Ir para conteúdo

Abuso de Habilidade: Vinculo sombrio


zLoucco

Posts Recomendados

Minha lógica é falha?

Sorry honey diferentes de uns e outros não nasci pra ser trouxa. Não costumo esperar a boa vontade dos outros, se eu quero/preciso eu faço, coisa que mais brasileiros deveriam aprender. Mas essa geração é a maioria um bando de moles que acham que agir educadamente com quem nem liga pra você é o caminho certo.

 

#penadevoce

 

Oh, me desculpe, eu nasci para ser trouxa. É para isto que estudo e trabalho: poder ser digna de pena de alguém. :) Explica para mim no que sua geração se baseia?

 

Não estou dizendo pra todos saírem apedrejando todo mundo, to mandando o povo parar de ser idiota e conformado como a amiga ali. Enfim... Estamos em um país onde se deve respeitar tudo, principalmente a ignorância e a falta de coragem alheia =)

 

PS: Não sei da onde o senhor tirou uma relação tão absurda como essa, mas... fazer o que né?!

 

Continue assim. Sua argumentação está muito produtiva, por isso que "tiramos uma relação tão absurda como essa" das coisas realmente coerentes que você fala, "senhor".

 

Meu deus... Só queria saber a porcentagem de eficácia dessas denuncias...

Enfim, começando a entender porque certas pessoas vão para o IRO.

 

Parece que nem mesmo você escapa da ingenuidade de acreditar que a Level Up! só cuida do bRO, como se só este desse lucros à empresa. E termino aqui, porque não nasci para dar ibope a pessoas que não sabem formular raciocínios sem precisar ofender os outros.

 

Só lhe digo que tudo tem seu tempo, "amigo".

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

oh, me desculpe, eu nasci para ser trouxa. é para isto que estudo e trabalho: Poder ser digna de pena de alguém. :) explica para mim no que sua geração se baseia?

 

"Eu nasci pra ser trouxa" disso eu já sei. Essa geração é bem do seu tipinho, segue a fila do gado aonde der.

 

continue assim. Sua argumentação está muito produtiva, por isso que "tiramos uma relação tão absurda como essa" das coisas realmente coerentes que você fala, "senhor".

 

aulinhas de português sobre interpretação de texto já resolve =)

 

parece que nem mesmo você escapa da ingenuidade de acreditar que a level up! Só cuida do bro, como se só este desse lucros à empresa. E termino aqui, porque não nasci para dar ibope a pessoas que não sabem formular raciocínios sem precisar ofender os outros.

 

você paga por um serviço pra se preocupar com o tanto de coisas que a empresa faz né... Inteligente... Muito inteligente...

Quantidade diferente de qualidade, lug tem vários jogos agora me diga um que é bem administrado.

 

só lhe digo que tudo tem seu tempo, "amigo".

 

e o tempo de ser idiota passou a muito tempo "querida".

 

20 caracteres merda nenhuma

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

UMA punição por dia resolveria. Uminha só, umazinha. Uma (1). Qual é o trabalho para punir UMA VEZ por dia? E quantas temos mensalmente?

Impunidade gera isso. E é dever total da distribuidora, não tem como chorar que "a Gravity não deixa", como em tantos outros problemas enfrentados no jogo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

UMA punição por dia resolveria. Uminha só, umazinha. Uma (1). Qual é o trabalho para punir UMA VEZ por dia? E quantas temos mensalmente?

Impunidade gera isso. E é dever total da distribuidora, não tem como chorar que "a Gravity não deixa", como em tantos outros problemas enfrentados no jogo.

 

Banir pra que? O gado aqui é bem adestrado, é só dizer "Gravity" e todos aceitam.

 

Tae:

 

Só estou no fórum, mal logo, entro aqui pra dar risada de gente sendo feita de idiota enquanto meu 3ds não chega...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

tumblr_lm6r8yjdC21qfebo7.gif

Meu deus... Só queria saber a porcentagem de eficácia dessas denuncias...

