Ir para conteúdo

Guia - Sicários e suas Toxinas


Rá ~

Posts Recomendados

free_avatar__deadly_potion_by_fantasystock.gifGuia – Toxinas de Sicáriosfree_avatar__deadly_potion_by_fantasystock.gif

 

gc.jpg

Observação: Este guia é sobre Toxinas e não um guia genérico para sicários. Se tiver muitas duvidas pode checar o guia do Vintage Boy para sicários. Obrigado, pode continuar lendo em paz agora. rs

 

 

Com a chegada das terceiras classes ao Ragnärok, as evoluções dos algozes, os letais sicários, descobriram um novo método de criar venenos e toxinas mais perigosas e mortíferas. Ao aumentar o nível da habilidade Pesquisa de Toxinas, aumentará também a chance de sucesso na criação, que depende da destreza e da sorte e nível de classe.

Além disso, a habilidade veneno mortal ganha +3 segundos para cada nível da habilidade pesquisa de toxinas. A habilidade faz com que os sicários tenham mais resistência contra a própria classe.

Os efeitos duram 5 minutos (300 segundos) para todas as toxinas, exceto antídoto, que remove o efeito de qualquer toxina atuante no usuário. .

 

 

Pesquisa_de_Toxinas.pngPesquisa de toxinas (Passiva e não tem pré requisitos) Pesquisa_de_Toxinas.png

 

Nível 1:

Chance de Sucesso: 35%

Resistência as toxinas: 5%

Duração da habilidade: +3 segundos

Toxina produzida: Curare (Paralysis) 12717.png

Efeito da toxina: -10% da Velocidade de Ataque, -10% de Esquiva, -50% da velocidade de movimento. Não acumula com habilidades de redução de movimento (como pântano dos mortos, diminuir agilidade, etc).

Ícone:

I_Paralysis.png

 

 

Nível 2:

Chance de Sucesso: 40%

Resistência as toxinas: 10%

Duração da habilidade: +6 segundos

Toxina produzida: Pirexia (Pyrexia) 12722.png

Efeito da toxina: Causa Cegueira e Alucinação (dura 30 segundos). O efeito de Alucinação não faz a tela ondular, apenas diferença no dano. -25% de Esquiva e Acerto. A cada 3 segundos, causa 100 de dano, cancelando conjurações.

Ícone:

I_Pyrexia.png

 

 

Nível 3:

Chance de Sucesso: 45%

Resistência as toxinas: 15%

Duração da habilidade: +9 segundos

Toxina produzida: Squamata (Death Hurt) 12720.png

Efeito da toxina: -20% de efetividade de recuperação (Itens e Habilidades de Cura). O efeito acumula com Ferimentos Críticos.

Ícone:

I_DeathHurt.png

 

 

Nível 4:

Chance de Sucesso: 50%

Resistência as toxinas: 20%

Duração da habilidade: +12 segundos

Toxina produzida: Vípera (Leech End) 12718.png

Efeito da toxina: Causa dano ao HP do alvo por Segundo.

 

Fórmula: {VIT do alvo × (Nv. de Pesquisa de Toxinas -3)} + (HP do alvo ÷100)

 

Ícone:

I_LeechEnd.png

 

 

Nível 5:

Chance de Sucesso: 55%

Resistência as toxinas: 25%

Duração da habilidade: +15 segundos

Toxina produzida: Antídoto (Antidote) 6128.png

Efeito da toxina: Remove o efeito de qualquer toxina atuante no usuário.

Ícone: -

 

 

Nível 6:

Chance de Sucesso: 60%

Resistência as toxinas: 30%

Duração da habilidade: +18 segundos

Toxina produzida: Beladona (Venom Bleed) 12724.png

Efeito da toxina: -15% de HP Máximo.

