Ir para conteúdo

Drop de Amuleto dos Orcs


Saint-Mossid

Posts Recomendados

Não é rumor, o drop realmente foi modificado pra menor do que era antes, pra dificultar a farm que os bots tavam fazendo no mapa. Outros itens também tiveram o drop modificado, mas não lembro quais.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso tão racional quanto parar de abrir lojas para que eles não sejam assaltadas, ou abortar para diminuir a mortalidade infantil...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

acho errado de não informarem a redução dos drops, isso afeta muitas pessoas, inclusive quem não tem nada a ver com isso.

porém, se avisassem, ai o bot saberia e iria dar um rush louco no mapa pra pegar o máximo de amuletos...

 

eu ainda acho que essa não é a solução, exite bot de várias classes e em vários níveis, não duvido nada que se voltarem a fazer álcool no modo antigo (com caules e afins) vão tacar bot até nas Nepenthes pra pegar caules, já tem RKs bots nos Tatachos mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento de Ticket]

 

Anderson,

 

Após analise não verificamos nenhuma irregularidade com o drop do item questionado. Nós conseguimos obtê-lo normalmente.

 

Desta forma, não ha nenhuma irregularidade.

 

Agradecemos o contato.

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

 

 

É pra cair o c* da bunda .. os cara altera as chances do item e tem a cara de pau de falar q ta normal /bomb/bomb:mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Maquiavel;1533173'][Fechamento de Ticket]

 

Anderson,

 

Após analise não verificamos nenhuma irregularidade com o drop do item questionado. Nós conseguimos obtê-lo normalmente.

 

Desta forma, não ha nenhuma irregularidade.

 

Agradecemos o contato.

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

 

 

É pra cair o c* da bunda .. os cara altera as chances do item e tem a cara de pau de falar q ta normal /bomb/bomb:mad::mad:

 

Isso ai é para qualquer um ver a qualidade de serviço e falta de informação do "Suporte" que temos.

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não pode passar batido,somos consumidores,merecemos ser informados quando tais alterações forem feitas eo PORQ de tal alteração .. quem upava no mapa dos orcs entre o lv 35~45 sabe que os amuletos caiam a rodo .. e agora se vc for lá e passar 1hr no mapa se sair de lá com 30 amuletos é muito . e ainda sou obrigado a ler isso em um ticket ? serio ?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai é para qualquer um ver a qualidade de serviço e falta de informação do "Suporte" que temos.

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Enquanto os responsáveis pelo jogo não sejam jogadores ativos, esse problema sempre vai existir.

 

Além disso, voltando ao ponto principal do tópico, tem vários bots que reportamos e eles não fazem nada.Os GM's do jogo nem ao menos logam e passeiam em busca de bots nos mapas principais.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho o suporte da LU! uma bela bosta, mas eles não tão errados dando essa resposta.

Porque não? Porque se foi perguntado se o item tava dropando, eles responderam que sim, que está. Deveriam perguntar qual a chance atual de se obter o item, mas acho que eles não respondem perguntas relativas a chances de se obter itens.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Um teste interessante seria criar um bot com o nome "Sou um bot", e que mandasse mensagens automáticas dizendo "Sou um bot". E denunciasse esse bot pra ver se eles iriam mesmo bani-lo mesmo com isso.

 

Eu já fiz esse teste, criei um personagem no Thor com esse nick, deixei boteando e pedi pro meu irmão ficar reportando. 0 bans, tenho a conta até hoje e quando falei pro Dundé que a LU! não bane bot porque não quer, ele me deletou do facebook. :(

 

Sobre a resposta da LU! no ticket, então a resposta foi bem horrível mesmo, mas eles realmente não falam sobre chances de drop de itens desde que o database oficial do site foi desativado.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já fiz esse teste, criei um personagem no Thor com esse nick, deixei boteando e pedi pro meu irmão ficar reportando. 0 bans, tenho a conta até hoje e quando falei pro Dundé que a LU! não bane bot porque não quer, ele me deletou do facebook. :(

 

Sobre a resposta da LU! no ticket, então a resposta foi bem horrível mesmo, mas eles realmente não falam sobre chances de drop de itens desde que o database oficial do site foi desativado.

 

jajjajhaaha, que engraçado, porém estranho ele ter te deletado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

XORA BOTZERA!!! abrass

 

Na verdade não sei se prejudicou TANTO os "boters". Se antes o cara dropava 100 amuletos em um certo período e vendia cada um a 500z e hoje ele dropa, no mesmo período, 25 amuletos e vende a 2k cada um... Foi feito uma troca apenas de 6 por meia dúzia.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho o suporte da LU! uma bela bosta, mas eles não tão errados dando essa resposta.

Porque não? Porque se foi perguntado se o item tava dropando, eles responderam que sim, que está. Deveriam perguntar qual a chance atual de se obter o item, mas acho que eles não respondem perguntas relativas a chances de se obter itens.

 

@EDIT

Aparentemente a taxa de drop do item Amuleto dos Orcs foi exageradamente alterada. Gostaria que a equipe verificasse se há algum tipo de problema ou foi uma mudança aplicada recentemente

 

[Fechamento do Ticket]

 

--,

 

Após testes realizados não verificamos irregularidades com o drop do item em questão.

 

Portanto, não há irregularidades no caso.

 

Agradecemos o contato.

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnaök

 

 

Editado por Saint-Mossid
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...