Enfim, começando a entender porque certas pessoas vão para o IRO.

Eficácia bem baixa. Eu diria que é mais provável você dropar uma Carta Poring matando um Zenorc que a looteou de alguém que a derrubou por aí de propósito do que ser atendido ao realizar uma denúncia deste tipo.

 

O maior erro da Level Up é não ir lá verificar. Ela fica esperando você gerar para ela uma prova cabal de que houve abuso de habilidade, sendo que quem tem plenos poderes para fazer isso é ela.

 

Ela não apura a denúncia, ela só analisa imagens. Ela vê imagem aqui, imagem acolá, mas não entra no jogo pra ver, não logam a conta GM pra ir lá e pegar em flagrante.

 

E como somos meros players que não têm poderes pra gerar uma prova indiscutível como ela deseja, fica nisso: Um concurso de Print Screens (já que ela não aceita vídeos):

- Oh essa Print Screen do Renegado usando vínculo contra um player está num ângulo que não favorece...... *faz biquinho*

 

Há um bom tempo eu fiz um tópico reclamando dessa postura da Level Up. Na época era sobre os abusos de GS nos mapas de UP. Pelo jeito não mudou nada, continuam jogando nas nossas costas a responsabilidade de gerar provas. Vai ver precisam de autorização da Gravity pra logar um GM...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eficácia bem baixa. Eu diria que é mais provável você dropar uma Carta Poring matando um Zenorc que a looteou de alguém que a derrubou por aí de propósito do que ser atendido ao realizar uma denúncia deste tipo.

 

O maior erro da Level Up é não ir lá verificar. Ela fica esperando você gerar para ela uma prova cabal de que houve abuso de habilidade, sendo que quem tem plenos poderes para fazer isso é ela.

 

Ela não apura a denúncia, ela só analisa imagens. Ela vê imagem aqui, imagem acolá, mas não entra no jogo pra ver, não logam a conta GM pra ir lá e pegar em flagrante.

 

E como somos meros players que não têm poderes pra gerar uma prova indiscutível como ela deseja, fica nisso: Um concurso de Print Screens (já que ela não aceita vídeos):

- Oh essa Print Screen do Renegado usando vínculo contra um player está num ângulo que não favorece...... *faz biquinho*

 

Há um bom tempo eu fiz um tópico reclamando dessa postura da Level Up. Na época era sobre os abusos de GS nos mapas de UP. Pelo jeito não mudou nada, continuam jogando nas nossas costas a responsabilidade de gerar provas. Vai ver precisam de autorização da Gravity pra logar um GM...

 

Eles cobram caro por rops, pra NÃO administrar um servidor e quando ele entra em estado de caos assim, quando os GMS deveriam agir pra banir o que eles fazem? Pedem para o player bancar o detetive pra eles pensarem se vão banir.

 

Mas fazer o que né? Pelo visto o povo aqui ama essa postura

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa.

Mas e a Regra 4.4 de Má conduta?

 

4.4 – Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores, incluindo (mas não se limitando à) prática de:

- Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros jogadores de forma direta ao juntar grandes quantidades de monstros (atrair muitos monstros para um determinado lugar, objetivando subir de Nível de maneira mais rápida - para o grupo ou individualmente. Não conseguir segurar o Mob pode prejudicar outro jogador);

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro jogador esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVP” (nota: Mini Chefes não são considerados MVP). O Homúnculo do Alquimista (e evoluções) realiza a prática de Kill Steal (atacar o monstro de outro jogador sem sua permissão), seja por vontade do jogador, seja por vontade própria – esta prática também não é permitida;

- Uso indevido de itens de transformação de monstros: usar itens e habilidades para transformar e/ou gerar monstros dentro das cidades e, assim, nocautear os outros jogadores (vendedores ou não). Esta infração também se encaixa no quesito “Abuso de Habilidades”, e tanto o usuário da faca Azoth quanto o Criador serão punidos (o mesmo se aplica a usuários da Carta Poltergeist);

- Abuso de habilidades: abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou prejudicá-lo, curar ou usar Buffs (como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado) em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar magias exageradamente dentro de cidades, prejudicando indiretamente os outros jogadores, prender, enfraquecer personagens ou fortalecer monstros de modo que prejudique diretamente ou indiretamente os outros jogadores.

