DOBRA o poder quando usada com Arco de Caça, mas eu não tou fazendo isso, porque eu não sou um mau jogador que nem metade do bRO. Estou tranquilamente upando meu LK no iRO, ao invés disso, aproveitando o 2x que tá rolando lá pelo aniversário.

 

Desculpa, mas eu já ando sem vontade de logar no bRO justamente porque tem trapaceiro demais nos servidores. Squirt tem todo motivo de não voltar enquanto imbecis como esse Senhor dos Rochosos andam por aí.

 

@Squirt: Kudos pelo retorno e pela nova assinatura.

 

@Rá: Aproximar pessoas da staff? O Green Korn tentou isso antes. A real? Eu juro que eu NÃO SEI MAIS porque esse fórum EXISTE.

Editado por Zero Dozer
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas eu já ando sem vontade de logar no bRO justamente porque tem trapaceiro demais nos servidores. Squirt tem todo motivo de não voltar enquanto imbecis como esse Senhor dos Rochosos andam por aí.

 

Parar de jogar algo que você gosta só por que tem gente que usa bot e atrapalha você de fazer seu loot, gente que abusa do bug e acaba não havendo pt pra você upar...é coisa de gente que não conhece nada do jogo e prefere ficar criando tópico de "mimimi" em fórum do que procurar forma de se divertir dentro do jogo.

 

Pra fazer grana nesse joguinho de forma honesta existe várias maneiras e pra upar você só precisar de um amigo pra fazer isso com você.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, ai, mais um imbecil com essa história de "Tá quitando porque não sabe jogar". Tanto é que no iRO eu tou com um LK 65 em UM MÊS DE JOGO.

 

Fica aí na sua favelinha, moleque, onde a LUG destrói seu loot EM TODOS OS SERVIDORES numa medida que não serve pra nada além de ferrar completamente os jogadores justos e ferrar com a economia do servidor. Vai lá pro seu toddynho, moleque. Fica aí conformadinho com o sistema que não funciona, bundão.

 

Que pelo menos no iRO o drop não é mexido, as coisas não são horrivelmente bugadas e eu upo lá sem precisar de uma party pra limpar a minha bunda.

 

Ah, e eu fiz mais grana honesta em um mês de iRO do que já fiz em SETE ANOS (SETE ANOS, FEROZ, NÃO VEM DIZER QUE EU NÃO CONHEÇO ESSE JOGO) de bRO.

 

E aí falam que eu sou um flamer. Com razão, cada retardado que aparece pra me falar tranqueira...

 

Não tenho uma porra de um RK 104 no Thor de brincadeira.

Editado por Zero Dozer
Link para o comentário
Share on other sites

Ai, ai, mais um imbecil com essa história de "Tá quitando porque não sabe jogar". Tanto é que no iRO eu tou com um LK 65 em UM MÊS DE JOGO.

 

Fica aí na sua favelinha, moleque, onde a LUG destrói seu loot EM TODOS OS SERVIDORES numa medida que não serve pra nada além de ferrar completamente os jogadores justos e ferrar com a economia do servidor. Vai lá pro seu toddynho, moleque.

 

Que pelo menos no iRO o drop não é mexido, as coisas não são horrivelmente bugadas e eu upo lá sem precisar de uma party pra limpar a minha bunda.

 

Ah, e eu fiz mais grana honesta em um mês de iRO do que já fiz em SETE ANOS (SETE ANOS, FEROZ, NÃO VEM DIZER QUE EU NÃO CONHEÇO ESSE JOGO) de bRO.

 

Cada retardado que eu tenho que aturar.

 

Nossa pra que essa agressividade toda tio? acho que ta faltando todynho pra você hem...

 

1 mês com LK lv 65? '-' isso eu pego em 2 dias

 

Viu como você não sabe fazer grana no jogo, me fala um drop de valor alto no mercador que a lug nerfou? que fazer grana dropando garrafa vazia? pele de lontra? "RIÇUS"

 

Se você fez mais grana em 1 mês no iRO do que em sete anos no bRO você é muito burro, na época que jogava WoE eu fazia de 100kk+ nos domingos que era o único dia livre que eu tinha para jogar inteiro.

 

Se tem algo ferrando a economia do jogo não são os bot, e sim os kk's da china que a lug fingi não existi.

 

 

RESUMINDO: Você não sabe nada do jogo mesmo.

Editado por Vic_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você veio insinuando e me acusando de frescura, aí fica de bunda doce quando eu resolvo soltar a moral?

 

Você já devia me conhecer, uma vez que eu já fiz bastante bagunça por aqui de 2008 pra cá. Eu VOU meter o louco em quem vier me tirar de novato ou de fresco.

