Ir para conteúdo

Abuso de Habilidade: Vinculo sombrio


zLoucco

Posts Recomendados

Meu Adoramus não hita players... Deveria funcionar "em mapas normais" neste caso D:

 

Já deu pra notar que o problema é que essa, que eu saiba, é a única habilidade capaz de matar diretamente outro jogador fora de um campo PvP ou WoE. Se é função dela, então que nos deem meios de nos defender. Oras, tá tudo muito bom pra sua amada classe, afinal, vocês cutucam sabendo que não podemos fazer nada. Uau hein!

 

E me poupe de suas ironias. Meu problema não é com você! Quer o que? Tornar o problema pessoal?

Se pra você isso é "choro" você tá rodando a baiana e baixando a pomba-gira por nada, afinal, ninguém lhe atacou pessoalmente.

 

"Pessoalmente" minha AB 138 revelava um renegado desse enquanto ainda era classe 2 kkkkk

Adoramus acerta, só não causa dano... A classe anti-player aqui é RENEGADO e não ARCEBISPO.

Se não leu tudo oq comentei, eu li seu choro.

Estude, crie um, curta... se não, revela o fdp ué.

 

Editado por '~~BabyKev~~'
esqueci minha linda edição u.u
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meu Adoramus não hita players... Deveria funcionar "em mapas normais" neste caso D:

 

Já deu pra notar que o problema é que essa, que eu saiba, é a única habilidade capaz de matar diretamente outro jogador fora de um campo PvP ou WoE. Se é função dela, então que nos deem meios de nos defender. Oras, tá tudo muito bom pra sua amada classe, afinal, vocês cutucam sabendo que não podemos fazer nada. Uau hein!

 

E me poupe de suas ironias. Meu problema não é com você! Quer o que? Tornar o problema pessoal?

Se pra você isso é "choro" você tá rodando a baiana e baixando a pomba-gira por nada, afinal, ninguém lhe atacou pessoalmente.

 

Disparo triplo tbm não hita player, e na boa matar de Ab é mais facil de matar do que de renegado. nem falo como faz mas...

não tem Defesa? vc não estudou jogo foi? tem defesa sim e bem efetiva, e qualquer classe pode se prevenir.#Edit: aff, moça falou segredo.

Mais não vo explicar mais do que isso, prefiro ver vcs chorando. LoL jogam a quanto tempo?

Link para o comentário
Share on other sites

Os miadores chamaram os amigos para vir aqui cagar argumento rídiculo como "se é habilitado em mapa normal eu posso prejudicar quem quiser e pronto" e "desde que não leve punição é de boa usar". Agora esse tópico ficou divertido! :cool:

 

Amigo se forem te "miar" bate print correto e manda ticket que a LuG pune mesmo, já denunciei players por esse tipo de coisa.

E deixa só eu adivinhar: você anda upando no Amon-Ra certo rolleyes.png

Entendedores entenderão LOL! xD

não, mais te chatiei né, a Verdade sempre dói.

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

Os miadores chamaram os amigos para vir aqui cagar argumento rídiculo como "se é habilitado em mapa normal eu posso prejudicar quem quiser e pronto" e "desde que não leve punição é de boa usar". Agora esse tópico ficou divertido! :cool:

 

Na boa, ridículo é argumentar sem argumento.

Agora entender da classe é ser amigo de miador? Entende-se pq é difícil andar pra frente por aqui...

Chorem à vontade aí.

 

Ah, e @File not found:

Tem mais coisas não encontradas aí. Tipo pessoas pensantes.

Acusando só por acusar... Sei não, já te respeitei mais.

Tenho mais oq fazer, vou indo aqui.

Editado por '~~BabyKev~~'
eddition again
Link para o comentário
Share on other sites

"Pessoalmente" minha AB 138 revelava um renegado desse enquanto ainda era classe 2 kkkkk

Adoramus acerta, só não causa dano... A classe anti-player aqui é RENEGADO e não ARCEBISPO.

Se não leu tudo oq comentei, eu li seu choro.

Estude, crie um, curta... se não, revela o fdp ué.

 

Classe anti-player? Só na tua cabeça...

E no caso do nosso amigo do video, qual a melhor saida, hm? Revelar que jeito?

Ah, na boa, tou discutindo com a pré escola aqui. Tenho mais o que fazer... Vá vá vá...