 

Não funciona mais?

Link para o comentário
Share on other sites

Algum motivo especial pra ser no Amon Rá?

 

Eu não acredito que ele seja tão bom assim a ponto de ter um grupo de otários que desistiu da vida pra ficar tomando conta dele 24/7

 

Quanto a denúncias, é complicado...eu não sei se é falta de boa vontade, de interesse ou se tem algo maior por trás disso

 

Qualquer joguinho novo de qualquer empresa fundo de quintal tem um sistema de denúncias melhor do que o do Ragnarök, o que é uma vergonha para uma empresa tão grande

 

Eu posso até compreender(mas nunca aceitar) o fato de ser uma dificuldade extrema pra banir BOT, mas abuso de habilidade?Sério mesmo?

 

É LITERALMENTE só ir no mapa e banir, qual a dificuldade?

 

Dá a impressão de que está faltando funcionários, ou que alguém do superior está com muita vontade de falir

 

Quanto ao amiguinho zuero que mata BOT com vinculo, na boa matar o robozinho não o remove do jogo, até pq 90% da botaiada não quer xp e sim drops

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim ele é muito bom para causar isso já me disseram que ele nasce de hora em hora e da 4~5kk de base classe.

Isso somado a impunidade... vc vai matar o mvp de forma 4fun e encontra uma pt para te stunar e falar que é o "dono do mvp"

Editado por fabio110594

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

É o Amon-Rá do Modo Pesadelo da Piramide, a exp dele é muito boa pelo o que eu saiba e ele é fácil de matar o-o (quando não tem gente atrapalhando, é claro).

Fui lá tem uns 2 meses matar mas não achei ele vivo :(

 

 

É complicado porque se ele tomou tantos report e não foi banido, será que não estão sendo aceitos os tipos de imagem ou esse cara é muito liso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Algum motivo especial pra ser no Amon Rá?

 

Eu não acredito que ele seja tão bom assim a ponto de ter um grupo de otários que desistiu da vida pra ficar tomando conta dele 24/7

 

 

Sem manual nem nada ele da 4kk de XP, e ele é extremamente facil, nasce a cada 1h no mesmo lugar, da pra pegar 150 easy lá. 1 Enciclo da pega uns 10mvp se ningué atrapalhar.

Editado por Aziinziin
Link para o comentário
Share on other sites

Usá-las contra jogadores ou contra bots dá na mesma, já que se enquadra na categoria abuso de habilidade. Aliás, até ser comprovado que o personagem no qual você utilizou a habilidade é mesmo um robozinho, a punição para ambos os casos já foi aplicada.

 

Que lógica...

 

/bomb

Vcs jogam mesmo de renegado? Prestaram atenção nesse personagem, em si?

O player sim, tá vacilando mas quando se trata de Renegados, a linha entre Uso de Habilidades e Abuso de Habilidades é bem fina.

Esse personagem foi feito pra ser anti-player. Simples assim. Os itens você pode simplesmente limitar "Uso apenas em área de PvP e GdE", mas não se pode fazer isso com Habilidades. Isso tiraria o sentido do personagem, é melhor excluir a classe do que limitar suas skills, pq a grande maioria delas são assim, fazem essas coisas e não são usadas (e nunca vão ser, sorry) só no PvP e na GdE.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

/bomb

Vcs jogam mesmo de renegado? Prestaram atenção nesse personagem, em si?

O player sim, tá vacilando mas quando se trata de Renegados, a linha entre Uso de Habilidades e Abuso de Habilidades é bem fina.