Ícone:

I_VenomBleed.png

 

 

Nível 7:

Chance de Sucesso: 65%

Resistência as toxinas: 35%

Duração da habilidade: +21 segundos

Toxina produzida: Waraitake (Magic Mushroom) 12723.png

Efeito da toxina: -3% de HP a cada 4 segundos.

 

O alvo usa as seguintes habilidades aleatoriamente: Divina Providência, Amplificar Poder (mas não funciona), Concentração, Recuar, Virar Tatami, Troca de Pele, Chama Reveladora, Vigor, Martelo de Thor, Piada Infame/Escândalo, Cara ou Coroa, Procurar Pedras, Angelus, Contra-Ataque, Revelação, Proteção Arcana, Magnificat, Signum Crucis, Impacto Explosivo, Primeiros Socorros, Invocar Esferas Espirituais e Bloqueio.

 

Ícone:

I_MagicMushroom.png

 

 

Nível 8:

Chance de Sucesso: 70%

Resistência as toxinas: 40%

Duração da habilidade: +24 segundos

Toxina produzida: Cicuta (Toxin) 12721.png

Efeito da toxina: Cancela conjurações a cada 10 segundos, ignora o efeito das cartas Fen e Borboleta Sanguinária. -3% de SP a cada 10 segundos.

Ícone:

I_Toxin.png

 

 

Nível 9:

Chance de Sucesso: 75%

Resistência as toxinas: 45%

Duração da habilidade: +27 segundos

Toxina produzida: Oblivium (Oblivion Curse) 12719.png

Efeito da toxina: Aparece o emoticon /?, impede o uso de habilidades, a recuperação natural de SP é cancelada. Não pode ser cancelado com Poção Verde ou Lex Divina.

Ícone:

I_OblivionCurse.png

 

 

Nível 10:

Chance de Sucesso: 80%

Resistência as toxinas: 50%

Duração da habilidade: +30 segundos

Toxina produzida:

Efeito da toxina: Não possui. Aumenta somente a chance de criação para 80%.

Ícone: -

 

 

 

Criar_Toxina.pngCriar ToxinaCriar_Toxina.png

New_Poison_Creation_Info.gif

 

Cria novos venenos. Os venenos para criação serão mostrados de acordo com o nível de Pesquisa de Toxinas e materiais disponíveis. Qualquer poção irá consumir além dos materiais necessários, 01 Kit de Veneno7931.png, comprado na guilda dos sicários e 01 Vasilha de mistura7134.png, que pode ser comprado na guilda dos alquimistas.

 

 

5f5ed09ce645fac58a57d0448883ae51.gifCurare (Paralysis): 20 Pele de sapo + 01 Amoena

5f5ed09ce645fac58a57d0448883ae51.gifPirexia (Pyrexia): 20 Pele de Anolian + 01 Lantana

5f5ed09ce645fac58a57d0448883ae51.gifSquamata (Death Hurt): 25 Unha Apodrecida + 01 Celatom

5f5ed09ce645fac58a57d0448883ae51.gifVípera (Leech End): 01 Scoforia + 01 Nerium

5f5ed09ce645fac58a57d0448883ae51.gifAntídoto (Antidote): 02 Erva Verde + 01 Erva Azul + 01 Erva Branca

5f5ed09ce645fac58a57d0448883ae51.gifBeladona (Venom Bleed): 10 Veneno Pegajoso + 01 Izidor

5f5ed09ce645fac58a57d0448883ae51.gifWaraitake (Magic Mushroom): 10 Esporo Venenoso + 01 Makulrata

5f5ed09ce645fac58a57d0448883ae51.gifCicuta (Toxin): 10 Veneno Pegajoso + 01 Nerium

5f5ed09ce645fac58a57d0448883ae51.gifOblivium (Oblivion Curse): 10 Coração de Sereia + 01 Izidor

 

Importante

 

crystal_ball_icon_or_emoticon_by_mandy71480.gif A duração das toxinas é reduzida em 1 segundo para cada 2 pontos de SORTE e VITALIDADE.

