Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 10/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Outro retardado você acha que thor tem mas players que asgard só no seu mundo filhão :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:/headph/headph/headph/headph

 

 

Amigo se vai começar com xingamentos é melhor para, pois ja vi que você não tem cabeça para uma discussão saudavel pois ja começa a ser ignorante, e tbm já vi que você só tem um unico argumento para falar que o Thor ou Odin são piores que o Asgard, então por favor baixa sua bola ai que ninguém aqui ta te xingando ou querendo te provar algo Ok? Pega leve ai, que tu mal entro no forum e ja ta xingando os outros

 

 

Cya Clown~~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Outro retardado você acha que thor tem mas players que asgard só no seu mundo filhão :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:/headph/headph/headph/headph

 

 

O fato de você achar que o servidor que tu joga é melhor não te da o direito de criticar outros, se você tem sua opinião sobre ele solte algo construtivo e não saia tagarelando bobeiras. Aprenda respeitar outros player ou não importa o servidor que você jogue sempre sera um player decadente :cool:/bomb/bomb

 

@edit

 

Cya Clown~~

Atropelou minha msg e disse tudo antes

kkkkkkk

 

"O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nela repousa a esperança."

Frank Lloyd Wright [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Todos De federao o server em qual joga porem aceitando ou não thor e muito bom eu jogo um game online exatamente para poder ta jogando no meio de uma monte de gente mais este e o meu estilo de jogo provavelmente alguém vai fala que a maioria e bot porem eu comecei a jogar o rag pela levelup no inicio de tudo e acredite a levelup jamais vai bloquear os bot servidor private tem muito mais segurança contra bot que a levelup sei que muitos descordarão mais e isso e pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

só não vou provar isso aqui porque eu levaria ban e minha conta tem muitos rops e vip dinheiro não cai do Céu pra mim nao

Cannis Majoris @THOR .

Eu Pensava que Fanta Era Todo Refrigerante de Laraja:o

Link para o comentário
Share on other sites

O fato de você achar que o servidor que tu joga é melhor não te da o direito de criticar outros, se você tem sua opinião sobre ele solte algo construtivo e não saia tagarelando bobeiras. Aprenda respeitar outros player ou não importa o servidor que você jogue sempre sera um player decadente :cool:/bomb/bomb

 

@edit

 

Cya Clown~~

Atropelou minha msg e disse tudo antes

kkkkkkk

 

 

Ahahahhaha, VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM :cool::cool::cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, a LUG não tem nada a ver com isso.

 

Assim como ficamos a mercê da LUG em notícias, a LUG fica a mercê da Gravity.

 

Logo, não tem o que discutir, quem critica a LUG não sabe nem 10% do potencial dessa empresa, que deve ser uma das melhores para se trabalhar nesse país escroto.

 

Se ser publisher de um jogo fosse só deixar online e jogar a responsabilidade do resto pra desenvolvedora seria muito fácil.

 

A LevelUp representa e tem os direitos E DEVERES do Ragnarök no Brasil. Não tem que ficar jogando a responsabilidade pra terceiros.

 

Se for assim é muito fácil, a LevelUp joga a responsabilidade pra Gravity, que joga pra Microsoft (se é que esse problema é no database mesmo), que joga pra uma divisao...

 

 

O que eu aprendi com esse tópico:

 

Tem gente que acha que consegue hostear um servidor em um notebook da Casas Bahia e as pessoas acham que tem um botão escrito "Consertar o servidor" que a LUG se recusa a apertar.

Então não aprendeu nada.

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que o Asgard, antes de ser lançado, foi criado com a intenção de ser um server sem 3rd class (tanto que no site fala "reviva o clássico com Asgard"), e talvez por euforia da LUG, soltaram a informação desse server antes de saber se a Gravity "deixaria" fazê-lo somente com trans. A informação foi lançada e a Gravity negou, deixando todo mundo esperando um Server novo, daí então pra não dar bola fora, a LUG fez um "thor2" que é o Asgard. A verdade é que Asgard é um Thor, tem muito bot, muito ladrão... não tem porque ficar discutindo qual server é melhor, a partir do momento que a ideia inicial do Asgard foi negada, ele virou um segundo Thor, os dois são iguais e isso se mostra mais claro ainda quando os players ficam discutindo essa besteira de "qual é o melhor", até os players são iguais

Link para o comentário
Share on other sites

nossa e tao triste fica sem jogar tudo fica queto a musica não fica boa o mouse fica solitário os olhos cheio de água e o coração apertado

 

Pra Ver como são as coisas... eu até descobri que um tal de José Rico morreu... :eek::eek::eek::eek:

"O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nela repousa a esperança."

