Jump to content
TaeekSzSinxer?

Travada seguida de "não foi possivel se conectar ao servidor"

Recommended Posts

Pessoal, o jogo caiu?!

Pois eu reiniciei meu computador, tentei relogar no rag....

E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor.

Alguém com o mesmo, ou caiu?

Pessoal, o jogo caiu?!

E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor.

Cara, eu to com o mesmo problema! Não sei o que fazer! Já procurei em tudo quanto é lugar, já fiz de tudo, mas não consigo resolver esse problema! Eu to querendo jogar, mas ta tenso :/

Pois é.. eu tinha acabado de virar sinx, tava super animado...

dai eu reinicio a maquina pra desbugar um jogo ai, e não loga mais...

Esperando o ticket ser resolvido, parace que o pessoal aqui do fórum não tem muito conhecimento do mesmo problema

Pois é pessoal.... vou provavelmente perder todo o tempo de 2x.vou ficar sem resposta, e com cara de tacho.

Tudo funciona, TUDO, menos o ragnarok que simplesmente trava no login quando eu teclo enter, e dá desconectado ao destravar.

Olha eu loguei era o que, meia noite uma hora e travei e não saia disso, fechei o jogo e fui voltar estava impossível, não conectava com o server, quando consegui logar eu desisti, perdi a paciência com as vezes que tentei e estava ridículo o lag, impossível ... E acho que smite também estava com problema de servidor sei lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Pessoal, o jogo caiu?!

Aqui tá dando o seguinte erro: "Sua conta não possui créditos suficientes". Jogo no Odin.

Eu to recebendo (creditos não existente algo assim) no Odin, jogo essa coisa des da mensalidade >_>

Pelo visto os problemas com login vão continuar...

Prevejo um aumento bonificado de xp durante todo o ano de 2015.

Alguém da staff pode se pronunciar?....

Gente, isso é muito injusto, tem gente querendo jogar, anciosa, e o descaso é total.......

Edited by TaeekSzSinxer?

ai mais alguem com problema no jogo ?? ta muito insuportavel upar na moral MUITO lag ;-----;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Cara, eu só quero jogar kkkk Assim, jogar nem tanto no momento.....

Eu tenho um sonho....conseguir em algum momento LOGAR na minha conta, por que essa merda trava e me desconecta :/ Isso ta me irritando demais. O servidor ta muito ruim.

Se eu conseguir logar, já vou me sentir um deus.

Se eu conseguir logar, jogaria suuuper feliz, mesmo com o lag que os que conseguem logar falam.

Já mandou ticket para central?

[sIGPIC][/sIGPIC]

eu moro em ponta porã - MS e uso o 3g da operadora personal que é paraguaia, eu estou tentando logar e aparece que nao é possivel conectar-se, será por conta do chip ser do paraguaí, ou por conta desse problema? alguém me auxilie..

Alguém pode me dizer em quanto tempo um ticket é respondido mais ou menos?

Mandei dia 25, como estamos no fim de semana (28,29) tenho CERTEZA que não vão se dar ao luxo de abrir a central hoje.

Pow .. Mo vacilo, Tbm me encontro com o mesmo Problema...Estou pensando na possibilidade de formatar para testar... Bom Estou com o mesmo problema.

Conseguiu resolver?

Pessoal, o jogo caiu?!

O mesmo ocorrei comigo, e até agora nada

tumblr_lp0p1k187B1qb9mu4o1_500.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...