 

crystal_ball_icon_or_emoticon_by_mandy71480.gif Fórmula de Criação:

Nível da habilidade + (DES ÷30 + SOR ÷10 + Nv. de classe ÷10)%

 

 

crystal_ball_icon_or_emoticon_by_mandy71480.gif O sicário necessita da habilidade Aplicar Antídoto para remover as toxinas de um alvo. Obviamente ele precisará da poção Antídoto no inventário. Esta habilidade possui somente um level, e tem como pré requisito Pesquisa de Toxinas no level 5.

 

crystal_ball_icon_or_emoticon_by_mandy71480.gif Para envenenar o alvo com alguma toxina, é necessário ter a habilidade Aplicar Toxina no mínimo no level 1.

 

Aplicar_Toxina.pngSobre Aplicar ToxinasAplicar_Toxina.png

 

Aplicar_Toxina.gif

 

Envenena a arma do usuário com uma toxina de sua escolha. Adiciona a chance de envenenar o alvo com a toxina aplicada. Enquanto se ataca, há uma chance de envenenar o alvo com o Veneno selecionado. Os novos venenos só poderão ser passados por golpes normais, não por skills que não sejam especificas para isso. o Elemento dos novos venenos é neutro e imunizações ao status veneno antigo não são aplicadas aos novos, apenas Oblivion Curse e, possivelmente, Leech End tem forma de ser resistido, fora a skill passiva dos Sicários e a habilidade Inspiração dos RGs. Nenhum veneno novo pode afetar MVP.

 

 

Nível 1:

Chance de Envenenar: 4%

Duração: 60 segundos

Custo de SP: 20

 

 

Nível 2:

Chance de Envenenar: 6%

Duração: 120 segundos

Custo de SP: 24

 

 

Nível 3:

Chance de Envenenar: 8%

Duração: 180 segundos

Custo de SP: 28

 

 

Nível 4:

Chance de Envenenar: 10%

Duração: 240 segundos

Custo de SP: 32

 

Nível 5:

Chance de Envenenar: 12%

Duração: 300 segundos

Custo de SP: 36

 

 

 

Aplicar_Ant%C3%ADdoto.pngSobre Aplicar AntídotoAplicar_Ant%C3%ADdoto.png

 

Aplicar_Ant%C3%ADdoto.gif

 

Com o item Antídoto, é possível remover uma toxina de um alvo único. Consome 10 de SP e tem somente um level.

 

 

Intoxicar.pngSobre IntoxicarIntoxicar.png

Intoxicar.gif

Chance de envenenar o oponente com a toxina aplicada na arma por Aplicar Toxina. Ao utilizar esta habilidade, o efeito de Aplicar Toxina é cancelado.

 

 

Nível 1:

Chance de Envenenar: 75%

Precisão: +14

Custo de SP: 70

 

Nível 2:

Chance de Envenenar: 80%

Precisão: +18

Custo de SP: 70

 

Nível 3:

Chance de Envenenar: 85%

Precisão: +22

Custo de SP: 70

 

Nível 4:

Chance de Envenenar: 90%

Precisão: +26

Custo de SP: 70

 

Nível 5:

Chance de Envenenar: 95%

Precisão: +30

Custo de SP: 70

 

 

Nevoeiro_T%C3%B3xico.pngNevoeiro TóxicoNevoeiro_T%C3%B3xico.png

Poisonous_Smoke_Info.gif

 

Cria uma área venenosa de 5 x 5 células. Os oponentes na área têm 50% de chance de serem envenenados a cada 2 segundos. Ao utilizar esta habilidade, o efeito de Aplicar Toxina não será cancelado. É necessário que o usuário esteja com a arma envenenada por alguma toxina.

