Rá ~ Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Guia – Toxinas de Sicários Observação: Este guia é sobre Toxinas e não um guia genérico para sicários. Se tiver muitas duvidas pode checar o guia do Vintage Boy para sicários. Obrigado, pode continuar lendo em paz agora. rs Com a chegada das terceiras classes ao Ragnärok, as evoluções dos algozes, os letais sicários, descobriram um novo método de criar venenos e toxinas mais perigosas e mortíferas. Ao aumentar o nível da habilidade Pesquisa de Toxinas, aumentará também a chance de sucesso na criação, que depende da destreza e da sorte e nível de classe. Além disso, a habilidade veneno mortal ganha +3 segundos para cada nível da habilidade pesquisa de toxinas. A habilidade faz com que os sicários tenham mais resistência contra a própria classe. Os efeitos duram 5 minutos (300 segundos) para todas as toxinas, exceto antídoto, que remove o efeito de qualquer toxina atuante no usuário. . Pesquisa de toxinas (Passiva e não tem pré requisitos) Nível 1: Chance de Sucesso: 35% Resistência as toxinas: 5% Duração da habilidade: +3 segundos Toxina produzida: Curare (Paralysis) Efeito da toxina: -10% da Velocidade de Ataque, -10% de Esquiva, -50% da velocidade de movimento. Não acumula com habilidades de redução de movimento (como pântano dos mortos, diminuir agilidade, etc). Ícone: Nível 2: Chance de Sucesso: 40% Resistência as toxinas: 10% Duração da habilidade: +6 segundos Toxina produzida: Pirexia (Pyrexia) Efeito da toxina: Causa Cegueira e Alucinação (dura 30 segundos). O efeito de Alucinação não faz a tela ondular, apenas diferença no dano. -25% de Esquiva e Acerto. A cada 3 segundos, causa 100 de dano, cancelando conjurações. Ícone: Nível 3: Chance de Sucesso: 45% Resistência as toxinas: 15% Duração da habilidade: +9 segundos Toxina produzida: Squamata (Death Hurt) Efeito da toxina: -20% de efetividade de recuperação (Itens e Habilidades de Cura). O efeito acumula com Ferimentos Críticos. Ícone: Nível 4: Chance de Sucesso: 50% Resistência as toxinas: 20% Duração da habilidade: +12 segundos Toxina produzida: Vípera (Leech End) Efeito da toxina: Causa dano ao HP do alvo por Segundo. Fórmula: {VIT do alvo × (Nv. de Pesquisa de Toxinas -3)} + (HP do alvo ÷100) Ícone: Nível 5: Chance de Sucesso: 55% Resistência as toxinas: 25% Duração da habilidade: +15 segundos Toxina produzida: Antídoto (Antidote) Efeito da toxina: Remove o efeito de qualquer toxina atuante no usuário. Ícone: - Nível 6: Chance de Sucesso: 60% Resistência as toxinas: 30% Duração da habilidade: +18 segundos Toxina produzida: Beladona (Venom Bleed) Efeito da toxina: -15% de HP Máximo. Ícone: Nível 7: Chance de Sucesso: 65% Resistência as toxinas: 35% Duração da habilidade: +21 segundos Toxina produzida: Waraitake (Magic Mushroom) Efeito da toxina: -3% de HP a cada 4 segundos. O alvo usa as seguintes habilidades aleatoriamente: Divina Providência, Amplificar Poder (mas não funciona), Concentração, Recuar, Virar Tatami, Troca de Pele, Chama Reveladora, Vigor, Martelo de Thor, Piada Infame/Escândalo, Cara ou Coroa, Procurar Pedras, Angelus, Contra-Ataque, Revelação, Proteção Arcana, Magnificat, Signum Crucis, Impacto Explosivo, Primeiros Socorros, Invocar Esferas Espirituais e Bloqueio. Ícone: Nível 8: Chance de Sucesso: 70% Resistência as toxinas: 40% Duração da habilidade: +24 segundos Toxina produzida: Cicuta (Toxin) Efeito da toxina: Cancela conjurações a cada 10 segundos, ignora o efeito das cartas Fen e Borboleta Sanguinária. -3% de SP a cada 10 segundos. Ícone: Nível 9: Chance de Sucesso: 75% Resistência as toxinas: 45% Duração da habilidade: +27 segundos Toxina produzida: Oblivium (Oblivion Curse) Efeito da toxina: Aparece o emoticon /?, impede o uso de habilidades, a recuperação natural de SP é cancelada. Não pode ser cancelado com Poção Verde ou Lex