Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 10/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Todo mundo so sabe falar, medicina aqui medicina la . . .

 

Essa bagaça n me da nem 5% de xp mais . . .

 

Meu homunculo q era pra ta 99 ja leal que é bom nada, evento de dobro de xp para os servidores agradaria todo mundo !

 

Na verdade estou querendo medicina pra up fácil mesmo. -qq

Mas não deixo de estar zoando. o3o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

outra vez problemas no server, ta ficando muito chato isso.

Aproveita e retire os bots.

Não era a favor de recompensas mas agora, depois de cair denovo em 1dia, agt merece sim uma compensação

 

Como retira os bots se servidor ta off meu filho . . .? ? ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Pessoal!

 

Teremos que adiantar a manutenção extraordinário programada...

 

A manobra será iniciada às 19h30, com previsão de retorno por volta das 06h00 do dia 11/03/2015.

 

Todos os servidores ficarão indisponíveis durante este período.

 

Agradecemos a compreensão. :(

 

Ceres

 

Estive sabendo que a Tia dos Biscoitos agora expandiu seus negócios, agora até "bolo" ela dá...

Hehehe. Por favor lembrem-se dela quando reabrirem os servidores, ok?

110100100100110110

Link para o comentário
Share on other sites

 

06h00 do dia 11/03/2015.

 

 

"Em todos esses anos nesta indústria vital... essa é a primeira vez que isso me acontece..."

 

Isso pq tivemos manutenção hoje heim?

Mas percebe-se que foi só pra acrescentar os rops...

Essa extraordinária talvez resolva a questão.

 

Também acho que medicina nem é mas algo tão bom assim, a xp que ela dá pode ser insignificante.

Link para o comentário
Share on other sites

Excesso de bots nos servers por anos ajudaram a sobrecarregar o sistema a tal ponto que agora tá tudo indo pro saco.

 

A vida útil dos servidores deve ser severamente encurtada por ter que processar dados de tanto bot

 

Nada haver uma coisa com a outra . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Excesso de bots nos servers por anos ajudaram a sobrecarregar o sistema a tal ponto que agora tá tudo indo pro saco.

 

A vida útil dos servidores deve ser severamente encurtada por ter que processar dados de tanto bot

 

Sobrecarregando o Pentium 3 que roda o bRO né, porque o Odin tem 600 players on, que é 1/3 do RO private top1 atual e também tá bugado. Se o problema é falta de máquina a LU!G pode passar o bRO pra mim que rodo no notebook enquanto uso pra jogar um DotA ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Pessoal!

 

Teremos que adiantar a manutenção extraordinário programada...

 

A manobra será iniciada às 19h30, com previsão de retorno por volta das 06h00 do dia 11/03/2015.

 

Todos os servidores ficarão indisponíveis durante este período.

 

Agradecemos a compreensão. :(

 

Ceres

 

Oláá, hehe, ficamos sem o rag por um bom tempo, ficamos em upar, sem fazer as quests... Acho q seria uma boa deixar alguma coisa boa no torsem ou colocar XP bonus :D o q acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Pessoal!

 

Teremos que adiantar a manutenção extraordinário programada...

 

A manobra será iniciada às 19h30, com previsão de retorno por volta das 06h00 do dia 11/03/2015.

 

Todos os servidores ficarão indisponíveis durante este período.

 

Agradecemos a compreensão. :(

 

Ceres

 

É não caçarei meus carneirinhos :/ ... que pena, tomara que pensem em alguma bonificação boa para todos os usuários que não estão podendo se aventurar em Rune Midgard como as tais "medicina,manual de combate, enciclopédias, rédeas experimentais, evento de XP..." o choro é livre né!

 

Boa sorte na manutenção e bom corujão aguardamos noticias!

 

:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

outra vez problemas no server, ta ficando muito chato isso.

Aproveita e retire os bots.

Não era a favor de recompensas mas agora, depois de cair denovo em 1dia, agt merece sim uma compensação

 

 

É claro que sim, isso é óbvio, se você é do Asgard, você pagou para entrar, mesmo que seja uma taxa pequena, porém se compra rops, passa a ser um "colaborador" pois o servidor não vive de ar, logo, como colaborador, pode exigir sim uma restituição, pois os rops não são uma doação para empresa, e sim uma forma de manter vivo o jogo.

 

 

Se você compra rops, não deixe essa passar, assim que o servidor voltar ou até antes, mande tickets exigindo o que o seu, ou seja, uma compensação pelo jogo estar offline em um momento ao qual não estava programado, ou seja, não estava avisado, o que seria as manutenções semanais, fora isso, qualquer empresa pode passar por problemas, mas isso que estou vendo, na boa, esta muitooooo além, e não importa de quem seja a culpa, o não constante acesso ao jogo em dias normais, rende sim uma restituição, pois você pode alegar que poderia estar em tal level, porém as constantes manutenções extraordinárias lhe impediram.

 

Corra atrás, não seja como alguns que na hora que o servidor volta, esqueçe tudo, é como o meu avô sempre dizia, é só dar pão e circo para o povo que eles calam a boca:p:p:p:p

Editado por overlord_Zica
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...