Ícone: Poison_smoke.jpg

 

Nível 1:

Duração: 6 segundos

 

Nível 2:

Duração: 8 segundos

 

Nível 3:

Duração: 10 segundos

 

Nível 4:

Duração: 12 segundos

 

Nível 5:

Duração: 14 segundos

 

 

Potencializar_Veneno.pngPotencializar VenenoPotencializar_Veneno.png

Potencializar_Veneno.gif

Reduz a resistência do oponente a ataques da propriedade Veneno, fazendo com que ele receba mais dano dessa propriedade. É impossível de esquivar ou bloquear ou prevenir essa skill: funciona até mesmo em MVPs e aumenta o dano do elemento veneno cumulativamente com fraquezas ou resistências elementais, explicando: se eu causo 1.000 de dano final num monstro, estando com a arma envenenada (propriedade veneno, portanto), após o uso de Potencializar Veneno eu passo a causar 1.500, ou seja, o dano FINAL é aumentado. Se com a skill Laminas Retalhadoras eu causo 12k de dano, com VI passa a 18k. Lembrando, elementos fracos contra veneno são fogo, terra e vento, nível 1 e

 

 

Nível 1:

Resistência do alvo: - 10%

Duração: 10 segundos

Custo de SP: 12

 

Nível 2:

Resistência do alvo: - 20%

Duração: 20 segundos

Custo de SP: 16

 

 

Nível 3:

Resistência do alvo: - 30%

Duração: 30 segundos

Custo de SP: 20

 

 

Nível 4:

Resistência do alvo: - 40%

Duração: 40 segundos

Custo de SP: 24

 

Nível 5:

Resistência do alvo: - 50%

Duração: 50 segundos

Custo de SP: 28

 

 

pixel_tree___for_anouk_by_bimmerd-d5er05e.gif”Árvore de Habilidades”pixel_tree___for_anouk_by_bimmerd-d5er05e.gif

 

Pesquisa de Toxina (não tem pré requisitos):

Em level 1 abre Criar Toxina. Em level 5 abre Antídoto.

Criar Toxina level 1 abre Aplicar Toxina. Em level 3 e reflexo de combate 1 abre Intoxicar.

Aplicar toxina e Intoxicar no 5 abrem nevoeiro tóxico.

Para maximizar todas as habilidades ligadas a veneno/toxina serão necessários 34 pontos (segundo a calculadora do irowiki com todas as skills em level máximo).

Além disso, 11 pontos de algoz/gatuno T. serão necessários, sendo:

 

Gatuno: Envenenar level 1.

 

Como Algoz: Perícia com mão direita level 2, Perícia com mão esquerda level 5, Envenenar Arma Level 3.

Isso significa que como Gatuno T. você tem ainda 48 pontos para gastar, como algoz você teria 58 pontos e como sicário 16 pontos. (Mais ou Menos isso).

Além das toxinas, poderia pegar algumas habilidades interessantes como Lâminas de Loki, Castigo de Loki ou outras de sua escolha.

 

13412.pngExemplos de Builds13413.png

 

 

PVP/WOE DAGGERS:

Força: 8x ~ 11x

Agilidade: 8x ~ 11x

Vitalidade: 6x~9x

Inteligência:1 ~ 3x

Destreza: 8x ~ 9x

Sorte: Opcional.

 

Aqui é importante balancear força, agilidade e destreza. Dano médio/alto, agilidade média/alta, destreza necessária para acertar alvos. Com alguns consumíveis e bons equipamentos é basicamente fácil chegar na ASPD máxima.

 

DANO CRÍTICO PURO:

Força:100+

Agilidade: 110~120

Vitalidade: 7x+

Inteligência:1

Destreza: 1

Sorte: 9x+

 

Não preciso dizer nada né? Dano puro somente.

 

Os "x" depois dos numerais indicam um valor entre 0 ~ 9. Por exemplo, 9x+ (entre 90 ~ 99 ou até mais, levando em consideração seus equipamentos, bônus de classe, etc).

