Ir para conteúdo

Estamos desgorvernados? Onde iremos parar? Cadê a empresa?


assasim

Posts Recomendados

Bom, com o título já se pode saber o porquê do tópico. Enfim, é um desabafo eu uma tentativa de diálogo com a Level Up! Games. O que está acontecendo com vocês? Como, como o serviço ficou tão desleixado? Gente, eu tenho conta a mais de 10 (dez) anos com vocês e nunca obtive um serviço que prestasse! Ragnarok sempre foi meu jogo predileto. Voltei a jogar há algum tempo... Meu Deus! O jogo está virado em BOTs e em LAG!!! Hoje eu devo ter tomado por baixo umas 15 desconexões!! O que está havendo? Vocês decidiram largar o jogo? Vão fechar os servidores? Eu mereço, eu exijo uma resposta!!!

 

Já denunciei BOT e não obtive resposta, o Ticket foi analisado, fechado mas até hoje não foi resolvido e não será.

 

Para quê vocês, enquanto empresa, precisam tanto dos BOTs?? O jogo está tão vazio que não haveria economia sem os BOTs? O jogo não se sustentaria sem eles?

 

Não podem resolver o LAG e o DC? Gente, ninguém é cego, está todo mundo vendo a decadência disso! Eu jogo em servidores internacionais em outros jogos que não possuem LAG e o servidor está em OUTRO CONTINENTE!!

 

Duvidam? Então olhem a SS:

 

9aPE7mD.jpg

 

Olhem!!! Está todo mundo pedindo atenção e mais zelo com o jogo!!! Está IMPOSSÍVEL jogar ou permanecer em Prontera!

 

Gente, cadê os GMs?? Eles só trabalham em dia de evento? Somente finais de semana? Eu nunca mais vi!! Existem BOTs colhendo Flor de Planta Carnívora, colhendo Garrafa nos Bodes E VOCÊS SABEM DISSO!!!

 

Bem, conforme regulamentação do jogo e conduta, está escrito lá, eu li, que a EMPRESA não pode facilitar a vida de ninguém. Eu já recebi um Ticket com isso escrito. Pois bem, se vocês sabem que existem BOTs e desistiram de banir (até onde eu sei, ninguém vai ficar pagando 20 reais para fazer outra conta a cada vez que uma for banida). Logo, vocês estão incorrendo contra o próprio regulamento e contra o Contrato ao fazer vistas grossas, ao não dar bola e ao não agir!! Gente, isso rende PROCESSO!!

 

Eu exijo uma postura da empresa frente a isso, frente ao LAG e ao DC!!!

 

Enfim, aqui fica meu desabafo após relogar pela décima sexta vez hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não pode falar de nada relacionado a processo aqui no fórum não em.

 

Realmente a coisa Ta feia, infelizmente preferem dar atenção a joguinhos de luta infantil ao jogo que fez a empresa ser o que é hoje

Que isso Tio? Tudo bem que o Ragnarök fez o nome da empresa mas por que tratar os outros jogos dessa maneira? Tem muita gente que considera Ragnarök "jogo pra criança" assim como tem muita gente que joga os "joguinhos de luta infantil", não entendi o porquê de falar desta maneira, tem nada a ver o esteriótipo. Admito que o descaso está sim relacionado a eles darem mais atenção para os outros jogos, mas esses jogos não tem culpa, eles são jogos assim como o Ragnarök ou qualquer outro e também precisam de atenção. Ragnarök não precisa de uma osmose pra melhorar, a empresa pode muito bem dar atenção pra ele sem tirar nada dos outros, se consideram uma empresa grande então tem que começar agir como uma, e creio eu que eles tem profissionais qualificados o suficiente e que já estão cientes tanto desses problemas quanto para encontrar uma solução para tais, agora se eles querem fazer isso ou não é outra história.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Têm até bot com guilda nos bodes do Odin, denunciei e nada como sempre, tem alguns que estão ali desde que voltei pro Rag final do ano passado. =/

 

PS: Meu Ranger Kawaii-desu saiu bem na frente. *-* E eu te conheço Gandalf só não sei dizer por qual char você me conhece. x-x

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não pode falar de nada relacionado a processo aqui no fórum não em.

