Ir para conteúdo

Qual o atual cenário do jogo?


Hanko

Posts Recomendados

Bom dia, estou me desligando de alguns games e voltando para outros mais antigos, Ragnarok é uma das minhas opções mais fortes e queria saber opinião de quem esta jogando agora. Como esta o Thor? Odin... (me disseram que Odin esta free agora isso confere? Se sim logo deve estar uma bagunça la também ¬¬).

Ainda compensa investir em rops? Situação com bots melhorou? (na época em que joguei tinha mais bots que monstros no mapa (¬.¬)

Por fim, acham que o jogo ainda se sustenta por mais alguns anos ou tem seu fim marcado?

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o jogo fica on até pelo menos o fim do contrato em 2017, até porque a galera ainda poe rops. O thor continua infestado de bots, o Odin agora tem o acesso custando 30 reais e não paga nunca mais e dizem que é o melhor servidor atualmente (não jogo mais la nao posso te falar) e o Asgard está BEM vazio, joguei um tempo lá e ta bem tenso. Acho que a melhor opção pra começar mesmo é o Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Hanko,

eu fiz o mesmo que você.

 

Eu jogava wow, mas a blizzard decidiu acabar com as guild pequenas colocando o mítico somente para 20 man, ai tive que parar com o wow...

 

Voltei pro rag semana passada no asgard, estou gostando de jogar, a população é menor e é mais tranquilo de farmar e upar.

O único problema é a quantidade absurda de bot, mas acredito que isso seja em todos os servers... Já que parece que a level up não se preocupa com bot...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, estou me desligando de alguns games e voltando para outros mais antigos, Ragnarok é uma das minhas opções mais fortes e queria saber opinião de quem esta jogando agora. Como esta o Thor? Odin... (me disseram que Odin esta free agora isso confere? Se sim logo deve estar uma bagunça la também ¬¬).

Ainda compensa investir em rops? Situação com bots melhorou? (na época em que joguei tinha mais bots que monstros no mapa (¬.¬)

Por fim, acham que o jogo ainda se sustenta por mais alguns anos ou tem seu fim marcado?

 

Desde já agradeço a atenção.

 

Bom dia,

 

Sou jogador do ODIN vou falar sobre minhas experiencias com o jogo... Thor joguei um tempo porém como todos sabem é muito bot (se isso lhe incomoda então nem tente...), Odin atualmente se paga 30 reais e tem acesso livre com direito a Buffs Vip e Xp superior a todos os servers, asgard joguei pouco tempo como eu sou um jogador casual então optei pelo servidor que me deu o melhor CUSTO x BENEFICIO... Sim pode-se conseguir um dinheiro para iniciar revendendo ROP's...

 

Os "queridos" Bot's acredito que o Odin seja o server que tem a menor quantidade devido a ter o acesso mais caro... Vejo um ou outro e sempre que vejo perco 2~3 minutos para denunciar...

 

No mais é isto!

 

Boa escolha :)

Link para o comentário
Share on other sites

Como esta o Thor? na época em que joguei tinha mais bots que monstros no mapa (¬.¬)

Desde já agradeço a atenção.

 

Dependendo de onde você vá, deve estar até pior do que você se lembre /headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

No mais, é tranquilo para se upar desde que não se incomode em levar um ks aqui, outro ali. Se for criar um personagem novo vai passar um pouco de raiva com os sem vida de payon transmutando/soltando gs no mapa dos esporos, para dizer a verdade até acho divertido pq da uma emoção a mais no up ter que correr daquele monstro chato que te mata com 1 olhar '-'.

Party você sempre encontra nos principais locais de up e tem varias alternativas para up solo.

Pvp sempre divertido e quase nunca está vazio, Woe não sei te dizer quase mil anos que não vou.

Vender rops no inicio é a forma mais rápida de se pegar uma quantia legal de kks, depois é só investir em revendas coisa que no thor está bem popular.

Recentemente veio uma manutenção onde foi liberado o drop de cards de MVP o que com certeza é um atrativo a mais mesmo sabendo que se conseguir dropar uma, pode jogar na mega que vai ganhar.

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Por fim, acham que o jogo ainda se sustenta por mais alguns anos ou tem seu fim marcado?

 

Se continuar na mão da Level Up, vai acabar sim.

Pela desistência das pessoas visto a beleza de atendimento que estamos tendo.

Minha dica é: Não volte!

Bittersweet [x]

Link para o comentário
Share on other sites

Fora esses problemas atuais com o servidor ficando off, o jogo está "jogável".

 

Eu voltei após uns anos sem jogar, e aparentemente continua a mesma coisa: Bots em quase todo o canto... Pelo menos não dão KS, mas mesmo assim, a presença deles constante é algo que desanima qualquer um.

 

Vale a pena colocar ROPs? Aí depende de cada um, eu sinceramente já pensei em colocar algumas vezes, mas não sei se seria algo inteligente a se fazer. Até hoje não comprei uma única vez.

 

Opinião final:

Acho que ainda é divertido jogar (principalmente com amigos), mas se houvesse algum MMORPG que não seguisse a mesma receita de bolo que todos possuem, eu recomendaria que você fosse jogar ele, mas como esse jogo não existe, o bom e velho Ragnarök ainda é uma boa opção.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Indo agora comprar meu acesso ao Odin huehuehue.

Deixar todos os meus chars e meus equips no Thor T.T, começar do zero é o que há.

Lutar para preservar o único server que ainda esta "jogável" pelo jeito que é o Odin.

Quanto ao atendimento... irá continuar péssimo! Eu sei disso mas o amor ao jogo creio eu

é o que nos mantem aqui ainda.

