Ir para conteúdo

Kashiro Gyn

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kashiro Gyn

  • Data de Nascimento 04/02/1990

Conquistas de Kashiro Gyn

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Como disse, obg pela interpretação e obg ao corretor
  2. Tópico não seria desvirtuado se um ser decadente na ânsia de massa cefálica não estivesse por ai regurgitando algo que ocorre em singularidade no meio dele. Só pra deixar claro ao senhor(a) kabedex ~Divina(ab), 'GustavØ não pertencem a ninguém da jabba, se quer mesmo saber de onde vem eles sugiro que de uma volta no mapa do belzebu
  3. Antes de querer ser o "senhor da razão" olhe primeiro o chão que pisa e com quem convive, parasita e todo ser que depende de outro, de certa forma vc tbm se encaixa, ou sera que estou errado? Não depende de equipe ou algo emprestado? Ou simplesmente seus amigos(não digo vc, pq não sei) são todos santos e não rodam bot's... Querer aparecer em forum? Por favor né querido, tenha dignidade, se é que vc sabe oque significa.
  4. Pera ai kabedex, vendemos up char com bug? Era a gente no video? Acho que ficar mt no pc esta afetando tanto suas vista como seu cérebro. Já comprou up char com ele? Sabe como funciona? Se sim fico calado, se não volta pro buraco de onde veio. Atenciosamente Kashiro.
  5. vocês se acostumaram tanto a engolir as coisas, que nem pensam que a empresa tem que agradar a gente e não lançar oque eles bem entendem. Retiro-me vlw flw!
  6. poderiam ao menos ter uma votação pra visuais e hat's, sei que nunca vai agradar a todos, mas pra mim esse do sayain e bem coisa de private, sendo oficial ou nao!
  7. Fox e agora que vcs assumem oficialmente que o bRO e private?
  8. Fox e sobre os olhos da valquiria alguma posição de quando vem?
  9. Paprika e o visual que viria essa manutenção?
  10. Nome do personagem: »Legolas Greenleaf« Servidor: Thor Q: "Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?" Porque jogo ragnarok a mais de 10 anos, sou apaixonado pela cultura nordica, eu e minha noiva sempre exploramos diversos lugares diferentes, legais e bonitos...(ela ama tirar print
  11. Interior de Brasilis(bra_in01) : 23 , 23 Nick: »Legolas Greenleaf« Servidor: Thor
×
×
  • Criar Novo...