 

Disparo triplo tbm não hita player, e na boa matar de Ab é mais facil de matar do que de renegado. nem falo como faz mas...

não tem Defesa? vc não estudou jogo foi? tem defesa sim e bem efetiva, e qualquer classe pode se prevenir.#Edit: aff, moça falou segredo.

Mais não vo explicar mais do que isso, prefiro ver vcs chorando. LoL jogam a quanto tempo?

Consegue ser maduro pra discutir com alguém? Não? Então tchau.

 

Ah, e @File not found:

Tem mais coisas não encontradas aí. Tipo pessoas pensantes.

Acusando só por acusar... Sei não, já te respeitei mais.

Tenho mais oq fazer, vou indo aqui.

Nem te conheço, seu respeito ou não pela minha pessoa é grandes merdas pra mim, ainda mais gente com pensamento que nem o teu...

Classe anti-player... Deusulivre

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Classe anti-player? Só na tua cabeça...

E no caso do nosso amigo do video, qual a melhor saida, hm? Revelar que jeito?

Ah, na boa, tou discutindo com a pré escola aqui. Tenho mais o que fazer... Vá vá vá...

 

 

Consegue ser maduro pra discutir com alguém? Não? Então tchau.

 

 

Nem te conheço, seu respeito ou não pela minha pessoa é grandes merdas pra mim, ainda mais gente com pensamento que nem o teu...

 

Classe anti-player... Deusulivre

 

...

Cruzes... pra quê atualizei antes de sair?

Joga na classe desde antes do renewall e não sabe jogar com ele... que triste.

Vc não apresentou nenhum argumento, só chorou e acusou.

Se soubesse oq significa respeito, daria valor a ele. Como vc tá baixando nível, prefiro sair sem atualizar de novo.

Não vim ao tópico brigar, mas pessoas são mesmo assim, fazer oq.

Mimimi renegado, mimimi bot, mimimi não tem defesa, mimimi sou nub... affs

 

 

Aqui já deu.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegue ser maduro pra discutir com alguém? Não? Então tchau.

 

Bom de vc eu só queria 1 argumento. o jogo hoje está assim. Se alguém fizer abuso de habilidades contra você denuncie, mas faça a denuncia correta ou a LuG não vai poder punir o player, não acho que Ragnarök deveria virar um mmorpg com habilidades completamente limitadas, mas o mal e o bem serem possíveis no jogo, na minha opnião, foi o que tornou ele mais jogado por adultos.

Entenda só por que é possível prejudicar outros players com habilidades, não significa que se esteja certo ao fazer isso, essa é a grande glória do Rag na minha opinião, se pode fazer o errado e ter que encarar as consequências ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom de vc eu só queria 1 argumento. o jogo hoje está assim. Se alguém fizer abuso de habilidades contra você denuncie, mas faça a denuncia correta ou a LuG não vai poder punir o player, não acho que Ragnarök deveria virar um mmorpg com habilidades completamente limitadas, mas o mal e o bem serem possíveis no jogo, na minha opnião, foi o que tornou ele mais jogado por adultos.

Entenda só por que é possível prejudicar outros players com habilidades, não significa que se esteja certo ao fazer isso, essa é a grande glória do Rag na minha opinião, se pode fazer o errado e ter que encarar as consequências ou não.

 

Que Linha dê pensamento mais idiota e... Mds.

"ah deixa o cara matar minha família, ele que se entenda com a polícia "

 

Mas enfim m, não tenho o que me preocupar, além de dar para matar ele deve boa, se o jogo fechar ele morre de fome xP

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

...

Cruzes... pra quê atualizei antes de sair?

Joga na classe desde antes do renewall e não sabe jogar com ele... que triste.

Vc não apresentou nenhum argumento, só chorou e acusou.

Se soubesse oq significa respeito, daria valor a ele. Como vc tá baixando nível, prefiro sair sem atualizar de novo.

Não vim ao tópico brigar, mas pessoas são mesmo assim, fazer oq.

Mimimi renegado, mimimi bot, mimimi não tem defesa, mimimi sou nub... affs

 

 

Aqui já deu.

E no caso do nosso amigo do video, qual a melhor saida, hm? Revelar que jeito?

Menos nervosismo na hora de ler o meu post faria você ver que nosso amigo do video não é um Arcebispo. Como não conheço de Oboro, acho prudente ajudar, inclusive a ele, informando como se sair neste caso.

