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assasim

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Sobre assasim

  • Data de Nascimento 10/28/1993

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    Mangá, RPG de mesa, MMO's, tiro prático, eletrônica, esportes ao ar livre etc

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Newbie

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1

Reputação

  1. Eles não vão fazer nada
  2. O mais interessante de tudo é que nenhum funcionário ou coisa que o valia se presta para vir no tópico ou em tantos outros que estão abertos aqui nessa seção para dizer alguma coisa ou dar satisfação. O descaso está grande. Pelo menos mintam e digam que vai ficar tudo bem. Ridículo. Alguém sabe o que acontece com as contas e todo o progresso feito até então se o servidor fechar?
  3. Hahah to famoso @Topic: é complicado... Estamos atirados às traças. O jogo que tornou a LUG famosa hoje está às traças... A própria honra da empresa está manchada... Mas o que será honra e honestidade frente ao lucro deles? A gente que se dane... Realmente, depois de tanto dar risada de tópicos que diziam que o servidor fecharia um dia, agora realmente to preocupado... Enfim...
  4. Bom, com o título já se pode saber o porquê do tópico. Enfim, é um desabafo eu uma tentativa de diálogo com a Level Up! Games. O que está acontecendo com vocês? Como, como o serviço ficou tão desleixado? Gente, eu tenho conta a mais de 10 (dez) anos com vocês e nunca obtive um serviço que prestasse! Ragnarok sempre foi meu jogo predileto. Voltei a jogar há algum tempo... Meu Deus! O jogo está virado em BOTs e em LAG!!! Hoje eu devo ter tomado por baixo umas 15 desconexões!! O que está havendo? Vocês decidiram largar o jogo? Vão fechar os servidores? Eu mereço, eu exijo uma resposta!!! Já denunciei BOT e não obtive resposta, o Ticket foi analisado, fechado mas até hoje não foi resolvido e não será. Para quê vocês, enquanto empresa, precisam tanto dos BOTs?? O jogo está tão vazio que não haveria economia sem os BOTs? O jogo não se sustentaria sem eles? Não podem resolver o LAG e o DC? Gente, ninguém é cego, está todo mundo vendo a decadência disso! Eu jogo em servidores internacionais em outros jogos que não possuem LAG e o servidor está em OUTRO CONTINENTE!! Duvidam? Então olhem a SS: Olhem!!! Está todo mundo pedindo atenção e mais zelo com o jogo!!! Está IMPOSSÍVEL jogar ou permanecer em Prontera! Gente, cadê os GMs?? Eles só trabalham em dia de evento? Somente finais de semana? Eu nunca mais vi!! Existem BOTs colhendo Flor de Planta Carnívora, colhendo Garrafa nos Bodes E VOCÊS SABEM DISSO!!! Bem, conforme regulamentação do jogo e conduta, está escrito lá, eu li, que a EMPRESA não pode facilitar a vida de ninguém. Eu já recebi um Ticket com isso escrito. Pois bem, se vocês sabem que existem BOTs e desistiram de banir (até onde eu sei, ninguém vai ficar pagando 20 reais para fazer outra conta a cada vez que uma for banida). Logo, vocês estão incorrendo contra o próprio regulamento e contra o Contrato ao fazer vistas grossas, ao não dar bola e ao não agir!! Gente, isso rende PROCESSO!! Eu exijo uma postura da empresa frente a isso, frente ao LAG e ao DC!!! Enfim, aqui fica meu desabafo após relogar pela décima sexta vez hoje.
  5. Obrigado pelos toques!! Realmente quero ajudar o pessoal! Não incito que usem lanças ou barreira ou gastem pontos com, apenas dou dica para que usem caso as tenham. De acordo com a descrição in-game, nevasca nv 10 tem maiores chances de congelar. Sim, gastei um monte, uma vez que nao tenho grande destreza ou habilidade, uma vez que nao jogo muito. Fiz o guia para ajudar aqueles necessitados, assim como eu, que não acharam informação nenhuma ou esparsas. Sim, concordo que faltam imagens. E, sim, ficou um tanto colorido demais. Vou concertar quando tiver tempo!