 

 

Que isso Tio? Tudo bem que o Ragnarök fez o nome da empresa mas por que tratar os outros jogos dessa maneira? Tem muita gente que considera Ragnarök "jogo pra criança" assim como tem muita gente que joga os "joguinhos de luta infantil", não entendi o porquê de falar desta maneira, tem nada a ver o esteriótipo. Admito que o descaso está sim relacionado a eles darem mais atenção para os outros jogos, mas esses jogos não tem culpa, eles são jogos assim como o Ragnarök ou qualquer outro e também precisam de atenção. Ragnarök não precisa de uma osmose pra melhorar, a empresa pode muito bem dar atenção pra ele sem tirar nada dos outros, se consideram uma empresa grande então tem que começar agir como uma, e creio eu que eles tem profissionais qualificados o suficiente e que já estão cientes tanto desses problemas quanto para encontrar uma solução para tais, agora se eles querem fazer isso ou não é outra história.

 

Eu acho que ele quis dizer no sentido de que não estão dando atenção à Ragnarok e mais aos outros jogos.

 

Um exemplo ótimo foi uma listagem de todas as revistas pôster que foram lançadas pela Level Up! que eu fiz há um tempo atrás. Como eu já esperava, mesmo a LUG administrando uns 10 jogos nesse período, acho que mais da metade de umas 50 revistas tinham pôster adivinha de quê? De GC.

 

Falando assim não ficou muito bem, depois eu reconto isso de novo. Mas é incrível como a LUG dá mais atenção a um jogo do que outro e ignora até mesmo os que ela já tem :/

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, essa situação toda tem deamotivado muita gente, mas é como eu sempre digo, a função do jogo é entreter, divertir, conhecer, descobrir, se você não tem encontrado mais nenhuma dessas coisas, eu te pergunto pra que sofrer?

 

Não faz sentido algum se estressar com um jogo, vai totalmente contra a função dele, faça como eu e muitos outros, procure outra coisa, de um tempo, quem sabe mais tarde quando a nostalgia bater você volta se diverte, quem sabe as coisas estejam melhores, ou piores, ninguém sabe.

 

Não vale a pena se estressar com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Veja aquele site de comemoração de 10 anos de Ragnarok, lá temos todos os episódios, veja como era a frequência de atualizações eram tipo 4 episódios por ano +- agora temos 2 3 no máximo :( fora que não temos mais revista pôster nem nada .... Fico super triste.

 

Outro exemplo, tínhamos as fofocas no Blug que era feito pelo Dundé, ele não pode mais fazer acabou o quadro, agora para outros jogos eles lotam de funcionários para falar "hoje vai entrar uma roupinha super linda" ... Me poupe To farto disso já.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente a coisa Ta feia, infelizmente preferem dar atenção a joguinhos de luta infantil ao jogo que fez a empresa ser o que é hoje

 

Esse joguinho infantil ''elsword'' no qual você se refere ta dando uma grana violentississssissssisssisssisima sabe aquela força violenta que quebra sua arma? então essa ai a grana que a lug ta fraturando com ele,ja que o sistema dele é de roleta e pra tirar uma parte do set visual precisa jogar nele(e olha que não é nada barata abrir os degeladores que são no caso a roleta),e ja que não tem neium vendedor de ED(moeda do jogo)o que resta e colocar em cash,por isso todo mundo gasta fortunas em cash la pra pintar sua barbie mais ainda,mas na minha opinião a comunidade de la tem 10 a 15 anos,ja entro no forum de la?,é uma pena a lug ter que abandonar algo pra ter que investir em algo novo.

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

O choque de realidade é: Ragnarok não é mais o foco da empresa e talvez nem mais o interesse da mesma. É muito provável e tá muito na cara que acabando o contrato em 2017, é fim mesmo. Joguem o jogo enquanto ele te diverte. Se não, busquem outra(s) coisa(s). Não é comodismo, é que a comunicação com a empresa não existe mais MESMO, e não adianta ir contra. O que a Level Up está é implorando pra você parar de jogar Ragnarok...