Divina. Ícone: Nível 10: Chance de Sucesso: 80% Resistência as toxinas: 50% Duração da habilidade: +30 segundos Toxina produzida: – Efeito da toxina: Não possui. Aumenta somente a chance de criação para 80%. Ícone: - Criar Toxina Cria novos venenos. Os venenos para criação serão mostrados de acordo com o nível de Pesquisa de Toxinas e materiais disponíveis. Qualquer poção irá consumir além dos materiais necessários, 01 Kit de Veneno, comprado na guilda dos sicários e 01 Vasilha de mistura, que pode ser comprado na guilda dos alquimistas. Curare (Paralysis): 20 Pele de sapo + 01 Amoena Pirexia (Pyrexia): 20 Pele de Anolian + 01 Lantana Squamata (Death Hurt): 25 Unha Apodrecida + 01 Celatom Vípera (Leech End): 01 Scoforia + 01 Nerium Antídoto (Antidote): 02 Erva Verde + 01 Erva Azul + 01 Erva Branca Beladona (Venom Bleed): 10 Veneno Pegajoso + 01 Izidor Waraitake (Magic Mushroom): 10 Esporo Venenoso + 01 Makulrata Cicuta (Toxin): 10 Veneno Pegajoso + 01 Nerium Oblivium (Oblivion Curse): 10 Coração de Sereia + 01 Izidor Importante A duração das toxinas é reduzida em 1 segundo para cada 2 pontos de SORTE e VITALIDADE. Fórmula de Criação: Nível da habilidade + (DES ÷30 + SOR ÷10 + Nv. de classe ÷10)% O sicário necessita da habilidade Aplicar Antídoto para remover as toxinas de um alvo. Obviamente ele precisará da poção Antídoto no inventário. Esta habilidade possui somente um level, e tem como pré requisito Pesquisa de Toxinas no level 5. Para envenenar o alvo com alguma toxina, é necessário ter a habilidade Aplicar Toxina no mínimo no level 1. Sobre Aplicar Toxinas Envenena a arma do usuário com uma toxina de sua escolha. Adiciona a chance de envenenar o alvo com a toxina aplicada. Enquanto se ataca, há uma chance de envenenar o alvo com o Veneno selecionado. Os novos venenos só poderão ser passados por golpes normais, não por skills que não sejam especificas para isso. o Elemento dos novos venenos é neutro e imunizações ao status veneno antigo não são aplicadas aos novos, apenas Oblivion Curse e, possivelmente, Leech End tem forma de ser resistido, fora a skill passiva dos Sicários e a habilidade Inspiração dos RGs. Nenhum veneno novo pode afetar MVP. Nível 1: Chance de Envenenar: 4% Duração: 60 segundos Custo de SP: 20 Nível 2: Chance de Envenenar: 6% Duração: 120 segundos Custo de SP: 24 Nível 3: Chance de Envenenar: 8% Duração: 180 segundos Custo de SP: 28 Nível 4: Chance de Envenenar: 10% Duração: 240 segundos Custo de SP: 32 Nível 5: Chance de Envenenar: 12% Duração: 300 segundos Custo de SP: 36 Sobre Aplicar Antídoto Com o item Antídoto, é possível remover uma toxina de um alvo único. Consome 10 de SP e tem somente um level. Sobre Intoxicar Chance de envenenar o oponente com a toxina aplicada na arma por Aplicar Toxina. Ao utilizar esta habilidade, o efeito de Aplicar Toxina é cancelado. Nível 1: Chance de Envenenar: 75% Precisão: +14 Custo de SP: 70 Nível 2: Chance de Envenenar: 80% Precisão: +18 Custo de SP: 70 Nível 3: Chance de Envenenar: 85% Precisão: +22 Custo de SP: 70 Nível 4: Chance de Envenenar: 90% Precisão: +26 Custo de SP: 70 Nível 5: Chance de Envenenar: 95% Precisão: +30 Custo de SP: 70 Nevoeiro Tóxico Cria uma área venenosa de 5 x 5 células. Os oponentes na área têm 50% de chance de serem envenenados a cada 2 segundos. Ao utilizar esta habilidade, o efeito de Aplicar Toxina não será cancelado. É necessário que o usuário esteja com a arma envenenada por alguma toxina. Ícone: Nível 1: Duração: 6 segundos Nível 2: Duração: 8 segundos Nível 3: Duração: 10 segundos Nível 4: Duração: 12 segundos Nível 5: Duração: 14 segundos Potencializar Veneno Reduz a resistência do oponente a ataques da propriedade Veneno, fazendo com que ele receba mais dano dessa propriedade. É impossível de esquivar ou bloquear ou prevenir essa skill: funciona até mesmo em MVPs e aumenta