Ir para conteúdo

o sujo falando do mal lavado!


Goolds

Posts Recomendados

Boa tarde! estou vindo só postar algo engraçado que vi hj no server odin. Um bot ( que é contra as regras do jogo) mandando PM reclamando que preço do kks caiu muito ( que também ate onde sei contra regras do jogo venda/compra de itens do jogo por dinheiro real, isso inclui o dinheiro virtual), dizendo que tem pessoas usando de bug para multiplicar dinheiro do jogo. Com isso fica o titulo desse topico, "o sujo falando do mal lavado". Cara que fazer coisas que vai contra regras do jogo que é vender kks por dinheiro real, esta usando bot para mandar PM e quer falar de quem esta usando de bug kkkkkk.

screenOdin000.jpg

screenOdin001.jpg

screenOdin002.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que tenso, pelo menos agora eu tenho certeza que parte dos BOTs do Asgard foram mesmo pro Odin, tava com dúvida sobre isso faz um tempo. Carta de MVP no Asgard agora é item de UP kkkkk. Que tenso, o pior que é ver que a empresa não faz absolutamente nada a respeito.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quem viu as prints percebeu que o estava escrito que os vendedores de kks mandarão tkt para a lug para ver se punem os chineses (e voltarem a ter mais lucro com a atividade irregular de vender kks)... oloco que isso e estão ainda por cima pedindo para ir reclamar aqui no fórum e lá na lug mandando tkt...

Vei que ridículo e.e depois dessa vou ter q fazer um panelaço!!!

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso ver pessoas que usam bot dizendo algo assim. É a maneira deles livrarem a própria consciência? Algo tipo:

 

- "Ah não, uso bot, mas isso que esses caras estão fazendo é muito pior! Eu jamais chegaria nesse ponto!"

 

Como se isso excedesse a "moral" deles. Chega a ser engraçado.

 

Mas se estão enviando Tickets, que provavelmente acarretarão em nada, vão ver pelo menos como é a sensação de denunciar e não adiantar, exatamente como nós fazemos com os bots deles, então sejam bem vindos ao clube!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes é bom analisar friamente algumas situações.

Zenys surgindo do nada no servidor, não é prejudicial só pra quem os vende, afeta a economia do servidor como um todo. Por pior que os bots sejam, eles levam um tempo p/ gerar zenys, seja dropando itens valiosos ou vendendo loots nos npcs. Não se compara a uma pessoa gerando zenys indiscriminadamente ao seu bel-prazer.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
As vezes é bom analisar friamente algumas situações.

Zenys surgindo do nada no servidor, não é prejudicial só pra quem os vende, afeta a economia do servidor como um todo. Por pior que os bots sejam, eles levam um tempo p/ gerar zenys, seja dropando itens valiosos ou vendendo loots nos npcs. Não se compara a uma pessoa gerando zenys indiscriminadamente ao seu bel-prazer.

 

questão é que pessoas vai contra regras do jogo reclamando de outras pessoas que vai contra regra do jogo, quase mesma coisa que ladrão denunciar outro ladrão pq esta roubando oque ele queria roubar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

questão é que pessoas vai contra regras do jogo reclamando de outras pessoas que vai contra regra do jogo, quase mesma coisa que ladrão denunciar outro ladrão pq esta roubando oque ele queria roubar.

 

Ou como algo do tipo: "Ah, fazemos tal coisas da maneira xis. Mas chegou essa galera aí fazendo xis ao cubo. Não temos como concorrer com eles, então não comprem kks deles"

 

Isso me lembra um meme...

 

Vai-Chorar.png

 

Sem mais para o momento!

:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quitei e guardei meus KK's, agora é esperar né

 

Eu quitei mas deixei meus itens guardados, pior coisa que eu fiz, péssima escolha a minha claro.

 

Mesmo assim temo que os kks também tendam a desvalorizar, principalmente se os chineses estão realmente injetando KK's no jogo.

 

Se a injeção de kks conseguir fazer a atividade botter não mais ser rentável, eu prefiro ela. Bot influencia não só na economia, mas na jogabilidade.

 

O problema seria a desvalorização dos KK's

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

O problema seria a desvalorização dos KK's

 

Bem o que sempre vi no bro é que os kks sempre foram desvalorizados, acho que os chineses não vão fazer tanta diferença (a não ser para os vendedores de kks é claro)

 

 

Se a injeção de kks conseguir fazer a atividade botter não mais ser rentável, eu prefiro ela. Bot influencia não só na economia, mas na jogabilidade.

 

Isso é verdade, outra coisa que a saída dos bots vai fazer é superfaturar os itens que antes eles boteavam, se por algum milagre os bots sumirem não vai fazer a menor diferença para mim já que farmo os meus itens.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra ir contra a maré, mas não indo a favor dos bots.

 

No face eu vi um cara falando a alguns dias atras que havia adquirido kks de um desses vendedores e teve a conta banida, o mesmo diz que todas as outras suas accs que receberam parte dos kks foram levadas para 'analise'.

 

Well, eu acho que seria MUITO engraçado se fosse a LUG que estivesse disponibilizando esses kks bugados e dando ban em quem pegasse hu3

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra ir contra a maré, mas não indo a favor dos bots.

 

No face eu vi um cara falando a alguns dias atras que havia adquirido kks de um desses vendedores e teve a conta banida, o mesmo diz que todas as outras suas accs que receberam parte dos kks foram levadas para 'analise'.

