Ir para conteúdo

testai

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre testai

  • Data de Nascimento 07/08/1994

Conquistas de testai

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Cara, eu só quero jogar kkkk Assim, jogar nem tanto no momento..... Eu tenho um sonho....conseguir em algum momento LOGAR na minha conta, por que essa merda trava e me desconecta :/ Isso ta me irritando demais. O servidor ta muito ruim. Se eu conseguir logar, já vou me sentir um deus.
  2. Galera, toda vez que eu vou logar no ragnarok, o jogo dá uma travadinha e aparece a mensagem: "Não foi possivel conectar-se ao Servidor". Por que isso? Eu já fiz de tudo, mas não funfa. Já vi o pessoal falando que o problema tava no AVG, mas nem anti-virus eu uso. Ja falarem que tinha que ir em executar a desmarcar os programar desnecessários, mas não funcionou. Alguém ai me ajuda, por favor? To querendo jogar, mas não funciona!
  3. Cara, no jogo não tem mistério. Só aparece: "Não foi possivel conectar ao servidor" Esse aqui é o print da minha pasta
  4. Cara, eu to com o mesmo problema! Não sei o que fazer! Já procurei em tudo quanto é lugar, já fiz de tudo, mas não consigo resolver esse problema! Eu to querendo jogar, mas ta tenso :/
  5. Não, pior que não foi kkk Quem dera kkkk Mas quanto que deve ta um Arco de Caça? Então até eu virar um sentinela, eu vou usando itens valhalla, chapéu de jibóia e arco de caça com flechas de caça, certo? Comentaram ali em cima sobre o Amuleto Amaldiçoado da Deusa. Vale a pena?
  6. Mas ai vocês me recomendam fazer um sentinela de que forma, focado pra pvm? A build pra pvm tem o warg? Nota: Caso eu consiga zeny, que itens vocês me recomendam além do arco de caça com as flechas de caça?
  7. Galera, sou novo no jogo, e me interessei muito pela classe caçador. Eu gostaria de saber se é uma boa classe pra upar. Eu gosto de up rápido e divertido (eu vi que ela tem um falcão). Eu também gostaria de saber que tipo de itens usar. Pelas pesquisas que eu fiz, pretendo focar nessa sequência: Agilidade(9+), Sorte(7+), Dextreza(5+) e Inteligência(sobra).Isso por que eu quero usar o falcão, tendo ele como uma chance de me ajudar quando eu atacar. E eu, de inicio, ganhei uma Jibóia, pra dar dano duplo, de um amigo. O que vocês me recomendam? É boa pra PVE? Quais itens usar?
  8. E só pra finalizar...quais itens você me recomenda usar? Eu tava pensando em chifres místicos de bafomé, como helmet . Tem algumas dicas?
  9. Você é um lindo! hahahahahaha Então é o seguinte, tem problema eu usar espada de duas mãos até virar LK ou RK e depois usar lança? É por que, por exemplo, eu pensei no seguinte, usar espada de duas mãos e colocar pontos em impacto de Tyr, Rapidez com Duas Mãos e Perícia com lanças (essa por que lá na frente vou usar lança), preferenciando essas até eu virar LK. Entende? Será que ficaria bom? Por que ai, quando eu me transformasse em LK ou RK, eu já começaria a focar em habilidades de lança, e teria um up bem rápido até lá. Que tal? Ficaria bom? Por que veja se estou certo, eu não vou precisar do Peco-Peco até virar RK, né? Ou você acha bom eu pegar essa montaria? Ou você acha melhor eu usar armas de uma mão? Como você comentou ali em cima?
  10. Mas ai é o seguinte, eu rebornei agora. Ai quando eu começar a jogar novamente, até eu virar um RK, eu vou usando o que? Espada ou Lança?
  11. Cara, muuuuito bom! Me ajudou bastante, mesmo! Então você me recomenda fazer um sopro do dragão não focado em mil pontas, mas sim em runas? Você acha que ficaria melhor com a perfurar em espiral do LK? Ai também ficaria bom pra pvp, né? Mas ai a perfurar seria a minha skill pra pvp? A única coisa que tenho medo é que não conheço o processo de fabricação de runas, mas pelo que andei pesquisando, pra fazer qualquer runa, preciso de, no minimo, 1 runa branca + galho antigo + outros ingredientes. Isso provavelmente é bem caro, né? É por que eu não tenho muito zeny no jogo. Eu poderia comprar um capital inicial, no caso o rops, e começar a vender itens, entende? Essa seria uma boa forma de conseguir zeny no rag? E que tipo de itens você recomendaria que eu vendesse? É mais para eu entrar na economia do jogo. Então...recapitulando...fazer runas é meio carinho? Então... quanto a quais habilidades eu devo pegar, eu digo o tipo e qual level. Por exemplo: LK: Perfurar em espiral (5), Frenesi (1)... RK: Sopro do Dragão (10), Runas (10), Adestrar Dragão (5).... Entende? Mais desse jeito que eu to querendo, pra saber o que eu vou realmente precisar, para eu não fazer nenhuma besteira na build, gastando pontos desnecessários. Então por acaso você tem noção de quais skills de LK e RK que eu vou precisar? E outra...como vou usar o dragão, você recomenda que eu use lanças de duas ou de uma mão? Cara, fiz muuuitas perguntas, mas isso é o desespero hahahaha
  12. Galera, to com uma dúvida pra fazer a build do sopro do dragão. Quero saber se essa montagem que eu fiz ta boa: FOR:97+3=100 AGI:35+3=38 VIT:110+5=115 INT:90+10=100 DES:90+7=97 E quais skills vocês me recomendam usar? Também quero saber sobre o RK de AGI, se é uma build cara ou não, e se vale a pena fazer. Por que to em dúvida entre Sopro e AGI.
×
×
  • Criar Novo...