o dano do elemento veneno cumulativamente com fraquezas ou resistências elementais, explicando: se eu causo 1.000 de dano final num monstro, estando com a arma envenenada (propriedade veneno, portanto), após o uso de Potencializar Veneno eu passo a causar 1.500, ou seja, o dano FINAL é aumentado. Se com a skill Laminas Retalhadoras eu causo 12k de dano, com VI passa a 18k. Lembrando, elementos fracos contra veneno são fogo, terra e vento, nível 1 e Nível 1: Resistência do alvo: - 10% Duração: 10 segundos Custo de SP: 12 Nível 2: Resistência do alvo: - 20% Duração: 20 segundos Custo de SP: 16 Nível 3: Resistência do alvo: - 30% Duração: 30 segundos Custo de SP: 20 Nível 4: Resistência do alvo: - 40% Duração: 40 segundos Custo de SP: 24 Nível 5: Resistência do alvo: - 50% Duração: 50 segundos Custo de SP: 28 ”Árvore de Habilidades” Pesquisa de Toxina (não tem pré requisitos): Em level 1 abre Criar Toxina. Em level 5 abre Antídoto. Criar Toxina level 1 abre Aplicar Toxina. Em level 3 e reflexo de combate 1 abre Intoxicar. Aplicar toxina e Intoxicar no 5 abrem nevoeiro tóxico. Para maximizar todas as habilidades ligadas a veneno/toxina serão necessários 34 pontos (segundo a calculadora do irowiki com todas as skills em level máximo). Além disso, 11 pontos de algoz/gatuno T. serão necessários, sendo: Gatuno: Envenenar level 1. Como Algoz: Perícia com mão direita level 2, Perícia com mão esquerda level 5, Envenenar Arma Level 3. Isso significa que como Gatuno T. você tem ainda 48 pontos para gastar, como algoz você teria 58 pontos e como sicário 16 pontos. (Mais ou Menos isso). Além das toxinas, poderia pegar algumas habilidades interessantes como Lâminas de Loki, Castigo de Loki ou outras de sua escolha. Exemplos de Builds PVP/WOE DAGGERS: Força: 8x ~ 11x Agilidade: 8x ~ 11x Vitalidade: 6x~9x Inteligência:1 ~ 3x Destreza: 8x ~ 9x Sorte: Opcional. Aqui é importante balancear força, agilidade e destreza. Dano médio/alto, agilidade média/alta, destreza necessária para acertar alvos. Com alguns consumíveis e bons equipamentos é basicamente fácil chegar na ASPD máxima. DANO CRÍTICO PURO: Força:100+ Agilidade: 110~120 Vitalidade: 7x+ Inteligência:1 Destreza: 1 Sorte: 9x+ Não preciso dizer nada né? Dano puro somente. Os "x" depois dos numerais indicam um valor entre 0 ~ 9. Por exemplo, 9x+ (entre 90 ~ 99 ou até mais, levando em consideração seus equipamentos, bônus de classe, etc). Observações: Essas builds NÃO SÃO para upar. Principalmente a de crítico. Prefira uma build com dano em área, e depois se puder, reset. A única habilidade capaz de passar toxinas é INTOXICAR, sem contar o auto ataque. As seguintes habilidades não passam toxina: - Ameaça Fantasma - Castigo de Loki - Estilhaçar Arma - Lâminas de Loki - Lâminas Retalhadoras - Ocultação - Passo Sombrio - Passos da Ilusão - Reflexo de Combate e - Retaliação Você não precisa obviamente fazer um sicário voltado somente a venenos. Pode criar a vontade, fazer sua própria build e testar. Assim como você não precisa fabricar suas toxinas, podendo comprar de mercadores. Agradecimentos e Finalização Agradeço aos seguintes sites pelas contribuições: • Devianart • BroWiki • IroWiki • Google • RagnaPlace • Esse link Dicas, sugestões, complementações, reclamações, criticas serão bem-vindas. Obrigado por enquanto! Editado Junho 11, 2015 por Rá ~ Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Ai adorei !!! Sempre tive curiosidade sobre os venenos (me chamaram muita atenção entre os 3rd) Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Øshigan Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Fazia tempo que não via um guia atualizado para sicários, adorei a estrutura do guia e como foi tudo direto ao ponto, espero que esse não seja seu único guia de sicários xD Parabéns pelo guia e sei que irá tirar as duvidas da galera!!! Citar Owari ni sureru ze... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vintage Boy Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Finalmente saiu, ficou muito bom visivelmente, amo a harmônia do azul e do rosa. Vou colocar o link no meu guia que vou postar agora. Citar Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Rikardin- Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Primeiramente meus parabens pelo foco que deu ao guia e pela qualidade. Uma dica seria colocar o atributo que é levado em consideração na hora de receber o veneno, por exemplo: A inteligência afeta diretamente na chance do usuário receber o Oblivium (Quanto mais int o inimigo tiver mais difícil do veneno passar) E apenas para fins de conhecimento, se você tentar passar Oblivium, por exemplo, e ele cair no caso citado da INT o buff "sai" da sua arma porém não envenena o oponente, ou seja, é necessário intoxicar a arma dnv. Não sei se fui claro, qualquer coisa fala ae. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Primeiramente meus parabens pelo foco que deu ao guia e pela qualidade. Uma dica seria colocar o atributo que é levado em consideração na hora de receber o veneno, por exemplo: A inteligência afeta diretamente na chance do usuário receber o Oblivium (Quanto mais int o inimigo tiver mais difícil do veneno passar) E apenas para fins de conhecimento, se você tentar passar Oblivium, por exemplo, e ele cair no caso citado da INT o buff "sai" da sua arma porém não envenena o oponente, ou seja, é necessário intoxicar a arma dnv. Não sei se fui claro, qualquer coisa fala ae. Então -Rikardin-, eu já sabia sobre isso, o problema é que eu não achei a fórmula para colocá-la no guia. Se você tiver alguma fonte confiável poderia me passar por gentileza? Muito obrigado pelo comentário. =D Finalmente saiu, ficou muito bom visivelmente, amo a harmônia do azul e do rosa. Vou colocar o link no meu guia que vou postar agora. Obrigado querido :* já adicionei seu guia ao meu. Ficou lindo Fazia tempo que não via um guia atualizado para sicários, adorei a estrutura do guia e como foi tudo direto ao ponto, espero que esse não seja seu único guia de sicários xD Parabéns pelo guia e sei que irá tirar as duvidas da galera!!! Sim, agora tem o meu e o do Vintage Boy que esta na assinatura dele. Obrigado pela participação amigo! Ai adorei !!! Sempre tive curiosidade sobre os venenos (me chamaram muita atenção entre os 3rd) Taezim, agora você pode ler com calma e fazer seu novo sicário ou sicária voltado as toxinas Que tal? hahaha Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mozuma Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Cara parabéns primeiramente, excelente guia....independente do assunto, fico muito feliz quando olham por nossa classe com paciência e fazem coisas que valem a pena serem lidas. Envenena a arma do usuário com uma toxina de sua escolha. Adiciona a chance de envenenar o alvo com a toxina aplicada. (Aparentemente o método mais eficaz para intoxicar o alvo, além de ser a única habilidade que passa toxinas). Lembrando que a toxina também é passada através de auto ataque. (Clicar e bater) Poderia só corrigir essa parte também maninho? Você diz que aplicar toxina é a unica habilidade que passa a toxina aplicada e é a mais eficiente, sendo que isso não é verdade (até porque você mesmo se contradiz mais abaixo), pois sabemos que intoxicar foi criado justamente com esse intuito/função. Edit: Poderia adicionar na descrição do Antídoto também que não é possível a remoção da Toxina no próprio usuário, é necessário que outro Sicário use a skill em você. PS: Não esqueçam de avaliar o tópico lá no topo pra ajudar na fixação galera. Editado Junho 9, 2015 por mozuma Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Junho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Cara parabéns