  6. Bem, depois de vários e vários dias tentando e tentando e me estressando, eu consegui, virei Warlock. Enfim, é uma missão desgastante, que demanda muito tempo e muito dinheiro. Mas nada que seja impossível ou perto disso. Deixarei aqui minhas experiências num pequeno guia, que tem por objetivo ajudar todos que encontrarem dificuldade, assim como eu. Muito bem, mãos à obra!! Nesse ponto, você estará nível 99 de base e 70 de classe, seja como Arquimago ou Bruxo. Aqui, distinguem-se dois pontos importantes para a Quest: as builds antigas – ou seja, antes da vinda as terceiras classes – e a novas builds. Deixo claro que, com as builds antigas (que priorizavam Chuva de Meteoros ou Ira de Thor em detrimento de Congelar ou Escudo Mágico, por exemplo) será BEM difícil passar no teste, mas já li relatos de pessoas que conseguiram. Eu não consegui, tanto que refiz a árvore de habilidades do meu personagem. De qualquer modo, vou deixar dicas e o modus operandi para ambas builds. a)Build 1: Congelar e Escudo Mágico e Barreira de Gelo (afora outras opções pessoais). Esta é a mais fácil, pois teremos um maior controle do mob. b)Build 2: Sem Congelar, sem Escudo Mágico. Esta é a mais difícil, pois o mob será controlado pela Nevaca. Pois bem, determinadas as builds, vamos falar de estratégias e de como se portar no seu teste. O seu teste consiste em peregrinar por algumas cidades, coletar alguns itens e passar por um teste de sobrevivência literalmente insano. Comecemos, portanto, pelo começo: Passo 01: Vá para Morroc, a jóia do deserto e Rune-Miograd, salve um ponto de retorno na Kafra Sul e compre Asa de Borboleta (você irá necessitar mais adiante)! A partir da Kafra Sul, dirija-se para o ponto 102,143 onde um diálogo com Distorção Estranha começará automaticamente. Caso contrário, pise algumas vezes sobre essa célula, até conseguir. De início parece confuso, mas depois irá se tornar rotineiro entrar na Guilda. No diálogo, clique em "Procurar pela Área "e em seguida selecione "Estender o Braço". Dica: a localização precisa é do lado de dentro do muro destruído, perto de algumas pedras e destroços. Dica: digite "/where" sem as aspas para saber em que célula ou coordenada você está. Passo 02: Ao ser teleportado, você se encontrará em Esplendor, a cidade das fadas, dentro da Guilda dos Arcanos (um lugar, que ao meu ver, não faz jus à nossa classe, vide a Torre de Geffen com a Guilda dos Bruxos). Converse com alguma das fadinhas ou com o Mestre da Guilda para dar início ao diálogo. Acompanhe o diálogo, pois é bem interessante para quem gosta de Role-Play. Ademais, selecione a seguinte ordem de respostas no decorrer da conversa: "Não sei bem", "Quem é você?", "O que é um Arcano?", "Posso me tornar um Arcano?", "O que preciso fazer?". Passo 03: converse, agora, com a assistente de cabelo loiro, com vestidinho azul. Lhe será informado que você precisa coletar dois itens: Cristal Brilhante e Pedaço de Bradium. Ao mesmo tempo, lhe será entregue dois itens mágicos (Rocha Mágica), os quais você DEVE, repito, DEVE equipar (você deve equipar os DOIS, caso contrário a quest não prosseguirá). Passo 04: terminado o diálogo, converse com a assistente de vestido branco. Selecione "Ir Embora" para ser teleportado para Esplendor, uma cidade muito estranha e parecida com Umbala. Passo 05: em Esplendor, você estará na entrada da cidade. Dirija-se para o extremo sul da cidade, e depois para leste, de acordo com o mini-mapa. A intenção é sair pelo portal leste, para o mapa spl_field02. O lugar onde você estará e precisa ir está marcado na mapa abaixo. Dica: o portal não aparece no mini-mapa, mas ele está lá!! Passo 06: uma vez acessado o mapa a leste de Esplendor, você se deparará com os seguintes monstros: Naga, Golen de Bradium e Pinguicula. Antes de mais nada, vamos fazer uma análise dos monstros. São monstros fortes, numerosos no mapa, e que podem matar você em instantes, dependendo da sua perícia e dos seus equipamentos. · Elemento comum a todos: Elemento Terra. · HP Médio: 25.000 (varia