Ir para conteúdo

Anunciado novo Dragon Ball


icaro silver

Posts Recomendados

Você que assistia dragon ball desde de pequeno e sonha que a série poderia ter continuado, SEUS PROBLEMAS ACABARAM.

 

http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/tv/toei-animation-confirma-nova-serie-dragon-ball/

 

O melhor de tudo é que incluirá todos os personagens da série antiga, e NÃO SERÁ REMAKE!!!!

 

OMG orgasmos multiplos, gogo super sayain 5,6,7,8 e por ai vai.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

haha nossa esse ano esta foda meu amado digimon esta voltando e agora DBZ e para ficar loco uahhua

 

 

so quero que gohan goten e trunks tenhan paricipaçoes tao boa igual tiveram na saga inteira principalmente do gohan :D

 

e a merda do dia 6 que não chega para mostra logo a data de lançamento e o novo trallier do digimon

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu que não estou muito animado? Pensei que já estava de bom tamanho até onde o anime foi u.u

 

​Full Metal ninguém quer fazer né :C

Amigo, tamo junto!

Eu sinceramente queria que a nova temporada fosse muito boa, mas acho que não vai ser, é só fazer uma simples análise dos últimos trabalhos do Akira Toriyama com Dragon Ball... Depois que o mangá acabou a qualidade das criações dele referente ao Dragon Ball caiu muito... exemplo: filmes horríveis; Além do mais, se fosse pra fazer anime baseado em filmes de Dragon Ball, era pra ter feito uma saga do Broly baseado no primeiro filme.

 

 

Queria que fosse bom; mas acho que vai ser ruim. Espero que seja melhor do que Dragon Ball GT pelo menos!

 

AH! outra coisa... Adeus Goku Super Sayan 4!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do DB GT, só não gostei o goku ter virado criança de novo isso eu achei muito ruim e ter ido com o dragão para treinar para sempre.

 

Espero novos super sayjins, como também espero que seja feito o desenho com o mesmo traço e etc, não como fazem com os remakes e continuações da atualidade. Olha o novo digimon , eles estão parecendo 7 adolescentes fans de fresno do jeito que refizeram o desenho.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião o DBZ teria terminado com chave de ouro na saga Freeza, mesmo eu tenho como preferida a saga do Cell e o Gohan ser meu personagem favorito.

 

Não assisti muito do GT pois achei uma M, mas do pouco que eu vi confesso que gostei das viagens espaciais que eles faziam atrás das esferas, acho que seria interessante isso ser usado nessa continuação.

 

 

Dessa vez o Kuririn vai morrer mais ainda :rolleyes:

 

HAHAHAHAHAHA, boa jovem.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

sei la eu acho que dragon ball z se tornou muito "infantil"

 

e muito monótono tipo:

vc e mais forte que eu?

só eu virara um novo SJ e pronto..

 

na saga frezza kuririn morrendo namekusei sendo destruída...

ou o que o gohan sofre para virar SJ2 e etc

 

sabe eu acho que DBZ perdeu muito do seu brilho..

mais eu ainda tenho fé que o anime vai ser bom

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

sei la eu acho que dragon ball z se tornou muito "infantil"

 

e muito monótono tipo:

vc e mais forte que eu?

só eu virara um novo SJ e pronto..

 

na saga frezza kuririn morrendo namekusei sendo destruída...

ou o que o gohan sofre para virar SJ2 e etc

 

sabe eu acho que DBZ perdeu muito do seu brilho..

mais eu ainda tenho fé que o anime vai ser bom

 

O que você falou?

 

lA8EqNu.gif

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá eu não gosto tanto de dragon ball, é legal mas é tipo tanto faz

beyblades e yugioh, por mais bestas que fossem, sempre tiveram uma parcela maior de participação na minha vida, talvez por ter a parte "palpável e brincável"

Eu via os desenhos e ia pra rua rodar beyblade imitando o max e esperando uma draciel sair do meu bit chip ou queria ser foda que nem o bakura summonando os satanazes das cartas, que a cada 10 seg eu ia comprar e ficava procurando moedas pela casa quando nao tinha dinheiro

cara aquilo foi emocionante, tenho até hoje as insignias (sim insignia lol) dos campeonatos que fizeram na minha rua

 

mas até hoje eu não entendo como o gohan ficou com cara de pateta quando cresceu na saga boo, pq na época da fase cell ele era superfoda

ele sempre foi meu personagem preferido e ainda é mas aquilo me chocou profundamente

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...