Ir para conteúdo

Drop de Amuleto dos Orcs


Saint-Mossid

Posts Recomendados

Tenso isso, se ao menos tivesse um pronunciamento claro "Sim, a drop rate foi alterada" ou "não, não foi, deve ser erro". Mas a Level Up fica na resposta de "aqui tá funcionando" como se todos jogadores tivessem enlouquecidos ou fossem idiotas. Se tem várias pessoas perguntando é porque tem algo errado! Ninguém é bobo de perder tempo mandando ticket a toa se não tivesse nada de errado.

 

Aí fica igual o negócio da pele de lontra, o povo ficou fazendo descaso porque o cara que estava reclamando supostamente era botter, mas vai um grupo querer fazer a quest pra moscóvia e fica impossibilitado (se bem que não sei se a pele de lontra ainda está com o drop altertado).

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não é rumor, o drop realmente foi modificado pra menor do que era antes, pra dificultar a farm que os bots tavam fazendo no mapa. Outros itens também tiveram o drop modificado, mas não lembro quais.

 

Se isso for verdade, não deu muito certo...

 

Porque quantidade bot nesse mapa dos orcs é absurda...

 

To upando o meu swordsman recém reborn lá, e vejo o tempo inteiro bot passando....

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Se isso for verdade, não deu muito certo...

 

Porque quantidade bot nesse mapa dos orcs é absurda...

 

To upando o meu swordsman recém reborn lá, e vejo o tempo inteiro bot passando....

 

 

Eu já fico com nojo desse bots que ficam nas cidades tipo prontera perto da kafra e em outros lugares mais movimentados com sala de chat aberta falando que vende zenys por dinheiro real..

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Algum botter tem itens pra vender aí...?

Já passei duas horas matando Lontras e só dropei uma pele.

To precisando pra quest de Moscóvia, e pelo que vi, todos os outros itens da quest tiveram o drop drasticamente diminuídos, como agora só vocês terão "paciência" pra farmar tais itens, vai a lista dos que preciso:

 

Tora (30), Palha (20), Chifre de Bode (20), Pele de Lontra (10), Parafuso Enferrujado (10), Misterioso Metal em Pano (10)

 

Mande PM plz, prometo tratar com discrição.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...