 

Well, eu acho que seria MUITO engraçado se fosse a LUG que estivesse disponibilizando esses kks bugados e dando ban em quem pegasse hu3

 

Queria que fosse verdade isso, hahahhahahaah.

Mas aí o pessoal que compra zenys ia botar bot pra recuperar o que perdeu, já que a LU! bane TUDO menos bot...

Anyway, esse assunto já tinha sido discutido umas 2 semanas atrás, esse bot que fica mandando PM é relativamente antigo, também.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra ir contra a maré, mas não indo a favor dos bots.

 

No face eu vi um cara falando a alguns dias atras que havia adquirido kks de um desses vendedores e teve a conta banida, o mesmo diz que todas as outras suas accs que receberam parte dos kks foram levadas para 'analise'.

 

Well, eu acho que seria MUITO engraçado se fosse a LUG que estivesse disponibilizando esses kks bugados e dando ban em quem pegasse hu3

 

Na verdade, na verdade os próprios vendendores de KK's estão espalhando essas notícias uns dos outros para prejudicar o comércio alheio.

 

Hahahah é pra rir não é? A que ponto chegamos bRO

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, na verdade os próprios vendendores de KK's estão espalhando essas notícias uns dos outros para prejudicar o comércio alheio.

 

Hahahah é pra rir não é? A que ponto chegamos bRO

Não é mentira não.

 

http://prntscr.com/74lilm

 

http://prntscr.com/74liro

 

Claro que você pode duvidar, achar que não tem problema e etc, etc, etc. Mas relaxa, parece que não lembram o que aconteceu com o Edepa, Kopa, Fallen, entre outros.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é mentira não.

 

http://prntscr.com/74lilm

 

http://prntscr.com/74liro

 

Claro que você pode duvidar, achar que não tem problema e etc, etc, etc. Mas relaxa, parece que não lembram o que aconteceu com o Edepa, Kopa, Fallen, entre outros.

 

Veja bem, não estou negando que de fato os chineses estão injetando KK's no server, o que eu digo é que tem gente acusando vendedores de estarem negociando com os chinas (o que não é de se duvidar), para favorecimento próprio e difamação do comercio ilegal do outro.

 

Hehe isso vem de muito tempo já, é realmente muito interessante e perturbador o que esses caras fazem, alguma idéia de como eles fazem brotar todos esses zenys?

Link para o comentário
Share on other sites

Veja bem, não estou negando que de fato os chineses estão injetando KK's no server, o que eu digo é que tem gente acusando vendedores de estarem negociando com os chinas (o que não é de se duvidar), para favorecimento próprio e difamação do comercio ilegal do outro.

 

Hehe isso vem de muito tempo já, é realmente muito interessante e perturbador o que esses caras fazem, alguma idéia de como eles fazem brotar todos esses zenys?

Olha, não tem muito erro em descobrir quem são, são os revendedores grandes que vivem da promessa "cobrimos qualquer oferta". Não tem como ele cobrir oferta dos botters grandes se ele compra kks de outros botters/players para revenda. Mas, os chineses praticam um preço bem abaixo do que os botters fazem, logo, conseguem cobrir valores bem absurdos.

 

E como eles fazem? Se eu entendi direito esse site de venda específico tem um contato com um grupo hacker e ele compra de todos os jogos desse grupo, essa galera é especializada em bug exploit de mmos. Tanto que por isso eles aparecem e voltam de tempos em tempos, é a questão da Gravity fechar a torneira e eles encontrarem outra.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não tem muito erro em descobrir quem são, são os revendedores grandes que vivem da promessa "cobrimos qualquer oferta". Não tem como ele cobrir oferta dos botters grandes se ele compra kks de outros botters/players para revenda. Mas, os chineses praticam um preço bem abaixo do que os botters fazem, logo, conseguem cobrir valores bem absurdos.

 

E como eles fazem? Se eu entendi direito esse site de venda específico tem um contato com um grupo hacker e ele compra de todos os jogos desse grupo, essa galera é especializada em bug exploit de mmos. Tanto que por isso eles aparecem e voltam de tempos em tempos, é a questão da Gravity fechar a torneira e eles encontrarem outra.

 

Caramba, inacreditável.

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso ver pessoas que usam bot dizendo algo assim. É a maneira deles livrarem a própria consciência? Algo tipo:

 

[...]

 

Mas se estão enviando Tickets, que provavelmente acarretarão em nada, vão ver pelo menos como é a sensação de denunciar e não adiantar, exatamente como nós fazemos com os bots deles, então sejam bem vindos ao clube!

Aplaudi de pé!

[...] E como eles fazem? Se eu entendi direito esse site de venda específico tem um contato com um grupo hacker e ele compra de todos os jogos desse grupo, essa galera é especializada em bug exploit de mmos. Tanto que por isso eles aparecem e voltam de tempos em tempos, é a questão da Gravity fechar a torneira e eles encontrarem outra.

UAU !!

Caramba, inacreditável.

Caramba, inacreditável. ²

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

alguma idéia de como eles fazem brotar todos esses zenys?

 

Atacam diretamente o banco de dados do jogo e injetam zeny em determinadas contas?

Isso é trabalhoso mas vejo que é a única forma de "surgir" tanto zeny do nada.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...