primeiramente, excelente guia....independente do assunto, fico muito feliz quando olham por nossa classe com paciência e fazem coisas que valem a pena serem lidas. Poderia só corrigir essa parte também maninho? Você diz que aplicar toxina é a unica habilidade que passa a toxina aplicada e é a mais eficiente, sendo que isso não é verdade (até porque você mesmo se contradiz mais abaixo), pois sabemos que intoxicar foi criado justamente com esse intuito/função. Edit: Poderia adicionar na descrição do Antídoto também que não é possível a remoção da Toxina no próprio usuário, é necessário que outro Sicário use a skill em você. PS: Não esqueçam de avaliar o tópico lá no topo pra ajudar na fixação galera. Obrigado pelas dicas amigo. Vou corrigir o que você disse. E sobre aplicar antídoto em si mesmo, eu preciso de algum link que diga isso, entende? Vou remover aquela parte do aplicar toxina. Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mozuma Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Obrigado pelas dicas amigo. Vou corrigir o que você disse. E sobre aplicar antídoto em si mesmo, eu preciso de algum link que diga isso, entende? Vou remover aquela parte do aplicar toxina. Desculpa, na pressa do trampo pensei em uma coisa e digitei outra, na minha cabeça veio a lembraça de quando afetado por oblivium, nesse caso nenhuma skill sairia mesmo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Lakshmi_ Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Parabéns pelo Guia e principalmente pela iniciativa de compartilhar o seu conhecimento, Rá ~ Nota: Esse Ano está me surpreendendo bastante ja que a galera está bem animada em criar Guias e Tutoriais para ajudar os novatos o que é ótimo e a comunidade só tem a ganhar com isso... Bom falando propriamente sobre o seu Guia eu acho que de modo geral ele está bem legal e os melhores pontos positivos que eu vejo nele é a questão das cores que eu achei que teve um contraste bacana e o balaceamento entre texto e imagem que é bem importante ja que um texto bem ilustrado e bem formatado fica muito mais fácil de ler e achar as informações, então para esse conceito realmente eu achei que ficou excelente. Olha um dos pontos que da para melhorar no seu Guia seria em relação a utilização de termos técnicos, por exemplo, o que eu vejo em muitos Guias é que os autores eles colocam nos esbouços de builds termos como 7x~10x ou 1x~5x. Eu particularmente não acho legal usar esses termos pois in game existem muitos tipos de jogadores e um deles são aqueles novatos que acabou de começar a jogar e imagina esse grupo de jogadores lendo essa parte do guia, acredito que eles não saberiam o que de fato seria esses "x" (a menos que coloque uma legenda). O que eu acho que ficaria melhor seria você colocar um valor inicial e um valor final da build que você acharia legal, assim pelo menos as builds seriam algo mais autoral sua afinal você é o proprio autor do Guia enfim... Bom só disse isso pois você aceitava sugestões Antes que eu me esqueça o seu Guia realmente foi o segundo melhor tutorial que mais me agradou de ver esse ano então você está de Parabéns Bom é isso !! Espero ter Ajudado e até + Citar Minha Loja @Thor Clique Aqui Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Muito bom , continue assim Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Junho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Parabéns pelo Guia e principalmente pela iniciativa de compartilhar o seu conhecimento, Rá ~ Nota: Esse Ano está me surpreendendo bastante ja que a galera está bem animada em criar Guias e Tutoriais para ajudar os novatos o que é ótimo e a comunidade só tem a ganhar com isso... Bom falando propriamente sobre o seu Guia eu acho que de modo geral ele está bem legal e os melhores pontos positivos que eu vejo nele é a questão das cores que