de 13.000 a 45.000). · Dano médio dos monstros: de 400 a 900. · Quantidade de monstros: o mapa é bem amplo, mas alguns mobs chatos podem se formar. · Habilidades importantes: as Nagas possuem Brandir Lança e tiram um dano alto. Não deixe elas chegarem perto de você!! Seu objetivo aqui é juntar os itens mencionados. Paciência será necessária: a Naga irá derrubar o "Cristal Brilhante", enquanto que o Golen de Bradium irá derrubar "Pedaço de Bradium". Estes itens serão necessários na quest, um de cada. Os itens não são negociáveis, portanto, se você estiver com ajuda para matar o monstros, será você quem deverá pegar os itens mencionados. Dica: caso você esteja sozinho, puxe um monstro por vez. Caso necessite, desequipe uma Rocha Mágica e equipe seu acessório com carta Vitata para se curar. Não se esqueça de equipar as Rochas devolta, senão os itens não irão dropar! Dica: os Golens dropam também Bradium Refinado. Não se confunda com os nomes dos itens necessários! A tática usada aqui é a mesma utilizada para upar: uma combinação de Barreira de Fogo e Lanças de Fogo associada à Amplificação Mística é bem útil. Outra maneira seria usar Nevasca Nível 1 associada a Trovão de Júpiter. Eu demorei um bocado para conseguir os itens, mas não desista, eles irão dropar. Caso você morra, não se preocupe, volte à Guilda dos Arcanos pelo acesso de Morroc e converse novamente com a assistente de vestido branco para ser enviado à Esplendor. Passo 07: uma vez com os itens em mãos, volte a Esplendor pelo portal à esquerda. Acesse o nível superior da cidade, em cima das grandes folhas. Seu objetivo é conversar com a assistente Yoop, em 119,322, dentro de uma casinha, no extremo esquerdo e no topo. Dica: utilize Asas de Mosca ou Carta Creamy para chegar mais rápido. Agora é necessário retornar à Guilda dos Arcanos. Ou você pode usar a Asa de Borboleta e voltar para Morroc e acessar a Guilda naquele ponto descrito (o que é bem mais rápido) ou pode procurar em Esplendor pelo ponto 140,284 no nível do solo, no extremo norte. De qualquer modo, tendo retornado à Guilda, converse com o Mestre. Passo 08: fale com a assistente de cabelo azul, que lhe dará 4 tipos de pedras mágicas, sendo 5 de cada (ou seja, você terá 20 pedras; cada pedra pesa 5 unidades). Essas pedras utilizáveis contém um grande poder, semelhante às habilidades de Arcano: Zero Absoluto, Corrente Elétrica, Abalo Sísmico e Meteoro Escarlate. As pedras no seu inventário estarão nessa ordem, preste bem a atenção. Na sala de teste você se deparará com o chat "Câmara Mágica". A ordem de entrada na Câmara obedece à ordem de acesso à sala de chat. Há apenas uma Câmara, portanto, você deverá esperar quem estiver lá dentro completar o que tem que ser feito. Aqui começa a parte difícil da Quest da Classe dos Arcanos. Difícil, afinal nós somos muito poderosos. Bem, brincadeiras à parte, muita gente encontra muita dificuldade para passar desta parte. Não há receita de bolo, visto que as variáveis são muitas (incluindo sua habilidade, a velocidade de conexão, LAG, os monstros utilizarem ou não suas habilidades já no começo etc.). De qualquer modo, vou ajudá-los com minha experiência. Antes de discutir o teste em si, vou elencar o que levei para a sala de testes: · Consumíveis: o 300 Mastelas (menor peso e maior poder de cura do que Poções Brancas – são vendidas em Hugel, por 6.500 zenys ou em Prontera, nos mercadores, por algo em torno de 4.500 zenys); o Poção Média de Vida: recupera 7% do HP total a cada 4 segundos. Importante para não ficar gastando muitas mastelas e em algum momento de descuido. Eu considero crucial. o Poção grande de HP: aumenta o seu H`P máximo temporariamente, sendo muito legal utilizar junto com a Poção Média de Vida. Eu recebi em torno de 3000 HP. o Poção Antí-água ou Poção Anti-terra: dependendo dos seus equipamentos, pode ser uma ou outra. Importante para reduzir o dano dos Elementais de Água. o Emblema Oficial: parece bobo, mas não é. Ele lhe confere maior velocidade de movimento, o que é importante para as