 

Observações:

crystal_ball_icon_or_emoticon_by_mandy71480.gif Essas builds NÃO SÃO para upar. Principalmente a de crítico. Prefira uma build com dano em área, e depois se puder, reset.

 

crystal_ball_icon_or_emoticon_by_mandy71480.gif A única habilidade capaz de passar toxinas é INTOXICAR, sem contar o auto ataque. As seguintes habilidades não passam toxina:

 

- Ameaça Fantasma

- Castigo de Loki

- Estilhaçar Arma

- Lâminas de Loki

- Lâminas Retalhadoras

- Ocultação

- Passo Sombrio

- Passos da Ilusão

- Reflexo de Combate e

- Retaliação

 

 

crystal_ball_icon_or_emoticon_by_mandy71480.gif Você não precisa obviamente fazer um sicário voltado somente a venenos. Pode criar a vontade, fazer sua própria build e testar. Assim como você não precisa fabricar suas toxinas, podendo comprar de mercadores.

 

 

_iconflyingheartsplz__by_dreamon_mpak-d4x67f9.gifAgradecimentos e Finalização_iconflyingheartsplz__by_dreamon_mpak-d4x67f9.gif

 

Agradeço aos seguintes sites pelas contribuições:

 

Devianart

BroWiki

IroWiki

Google

RagnaPlace

Esse link

 

Dicas, sugestões, complementações, reclamações, criticas serão bem-vindas.

Obrigado por enquanto!

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente meus parabens pelo foco que deu ao guia e pela qualidade. Uma dica seria colocar o atributo que é levado em consideração na hora de receber o veneno, por exemplo:

 

A inteligência afeta diretamente na chance do usuário receber o Oblivium (Quanto mais int o inimigo tiver mais difícil do veneno passar)

 

E apenas para fins de conhecimento, se você tentar passar Oblivium, por exemplo, e ele cair no caso citado da INT o buff "sai" da sua arma porém não envenena o oponente, ou seja, é necessário intoxicar a arma dnv. Não sei se fui claro, qualquer coisa fala ae.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente meus parabens pelo foco que deu ao guia e pela qualidade. Uma dica seria colocar o atributo que é levado em consideração na hora de receber o veneno, por exemplo:

 

A inteligência afeta diretamente na chance do usuário receber o Oblivium (Quanto mais int o inimigo tiver mais difícil do veneno passar)

 

E apenas para fins de conhecimento, se você tentar passar Oblivium, por exemplo, e ele cair no caso citado da INT o buff "sai" da sua arma porém não envenena o oponente, ou seja, é necessário intoxicar a arma dnv. Não sei se fui claro, qualquer coisa fala ae.

Então -Rikardin-, eu já sabia sobre isso, o problema é que eu não achei a fórmula para colocá-la no guia. Se você tiver alguma fonte confiável poderia me passar por gentileza? Muito obrigado pelo comentário. =D

 

Finalmente saiu, ficou muito bom visivelmente, amo a harmônia do azul e do rosa. Vou colocar o link no meu guia que vou postar agora.

Obrigado querido :* já adicionei seu guia ao meu. Ficou lindo

 

Fazia tempo que não via um guia atualizado para sicários, adorei a estrutura do guia e como foi tudo direto ao ponto, espero que esse não seja seu único guia de sicários xD Parabéns pelo guia e sei que irá tirar as duvidas da galera!!!

Sim, agora tem o meu e o do Vintage Boy que esta na assinatura dele. Obrigado pela participação amigo!

 

Ai adorei !!!

 

Sempre tive curiosidade sobre os venenos (me chamaram muita atenção entre os 3rd)

Taezim, agora você pode ler com calma e fazer seu novo sicário ou sicária voltado as toxinas

Que tal? hahaha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara parabéns primeiramente, excelente guia....independente do assunto, fico muito feliz quando olham por nossa classe com paciência e fazem coisas que valem a pena serem lidas.

