Ir para conteúdo

Tutor de Classe


MaJoOr

Posts Recomendados

Tudo isso, um tutor prova que tem conhecimento para ajudar uma classe, o tutor pode trancar um tópico e organizar sua área, nós usuários comuns não temos este poder, a área de Taekwon mesmo precisa de uma limpeza e não tem alguém para isso.

E desde o início existiu tutores nos fóruns e espero que continue, gosto da presença deles, mais que alguns.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vdd, varias classes precisam de alguem a frente que entenda sobre as builds,skills,equipes,itens etc.dessas determinadas classes, mas hj nao existe mais isso, seria otimo se todas as classes voltassem a ter seus tutores ativos novamente, pois mt coisa mudou desde antigamente, e sem tutures fica bem mais dificil vc usar uma classe que vc desconheçe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

E porque só tem um ou dois tutores ativos? A lógica seria eles ficarem mais de plantão no fórum e serem bem ativos..

Porque grande parte some do fórum e a outra parte fica muito ocupada, exemplo o Archiie que fica na faculdade dia todo e aparece quando tem tempo, outro exemplo seria o espelho ? Não sei se é este o nick, ele é tutor de ninja mas deu quit pouco tempo depois de ser eleito, outra coisa é o Dundé que é tutor mas não possui emblema :/ mesma coisa que o Kabedex

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porque grande parte some do fórum e a outra parte fica muito ocupada, exemplo o Archiie que fica na faculdade dia todo e aparece quando tem tempo, outro exemplo seria o espelho ? Não sei se é este o nick, ele é tutor de ninja mas deu quit pouco tempo depois de ser eleito, outra coisa é o Dundé que é tutor mas não possui emblema :/ mesma coisa que o Kabedex

 

Lol, nao fazia a menor ideia de que o dundé e o kabedex eram tutores. Já tá na hora de terem novos tutores com comprometimento, várias áreas abandonadas, fora que tem tempos que não vejo um guia de classe novo. Kagerou e Oboro por exemplo é bem dificil de um iniciante acertar uma build, eu por exemplo to perdidão.

Link para o comentário
Share on other sites

Lol, nao fazia a menor ideia de que o dundé e o kabedex eram tutores. Já tá na hora de terem novos tutores com comprometimento, várias áreas abandonadas, fora que tem tempos que não vejo um guia de classe novo. Kagerou e Oboro por exemplo é bem dificil de um iniciante acertar uma build, eu por exemplo to perdidão.

 

Comprometimento num trabalho voluntário que pode tomar várias horas do dia é utópico. A menos que a pessoa não tenha nada para fazer mesmo. Se alguém tá disposto a ser tutor e faz algo realmente consistente para sua área temos é que agradecer. Não devemos cobrar nada disso a ninguém nem mesmo dos que se candidataram. O que temos que cobrar são inscrições periódicas que sejam cumpridas, assim caso algum tutor não esteja ativo ele é "rapidamente" substituído por outra pessoa que queira continuar o serviço. Só isso que tá faltando aqui. Se o ciclo de escolha de tutores fosse cumprido pelo menos a cada semestre as áreas seriam muito menos abandonadas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só uma tag bonitinha, ser tutor dá trabalho. Às vezes você não pode responder por motivos pessoais e isso vai se refletir na sua área de discussão, com as pessoas falando que você é tutor ausente e blablabla

Por isso ao se candidatar o tutor deve ter em mente isso.

 

Sinto falta das premiações em ROPs aos tutores, isso movimentava as áreas de discussão e também servia de motivação ao tutorado.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que não teremos tutores novos esse ano, não vejo a lug se manifestar em nada sobre o assunto, e já estamos em abril.

 

O fórum com tutores ativos fica muito mais rico, mas estou vendo é um crescente desprezo por tudo relacionado ao rag, os poucos moderadores que supostamente ainda existem só aparecem pra anunciar rops e coisas do tipo... Então acho que esse negócio de tutor já era.

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

Comprometimento num trabalho voluntário que pode tomar várias horas do dia é utópico. A menos que a pessoa não tenha nada para fazer mesmo. Se alguém tá disposto a ser tutor e faz algo realmente consistente para sua área temos é que agradecer. Não devemos cobrar nada disso a ninguém nem mesmo dos que se candidataram. O que temos que cobrar são inscrições periódicas que sejam cumpridas, assim caso algum tutor não esteja ativo ele é "rapidamente" substituído por outra pessoa que queira continuar o serviço. Só isso que tá faltando aqui. Se o ciclo de escolha de tutores fosse cumprido pelo menos a cada semestre as áreas seriam muito menos abandonadas.

