Ir para conteúdo

Sugestão para Diminiur o Numero de Hacks


Ivan27

Posts Recomendados

Vira e mexe eu vejo gente reclamando que tomou hack sem ter passado nenhum dos dados da conta para ninguém, aquele famoso hack misterioso. Não tenho certeza mas parece que na maioria desses casos a pessoa hackeada consegue recuperar a conta mas não recupera os equipes. Não sei ao certo mas quando isso acontece a pessoa perde os equipes que estão no alt+q e alt+e pois são passados por trade para outra conta que possui a pessoa que hackeou mas os equipes que estão na kafra permanecem la por que a senha da kafra não tem como eles descobrirem, pelos menos não ouvi falar de nenhum caso. Então não seria o caso de se criar o mesmo sistema para o trade? A pessoa coloca o item ou o valor que vai negociar no trade e quando a outra pessoa colocar o outro item ou valor correspondente a negociação e você clicar para concluir apareça uma senha de confirmação da negociação parecido como é na kafra. Acredito que isso desmotivaria bastante os hacks por que oque adianta o cara se dar ao trabalho de hackear uma conta sabendo que não vai conseguir passar nenhum item ou zenys para a conta dele, no máximo o cara poderia ficar fulo e deletar os personagens mas ele não leva nada. Não sei se atrapalharia na dinâmica do jogo ou se é algo que a Gravaty nao aprovaria mas acho que uns segundos a mais para por uma senha para confirmar o trade valeria a pena se ajudasse a acabar com isso ou pelo menos que diminuísse bastante o numero de casos. Sei la, só uma ideia que me passou pela cabeça. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Já houve uma implementação de um sistema para isso, que é o PIN antes de você selecionar um personagem. Não vejo necessidade de mais uma camada de segurança, essas pessoas que reclamam não tem o menor cuidado com os seus dados, tanto é que antigamente não havia mensagens global de aviso dos GM's e agora aparece uma toda hora, justamente para alertar as pessoas e acabar com os casos de indivíduos "hackeados".

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, não creio que mais um sistema de senhas se faça necessário.

Cadeados da levelup!, senha da kafra, PIN de segurança.

Eu realmente não sei o que pensar a respeito dos hacks, mas alguém que barra qualquer segurança só teria um pequeno atraso, e acabaria hackeando a conta do mesmo modo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, existem alguns modos chatos de se ser hackeado, mesmo tomando todo o cuidado in game, deve-se tbm ter cuidado fora do game, um modo frequente é o tal keylogger, um programa que literalmente copia tudo que vc digitar no seu PC, e transforma em dados que eh transmitido para um outro receptor, daí se vc digita seu e-mail, senha, pin, seja la mais oq vc digitar será tudo gravado e transmitido, lembrando que keylogger NAO eh um vírus e sim um hardware ou software que vc pode adquirir sem nem notar em sites nao confiaveis/TS/conteudos adultos e.e/ etc. , nunca fui vitima de nada do tipo, mas ja vi vaaaaarios amigos que sempre tomavam cuidado in game trocavam senhas periodicamente, em perderam contas, equipes, itens etc.

O jeito eh baixar um anti-keylogger, continuar com a precauçao de sempre in game e fora do jogo e torçer para nao inventarem mais nada para prejudicar nossa diversão!

 

 

Bom game e be carrefull :3 rsrsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Como foi dito acima há pessoas que tomam todas as precauções possíveis e estao tomando hack do mesmo jeito. Como disse antes não sei se a Kafra é 100% segura ou eles tem um meio de descobrir isso também mas acho que segurança nunca é demais e alguns segundos a mais apenas para por uma senha que confirme o trade não atrapalharia no jogo. Bom, apenas uma ideia.

Editado por Ivan27
Link para o comentário
Share on other sites

Quem consegue a proeza de burlar todas as proteções atuais (ou quem tem a proeza de se deixar roubar com todas as proteções atuais) não vai encontrar problema algum em burlar alguma outra qualquer se implementarem. O Trade Hack que você falou normalmente envolve bugar graficamente a janelinha de trade. Ela não envolve nenhum método hardcore de uso do computador, é simplesmente bugar a interface do jogo, a adição da senha para realizar a troca de nada adiantaria para resolver isso. Fazer com que a interface do jogo seja melhor sim.

 

Mas resumindo, eu não sou a favor de mais um sistema para proteger senhas que obviamente não vai ser útil, só vai gerar mais complicação (do que já é) para logar nesse jogo.

