Ir para conteúdo

Travada seguida de "não foi possivel se conectar ao servidor"


TaeekSzSinxer?

Posts Recomendados

Alguém pode me dizer em quanto tempo um ticket é respondido mais ou menos?

 

Mandei dia 25, como estamos no fim de semana (28,29) tenho CERTEZA que não vão se dar ao luxo de abrir a central hoje.

 

Dependendo da categoria do seu ticket.. é demorado. Um exemplo de demora na resposta de ticket seria a de dificuldades técnicas/bugs porque eu mandei 2tickets falando sobre isso mês 01, e até hoje não foram respondidos :mad:. Mas boa sorte, com seu ticket enviado estará ajudando a todos com o mesmo problema.

tumblr_lp0p1k187B1qb9mu4o1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o jogo caiu?!

 

Pois eu reiniciei meu computador, tentei relogar no rag....

 

E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor.

 

Alguém com o mesmo, ou caiu?

 

 

Estou com mesmo problema desde dia 28 até agr nada... n consigo logar de forma nenhuma as vezes para de responder trava o cursor do mouse e só reiniciando... engraçado que no dia 27 joguei normal.. agr estou só ´´ a espera de um milagre´´ kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, meu ticket foi respondido, a "solução" foi a troca do ragexe(Umas das primeiras coisas que eu fiz.)

 

Acho que vou voltar pro meu quit temporário.... é o jeito, agora que eu tinha voltado, estava super animado com o tópico da minha sera na arte da alquimia....com a minha sinx que eu tinha grandes planos...

 

Anyway pessoal, agradeço aos que se importaram com o que eu passei(aliás passo, né?)

 

Até um novo dia.(caso seja resolvido em no máximo um mês de causas "naturais" vou pelo menos honrar o meu compromisso com a arte da alquimia e da forja)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...