Ir para conteúdo

PARABÉNS _Lakshmi_


Rá ~

Posts Recomendados

PARABÉNS _Lakshmi_

 

31c670df6249a955fecc9aea0814422b.jpg

 

Você que tem ajudado tanto na área de magos e evoluções, respondido duvidas, e ser tão simpático *-*

 

AoDlTmW.png

large_large.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

PARABÉNS _Lakshmi_

 

Você que tem ajudado tanto na área de magos e evoluções, respondido duvidas, e ser tão simpático *-*

Muito Obrigado Rá ~ pela gentileza de criar um tópico para me parabenizar, de fato fiquei surpreso por essa atitude e eu só tenho que agradecer :)

 

Bom você é testemunha e sabe mais do que ninguem que realmente faço o meu trabalho aqui no fórum por amor

 

Nota: Não vai demorar muito até que os cabelos brancos apareçam :rolleyes:

 

Muito Obrigado Novamente e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns senhor da zueira sem limites !!! haauhau

 

Você Sabe que a zoeira não pode parar :rolleyes:

 

 

e pra comemorar uma música da rainha Katy Perry

 

Apesar de não ouvir muito a música dessa moça agradeço muito a homenagem :)

 

 

Felicidades e diga pra sua mãe que sou locutor sim ! huahuahua

 

Hehe ela ja está ciente das minhas histórias :D

 

Mais falando sério você tem potencial tenho até algumas ideias de como você pode animar ainda mais o nosso grupinho :rolleyes:

 

Muito Obrigado Tae.

 

Agradeço muito sua gentileza .

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns e obrigado por todo esse tempo ajudando a comunidade da melhor maneira que você encontrou e de uma das melhores maneiras possíveis, que é passando o conhecimento a diante. Espero que você seja desse modo em todos os aspectos de sua vida, parabéns por ser seu aniversário e por você ser do jeito que você é.

 

@Vintage

Oi cachorrinho, achei que você tinha quitado do fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não convivi contigo, mas já ouvi falar de seu tutorado entre os magos. Que Ganesha, Sarasvati, Vishnu, Shiva e o panteão hindu te abençoe.

Feliz Aniversário.

 

Muito Obrigado e lhe agradeço muito Ilyana.

 

Que os Deuses lhe ouçam :)

 

E Lembresse "Gaja Laksmi"

 

Que o faz muito bem por sinal, e que se ré-eleja com mais força e novidades \o\

 

A intenção é essa :)

 

Mais caso eu não seja escolhido novamente sempre estarei ajudando a galera do Poder dos Elementos

 

Bon anniversaire! Que tous vos désirs se réalisent. /cake

 

Muito Obrigado pelo apoio Vintage Boy /like

 

Que os seus Desejos tambem se realizem :)

 

 

Parabéns e obrigado por todo esse tempo ajudando a comunidade da melhor maneira que você encontrou e de uma das melhores maneiras possíveis, que é passando o conhecimento a diante. Espero que você seja desse modo em todos os aspectos de sua vida, parabéns por ser seu aniversário e por você ser do jeito que você é..

 

Agradeço muito a sua gentileza e o seu Elogio Lady Afrodite.

 

Receber um elogio desses deixa qualquer um sem jeito (sabe como é né :D)

 

Bom fico feliz que o meu Trabalho esteja agradando vcs até porque eu aprendo de alguma através dos seus feedbacks tanto positivo quanto negativo com o objetivo de melhorar cada vez mais. Críticas sempre são aceitas e Elogios melhor ainda.

 

Agradeço novamente a gentileza de todos.

 

Muito Obrigado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lakashimi traz honra a linhagem de tutores dos magos.

 

Apenas faço aquilo que eu gosto de fazer :)

 

 

Parabéns Lakasimi, quantos anos? no mais continue sendo o tutor que vc é,

 

Muito Obrigado Icaro

 

Fiz 21 Anos. Com certeza continuarei contribuindo para a área do Poder dos Elementos.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns atrasado :c

 

Apesar de não trocarmos palavras, sei que você já ajudou MUUUUUUUUUUITOS magos nesse brasil. E espero que continue ajudando cof..cof...

 

desculpe o atraso

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Laks

Vc é d+

Queremos você em 2015, 2016, 2017, 2018 ...

\o/

2018 Rá? Será? (Música de suspense...)

 

 

Parabéns atrasado ao aniversariante. Juro que escrevi um texto (o Rá sabe como eu escrevo textos) te parabenizando no dia certo, mas quando fui postar, bugou tudo aqui, o fórum caiu, acho que é por causa daquele problema com imagens, mas tudo bem.

 

 

Mesmo sem te conhecer (e você também não me conhecendo ^^) dá pra perceber o quanto a classe te admira, então merece o meu respeito. Parabéns novamente e que tudo de bom aconteça em sua vida e que todos os seus sonhos se tornem realidade!

Editado por Dedek

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns atrasado :c

 

Apesar de não trocarmos palavras, sei que você já ajudou MUUUUUUUUUUITOS magos nesse brasil. E espero que continue ajudando cof..cof...

 

desculpe o atraso

 

Muito Obrigado Laltany.

 

Com certeza enquanto eu estiver jogando ragnarok sempre estarei por aqui auxiliando os jogadores no que eu puder ajudar :)

 

Nunca é tarde para parabenizar uma pessoa o importante é a intenção :D

 

Parabéns, cara! :o

Tudo de bom!

Tu já me ajudou muito com a minha mage. Graças aos seus guias, hoje sou uma feiticeira fortona! Hahahah ;):p

 

Muito Obrigado KurumiChaan.

 

Fico feliz que as minhas informações tenha sigo útil a você, muito agradecido :p

 

 

Já me ajudou muito! Obrigado pela paciência e parabéns pelo seu aniversário! Muitos anos de vida, zenys e Xp!

 

Muito Obrigado ArcanoOverpower.

 

Lhe ajudarei ainda mais se você precisar tudo bem ?

 

Laks

Vc é d+

Queremos você em 2015, 2016, 2017, 2018 ...

\o/

 

Bom como eu disse anteriormente, enquanto eu jogar ragnarok você sempre me verá aqui no fórum, não sabemos o dia de amanhã porem farei o possivel para ajudar a todos no que eu puder enquanto eu estiver por aqui

 

Obrigado a todos e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns atrasado ao aniversariante. Juro que escrevi um texto (o Rá sabe como eu escrevo textos) te parabenizando no dia certo, mas quando fui postar, bugou tudo aqui, o fórum caiu, acho que é por causa daquele problema com imagens, mas tudo bem.

 

Muito Obrigado Dedek :)

 

Como eu disse anteriormente não importa o dia mais o importante é a intenção :D

 

Mesmo sem te conhecer (e você também não me conhecendo ^^) dá pra perceber o quanto a classe te admira, então merece o meu respeito. Parabéns novamente e que tudo de bom aconteça em sua vida e que todos os seus sonhos se tornem realidade!

 

Bom eu de fato gosto muito de magos evoluções e é a classe que eu mais jogo não consigo ficar muito tempo sem jogar com Sábios ou Bruxos :)

 

E fico muito feliz que o meu trabalho esteja agradando a todos, de verdade.

 

Espero que Deus lhe ouça e te abençoe tambem.

 

Muito Obrigado e Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...