Ir para conteúdo

[Memórias] Odin antes do Bug Família


Squirt

Posts Recomendados

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

[ATTACH=CONFIG]6756[/ATTACH]

 

Era tão bonito...

Lembrando que por "antes do bug família" eu quis dizer antes dele se popularizar, porque quase ninguém fazia nessa época.

 

Parecia ser mesmo...

 

mas o ego dos players falou mais alto...

 

Btw,notei q o pessoal do Odin costumava usar mais gírias em inglês,interessante

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tb gostava do squirt antes do bug

 

Os efeitos do bug são irreversíveis

 

Nuss kd o pessoal dessa lugar? kkkkkkk

 

Todo mundo parou de jogar ou só vem ver o conteúdo de ROPs semanal?

Tá todo mundo em volta do NPC do Ticket de Promoção. :3

 

 

@Topic

As únicas PTs que continuam normais são as pra Luina, mas são 130+, até porque é tenso leechar boneco até o 150 hahahah

Mas RIP Magdun, RIP Juperos, e RIP Templo de Rachel (apesar de rolar umas de vez em quando).

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Os efeitos do bug são irreversíveis

 

 

Tá todo mundo em volta do NPC do Ticket de Promoção. :3

 

 

@Topic

As únicas PTs que continuam normais são as pra Luina, mas são 130+, até porque é tenso leechar boneco até o 150 hahahah

Mas RIP Magdun, RIP Juperos, e RIP Templo de Rachel (apesar de rolar umas de vez em quando).

 

:rolleyes: mag dun tá mais em alta do que antes

Link para o comentário
Share on other sites

É muito triste olhar para o "novo Odin".

Quando eu entrei me deparei com a primeira situação, após uns 4 ~5 meses ficou essa ... situação aí. ¬¬"

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho assim, essa primeira SS ai foi logo após a mudança de acesso ao Odin, ai voltou muita gente e todos ganharam um personagem 99 ou transclass nv 1. Ai logicamente tinha muita gente procurando grupos e querendo "upar".

Um ano e pouco após isso, a maioria já conseguiu alguns personagens 150 e mudou o foco, afinal rag não é só up frenético a vida toda. Teve Chefenia e Mapas Especiais e com isso tbm muitos fecharam o tão sonhado 150 e, ou estão caçando mvps e correndo atras de itens, zenys ou só logam pra jogar WOE.

Esse "bug" ai não acredito que seja o principal motivo dessa diminuição de gente em ADB.

 

E outra coisa, tem o bug da flecha de caça que todos conseguem usar então tudo bem, qse não tem mimimi... E tem o bug da familia que alguns não conseguem usar então tem mimimi. pq sera? curiosidade mata kkkkkk:cool:

 

Enfim é só a minha opinião sobre isso :p nem espero que concordem;)

Link para o comentário
Share on other sites

mas o ego dos players falou mais alto...

Nuss kd o pessoal dessa lugar? kkkkkkk

Jogo tão bom, o talento foi grande pra conseguir estragar um jogo desse.

:rolleyes: mag dun tá mais em alta do que antes

É Squirt ta tensa a situação... eu to optando por Up's alternativos ultimamente.... duplando ou solando mesmo :/

Mas uma coisa é certa Magma_dun é lotada como nunca...

 

"A mas não vamos falar do bug, porque falar do bug não adianta".

Sobre o quote do Sub Zero: Conseguiram. Não sei como, mas se esforçaram muito.

E magdun2 parece ser realmente o único lugar onde se concentra a maioria dos players :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho assim, essa primeira SS ai foi logo após a mudança de acesso ao Odin, ai voltou muita gente e todos ganharam um personagem 99 ou transclass nv 1. Ai logicamente tinha muita gente procurando grupos e querendo "upar".

Um ano e pouco após isso, a maioria já conseguiu alguns personagens 150 e mudou o foco, afinal rag não é só up frenético a vida toda. Teve Chefenia e Mapas Especiais e com isso tbm muitos fecharam o tão sonhado 150 e, ou estão caçando mvps e correndo atras de itens, zenys ou só logam pra jogar WOE.

Esse "bug" ai não acredito que seja o principal motivo dessa diminuição de gente em ADB.