 

lembrando que keylogger NAO eh um vírus e sim um hardware ou software que vc pode adquirir sem nem notar em sites nao confiaveis/TS/conteudos adultos e.e/ etc.

> Software que você pode adquirir sem nem notar [...]

 

Essa é a definição de vírus. lol

 

Como foi dito acima há pessoas que tomam todas as precauções possíveis e estao tomando hack do mesmo jeito. Como disse antes não sei se a Kafra é 100% segura ou eles tem um meio de descobrir isso também mas acho que segurança nunca é demais e alguns segundos a mais apenas para por uma senha que confirme o trade não atrapalharia no jogo. Bom, apenas uma ideia.

Não sei não. Esse discurso de trocar praticidade por segurança meio que não cola muito para mim. É possível ter um sem abrir mão do outro. Tem outros servidores por aí *cof cof iRO cof cof* que não tem nem GameGuard nem PIN e eu não vejo gente reclamar de "Fui raquiadu" o tempo inteiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Já houve uma implementação de um sistema para isso, que é o PIN antes de você selecionar um personagem. Não vejo necessidade de mais uma camada de segurança.

 

Um jogador aqui do fórum provou que dá pra quebrar o pin em coisa de 20 minutos...

Foi discutido sobre isso neste tópico aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153405-Remo%E7%E3o-do-captcha

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Um jogador aqui do fórum provou que dá pra quebrar o pin em coisa de 20 minutos...

Foi discutido sobre isso neste tópico aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153405-Remo%E7%E3o-do-captcha

 

Ele não provou nada.

 

O teste que fizemos deu errado, dei uma conta nova ao invés de uma que eu usava (por motivos citados no tópico), e por isso o reset de senha por conexão usando um IP diferente do usual não ocorreu.

 

Agora que o sistema de PIN por si só é fraco, acho que ninguém tinha dúvida.Sério isso?Uma sequência com apenas 4 números?

 

Inclusive no tópico em questão, em todos os posts que defendo o sistema de PIN cito também o reset de senha, porque sem ele o PIN é falho, e foi o que aconteceu no "teste" que fizemos (leia tdos os posts).

 

Sobre a sugestão do tópico, eu achei boa, o problema é que existem outros modos de burlar isso.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Ele não provou nada.

 

O teste que fizemos deu errado, dei uma conta nova ao invés de uma que eu usava (por motivos citados no tópico), e por isso o reset de senha por conexão usando um IP diferente do usual não ocorreu.

 

Agora que o sistema de PIN por si só é fraco, acho que ninguém tinha dúvida.Sério isso?Uma sequência com apenas 4 números?

 

Inclusive no tópico em questão, em todos os posts que defendo o sistema de PIN cito também o reset de senha, porque sem ele o PIN é falho, e foi o que aconteceu no "teste" que fizemos (leia tdos os posts).

 

Sobre a sugestão do tópico, eu achei boa, o problema é que existem outros modos de burlar isso.

 

Logo na época que o sistema de PIN foi implementado também fizeram testes... se o reset de senha existe, só reafirma que o PIN não protege nada, lol.

Provou o que tinha que ser provado: a ineficácia do sistema de PINs. O teste não tinha nada a ver com o reset de senhas...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Logo na época que o sistema de PIN foi implementado também fizeram testes... se o reset de senha existe, só reafirma que o PIN não protege nada, lol.

Provou o que tinha que ser provado: a ineficácia do sistema de PINs. O teste não tinha nada a ver com o reset de senhas...

 

O teste do tópico que vc citou foi proposto por mim, e eu enfatizei o tempo todo que o sistema de PIN era sim útil, em conjunto com esse sistema de reset de senha por IP, já que até hoje ele não tem um anti-spam em definitivo, a pessoa é desconectada mas pode logar denovo logo após.

 

E a cada 3 PINs errados a conta automaticamente é deslogada, fique logando e deslogando seguidamente, muitas vezes por segundo em um IP que não é o seu usual, e verá o que acontece. :)

 

Se você ficar desconectando e reconectando muitas vezes em uma conta, em um IP diferente do que você usualmente conecta, a senha será resetada, até chegar um momento em que você não vai poder mudá-la novamente por um bom tempo.

 

Agora que esse sistema de PIN, sozinho é fraco não foi surpresa alguma.O teste que eu propus não tinha o objetivo de determinar isso, porque isso eu já sabia.