 

 

Envenena a arma do usuário com uma toxina de sua escolha. Adiciona a chance de envenenar o alvo com a toxina aplicada. (Aparentemente o método mais eficaz para intoxicar o alvo, além de ser a única habilidade que passa toxinas). Lembrando que a toxina também é passada através de auto ataque. (Clicar e bater)

 

Poderia só corrigir essa parte também maninho? Você diz que aplicar toxina é a unica habilidade que passa a toxina aplicada e é a mais eficiente, sendo que isso não é verdade (até porque você mesmo se contradiz mais abaixo), pois sabemos que intoxicar foi criado justamente com esse intuito/função.

 

Edit: Poderia adicionar na descrição do Antídoto também que não é possível a remoção da Toxina no próprio usuário, é necessário que outro Sicário use a skill em você.

 

PS: Não esqueçam de avaliar o tópico lá no topo pra ajudar na fixação galera.

Editado por mozuma
Link para o comentário
Share on other sites

Cara parabéns primeiramente, excelente guia....independente do assunto, fico muito feliz quando olham por nossa classe com paciência e fazem coisas que valem a pena serem lidas.

 

 

Poderia só corrigir essa parte também maninho? Você diz que aplicar toxina é a unica habilidade que passa a toxina aplicada e é a mais eficiente, sendo que isso não é verdade (até porque você mesmo se contradiz mais abaixo), pois sabemos que intoxicar foi criado justamente com esse intuito/função.

 

Edit: Poderia adicionar na descrição do Antídoto também que não é possível a remoção da Toxina no próprio usuário, é necessário que outro Sicário use a skill em você.

 

PS: Não esqueçam de avaliar o tópico lá no topo pra ajudar na fixação galera.

Obrigado pelas dicas amigo. Vou corrigir o que você disse. E sobre aplicar antídoto em si mesmo, eu preciso de algum link que diga isso, entende? Vou remover aquela parte do aplicar toxina.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas amigo. Vou corrigir o que você disse. E sobre aplicar antídoto em si mesmo, eu preciso de algum link que diga isso, entende? Vou remover aquela parte do aplicar toxina.

 

Desculpa, na pressa do trampo pensei em uma coisa e digitei outra, na minha cabeça veio a lembraça de quando afetado por oblivium, nesse caso nenhuma skill sairia mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo Guia e principalmente pela iniciativa de compartilhar o seu conhecimento, Rá ~ :)

 

Nota: Esse Ano está me surpreendendo bastante ja que a galera está bem animada em criar Guias e Tutoriais para ajudar os novatos o que é ótimo e a comunidade só tem a ganhar com isso...

 

Bom falando propriamente sobre o seu Guia eu acho que de modo geral ele está bem legal e os melhores pontos positivos que eu vejo nele é a questão das cores que eu achei que teve um contraste bacana e o balaceamento entre texto e imagem que é bem importante ja que um texto bem ilustrado e bem formatado fica muito mais fácil de ler e achar as informações, então para esse conceito realmente eu achei que ficou excelente.

 

Olha um dos pontos que da para melhorar no seu Guia seria em relação a utilização de termos técnicos, por exemplo, o que eu vejo em muitos Guias é que os autores eles colocam nos esbouços de builds termos como 7x~10x ou 1x~5x.

Eu particularmente não acho legal usar esses termos pois in game existem muitos tipos de jogadores e um deles são aqueles novatos que acabou de começar a jogar e imagina esse grupo de jogadores lendo essa parte do guia, acredito que eles não saberiam o que de fato seria esses "x" (a menos que coloque uma legenda).

O que eu acho que ficaria melhor seria você colocar um valor inicial e um valor final da build que você acharia legal, assim pelo menos as builds seriam algo mais autoral sua afinal você é o proprio autor do Guia enfim...