 

LK 65 em dois dias? Moleque, tu por acaso tem escola ou emprego? Tá que as rates no Odin são altas, mas porra. Ou usa bot ou rolou uma Jumpin' Jane no bRO. Ou simplesmente passa o dia no quarto jogando o mesmo jogo, como um viciado sem vida, o que, aleluia, não é meu caso (apesar de eu estar aqui discutindo com um moleque cheio de ego às 4 da manhã, vai entender).

 

Nem eu, desempregado, passo dias sem parar no iRO, tu deve ser mesmo um masoquista.

Editado por Zero Dozer
Link para o comentário
Share on other sites

Você veio insinuando e me acusando de frescura, aí fica de bunda doce quando eu resolvo soltar a moral?

 

Você já devia me conhecer, uma vez que eu já fiz bastante bagunça por aqui de 2008 pra cá. Eu VOU meter o louco em quem vier me tirar de novato ou de fresco.

 

LK 65 em dois dias? Moleque, tu por acaso tem escola ou emprego? Tá que as rates no Odin são altas, mas porra. Ou usa bot ou rolou uma Jumpin' Jane no bRO.

 

noffa ele fez bagunça aqui em 2008...que medo D:

 

kkkkk tenho escola e emprego só jogo a noite aparti das 21 horas.

 

EDIT:saindo do tópico aqui não é lugar pra flamear. (mentira, to com medo do moço ai T.T)/dog

Editado por Vic_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, fera, agora volta pro seu toddynho.

 

Tem gente que joga justo e não gosta de ficar só assistindo comportamento típico dos brasileiros. Se você é apenas um animal conformado com o país que vive ou o estado do jogo que joga, só posso sentir pena de você.

 

E upar até transclasse em dois dias é lenda urbana, até mesmo pros padrões do Renewal. No máximo uma semana, SE VOCÊ NÃO TEM UMA VIDA e se você consegue pegar sequência infindável de parties. Mas, ah é, party tá punk com nego abusando de bug família no Odin, né?

 

Transclasse em dois dias, só com Jumpin' Jane do iRO ou deixando o bot treinar seu char por você, deixando a máquina ligada nessas 48 horas, ininterruptamente. Então, não venha se gabar com merda que tu mal conhece.

 

(Apesar que meu Sin pega party fácil em Roweens, só não levo ele pro 99 porque eu simplesmente não tenho mais vontade de logar no bRO mesmo, desde que eu finquei no iRO e vi o quão melhor é por lá.

 

Pelo menos lá a equipe da Warp Portal TRABALHA.)

Editado por Zero Dozer
Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo discutir com ninguém ,mas vendo esses últimos posts, realmente da pra upar muito rápido no Bro, tenho faculdade e cursos upo quando dá e já estou com meus 4 personagens lvl 100+ junto com minha namorada, jogamos por diversão, da para conseguir dinheiro sem problema com loot.

 

Muitas pessoas jogam de forma errada, mas isso não me atrapalha (a não ser esse bug da família, onde muitos desses players ficam dando ks em mim...), jogo guerra algumas vezes, subo torre, adoro pvm, quests, outras instancias, estou me divertindo muito, mas esse servidor poderia ser muito mais divertido, se houvesse uma dedicação mais forte nele, como é visto lá fora. Pois ragnarok é um jogo muito divertido e com um cenário muito rico.

 

Realmente vejo que a venda de KK's é um problema muito sério. O que falta como disse, é uma dedicação maior ao servidor brasileiro.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo imaginar como uma pessoa duvida de pegar transclasse em 2 dias atualmente, serio, nem precisa de bug familia para isso.

Semana passada mesmo eu upei um char em 4 dias, do 1/1~99/70 jogando apenas umas 4~6 horas na madrugada, não cheguei a pegar partys.

Agora se o LK 65 for no classic em um mes, aí sim entendo.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Parar de jogar algo que você gosta só por que tem gente que usa bot e atrapalha você de fazer seu loot, gente que abusa do bug e acaba não havendo pt pra você upar...é coisa de gente que não conhece nada do jogo e prefere ficar criando tópico de "mimimi" em fórum do que procurar forma de se divertir dentro do jogo.

 

 

Então peraí. Tão cagando na sua cabeça enquanto você joga e sua melhor resposta é que isso é "coisa de gente que não conhece nada do jogo"?

XD

Pocha, parabéns ^.^ mas se eu tô reclamando no fórum é porque a diversão que EU via no jogo pra MIM (que ninguém pode julgar além de eu mesmo) foi prejudicada por atividades irregulares e que a empresa não toma providência alguma. Então, sim, eu estou no meu direito de reclamar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...