 

Eu fico de saco cheio do povo perguntando, "qual a u/o da edgar?"

 

PORRA, É EDDGA!

 

Depois que chamaram a Pinguicula de Pinguliça eu não duvido de mais nada...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Com The Duel e Lunia foi a mesma coisa.

Os jogos logo que deram indícios de decadência foram abandonados pela equipe e tomado pelos hacks (No caso de The Duel).

esse desleixo com o ragnarok não é a toa, a distribuidora está apenas empurrando o servidor até passar de lucro para prejuízo

O suporte ao jogador nos jogos da Blizzard e até da novata Riot é invejável.

Eu sinceramente pensei que o Perfect World fosse o próximo da lista, só que não :x

com tanto tempo de existência, a distribuidora apenas preocupou-se em incorporar dezenas de jogos à lista visando apenas ampliar a quantidade de usuários. A empresa não se preocupou em evoluir com os poucos jogos que possui, como a Blizzard e a Riot fazem. Ao invés de investirem no aprimoramento dos jogos remanescentes acabam ampliando a lista de jogos, os quais as comunidades reclamam das mesmas coisas: hacks,bots e atendimento ruim.

Enquanto a empresa focar em quantidade não haverá qualidade nos serviços. (Sim, velho clichê)

Link para o comentário
Share on other sites

Bot não é apenas o problema não.

O jogo ta largado no geral, nunca vi o jogo no estado que está hoje, sem informações sobre o jogo, comunicação com equipe.

 

até 2011 tínhamos até tópico do torin ou seism não me lembro, para conversar sobre o jogo, responder coisas etc.

 

O ragnarok precisa urgente arrumar uma boa equipe pra cuidar disso [Que entenda o que rola nos servdores, não alguém que apenas entenda que porings são bonitinhos] - Ragnarok é um jogo fácil de sustentar a lug, não tão sabendo é o que fazer com o game. "blablabla gravity" tem culpa sim, só que a lug também.

 

saudades quando todo mundo ficava esperando as notas das manutenções semanais.

 

Realmente não entendo como o jogo esta largado desse modo geral, só se a lug ta sabendo de alguma informação sobre o Rag fechar no brasil, realmente não é possível a administração que o jogo esta tendo no momento. o_o

 

Sei lá, se o jogo já ta pra fechar, ou a gravity não ta ligando mais pro BRO, é mais bonito vocês falarem do que ficar escondendo a situação.

Se migrar geral pro iRO ta de boa, haha.

 

Triste.

Editado por d felipx
Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, muitas coisas aqui. Muitas opiniões, muitos desabafos, muita verdade jogada na cara e algumas inverdades causadas talvez por.... inveja(ou insegurança)?

 

Well, eu gostaria bastante que rag tivesse mais atenção do que outros jogos, e foi uma pena Luina e The Duel terem fechado, eram ótimos jogos. Porém, diferente desses outros jogos, com rag não acredito que aconteceria o mesmo (no caso o jogo ser esquecido). Temos bastante servers privates que fazem um sucesso absurdo, todos adoram a mecanica do rag. Mas o ponto que quero chegar no meu texto é:

 

A LUG não entende oquê ragnarok significa para os jogadores!!

 

Muitos aqui possuem uma história que construíram com ragnarok. Não importa se o outro jogo é mais bonito, se é mais bem feito, se é mais legal, ragnarök é o jogo que está na nossa memória, nas nossas conversas, no nosso cotidiano, é o jogo que chamamos de 'favorito'.

 

Ok, os outros jogos podem ser o grande ganha pão da empresa, mas será que o rag bem cuidado não poderia gerar mais lucro?Tendo Elsword e GC como exemplo, nós vimos que um jogo matou o outro. GC na minha opinião era muito superior a elsword durante a Season 2, mas a KOG fez um estrago gigantesco na mecânica do jogo ao passar do tempo, um estrago que não conseguiu reparar. Elsword veio logo depois, uma chance nova e um novo começo. Tudo bonitinho, ambos os jogos sendo administrados muito bem, até que Elsword começou a ganhar muito público e matou o GC. Quem não garante que um outro jogo no mesmo formato não possa estrangular as vendas novamente?