Tomara que o contrato seja renovado em 2017... esse é um dos jogos que eu não gostaria de ver

acabar, claro que com atendimento e serviço de qualidade nos servidores né.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixar todos os meus chars e meus equips no Thor T.T, começar do zero é o que há.

Caso não volte mesmo para o thor, hoje em dia muita gente troca itens de um pelo outro com intermédio de terceiros e já dá para você começar bem no odim ou asgard, Só te aconselho antes de vender/trocar tudo jogue um pouco em cada servidor, nada melhor que você tirar suas próprias conclusões.

/headph

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Caso não volte mesmo para o thor, hoje em dia muita gente troca itens de um pelo outro com intermédio de terceiros e já dá para você começar bem no odim ou asgard, Só te aconselho antes de vender/trocar tudo jogue um pouco em cada servidor, nada melhor que você tirar suas próprias conclusões.

/headph

 

Sábias palavras ... eu tinha itens no Thor tbm e deixei tudo para ir para o Odin, hoje me sinto mais satisfeito =)

 

:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Bom dia, estou me desligando de alguns games e voltando para outros mais antigos, Ragnarok é uma das minhas opções mais fortes e queria saber opinião de quem esta jogando agora. Como esta o Thor? Odin... (me disseram que Odin esta free agora isso confere? Se sim logo deve estar uma bagunça la também ¬¬).

Ainda compensa investir em rops? Situação com bots melhorou? (na época em que joguei tinha mais bots que monstros no mapa (¬.¬)

Por fim, acham que o jogo ainda se sustenta por mais alguns anos ou tem seu fim marcado?

 

Desde já agradeço a atenção.

 

Sinceramente?

Se não tem nada que te prende aqui, melhor não voltar, mais bots do que player no Asgard e no Thor, Rops só vale a pena se você estiver disposto a vender alguns bens... quem sabe o carro?.

Além é claro, dos trolls de sempre, da administração péssima e outros fatores.

Se for voltar que seja bem vindo, mas acho que a melhor coisa que você faz é se manter longe desse jogo.

 

Não comento sobre o Odin pois não jogo nem nunca joguei lá!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente?

Se não tem nada que te prende aqui, melhor não voltar, mais bots do que player no Asgard e no Thor, Rops só vale a pena se você estiver disposto a vender alguns bens... quem sabe o carro?.

Além é claro, dos trolls de sempre, da administração péssima e outros fatores.

Se for voltar que seja bem vindo, mas acho que a melhor coisa que você faz é se manter longe desse jogo.

 

Não comento sobre o Odin pois não jogo nem nunca joguei lá!

 

Não da Hela kkk tem uma coisa que me prende nesse game sim kkk nunca consegui virar 3 rd kkk isso não me deixa dormir kkk todo mundo consegue e eu nunca kkk so transclasse.

Dessa vez começando no odin kk querendo ser acerbispo tomaraaa que de certo kk ai consigo me afastar kk vou estar descarregado

Link para o comentário
Share on other sites

Situação do rag é q o jogo anda horrível. O ptw tomou conta do jogo e hj em dia n precisa jogar para ter ekips bons é só comprar por dinheiro real. Rag antes era mil.vezes melhor. Mas c tu curte isso ai, ótimo pra tu

 

Raramente são ditas palavras tão sinceras nesse fórum.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal esta mais em mapas lv alto kk ta dificil pt pro meu noviço.

Talvez seja uma boa ideia resetar e virar de batalha.

 

Tenha fé e vá upando assim até o lvl 26 que você consegue, é difícil, mas vai facilitar pt pra você no lvl 6x pra frente.

E também depois um tempo da pra você ir na caverna de payon "curar" os zumbis... Depois você acha algum parceiro de up.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu joguei ragna a muitos anos atrás, e voltei recentemente, jogando inicialmente no thor e agora indo pro odin, acho que perdi uns 400 reais já com rops.

 

Com o quê você gastou 400 reais? WTF?

Acho que se juntar todas as mensalidades que paguei desde que comecei a jogar Ragnarok dá mais ou menos isso, e eu comecei em 2008...

 

 

Caso não volte mesmo para o thor, hoje em dia muita gente troca itens de um pelo outro com intermédio de terceiros e já dá para você começar bem no odim ou asgard, Só te aconselho antes de vender/trocar tudo jogue um pouco em cada servidor, nada melhor que você tirar suas próprias conclusões.

/headph

 

 

Bem, eu não recomendo trocar itens entre servidores porque é contra as regras, e se alguém te passar a perna tu perde os itens e ainda leva ban caso abra ticket. xP

 

Sobre os servers, já disseram bastante sobre a situação dos bots e tal, mas se quiser jogar num nível competitivo em qualquer um dos servidores, vai ter que comprar ROPs (menos no Asgard, já que não possuem tanta influência no mercado).

No Thor e Asgard tu vai ter que disputar loot e monstro com bot, o que é bem chato, então não sei.

Já joguei nos 3 servidores e o único que ainda me faz ter vontade de logar é o Odin mesmo. Vou logar jajá, se quiser me mandar PM, estarei na Oh, Miss Believer

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei nos 3 servidores e o único que ainda me faz ter vontade de logar é o Odin mesmo. Vou logar jajá, se quiser me mandar PM, estarei na Oh, Miss Believer

 

Oh God perdi a chance de encontrar um amigo no odin kk vou tentar lhe enviar PM hojee.

Link para o comentário
Share on other sites

Situação do rag é q o jogo anda horrível. O ptw tomou conta do jogo e hj em dia n precisa jogar para ter ekips bons é só comprar por dinheiro real. Rag antes era mil.vezes melhor. Mas c tu curte isso ai, ótimo pra tu

 

Raramente são ditas palavras tão sinceras nesse fórum.2

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...