estratégias que vou explicar a seguir. Você pode consegui-lo facilmente dos Guardiões da Floresta, em Payon. o Amuleto de Ziegfried: ou peça indispensável na nossa estratégia. Permite que você ressuscite no lugar onde foi nocauteado, além de recuperar completamente seu HP e o seu SP. Indispensável levar de duas a cinco unidades. É vendido por ROPs ou em mercadores em Prontera. o Peixe fresco: alternativa à Mastela. É vendido em Alberta por 250 zenys. o Folha de Aloé: outra alternativa, com maior poder de cura. Porém, é mais difícil de conseguir. É vendido nos mercadores de Prontera. o Bolinho de carne: recupera todo o HP do usuário, é leve e é caro. Alternativa para quem dispõem de mais zenys. o Pergaminho de Benção: às vezes há bastante pessoas na sua frente na Câmara de Teste. Os buffs que por acaso você receba de algum amigo não durarão até o início do teste. Os pergaminhos são vendidos por ROPs. · Equipamentos (sugestão para a melhor sobrevivência): o Pedaço de Pele do Guardião com Carta Hode: opcional que utilizei e que me rendeu bons resultados. Concede 7% de resistência a todos os elementos, mais os 30% de resistência contra a propriedade terra concedidos pela Carta Hode. Sai por menos de 10 milhões. o Escudo da Valquírias com Carta Guerreiro Orc: sai por menos de 5 milhões. Concede resistência contra propriedade fogo e contra água. Com a carta, concede 30% de resistência contra o dano de monstro do tipo Bruto (Nagas). o Sapato das Valquírias com Carta Verit: aumenta bastante seu HP máximo. o Armadura das Valquírias com Carta Peixe-Espada: a carta encanta sua vestimenta com a propriedade água, reduzindo muito o dano dos Elementais de Água. o Presilha com Carta Fen: o seu cast não será interrompido. Veja que, dependendo da habilidade de cada pessoa, esses equipamentos podem ou não ser necessários. Sou muito burro, então me muni do melhor e gastei alguns milhões . Vá acima do peso: o Dreno de Alma lhe garantirá uma reserva de SP até o peso ficar menor que 50%. Chegamos no ponto crucial: a batalha contra monstros fortes em um ambiente muito apertado. Vamos separar nosso estudo em três pontos: ambiente e monstros, táticas iniciais e táticas finais. As táticas deverão ser repetidas em cada uma das duas etapas do teste prático. Ambiente: a Câmara Mágica consiste em um pequeno espaço em formato de “X”. Os monstros estarão distribuídos pelos quatro braços do dito “X”. Você irá ser teleportado para o meio da sala, entre os monstros. Você terá algo em torno de dois a três segundos antes de ser detectado pelo mob. O mob consiste em quatro tipos de monstros, dos quais três são familiares: Nagas, Golens de Bradium, Pinguiculas e os Elementais de Água. Os monstros estarão postados aos pares de monstros iguais nos braços do nosso X. A orientação inicial da câmera do jogo os deixa na seguinte disposição: os Elementais de Água estarão abaixo e a direita, os Golens acima e à direita, as Nagas acima e à esquerda e as Pinguiculas abaixo e à esquerda. Haverá duas etapas. Cada etapa possui um tempo de cinco minutos para ser concluída e em cada uma serão criados oito monstros (dois de cada). Assim que a etapa inicial acabar, a segunda iniciará imediatamente. Os elementos dos monstros são Terra e Água. Portanto, habilidades do elemento Fogo e Vento serão as prediletas. Leia as fichas dos monstros nos links abaixo, pois será necessário saber como cada monstro se comportará. Aproveite e arrume sua Barra de Atalhos colocando as habilidades listadas durante o Guia para um acesso rápido. Lembre-se também de que as Pedras Mágicas também podem e devem ser colocadas na Barra de Atalhos. Memorize a ordem das suas habilidades e das Pedras para ter uma resposta rápida no teste e no próprio campo de batalha. Além disso, durante o seu teste, não fique apertando o botão de atalho referente às pedras sem pensar, pois cada clique consumirá uma Pedra Mágica, mesmo que a habilidade não seja utilizada. O ideal será gastar apenas dois Meteoros Escarlates e duas Correntes Elétricas em cada etapa. A