E que é? Vai chorar? Tou usando o mesmo tipo de abordagem que você veio chamando de "argumento"!

 

E respeito eu tenho com quem se da ao respeito. Você veio aqui cheia de ironias, criticando as pessoas por acharem a skill completamente fora de contexto do jogo, como se todos fossemos um bando de ignorantes de não jogam Ragnarok, como se você e seu amigo aí fossem OS sabichões do Ragnarok, e ainda vem querer falar de respeito? Ah! Faça-me o favor e tenha algum critério nessa sua vida, poxa!

 

E nem vou te responder, -NanØTK-, pra mim é irrelevante o que você pensa...

Editado por File Not Found
Oboro oboro orobo
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Kabedex TOMA VERGONHA NA SUA CARA MULEQUE, quer vim citar o meu clã? posso falar com toda certeza metade das pessoas que anda ctg roda bot na GD que engraçado tu falar aqui..

 

Flamer e King tu não cita certo?

 

é só isso que eu tinha pra falar, depois posto um vídeo ai que tu cala sua boca!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eh 1 grupo sim de jogadores (até sei mais ou menos o nick de alguns), eles fazem isso pois 1 deles (cujo nick é "Malvado") vende "up char" usando o bug de família e monopoliza esse MvP. Esse grupo de jogadores é do clã Unknown (que antes disso era o clã JabbawoockeZ, algo assim), eles tentam fazer o mesmo no Vesper pelo o que eu sei, mas lá é aonde menos da certo pelo o que eu sei.

 

O renegado que da vinculo eu não sei ao certo se faz parte do grupo, mas os demais char's/players que ficam nesse MvP tenho certeza absoluta.

 

 

E ESSE NÃO É O MALVADO OLHA OS NICKS :D

/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Algum motivo especial pra ser no Amon Rá?

 

 

No Odin, se tu pegar a EXP dele toda (EXP base + bônus de MvP) dá mais ou menos 3kk de EXP, é absurdo. Quando tava tendo 2x de natal eu fui do 107 pro 123 em um dia fazendo ele lol.

 

Não confundam ITENS de Cerco com CLASSE de Cerco!! A segunda opção não existe!!!!

Podem chorar à vontade, Renegados são roubados e "contra o jogo normal e suave" mesmo.

Renegados vieram pra causar e sempre que alguém joga com um muitos choram.

Povo tá acostumado com renegado só de Bot, não joga com ele e fica falando besteira.

Podem ficar chocados até conseguirem excluir a classe ou se conformem.

 

Wtf I just read?

Eu jogo de Renegado e nem por isso fico trollando os outros aí, isso é anti-jogo mesmo. Não é a classe que foi feita pra fazer isso, significa que o jogador é mal-caráter e tem que levar um ban na cara por abuse skill pra ficar esperto. Ou você então tá afirmando que a classe existe pra levar ban? hahaha

 

...

Joga na classe desde antes do renewall e não sabe jogar com ele... que triste.

Saber jogar com Renegado é atrapalhar a vida de geral? lols Então não sei jogar com ele. D:

 

 

@Treta do Thor

Esse server tá caindo aos pedaços mesmo, hein? XP

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eh 1 grupo sim de jogadores (até sei mais ou menos o nick de alguns), eles fazem isso pois 1 deles (cujo nick é "Malvado") vende "up char" usando o bug de família e monopoliza esse MvP. Esse grupo de jogadores é do clã Unknown (que antes disso era o clã JabbawoockeZ, algo assim), eles tentam fazer o mesmo no Vesper pelo o que eu sei, mas lá é aonde menos da certo pelo o que eu sei.

 

O renegado que da vinculo eu não sei ao certo se faz parte do grupo, mas os demais char's/players que ficam nesse MvP tenho certeza absoluta.

 

Pera ai kabedex, vendemos up char com bug? Era a gente no video? Acho que ficar mt no pc esta afetando tanto suas vista como seu cérebro. Já comprou up char com ele? Sabe como funciona? Se sim fico calado, se não volta pro buraco de onde veio.

 

Atenciosamente Kashiro.

Link para o comentário
Share on other sites

No Odin, se tu pegar a EXP dele toda (EXP base + bônus de MvP) dá mais ou menos 3kk de EXP, é absurdo. Quando tava tendo 2x de natal eu fui do 107 pro 123 em um dia fazendo ele lol.

 

 

 

Wtf I just read?