 

E outra coisa, tem o bug da flecha de caça que todos conseguem usar então tudo bem, qse não tem mimimi... E tem o bug da familia que alguns não conseguem usar então tem mimimi. pq sera? curiosidade mata kkkkkk:cool:

 

Enfim é só a minha opinião sobre isso :p nem espero que concordem;)

 

Mesmo antes da promoção do char 99 tinha party todo dia pra mag dun/juperos/rachel em aldebaran...

 

@ss

olha meu trovador ali

Link para o comentário
Share on other sites

 

E outra coisa, tem o bug da flecha de caça que todos conseguem usar então tudo bem, qse não tem mimimi... E tem o bug da familia que alguns não conseguem usar então tem mimimi. pq sera? curiosidade mata kkkkkk:cool:

 

 

Todo mundo já sabe que você faz bug família. O fato de haver descontentamento com a existência dele não diminui a importância de corrigir o a Flecha de Caça que AFETA BEM MENOS o servidor que o bug família. O único "perigo" que esse bug da Flecha de Caça são os GXs que usam ela pra aumentar o dano do Castigo de Loki, ao meu ver. O que eu quero mostrar é como existia PT pra Juperos, Magdun e Templo à rodo antes desse bug se popularizar.

Não tem essa de "ah, tá todo mundo 150 por isso não tem ninguém pra upar" porque toda semana tem chegado gente nova no Odin (e no fórum) e vem aqui reclamar que não acha party, que joga com classe de suporte mas não sai do 100~110 por falta de gente pra upar.

 

:rolleyes: mag dun tá mais em alta do que antes

 

 

Mas uma coisa é certa Magma_dun é lotada como nunca...

 

AUHhuAUHAUHA

 

 

 

Tipo isso, hahahahaha.

 

Mesmo antes da promoção do char 99 tinha party todo dia pra mag dun/juperos/rachel em aldebaran...

 

@ss

olha meu trovador ali

 

 

Tem gente que não se toca, pô. Desde que a renovação chegou tinha PT de fácil acesso na maioria dos mapas acima do 100.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo já sabe que você faz bug família. O fato de haver descontentamento com a existência dele não diminui a importância de corrigir o a Flecha de Caça que AFETA BEM MENOS o servidor que o bug família. O único "perigo" que esse bug da Flecha de Caça são os GXs que usam ela pra aumentar o dano do Castigo de Loki, ao meu ver. O que eu quero mostrar é como existia PT pra Juperos, Magdun e Templo à rodo antes desse bug se popularizar.

Não tem essa de "ah, tá todo mundo 150 por isso não tem ninguém pra upar" porque toda semana tem chegado gente nova no Odin (e no fórum) e vem aqui reclamar que não acha party, que joga com classe de suporte mas não sai do 100~110 por falta de gente pra upar.

 

Não sei se esse pessoal sabe, mas é possível se preocupar com bug família e outros bugs. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo já sabe que você faz bug família. O fato de haver descontentamento com a existência dele não diminui a importância de corrigir o a Flecha de Caça que AFETA BEM MENOS o servidor que o bug família. O único "perigo" que esse bug da Flecha de Caça são os GXs que usam ela pra aumentar o dano do Castigo de Loki, ao meu ver. O que eu quero mostrar é como existia PT pra Juperos, Magdun e Templo à rodo antes desse bug se popularizar.

Não tem essa de "ah, tá todo mundo 150 por isso não tem ninguém pra upar" porque toda semana tem chegado gente nova no Odin (e no fórum) e vem aqui reclamar que não acha party, que joga com classe de suporte mas não sai do 100~110 por falta de gente pra upar.

 

O fato aqui é, com que moral reclamar de um bug (familia), enquanto se utiliza de outro bug?(flecha de caça)

Bug da familia, so pega level mais facil, não te deixa mais forte. Flecha de caça te deixa bem mais forte do que deveria :)

Os dois bugs são ruins, mas vejo 464876187 reclamando do bug da familia e qse ninguem reclamando do bug da flecha de caça, por que será???? Qdo alguem me responder bem essa pergunta eu volto pra esse topico:p

Link para o comentário
Share on other sites

O fato aqui é, com que moral reclamar de um bug (familia), enquanto se utiliza de outro bug?(flecha de caça)

Bug da familia, so pega level mais facil, não te deixa mais forte. Flecha de caça te deixa bem mais forte do que deveria :)