Frank Lloyd Wright [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que o Asgard, antes de ser lançado, foi criado com a intenção de ser um server sem 3rd class (tanto que no site fala "reviva o clássico com Asgard"), e talvez por euforia da LUG, soltaram a informação desse server antes de saber se a Gravity "deixaria" fazê-lo somente com trans. A informação foi lançada e a Gravity negou, deixando todo mundo esperando um Server novo, daí então pra não dar bola fora, a LUG fez um "thor2" que é o Asgard. A verdade é que Asgard é um Thor, tem muito bot, muito ladrão... não tem porque ficar discutindo qual server é melhor, a partir do momento que a ideia inicial do Asgard foi negada, ele virou um segundo Thor, os dois são iguais e isso se mostra mais claro ainda quando os players ficam discutindo essa besteira de "qual é o melhor", até os players são iguais

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esqueceu de mencionar que nos dois tem gente que gosta de ser roubada de todos anos que joguei e jogo ragnarok eu so fui roubado uma vez e porque ignorei todos as regras para não ser

Cannis Majoris @THOR .

Eu Pensava que Fanta Era Todo Refrigerante de Laraja:o

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esqueceu de mencionar que nos dois tem gente que gosta de ser roubada de todos anos que joguei e jogo ragnarok eu so fui roubado uma vez e porque ignorei todos as regras para não ser

 

HAHAHAHAHAHA sim mano! eu jogo thor ha um tempão e nunca fui roubado, por um lado a gente repara que ainda existem pessoas entrando no Rag (tudo bem que quando esses novatos são roubados, eles devem desistir)

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que o Asgard, antes de ser lançado, foi criado com a intenção de ser um server sem 3rd class (tanto que no site fala "reviva o clássico com Asgard")

 

Não, desde o começo o servidor foi predestinado a estar atualizado com a renovação, isso inclui as terceiras classes. O "clássico" a que a propaganda se referia era o início de um servidor

 

 

e talvez por euforia da LUG, soltaram a informação desse server antes de saber se a Gravity "deixaria" fazê-lo somente com trans. A informação foi lançada e a Gravity negou, deixando todo mundo esperando um Server novo, daí então pra não dar bola fora, a LUG fez um "thor2" que é o Asgard.

 

Não, a LUG sempre pediu um servidor OT, mas a Gravity disse que faria, mas não teria suporte da desenvolvedora. Tanto prova que se fosse o servidor OT que estivesse caindo, a gravity nem ia se dar ao trabalho de chegar no escritório com mais pressa. A LUG nunca lançaria um servidor OT sem sequer ter a resposta da Gravity.

 

Outra coisa, o asgard sempre teve restrição de ROP's, isso sempre ficou bem claro nos ROP's que ela inseria, claro que teve deslizes grotescos como os bolinhos de carne, mas não repetiram mais a desfeita. Quem planeja fazer eventos - como eu estava para o browiki - é perceptível o enorme cuidado que a equipe tem em restringir itens (tal item não pode, tal item pode, mas reduzido).

 

 

A verdade é que Asgard é um Thor, tem muito bot, muito ladrão... não tem porque ficar discutindo qual server é melhor, a partir do momento que a ideia inicial do Asgard foi negada, ele virou um segundo Thor, os dois são iguais e isso se mostra mais claro ainda quando os players ficam discutindo essa besteira de "qual é o melhor", até os players são iguais

 

Quanto ao uso de bots, isso realmente precisa ser revisto. O único jeito da LUG barrar bot's de vez é uma senha enviada via mensagem de voz pelo celular. Não vai reduzir o numero de bots, mas vai cair bastante as farms

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc joga na PSN, me add la (mesmo nome daki é minha psn) e bora joga um MW3, ou Bo2, Ghosts, ou que for de sua preferencia :D

Brother! jogo na live, que pena! mano pior que hoje com esse tempo friuzim dormi a beça! kkkkkkkkkkkkk

Quem é que quer ter uma vida cheia de tristezas? ...