Esse personagem foi feito pra ser anti-player. Simples assim. Os itens você pode simplesmente limitar "Uso apenas em área de PvP e GdE", mas não se pode fazer isso com Habilidades. Isso tiraria o sentido do personagem, é melhor excluir a classe do que limitar suas skills, pq a grande maioria delas são assim, fazem essas coisas e não são usadas (e nunca vão ser, sorry) só no PvP e na GdE.

 

 

 

 

Sério isso ??

Ele é uma classe debuffer, vinculo é 100% pvp/woe até porque não pode ser usada em mob, agora a pessoa utilizar com o intuito de atrapalhar o up ou até mesmo atrapalhar no MvP que é o caso, ele ta fazendo de proposito pra proteger o grupinho dele de fazer o MvP e utilizar a exp com o bug.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

/bomb

Vcs jogam mesmo de renegado? Prestaram atenção nesse personagem, em si?

O player sim, tá vacilando mas quando se trata de Renegados, a linha entre Uso de Habilidades e Abuso de Habilidades é bem fina.

Esse personagem foi feito pra ser anti-player. Simples assim. Os itens você pode simplesmente limitar "Uso apenas em área de PvP e GdE", mas não se pode fazer isso com Habilidades. Isso tiraria o sentido do personagem, é melhor excluir a classe do que limitar suas skills, pq a grande maioria delas são assim, fazem essas coisas e não são usadas (e nunca vão ser, sorry) só no PvP e na GdE.

 

 

 

 

Ué.. Não entendi... Então faz parte do jogo usar uma habilidade para matar outro jogador fora da WoE e PvP? Habilitaram o PvP no jogo todo e não me avisaram...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Gente eu não acredito nisso ! Chega a ser insano alguém ser capaz de equipar os bot e nada acontecer ...

Isso me lembra antes do renew 2.0 ou algo assim no qual os renegados tinha o prazer imenso de usar as habilidades e miar os MvP do pessoal eu realmente espero punição sobre esses jogadores.

 

Outra coisa complicada desse grupo é que além deles tentarem te matar e te debuffarem, eles ainda BUFFAM o MvP dando Renovatio, Aquecer Terreno e outras coisas para "manter o MvP para eles" =/

 

mas essa skill não tinha sido alterada no balanceamento pra fazer funcionar só em mapa de pvp? .-.

 

é isso que eu pensei, na parte 2 do renew que foi o balanceamento eles tiraram ? eu achei que as mascara haviam sido nerfadas ou algo assim (nos mvp)

 

Sério isso ??

Ele é uma classe debuffer, vinculo é 100% pvp/woe até porque não pode ser usada em mob, agora a pessoa utilizar com o intuito de atrapalhar o up ou até mesmo atrapalhar no MvP que é o caso, ele ta fazendo de proposito pra proteger o grupinho dele de fazer o MvP e utilizar a exp com o bug.

 

Cristo do Céu!!! Onde Vcs estão com a Cabeça????

Vi q vc me respondeu depois, @Taeyeon, mas pô, que coisa!!!!

Se o cara tá vacilando muito, monopolizando o MVP, denuncia e pronto, mas não falem tanta besteira!

Essa classe foi feita pra isso, de onde que vcs tiraram que essa é uma classe que só funciona no PvP???

Não confundam ITENS de Cerco com CLASSE de Cerco!! A segunda opção não existe!!!!

Podem chorar à vontade, Renegados são roubados e "contra o jogo normal e suave" mesmo.

Renegados vieram pra causar e sempre que alguém joga com um muitos choram.

Povo tá acostumado com renegado só de Bot, não joga com ele e fica falando besteira.

Podem ficar chocados até conseguirem excluir a classe ou se conformem.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué.. Não entendi... Então faz parte do jogo usar uma habilidade para matar outro jogador fora da WoE e PvP? Habilitaram o PvP no jogo todo e não me avisaram...

