Ir para conteúdo

Fofoca das Kafras


??????????????

Posts Recomendados

Oi gente, quando eu tava olhando la no forum e vi que a ultima fofoca das kafras que teve foi por volta de 13/1, vai parar de vez a fofoca das kafras?

 

Boa tarde, teve fofocas semana passada se não me engano... :)

 

Estou a espera também, mas não sei se o Dundé ira conseguir postar =)

 

abraço,

Link para o comentário
Share on other sites

Não levam as fofocas como algo periódico, mas sim como algo esporádico.

O cara que faz o tópico anda ocupado, e ele já deixou claro que não quer ser cobrado por nada!

 

Com ou sem fofoca, vem algo amanhã, e se for coisa boa, com certeza todo mundo vai querer.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Porque eu apenas escrevo as fofocas, quem tem que aprovar são outras pessoas e essas pessoas precisam revisar o texto antes de postar e isso leva tempo, elas precisam resolver assuntos mais urgentes, como novidades a longo prazo (:

 

Ahh que pena, entendo seu lado, deve ser frustrante preparar um conteúdo para ser postado, e acabarem demorando para postar.

 

Obs.: Meu comentário/meme foi apenas uma maneira de ilustrar a questão do autor do tópico, hahahahah ficou fora a QUOTE da pergunta dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda semana o Dundé tem que explicar? Ele não pode postar as fofocas, é a LU! que posta, ele só escreve e envia pra eles...

 

Btw: "as palavras W, Y e K"?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...