ordem de prioridade para matar os monstros é Elementais de Água, Nagas, Pinguiculas e Golens. Os Golens só serão agressivos no início do teste, uma vez que perderem você de vista. Táticas iniciais da primeira etapa: ao entrar na sala você deverá obrigatoriamente controlar o mob! Nevasca Nível 1 (1) ou Congelar Nível 10 (2) são as habilidades escolhidas. >>>Use Nevasca assim que entrar na sala, apontando o cursor em cima do seu personagem. A Nevasca possui a propriedade de empurrar os monstros para trás, então não espere que eles fiquem agrupados em um canto. Além disso, possui a possibilidade de congelar os monstros, que é o que queremos por enquanto. Assim, depois de congelados os monstros da propriedade Terra, nos restará os Elementais de Água que não irão congelar com a Nevasca. Use Corrente Elétrica associada à Amplificação Mística somente nos Elementais de Água, que deverão morrer com o uso de apenas uma Pedra. Feito isso, se o restante dos monstros não estiver descongelado aproveite e uso novamente a combinação Corrente Elétrica com Amplificação Mística, ou use Nevasca e os congele novamente, repetindo a Corrente Elétrica com amplificação Mística. A lógica de uso das habilidades é: Nevasca, Amplificação Mística, Corrente Elétrica, Nevasca, Amplificação Mística, Corrente Elétrica e por fim Nevasca. >>>Use Congelar assim que os monstros grudarem em você! Está habilidade supera em muito a Nevasca, pois irá imobilizá-los juntos, permitindo dano conjunto. Além disso, os Elementais de Água também serão congelados! Uma vez estando todos os monstros congelados, isole-se do mob com Barreira de Gelo e utilize Corrente Elétrica com Amplificação Mística. Espere a Barreira de Gelo se desfazer enquanto ataca com Lanças de Fogo, por exemplo. Após, use Congelar novamente, isole-se outra vez do mob e utilize Corrente Elétrica com Amplificação Mística. A lógica de uso das habilidades é: Congelar, Barreira de Gelo, Amplificação Mística, Corrente Elétrica, Congelar, Barreira de Gelo, Amplificação Mística, Corrente Elétrica, Congelar. Táticas finais da primeira etapa: perceba que após matar os Elementais de Água você terá o restante dos monstros congelados. Nos sobrou monstros do elemento Terra. >>>A build com Barreira de Gelo deverá se proteger em um canto, esperar os monstros descongelarem e utilizar duas pedras de Meteoro Escarlate associado à Amplificação Mística nas Nagas, ao mesmo tempo, de preferência. Termine o serviço com Lanças de Fogo, por exemplo, ou Trovão de Júpiter. Não gaste Meteoro Escarlate para matar as Pinguiculas (a não ser que elas estejam, claro, perto das Nagas). Cuidado no posicionamento da Barreira de Gelo: as Nagas possuem ataques à distância. Portanto não fique grudado na sua Barreira. Mortas as Nagas, foque nas Pinguiculas, se ainda estiverem vivas depois dos Meteoros: utilize Lanças de Fogo ou Trovão de Júpiter. Elas morreram facilmente. Por último, mate os Golens, um de cada vez utilizando Lanças de Fogo ou Trovão de Júpiter. O último Golen requer um cuidado adicional, pois assim que morrer será dado início à segunda etapa do teste, com novo mob. Sendo assim, isole-se no canto da Pinguiculas com Barreira de Gelo e mate o Golen à distância. >>>A build sem Barreira de Gelo e sem Escudo Mágico irá sofrer bastante nessa tática. O tempo será seu principal inimigo: você deverá congelar com Nevasca os monstros e utilizar Trovão de Júpiter ou Meteoro Escarlate nos monstros congelados obedecendo a ordem de eliminação. É possível utilizar Meteoro Escarlate segurando os monstros, mas o dano será alto e você poderá morrer. Em contrapartida, o dano do Meteoro também será também alto, uma vez que os monstros estarão com sua propriedade natural. Se você possuir Barreira de Fogo é possível utilizá-la para se isolar do mob (associando com um Meteoro Escarlate após), mas tome cuidado com o seu uso. Morta as Nagas, mate as Pinguiculas e os Golens com habilidades normais. Nesse caso, tanto faz a ordem, pois você não poderá se proteger em um canto efetivamente. O