Link para o comentário
Share on other sites

conflitos e discussões sobre Servers melhor ou não sempre a vera porem a unica coisa que me importa e jogar e jogar muito e muito eu amo rag e pra mim que já joguei vários private não a e nunca a vera melhor que o Official isso pra mim claro:o

 

Eu sou do @Thor e Amo todos Vocês.

 

"Ø.$ Cometa $.Ø":rolleyes:

Cannis Majoris @THOR .

Eu Pensava que Fanta Era Todo Refrigerante de Laraja:o

Link para o comentário
Share on other sites

Não, desde o começo o servidor foi predestinado a estar atualizado com a renovação, isso inclui as terceiras classes. O "clássico" a que a propaganda se referia era o início de um servidor

 

 

 

 

Não, a LUG sempre pediu um servidor OT, mas a Gravity disse que faria, mas não teria suporte da desenvolvedora. Tanto prova que se fosse o servidor OT que estivesse caindo, a gravity nem ia se dar ao trabalho de chegar no escritório com mais pressa. A LUG nunca lançaria um servidor OT sem sequer ter a resposta da Gravity.

 

Outra coisa, o asgard sempre teve restrição de ROP's, isso sempre ficou bem claro nos ROP's que ela inseria, claro que teve deslizes grotescos como os bolinhos de carne, mas não repetiram mais a desfeita. Quem planeja fazer eventos - como eu estava para o browiki - é perceptível o enorme cuidado que a equipe tem em restringir itens (tal item não pode, tal item pode, mas reduzido).

 

 

 

 

Quanto ao uso de bots, isso realmente precisa ser revisto. O único jeito da LUG barrar bot's de vez é uma senha enviada via mensagem de voz pelo celular. Não vai reduzir o numero de bots, mas vai cair bastante as farms

 

A informação que me veio era a que o Asgard seria OT, desculpa o engano. Sobre os Bots é realmente muito complicado barrar, pedir GMs ativos é legal, mas n resolveria, são muitos bots de muitas configurações, acho que é um problema que nunca vai sem resolvido 100%

Link para o comentário
Share on other sites

n entendi se isso foi pra mim, mas sou thor player, a diferença é que eu entendo o que rola no server que eu jogo

 

Não man eu tambem sou thor player, mas as vezes cansa só ver reclamações, ja me roubaram uma vez em 2011 e recomecei do 0 tem ladrão e bot,em todos os servers, o thor realmente esta bem ruim nesses quesitos mas o tom que fala parece que esta a beira de um colapso em comparação aos outros.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Se ser publisher de um jogo fosse só deixar online e jogar a responsabilidade do resto pra desenvolvedora seria muito fácil.

 

A LevelUp representa e tem os direitos E DEVERES do Ragnarök no Brasil. Não tem que ficar jogando a responsabilidade pra terceiros.

 

Se for assim é muito fácil, a LevelUp joga a responsabilidade pra Gravity, que joga pra Microsoft (se é que esse problema é no database mesmo), que joga pra uma divisao...

.

 

A partir do momento em que você clica em "Eu concordo", você está de acordo com as passíveis ocorrências da Desenvolvedora.

 

É claro que ela tem deveres, mas assim como outros milhares de games a fora, todos ficam a mercê de sua respectiva desenvolvedora.

 

Existem clausulas contratuais entre os envolvidos, portanto, caso a Gravity continue a estreitar relações com o cliente, ela será acionada ao Juizado Cível (nacional ou internacional), e claro que isso não é bom para ambas as partes, visto que a cada hora perde-se X de dinheiro com consumidores (players).

 

A LUG tem o propósito apenas de repassar o game criado por estrangeiros, e todos nós sabemos disso.

 

Relaxa cara, você não sabem como a CiptSoft, Steam e outras têm seus problemas, ninguém é totalmente interdependente.

 

Como expliquei anteriormente, a LUG tem uma alternativa, que seria locar funcionários para conceber autonomia sobre o bRO dentro da Gravity, um tipo de trabalho parecido com o de diplomatas.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...