Ir para conteúdo

Super Duvida! Óleo Removedor Especial!


Serenity Moon

Posts Recomendados

Olá Pessoal, gostaria de saber se usando o Óleo Removedor Especial em um elmo, quais seriam as chances de perder o equipamento e a carta?

Quero muito remover a card de um equipe q esta aprimorado, mais se houver chances de perder a carta e o item, prefiro não remover, alguém q já teve experiência em usar esse óleo, poderia me responder?

Já q esse óleo, custa super caro, a chance de perder o item seria possível, ou ele so dah 100% de segurança a carta?

 

Agradeço desde já!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Só de MVP que não tem chance de perder a carta, se puder dá uma lida nesse tópico aqui:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155395-Remo%E7%E3o-de-Cartas-MVP

 

Olha, eu já tirei 3 cartas de mvp até hoje e não perdi nem elas e nem o equipamento, não acredito que eu tenha sido sortudo e sim que a chance seja de 100% mesmo já que sorte nunca tive em nada no jogo.

 

Tenho um amigo que usou o outro óleo lá e tirou a Devil dum equipamento ruim, ficou com os 2, e olha que miniboss não é 100% de chance igual de mvp.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde sei, o Óleo Removedor Especial só funciona com cartas de MVPs. Recentemente, consegui separar uma Carta Kathryne Keyron de um +7 Elmo das Valquírias e os dois itens se mantiveram intactos. Não sei se eu realmente dei muita sorte em preservar o Elmo, mas o Lubrificante Sofisticado (acho que o nome é esse e custa 56 Frutas dos Gatos) realmente me ajudou.

 

É um pouco arriscado, mas acho que as chances de perda, desde que você use um dos itens (Óleo Removedor Especial, Lubrificante Sofisticado etc.), tanto de item quanto de carta são bem pequenas. No mais, é por sua conta e risco.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Gente, eu queria tirar uma carta de uma arma com 4 slots. Se eu for retirar e der sucesso, a carta escolhida é aleatória, por ordem ou escolha? Alguém sabe dizer?E oleo especial removedor só serve pra carta mvp mesmo???? Essa carta que eu quero tirar está exatamente na primeira da esquerda pra direita na arma. Isso é considerado 1 slot ou 4 slot?As chances de perda de arma ou refino são mto grandes? eu nao ligo pra carta, se eu a perder, tudo bem. Eu só preciso do espaço livre.

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei ir remover a carta da Maça da Valquiria Mágice o NPC disse que ainda não trabalha com esse tipo de item. É um bug ou o que?

 

O npc não está atualizado pra tirar cartas do equipamento em questão.

 

Manda um ticket pra central de suporte e espere atualizarem ele.

 

Ah, o autor do tópico a seguir estava com o mesmo problema que tu:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175441-Remover-cartas-Malangdo

Link para o comentário
Share on other sites

O npc não está atualizado pra tirar cartas do equipamento em questão.

 

Manda um ticket pra central de suporte e espere atualizarem ele.

 

Ah, o autor do tópico a seguir estava com o mesmo problema que tu:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175441-Remover-cartas-Malangdo

 

 

mas acha que pra atualizar o npc precisa de ajuda da gravity ou a propria lug pode fazer isso? tava querendo tirar a carta da arma o mais rapido possivel.

Link para o comentário
Share on other sites

mas acha que pra atualizar o npc precisa de ajuda da gravity ou a propria lug pode fazer isso? tava querendo tirar a carta da arma o mais rapido possivel.

 

Vai ter uma manutenção hoje, começando a 1 da manhã.

Pode ser que arrumem o npc. Caso não, só depois de uma manutenção normal mesmo.

Alterar o npc só a LUG / Gravity podem mexer mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Gente, eu queria tirar uma carta de uma arma com 4 slots. Se eu for retirar e der sucesso, a carta escolhida é aleatória, por ordem ou escolha? Alguém sabe dizer?E oleo especial removedor só serve pra carta mvp mesmo????

 

Também tenho essas dúvidas.

Tipo, eu chego lá com um Óleo Removedor e clico no NPC, se eu tiver 3 carta de MvPs, vou escolher qual retirar, ou é na sorte????

Alguém ai pode nos ajudar?

Já pesquisei em várias fontes e nada.

Alguém que já removeu cartas de MvP pode nos dar uma luz?

Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho essas dúvidas.

Tipo, eu chego lá com um Óleo Removedor e clico no NPC, se eu tiver 3 carta de MvPs, vou escolher qual retirar, ou é na sorte????

Alguém ai pode nos ajudar?

Já pesquisei em várias fontes e nada.

Alguém que já removeu cartas de MvP pode nos dar uma luz?

 

Com cartas comuns (tipo uma arma com 4 slots) tu escolhe o slot onde vai tirar a carta. Acredito que com cartas de MVP é a mesma coisa.

 

 

 

Da pra tira-las, eu usava elas pra resetar presilhas de rosas quando saia com encanto ruim.

 

Mais vc perde as essências quando a remove.

 

Uia! :o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...