 

É eu concordo com você. Não tinha pensado pelo lado do tutor ser um trabalho volutário, talvez se voltassem a dar uma quantia de rops por mês funcionasse melhor, afinal porque mesmo que pararam com aquilo?

Link para o comentário
Share on other sites

Comprometimento num trabalho voluntário que pode tomar várias horas do dia é utópico. A menos que a pessoa não tenha nada para fazer mesmo. Se alguém tá disposto a ser tutor e faz algo realmente consistente para sua área temos é que agradecer. Não devemos cobrar nada disso a ninguém nem mesmo dos que se candidataram. O que temos que cobrar são inscrições periódicas que sejam cumpridas, assim caso algum tutor não esteja ativo ele é "rapidamente" substituído por outra pessoa que queira continuar o serviço. Só isso que tá faltando aqui. Se o ciclo de escolha de tutores fosse cumprido pelo menos a cada semestre as áreas seriam muito menos abandonadas.

 

Pois é, mas creio eu que quando tu te candidata a tutor tu está demonstrando que tem uma afinidade com certa área do jogo. Sendo assim mesmo que tu faça mil coisas (trabalho, faculdade, família, etc.), creio que se tu gosta do que faz irá fazer nem que seja no fim de semana. Na real o acredito que alguns se candidatam a tutor mais é pela tag bonitinha mesmo. Mas isso é minha opinião.

 

Acredito que não teremos tutores novos esse ano, não vejo a lug se manifestar em nada sobre o assunto, e já estamos em abril.

 

O fórum com tutores ativos fica muito mais rico, mas estou vendo é um crescente desprezo por tudo relacionado ao rag, os poucos moderadores que supostamente ainda existem só aparecem pra anunciar rops e coisas do tipo... Então acho que esse negócio de tutor já era.

 

Verdade, basta olhar o canal do youtube da Level Up! Só fazem propaganda, notícias e etc. de outros games, já o Ragnarok que é um dos, senão o mais, antigo dos games deles e eles não fazem nem um vídeo para nos incentivar a jogar. É um total descaso com o game, tutores esse ano, acho que nem vai ter mais eleição. Mas se tratando da Level Up! tudo é possível...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que não teremos tutores novos esse ano, não vejo a lug se manifestar em nada sobre o assunto, e já estamos em abril.

 

O fórum com tutores ativos fica muito mais rico, mas estou vendo é um crescente desprezo por tudo relacionado ao rag, os poucos moderadores que supostamente ainda existem só aparecem pra anunciar rops e coisas do tipo... Então acho que esse negócio de tutor já era.

Infelizmente acredito que você tem razão quanto a isso.

É eu concordo com você. Não tinha pensado pelo lado do tutor ser um trabalho volutário, talvez se voltassem a dar uma quantia de rops por mês funcionasse melhor, afinal porque mesmo que pararam com aquilo?

Pois é. Eu não me incomodaria com isso, pelo menos é um agrado, mas desde claro que eles fiquem ativos para estarem aptos a receber qualquer recompensa que seja.

Pois é, mas creio eu que quando tu te candidata a tutor tu está demonstrando que tem uma afinidade com certa área do jogo. Sendo assim mesmo que tu faça mil coisas (trabalho, faculdade, família, etc.), creio que se tu gosta do que faz irá fazer nem que seja no fim de semana. Na real o acredito que alguns se candidatam a tutor mais é pela tag bonitinha mesmo. Mas isso é minha opinião.

Sim, é verdade. Mas não podemos esperar que as pessoas se comportem dessa maneira ideal e bonitinha, minha sugestão de ter inscrições periodicamente serve justamente para impedir que pessoas assim fiquem nos 'cargos' por muito tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

É eu concordo com você. Não tinha pensado pelo lado do tutor ser um trabalho volutário, talvez se voltassem a dar uma quantia de rops por mês funcionasse melhor, afinal porque mesmo que pararam com aquilo?

 

Na época que eu era tutor eu ganhava rops mensais, eram até legais mas a informação vazou e o povo ficou sabendo da premiação secreta, assim o povo que queria ser tutor, queria pelos ROPS

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é verdade. Mas não podemos esperar que as pessoas se comportem dessa maneira ideal e bonitinha, minha sugestão de ter inscrições periodicamente serve justamente para impedir que pessoas assim fiquem nos 'cargos' por muito tempo.

 

Exatamente, foi só uma opinião. Claro que isso está bem longe de ser realidade. E sou totalmente a favor da tua sugestão Arietta, porque daí se o tutor não for ativo é cortado do "cargo".

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...