Eu jogo de Renegado e nem por isso fico trollando os outros aí, isso é anti-jogo mesmo. Não é a classe que foi feita pra fazer isso, significa que o jogador é mal-caráter e tem que levar um ban na cara por abuse skill pra ficar esperto. Ou você então tá afirmando que a classe existe pra levar ban? hahaha

 

 

Saber jogar com Renegado é atrapalhar a vida de geral? lols Então não sei jogar com ele. D:

 

 

@Treta do Thor

Esse server tá caindo aos pedaços mesmo, hein? XP

 

Não realmente, eu diria abandonado.

O problema é que tem gente que vive dele-R$- e leva a sério de mais :x.

 

Also, só esperando a Nutella passar por aqui e provar quem está certo.

 

Mentira tem perna curta.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de querer ser o "senhor da razão" olhe primeiro o chão que pisa e com quem convive, parasita e todo ser que depende de outro, de certa forma vc tbm se encaixa, ou sera que estou errado? Não depende de equipe ou algo emprestado? Ou simplesmente seus amigos(não digo vc, pq não sei) são todos santos e não rodam bot's...

 

Querer aparecer em forum? Por favor né querido, tenha dignidade, se é que vc sabe oque significa.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de querer ser o "senhor da razão" olhe primeiro o chão que pisa e com quem convive, parasita e todo ser que depende de outro, de certa forma vc tbm se encaixa, ou sera que estou errado? Não depende de equipe ou algo emprestado? Ou simplesmente seus amigos(não digo vc, pq não sei) são todos santos e não rodam bot's...

 

Querer aparecer em forum? Por favor né querido, tenha dignidade, se é que vc sabe oque significa.

 

Uma pergunta, quem daí é o malvado?

Ele é do seu clã?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

@Topico

 

É fácil fazer este MvP? Tipo, precisa de muitos itens bons para tal?

Qual level mínimo? Estava pensando em tentar.

O MvP em sí é fácil, só tomar cuidado com a chuva de meteoros dele DÓI.

O mob do mapa é bem chatinho pra falar o mínimo....

 

 

 

No THOR como falaram alí, tem uma certa pt que fica nele e se tentar matar é vínculo/pneuma/renovatio no mvp e coisas do gênero..... se estiver de bom humor e achar que absolutamente NADA vai estragar passa lá pra testar sua paciência com alguns players. :rolleyes::rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

O MvP em sí é fácil, só tomar cuidado com a chuva de meteoros dele DÓI.

O mob do mapa é bem chatinho pra falar o mínimo....

 

 

 

No THOR como falaram alí, tem uma certa pt que fica nele e se tentar matar é vínculo/pneuma/renovatio no mvp e coisas do gênero..... se estiver de bom humor e achar que absolutamente NADA vai estragar passa lá pra testar sua paciência com alguns players. :rolleyes::rolleyes:

 

Aaaa sim. Eu jogo por diversão mesmo, a unica coisa que me tira do sério por aqui é a central de suporte rs.

 

Vou ver se arrumo uma PT pra ir pra la nesse final de semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico não seria desvirtuado se um ser decadente na ânsia de massa cefálica não estivesse por ai regurgitando algo que ocorre em singularidade no meio dele.

 

Só pra deixar claro ao senhor(a) kabedex ~Divina(ab), 'GustavØ não pertencem a ninguém da jabba, se quer mesmo saber de onde vem eles sugiro que de uma volta no mapa do belzebu :)

Editado por Kashiro Gyn
Link para o comentário
Share on other sites

Já conseguiram desvirtuar o tópico com brigas avulsas sobre o ego de cada um?

 

 

@Topico

 

É fácil fazer este MvP? Tipo, precisa de muitos itens bons para tal?

Qual level mínimo? Estava pensando em tentar.

 

É igual o Amon Rá normal, só que com muito mais vida, e a Chuva de Meteoros dele dá um dano muito alto. Se tiver menos de 20k de vida acho que toma IK mesmo com Couraça. D:

Mas na real o mais difícil é o mob dele, porque o Amon normal só invoca mob quando você mata, esse invoca infinitamente e são Khalitzburgs, Arclouses e Múmias Anciãs pesadelo... todos tem mais de 20k de vida e dão muito dano. Eu ia com meu amigo de AB que ficava correndo em círculos em volta do Amon mobando os monstros enquanto eu batia com Bomba Ácida.

 

 

Also

maça cefálica

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...