 

Bom só disse isso pois você aceitava sugestões :D

 

Antes que eu me esqueça o seu Guia realmente foi o segundo melhor tutorial que mais me agradou de ver esse ano então você está de Parabéns /like

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo Guia e principalmente pela iniciativa de compartilhar o seu conhecimento, Rá ~ :)

 

Nota: Esse Ano está me surpreendendo bastante ja que a galera está bem animada em criar Guias e Tutoriais para ajudar os novatos o que é ótimo e a comunidade só tem a ganhar com isso...

 

Bom falando propriamente sobre o seu Guia eu acho que de modo geral ele está bem legal e os melhores pontos positivos que eu vejo nele é a questão das cores que eu achei que teve um contraste bacana e o balaceamento entre texto e imagem que é bem importante ja que um texto bem ilustrado e bem formatado fica muito mais fácil de ler e achar as informações, então para esse conceito realmente eu achei que ficou excelente.

 

Olha um dos pontos que da para melhorar no seu Guia seria em relação a utilização de termos técnicos, por exemplo, o que eu vejo em muitos Guias é que os autores eles colocam nos esbouços de builds termos como 7x~10x ou 1x~5x.

Eu particularmente não acho legal usar esses termos pois in game existem muitos tipos de jogadores e um deles são aqueles novatos que acabou de começar a jogar e imagina esse grupo de jogadores lendo essa parte do guia, acredito que eles não saberiam o que de fato seria esses "x" (a menos que coloque uma legenda).

O que eu acho que ficaria melhor seria você colocar um valor inicial e um valor final da build que você acharia legal, assim pelo menos as builds seriam algo mais autoral sua afinal você é o proprio autor do Guia enfim...

 

Bom só disse isso pois você aceitava sugestões :D

 

Antes que eu me esqueça o seu Guia realmente foi o segundo melhor tutorial que mais me agradou de ver esse ano então você está de Parabéns /like

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Nossa, fico muito agradecido pela sua avaliação _Lakshmi_ !!!

Obrigado pelos elogios e vou tentar melhorar a parte da build! Realmente, parece que não faz diferença para quem esta acostumado, mas para quem esta começando pode não entender.

Thank You

 

Muito bom , continue assim

Poxa, obrigado Lucas090. Vou tentar criar mais guias quando tiver paciência! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A única habilidade capaz de passar toxinas é INTOXICAR, sem contar o auto ataque.

 

Esqueceu de Nevoeiro tóxico amigo?

 

PVP/WOE DAGGERS:

Aqui é importante balancear força, agilidade e destreza. Dano médio/alto

 

DANO CRÍTICO PURO:

Não preciso dizer nada né? Dano puro somente.

 

Ficou meio estranho isso, dano médio em adagas? Adagas tem um dano muito superior ao crítico, poderia usar um padrão pra ficar mais claro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

Caramba, bem bacana o guia! Por sinal, tô com umas dúvidas a respeito dessa área de venenos de Sicário...

 

1) A habilidade Intoxicar diz que aumenta a precisão, mas esse aumento só é válido quando você tenta usar a habilidade, certo? É que estava testando na calculadora do iRO e o aumento de precisão tava como se fosse um passivo permanente, aumentando o acerto em qualquer monstro com qualquer ataque :p

 

2) Nenhum dos venenos funcionam em MVPs, mas funcionam em monstros normais? E em mini-bosses? Tem algum específico que seja bacana de usar? Fico um pouco frustrado dos venenos de Sicário serem tão restritos a PVP/WOE, já que o que mais curto no jogo é PVM/MVP. Fico imaginando o quão OP seria poder tacar um Vipera em algum monstro forte ou um Waraitake numa Kathryne, por exemplo HAHAHAHA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então -Rikardin-, eu já sabia sobre isso, o problema é que eu não achei a fórmula para colocá-la no guia. Se você tiver alguma fonte confiável poderia me passar por gentileza? Muito obrigado pelo comentário. =D

 

Browiki tem isso:

100% - (100 - 0,8 × INT) = x

 

Apesar que eu acredito que seja 0.85

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...