 

Existem poucos jogos no mundo que possuem um público tão grande e fiel quanto o do rag, e muitos jogadores voltariam com certeza caso o jogo fosse melhor administrado.

 

Façam um teste LUG, peça para seus jogadores contarem sobre a história que têm dentro do rag. Não discrimine privates nem nada, apenas tente entender o quanto esse jogo influenciou na vida de todos nós. Seja uma amizade, seja uma brincadeira, seja uma ida no pvp, uma conversa no sul de prontera, um RP bem bolado e 1001 coisas mais!

 

 

Por favor, entenda!

 

-Um jogador qualquer de ragnarok

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só esperando saber qual empresa vai pegar o ragnarok cof cof warpportal,

e como vai ser as coisas :p

 

Você quer dizer que a WP vai pegar o bRO né? Porque o Rag já é dela uma vez que a Gravity é a dona da WP. Posso estar enganado mas a Gravity odeia BR, quando o bRO fechar nunca mais vai existir servidor brasileiro oficial.

 

Hoje testemunhei algo impressionante, o preço do K de ROPs do Asgard que já foi 1/50 comparado com o preço do servidor Thor conseguiu ficar mais caro devido a quantidade abusiva de programas ilegais e compra de zenny.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Você quer dizer que a WP vai pegar o bRO né? Porque o Rag já é dela uma vez que a Gravity é a dona da WP. Posso estar enganado mas a Gravity odeia BR, quando o bRO fechar nunca mais vai existir servidor brasileiro oficial.

 

Ué, o ragnarok 2 é a wp que está administrando e abrindo o servidor BR.... se abrir/já abriu :rolleyes:

E sim eu me referi ao bRO /headph

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu comecei a jogar rag a 5 dias, no 2 dia já começaram os bugs, bug na quest de virar mercenário, bug na hora de logar que dizia que a conta tava online, bug no site da lug para desbloquear o cadeado que não dava para entrar na minha conta, enfim.

Eu pensei: Ah, deve ser algo que sempre acontece, fácil de resolver. Realmente acontece com MUITA gente pelo que andei lendo no forum, e adivinha? Ao invés de consertar o BUG tive que esperar 3 dias os administradores "analisando o ticket". Sabe o que é esperar 3 dias quando se está começando no jogo? Fora isso, não vejo comunicação entre Level - UP e jogadores, está provavelmente tendo manutenção agora no ragnarok (não sei, não consigo entrar), e não tem nada avisando em lugar algum, fui no site, forum, facebook, nada. Pelo que ví é uma manutenção semanal mas não tem NADA avisando.

Sinceramente só não parei de jogar ainda pq gastei 60 reais para mim e para meu irmao para jogar no Odin mas, estou quase.

Link para o comentário
Share on other sites

está provavelmente tendo manutenção agora no ragnarok (não sei, não consigo entrar), e não tem nada avisando em lugar algum, fui no site, forum, facebook, nada. Pelo que ví é uma manutenção semanal mas não tem NADA avisando.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/?tabid=40

 

Não sou nenhum expert em paint xD rs

Captura de Tela (52).png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ta zuado mesmo, ate o servidor de teste de woe trans, os cara tão fazendo tudo 150 ridiculo, ninguem ta testando nada, o server de teste ta abandonado, imagine os oficiais.

 

por isso to largando esse jogo

 

Foi mesma coisa no Episódio Calabouço Secretos, tu so via os cara fazendo PVP e apenas 1% realmente testava... e quando tu ia testa os itens novos no PVP pra ver se funcionava ( os Vellum) tu acaba morrendo pra os cara que so queria pvp.

 

Eu não pude participa desses Testes por que não tenho guild pra isso. Mais quando eu vi o povo chorando por quase uma semana pra teleport pra Trans/NPC de classe eu soube que seria mesma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...