TaeekSzSinxer? 0 Posted March 25, 2015 Pessoal, o jogo caiu?! Pois eu reiniciei meu computador, tentei relogar no rag.... E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor. Alguém com o mesmo, ou caiu? Share this post Link to post Share on other sites
testai 10 Posted March 25, 2015 Pessoal, o jogo caiu?! Pois eu reiniciei meu computador, tentei relogar no rag.... E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor. Alguém com o mesmo, ou caiu? Cara, eu to com o mesmo problema! Não sei o que fazer! Já procurei em tudo quanto é lugar, já fiz de tudo, mas não consigo resolver esse problema! Eu to querendo jogar, mas ta tenso :/ Share this post Link to post Share on other sites
TaeekSzSinxer? 0 Posted March 25, 2015 Pois é.. eu tinha acabado de virar sinx, tava super animado... dai eu reinicio a maquina pra desbugar um jogo ai, e não loga mais... Esperando o ticket ser resolvido, parace que o pessoal aqui do fórum não tem muito conhecimento do mesmo problema Share this post Link to post Share on other sites
TaeekSzSinxer? 0 Posted March 25, 2015 Pessoal, realizei uma reeinstalação completa do jogo, e o problema permanece, alguma alma sabe me dizer algo à respeito? Share this post Link to post Share on other sites
MisterLancelot 0 Posted March 25, 2015 Loguei agora o RAG. Extremamente lagado e muitas travadas...sem levar em consideração os 5 DC em 5 min. Share this post Link to post Share on other sites
TaeekSzSinxer? 0 Posted March 26, 2015 Pois é pessoal.... vou provavelmente perder todo o tempo de 2x.vou ficar sem resposta, e com cara de tacho. Tudo funciona, TUDO, menos o ragnarok que simplesmente trava no login quando eu teclo enter, e dá desconectado ao destravar. Share this post Link to post Share on other sites
inuyasha_ 11 Posted March 26, 2015 Muito lag e DC :/ [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Taeyeon! 7 Posted March 26, 2015 Olha eu loguei era o que, meia noite uma hora e travei e não saia disso, fechei o jogo e fui voltar estava impossível, não conectava com o server, quando consegui logar eu desisti, perdi a paciência com as vezes que tentei e estava ridículo o lag, impossível ... E acho que smite também estava com problema de servidor sei lá. [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Talento-ES 10 Posted March 26, 2015 Pessoal, o jogo caiu?! Pois eu reiniciei meu computador, tentei relogar no rag.... E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor. Alguém com o mesmo, ou caiu? Aqui tá dando o seguinte erro: "Sua conta não possui créditos suficientes". Jogo no Odin. Share this post Link to post Share on other sites
Carnicemenatan 0 Posted March 26, 2015 Eu to recebendo (creditos não existente algo assim) no Odin, jogo essa coisa des da mensalidade >_> Share this post Link to post Share on other sites
Talento-ES 10 Posted March 26, 2015 Eu to recebendo (creditos não existente algo assim) no Odin, jogo essa coisa des da mensalidade >_> Pelo visto os problemas com login vão continuar... Prevejo um aumento bonificado de xp durante todo o ano de 2015. Share this post Link to post Share on other sites
Anibal 0 Posted March 26, 2015 "Sua conta não possui créditos suficientes". Jogo no Odin. Share this post Link to post Share on other sites
Ida 0 Posted March 26, 2015 mesma coisa aqui ... que beleza de server Share this post Link to post Share on other sites
TaeekSzSinxer? 0 Posted March 26, 2015 (edited) Alguém da staff pode se pronunciar?.... Gente, isso é muito injusto, tem gente querendo jogar, anciosa, e o descaso é total....... Edited March 27, 2015 by TaeekSzSinxer? Share this post Link to post Share on other sites
Taeyeon! 7 Posted March 27, 2015 ai mais alguem com problema no jogo ?? ta muito insuportavel upar na moral MUITO lag ;-----; [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
TaeekSzSinxer? 0 Posted March 27, 2015 Se eu conseguir logar, jogaria suuuper feliz, mesmo com o lag que os que conseguem logar falam. Share this post Link to post Share on other sites
testai 10 Posted March 27, 2015 Cara, eu só quero jogar kkkk Assim, jogar nem tanto no momento..... Eu tenho um sonho....conseguir em algum momento LOGAR na minha conta, por que essa merda trava e me desconecta :/ Isso ta me irritando demais. O servidor ta muito ruim. Se eu conseguir logar, já vou me sentir um deus. Share this post Link to post Share on other sites
Vic_ 10 Posted March 27, 2015 Se eu conseguir logar, jogaria suuuper feliz, mesmo com o lag que os que conseguem logar falam. Já mandou ticket para central? [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
TaeekSzSinxer? 0 Posted March 27, 2015 Sim sim, mandei dia 25, nada ainda. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Dear F. 10 Posted March 28, 2015 eu moro em ponta porã - MS e uso o 3g da operadora personal que é paraguaia, eu estou tentando logar e aparece que nao é possivel conectar-se, será por conta do chip ser do paraguaí, ou por conta desse problema? alguém me auxilie.. Share this post Link to post Share on other sites
TaeekSzSinxer? 0 Posted March 28, 2015 Alguém pode me dizer em quanto tempo um ticket é respondido mais ou menos? Mandei dia 25, como estamos no fim de semana (28,29) tenho CERTEZA que não vão se dar ao luxo de abrir a central hoje. Share this post Link to post Share on other sites
drakegawain 0 Posted March 28, 2015 Segunda eles devem responder ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Lilith in Hell 10 Posted March 28, 2015 Pow .. Mo vacilo, Tbm me encontro com o mesmo Problema...Estou pensando na possibilidade de formatar para testar... Bom Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Share this post Link to post Share on other sites
Lilith in Hell 10 Posted March 29, 2015 O Meu resolvi Formatando meu pc... Vlw Share this post Link to post Share on other sites
l ~Jeff l 10 Posted March 31, 2015 Pessoal, o jogo caiu?! Pois eu reiniciei meu computador, tentei relogar no rag.... E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor. Alguém com o mesmo, ou caiu? O mesmo ocorrei comigo, e até agora nada Share this post Link to post Share on other sites