 

Eu te aviso: Habilidades de Classes funcionam nos mapas normais.

Habilidades de Renegado : Máscaras "Debuffers", Vinculos, Invisibilidade Fodona e tals, TUDO funciona.

Habilitaram só pra uns poucos que tem coragem de upar um renegado que não seja Bot e JOGAR realmente com ele.

Pode chorar, pq é emocionante msm.

Link para o comentário
Share on other sites

Por meio deste video venho denunciar o jovem "fora da lei" q vive no MVP amon ha (pesadelo). Ele esta ali a Meses, e eu tentei matar esse mvp 3 vezes em semanas diferentes e horarios diferentes e sempre falhei devido ao "amigo" usando vinculo em mim e se tacando no fogo pra me matar.

 

Confiram o video: https://www.youtube.com/watch?v=OG5DZ7qJWRI&feature=youtu.be

 

 

Um ticket de denuncia de abuso de habilidade foi mandado, estou esperando a resposta da LUG sobre isso

 

 

Aproveitando o post, eu gostaria de saber qual o motivo da habilidade Vinculo sombrio funcionar em pessoas: Fora do grupo e fora da Area de PVP ?? A habilidade não tem outra funcionalidade a não ser ferrar a pessoa vinculada..

 

Já denuncie esse grupo uma 5x, com direito a uma SS do renegado falando "Pode denunciar to aqui, faço toda semana e não tomo ban".

 

Na boa, chora bem muito ai, só o que vejo de errado ai é esse renegado se monstrando demais.

 

Ué.. Não entendi... Então faz parte do jogo usar uma habilidade para matar outro jogador fora da WoE e PvP? Habilitaram o PvP no jogo todo e não me avisaram...

 

Você por algum acaso joga Ragnarök? PvP não é "ativo", mais Ragnarök é um jogo bem livre por isso existe a punição por abuso de Habilidades, isso não é "Habilidades não podem se usadas contra outros jogadores" e sim "Não seja pego usando Habilidades contra outros jogadores" entende a sutil diferença? se não gosta, recomendo outro mmorpg menos realista e mais infantil (Aos retardados, não digo quais, não me refiro ao gráfico do jogo).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te aviso: Habilidades de Classes funcionam nos mapas normais.

Habilidades de Renegado : Máscaras "Debuffers", Vinculos, Invisibilidade Fodona e tals, TUDO funciona.

Habilitaram só pra uns poucos que tem coragem de upar um renegado que não seja Bot e JOGAR realmente com ele.

Pode chorar, pq é emocionante msm.

Meu Adoramus não hita players... Deveria funcionar "em mapas normais" neste caso D:

 

Já deu pra notar que o problema é que essa, que eu saiba, é a única habilidade capaz de matar diretamente outro jogador fora de um campo PvP ou WoE. Se é função dela, então que nos deem meios de nos defender. Oras, tá tudo muito bom pra sua amada classe, afinal, vocês cutucam sabendo que não podemos fazer nada. Uau hein!

 

E me poupe de suas ironias. Meu problema não é com você! Quer o que? Tornar o problema pessoal?

Se pra você isso é "choro" você tá rodando a baiana e baixando a pomba-gira por nada, afinal, ninguém lhe atacou pessoalmente.

 

Na boa, chora bem muito ai, só o que vejo de errado ai é esse renegado se monstrando demais.

 

Você por algum acaso joga Ragnarök? PvP não é "ativo", mais Ragnarök é um jogo bem livre por isso existe a punição por abuso de Habilidades, isso não é "Habilidades não podem se usadas contra outros jogadores" e sim "Não seja pego usando Habilidades contra outros jogadores" entende a sutil diferença? se não gosta, recomendo outro mmorpg menos realista e mais infantil (Aos retardados, não digo quais, não me refiro ao gráfico do jogo).

 

E deixa só eu adivinhar: você anda upando no Amon-Ra certo :rolleyes:

Entendedores entenderão LOL! xD

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...