eu achei que teve um contraste bacana e o balaceamento entre texto e imagem que é bem importante ja que um texto bem ilustrado e bem formatado fica muito mais fácil de ler e achar as informações, então para esse conceito realmente eu achei que ficou excelente. Olha um dos pontos que da para melhorar no seu Guia seria em relação a utilização de termos técnicos, por exemplo, o que eu vejo em muitos Guias é que os autores eles colocam nos esbouços de builds termos como 7x~10x ou 1x~5x. Eu particularmente não acho legal usar esses termos pois in game existem muitos tipos de jogadores e um deles são aqueles novatos que acabou de começar a jogar e imagina esse grupo de jogadores lendo essa parte do guia, acredito que eles não saberiam o que de fato seria esses "x" (a menos que coloque uma legenda). O que eu acho que ficaria melhor seria você colocar um valor inicial e um valor final da build que você acharia legal, assim pelo menos as builds seriam algo mais autoral sua afinal você é o proprio autor do Guia enfim... Bom só disse isso pois você aceitava sugestões Antes que eu me esqueça o seu Guia realmente foi o segundo melhor tutorial que mais me agradou de ver esse ano então você está de Parabéns Bom é isso !! Espero ter Ajudado e até + Nossa, fico muito agradecido pela sua avaliação _Lakshmi_ !!! Obrigado pelos elogios e vou tentar melhorar a parte da build! Realmente, parece que não faz diferença para quem esta acostumado, mas para quem esta começando pode não entender. Thank You Muito bom , continue assim Poxa, obrigado Lucas090. Vou tentar criar mais guias quando tiver paciência! rs Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Depois desse guia fiquei tentado a fazer minha futura Sicária com as toxinas! 8B Obrigado pelo guia Rá! =) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mozuma Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 A única habilidade capaz de passar toxinas é INTOXICAR, sem contar o auto ataque. Esqueceu de Nevoeiro tóxico amigo? PVP/WOE DAGGERS: Aqui é importante balancear força, agilidade e destreza. Dano médio/alto DANO CRÍTICO PURO: Não preciso dizer nada né? Dano puro somente. Ficou meio estranho isso, dano médio em adagas? Adagas tem um dano muito superior ao crítico, poderia usar um padrão pra ficar mais claro. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GoldenGab Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Caramba, bem bacana o guia! Por sinal, tô com umas dúvidas a respeito dessa área de venenos de Sicário... 1) A habilidade Intoxicar diz que aumenta a precisão, mas esse aumento só é válido quando você tenta usar a habilidade, certo? É que estava testando na calculadora do iRO e o aumento de precisão tava como se fosse um passivo permanente, aumentando o acerto em qualquer monstro com qualquer ataque 2) Nenhum dos venenos funcionam em MVPs, mas funcionam em monstros normais? E em mini-bosses? Tem algum específico que seja bacana de usar? Fico um pouco frustrado dos venenos de Sicário serem tão restritos a PVP/WOE, já que o que mais curto no jogo é PVM/MVP. Fico imaginando o quão OP seria poder tacar um Vipera em algum monstro forte ou um Waraitake numa Kathryne, por exemplo HAHAHAHA Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 (editado) Então -Rikardin-, eu já sabia sobre isso, o problema é que eu não achei a fórmula para colocá-la no guia. Se você tiver alguma fonte confiável poderia me passar por gentileza? Muito obrigado pelo comentário. =D Browiki tem isso: 100% - (100 - 0,8 × INT) = x Apesar que eu acredito que seja 0.85 Editado Maio 11, 2016 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GoldenGab Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Alguém pra tirar minha dúvida ali em cima? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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