Os dois bugs são ruins, mas vejo 464876187 reclamando do bug da familia e qse ninguem reclamando do bug da flecha de caça, por que será???? Qdo alguem me responder bem essa pergunta eu volto pra esse topico:p

 

Nossa, porque o scaling de dano do Sentinela é super OP, né? Mano, vai respirar e tomar um ar que seu cérebro tá precisando. Ninguém tá reclamando do bug da Flecha de Caça porque VISIVELMENTE não está atrapalhando o servidor em coisa alguma. Óbvio que todo bug deve ser corrigido, mas qual você acha que é mais urgente? O que eu vejo é você usando a existência de outros bugs como motivo pra diminuir a gravidade de um bug que VOCÊ utiliza. XD

 

E bug família não "so pega level mais facil", ele destrói o ambiente de formação de grupos em níveis iniciais porque todo mundo se upa com leech de 150 e gente que tenta jogar honestamente - e com classes de suporte, como Bardo, Odalisca e Sacerdote só toma no c*.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se esse pessoal sabe, mas é possível se preocupar com bug família e outros bugs. '-'

 

E bug família não "so pega level mais facil", ele destrói o ambiente de formação de grupos em níveis iniciais porque todo mundo se upa com leech de 150 e gente que tenta jogar honestamente - e com classes de suporte, como Bardo, Odalisca e Sacerdote só toma no c*.

 

Pois é...................

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O fato aqui é, com que moral reclamar de um bug (familia), enquanto se utiliza de outro bug?(flecha de caça)

Bug da familia, so pega level mais facil, não te deixa mais forte. Flecha de caça te deixa bem mais forte do que deveria :)

Os dois bugs são ruins, mas vejo 464876187 reclamando do bug da familia e qse ninguem reclamando do bug da flecha de caça, por que será???? Qdo alguem me responder bem essa pergunta eu volto pra esse topico:p

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155927-Para-a-Lug-nanok-e-Players&highlight=flecha+caca

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155037-A-Mensagem-Que-a-Level-Up!-Est%E1-Mandando-aos-Players-de-Ragnar%F6k&highlight=flecha+caca

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155673-Flechas-das-Ca%E7a-8-meses-de-bug&highlight=flecha+caca

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E bug família não "so pega level mais facil", ele destrói o ambiente de formação de grupos em níveis iniciais porque todo mundo se upa com leech de 150 e gente que tenta jogar honestamente - e com classes de suporte, como Bardo, Odalisca e Sacerdote só toma no c*.

 

Falou tudo! #20caracteres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também não generalize, no mundo não existe só o bRO, e este mesmo não é só o Odin/Asgard. O filho pródigo está bem de pé, com up do 1 ao 150...

 

Desculpe

 

Asgard é daí para baixo também, eu nunca pensei que o fim do Brasil Ragnarok Online divertido fosse por um bug tão simples como esse.

 

 

Sobre o Thor... Ao menos quando eu sai dele já não estava mais valendo a pena, mas tem quem goste.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Thor... Ao menos quando eu sai dele já não estava mais valendo a pena, mas tem quem goste.

 

Só aproveitando o gancho, o Thor também está infestado de jogadores se aproveitando do "bug da família", tanto que, hoje mais cedo, um colega meu de clã compartilhou no nosso grupo no WhatsApp uma imagem, provavelmente usada nesses grupos do bRO no Facebook, de um Sentinela que vendia EXP do nível 1 ao 99 na Caverna de Magma. No entanto, outros mapas também são alvo para essa prática, como o primeiro andar da Ruína de Juperos.

 

A única diferença entre o Thor e os outros dois servidores é que, por ser mais populoso, esses casos de bug da família não ficam tão "escancarados" como no Odin e no Asgard. E, pelo amor, espero que ninguém entenda meu comentário como algo "positivo", pois eu adorava treinar alguns personagens meus nas Ruínas de Juperos, mas fica difícil competir com classes que já estão no NV150 e que, claro, não se importam de adicionar o KS ao seu pacote de atividades irregulares.

 

De qualquer maneira, enquanto eu me divertir com o bRO, continuarei jogando-o. Isso não quer dizer que me afundei em um comodismo a respeito dessa situação toda, mas ainda consigo ter momentos bons no joguinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...