Ir para conteúdo

Looting MVP


Dudugon

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Como sabem, nem sempre quem leva o balão no mvp leva o loot. Isso porque o sistema do jogo atribui os itens a quem tirou mais de 50% do hp do monstro e não quem causou maior dano.

Bom, a questão é a seguinte: isso é bug do jogo ou é regra?

 

Lembrando a regra no site, que dispõe: "2) Looting: Não pegue os itens que monstros que você não matou deixarem cair. Caso o personagem ganhador desses itens deixá-los para trás, você pode pegá-los, mas lembre-se de que se ele pedir o que lhe é de direito, você gentilmente deve devolver. "

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Como sabem, nem sempre quem leva o balão no mvp leva o loot. Isso porque o sistema do jogo atribui os itens a quem tirou mais de 50% do hp do monstro e não quem causou maior dano.

Bom, a questão é a seguinte: isso é bug do jogo ou é regra?

 

Lembrando a regra no site, que dispõe: "2) Looting: Não pegue os itens que monstros que você não matou deixarem cair. Caso o personagem ganhador desses itens deixá-los para trás, você pode pegá-los, mas lembre-se de que se ele pedir o que lhe é de direito, você gentilmente deve devolver. "

 

O lot sempre foi de quem desse o primeiro hit, e quem tira 50% do HP não é quem causa mais dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já foi discutido em outro tópico e ficou esclarecido(um pouquinho só) que geralmente quem leva o loot é quem tira mais de 50% do HP do MVP, mas não quer dizer que vai levar o balão, o balão vai pro player que tirar um dano mais "consistente" e ele leva o seu prêmio o item que vai direto pro seu inventário(as vezes '-').

 

MVP é disputa livre, quem tirou mais dano leva o loot e não quem leva o balão...

 

Não tenho tanta certeza =(

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como levar o balão sem nem dar dano no mvp /headph

 

Eu jurava que dependia do hp perdido do monstro, tanto o loot quanto o balão. Então se eu tirar 800k de hp de um mvp que possui 850k e um cara chegar depois dando um TT de 900k, ele não tirou 50k do mvp, tirou 900k mesmo? E por ele ter "tirado mais hp que eu" ele leva o loot? E como funciona esse negócio de nem causar dano e levar?

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu não tenho muita certeza sobre o que ocorre realmente nesse ramo, fui atrás de tópicos relacionados:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149488-Bug-de-Drops-em-MvP-s&highlight=Loot

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147352-Causei-dano-mas-n%E3o-levei-o-MVP/page2&highlight=Loot

 

 

Principalmente nessa parte aqui:

 

http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=28633

 

Resumindo: Parece que levar MvP não significa que tirou mais porcentagem do hp, mas quem causou e tomou mais dano do oponente. Levar MvP não garante que você levara o loot, já que se tirou menos % do HP, mesmo levando mvp, o item fica pra todos.

 

Já aconteceu algo comigo, eu de RG contra o Senhor dos Orcs cheguei primeiro nele e logo em seguida chegou uma RG e começou a tacar Toque, ela levou o MVP mais eu levei o loot. :( Eu ia até devolver, mas ela começou com um papo escroto tipo "eu não quero esse loot lixo ... 'não sei o que'" e foi embora também nem corri atrás.

 

Tem como levar o balão sem nem dar dano no mvp /headph

Amigo, eu já matei mvp solo e nem levei o balão '-'.

 

O que ocorre, o mvp tela na hora da morte ou o cara que deu dano saiu do mapa/morreu e voltou sei lá, outro caso foi matei a Maya não levei o balão mas peguei o loot, o túmulo ficou no nome de outro cara que chegou uns 5 minutos depois.... XD

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como levar o balão sem nem dar dano no mvp /headph

 

Isso é verídico u.u Certa vez estava só tocando Bragi enquanto um Bioquímico fora da minha PT tacava AD. Na ultima bomba que ele soltou o MvP usou Julgamento Infernal e matou o pobre x.x Advinha quem recebeu o Balão? Eu. E Não usei nenhuma skill no bichão. Agora eu recebi a xp, mas não consegui pegar o loot :C

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...