último monstro deverá ser morto por nevasca, já que a próxima etapa começa instantaneamente, para congelá-los. Táticas da segunda etapa: >>>A build com Congelar deverá estará com duas Pinguiculas no canto inferior esquerdo. Mate-as com habilidades normais, mantendo sempre a Barreira de Gelo renovada. Morta as Pinguiculas, foque nos Elementais de Água: ou você deixa a barreira se desfazer e congela todos os monstros com Congelar e depois utiliza Corrente Elétrica ou pode ir matando os Elementais à distância com a Corrente Elétrica. De qualquer modo, uma vez mortos os Elementais, foque nas Nagas. De preferência esteja isolado para mata-las com Meteoro Escarlate. Mate, por fim, os Golens. >>>A build sem Congelar deverá praticamente repetir os passos da primeira etapa, utilizando as Pedras de Meteoro e Corrente restantes. Lembre-se da ordem: Elementais, Nagas, Pinguiculas e Golens. >>>Ademais, quando você estiver perdendo o controle do mob, utilize Nevasca ou Congelar, até ter o controle da situação. >>>Não utilize Barreira de Gelo demais, a ponto de ficar trancado em um canto, pois ficará difícil utilizar suas habilidades nos monstros à longa >>>distância. >>>Quando for nocauteado, espere o mob sair e cima de você para ressuscitar. Retome o controle da situação conforme explicado. >>>Caso seu SP acaba e você seja acima do peso, deixe-se ser nocauteado: os Amuletos de Ziegfried recuperam todo o SP e o HP. >>>Cuidado para não gastar Pedras demais em uma única etapa. Por fim, após a segunda etapa, irão surgir alguns clássicos Porings que deverão ser eliminados. A última tarefa será destruir o Cristal Oco, que não é agressivo e é imóvel. Utilize Lança de Fogo nele ou que sobrou dos Meteoros Escarlates. Demorará um pouco até o cristal ser destruído. Passo 09: passado o sufoco, converse com a fadinha que enviou você à Sala de Testes, e depois converse com o Mestre. Parabéns! Você é mais um sobrevivente do Teste Prático de Arcanos!!! Eu gastei por volta de 25 milhões de zenys nesta missão, entre equipamentos e consumíveis. Há quem tenha gastado cinco, ou seis. Foram utilizadas 100 mastelas, mais ou menos, e um Amuleto. A poção Média de Vida fora crucial para ficar vivo. Não desista! Se ficar irritado(a), pare, pegue outro personagem e descanse um pouco. Não adianta insistir com a cabeça quente, pois você não pensará direito e estará nervoso(a). Qualquer coisa, mandem PM in-game para mim (Gendalf) ou falem comigo no fórum. Estarei à inteira disposição para eventuais dúvidas. Utilizei como base o guia da Necrópole Comercial, o database Ratemyserver e minha experiência de 10 anos de jogo. Boa sorte na sua quest e bom up!!!
  7. Pois é... O fato é que na build que fiz de HW no passado eu não havia colocado Escudo Mágico nem Barreira de Gelo nem Congelar... Pois é... Acho que vou ter que resetar, né?? Ademais, já comprei carta peixe espada, já usei pots de água... A única coisa que não fiz foi usar pots de DEF e DEFM... Se eu passar dessa parte aviso aqui hahahahaha vai demoraaaaaaar......
  8. Gente, to ficando doido já, ja tentei passar pela sala de testes umas 20 vezes, e morro nos primeiros 5 segundos. É impossível. Alguma dica ou algo milagroso que possa me ajudar? Já gastei umas 400 pot branca e bastante paciencia. Segue abaixo minha build atual de HW e futuro WL: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rKHXoafadn1cKdxhVcAacdBbnaFqnaOeDqolaIn1 Minha maior dificuldade são com os monstros de água (já comprei armadura com propriedade água, etc). Sinceramente, achei essa quest bem exagerada...
  9. Mto obrigado pelas opiniões. Sim, lanças de fogo pra upar... dps pretendo retirar ... hmm ok tbm concordo com n tem barreira de fogo e escudo juntos ... mto bem ^^ tou aprimorando ake =) vlw pessoal =)
  10. Até qu enfin algupem respondeu '-' ^^ Hmm... vou dar uma remodelada... fiz com pressa ^^ mas de qulquer jeito.. continuem opinando =)Edit: Esqueci de colocar na lista o estudo arcano '-'. Pode Considerar com.
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