 

Acabou que no final das contas a senha não resetou, já que era uma conta nova, criada na hora.

 

Agora esses outros supostos testes que você diz ter ocorrido eu desconheço.Só digo que a intenção do meu "teste" com o NotOtaku foi diferente, que era testar o sistema em conjunto com o reset de senha, que no caso serviria de "anti-spam", e o teste falhou pelo motivo citado acima.

 

tl;dr Eu entendi que está se referindo exclusivamente ao PIN, Squirt.Mas o que quero dizer é que ele não provou que um jogador mal intencionado conseguiria quebrar o sistema de PIN em 20 minutos, porque em uma situação normal, o que não foi o caso, ele seria desconectado após a terceira tentativa e a senha seria resetada.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

tl;dr Eu entendi que está se referindo exclusivamente ao PIN, Squirt.Mas o que quero dizer é que ele não provou que um jogador mal intencionado conseguiria quebrar o sistema de PIN em 20 minutos, porque em uma situação normal, o que não foi o caso, ele seria desconectado após a terceira tentativa e a senha seria resetada.

 

Prove que o sistema da level up funciona desse jeito.....

por que até agora... não existe nada concreto no sistema que a level up usa :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Sistema de PIN é inútil, dá pra quebrar qualquer PIN em menos de 2min.

 

Existem dois sistemas que ajudam muito contra hack. Um deles é vincular o login ao hardware/OS, assim como a Steam, Facebook (browser) e vários outros serviços fazem. Logou com sua conta em uma máquina nova? Vai ter que confirmar o login via e-mail ou celular (preferível), e ainda poderia dar a opção de salvar o login naquela máquina e logar no jogo sem digitar senha ;)

 

Outro sistema é simplesmente bloquear o login quando o usuário logar em uma região (geográfica) diferente de onde costuma logar. Basta dar uma opção de desativar essa proteção caso o usuário tenha costume de logar em várias cidades ou caso use proxy. Isto deve causar um pequeno e insignificante delay no login.

 

Com o sistema de login baseado em token da Gravity dá pra fazer tudo isso fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como ser hacked só jogando. Se tomou hack existe um motivo pra isso ter acontecido, e é 99% de chance da culpa ter sido do jogador, mesmo que indiretamente.

 

A maioria das pessoas que possuem uma carta MVP inestimável como Bispo original ou memória de thanatos que chegam a mais de 5b o valor, tomam hack.

 

A maioria usa cadeado da Levelup e toma um cuidado do cão com a conta. mas mesmo assim ele é hackeado, a informação nesses casos sai da LUG de alguma forma seja hackeando os sistemas deles ou alguém vazando a informação em off para receber parte do valor quando a carta for vendida em reais.

 

Estamos em 2015, existem sim aqueles que tomam hack por serem descuidados, mas esse numero diminui muito se compararmos a 2006 ou 2007, onde o povo era meio burrinho e não sabia que a internet inteira queria te passar a perna, anúncios como "multiplicador de zeny" e etc tinha de monte e o povo clicava e perdia tudo direto.

 

Eu até lembro em 2007 eu com meu sabiozinho pobre que não tinha nem grana para pagar teleporte cliquei nesses anúncios quando abri o programa só veio uma mensagem escrita "perdeu a conta otário" (hacker cara de pau), eu desesperado fui tentar tirar o keylogger do meu pc mas não tinha conseguido, na manha seguinte meu sábio tava num local diferente do que eu tinha deixado, só que o hacker não pegou nenhum dos meus equips, era tudo de npc =p

 

Mas voltando ao tópico, como o N.iron anteriormente disse, quando uma pessoa é hackeada e a lug detecta que foi falha dela, ela "devolve" os equips, no caso de cartas MVP`s o numero no server multiplica, estando uma com o ladrão e outra com o jogador que recebeu uma nova carta da LUG.

 

Sendo que a LUG não pode pegar de volta o que foi roubado pois na maioria destes casos ela não tem provas suficientes para tomar alguma ação, e sem provas é pedir para ter problema jurídico de graça. Nestes casos o servidor vai se enchendo de items de valores inestimáveis e o ladrão nunca sendo pego.

 

Eu acho que seria interessante mais um pin para negociações, pode ser chato quando é para passar itens entre suas contas, mas ajuda na segurança, até descobrirem como burlar =p né, se é o que dizem que os equips da kafra nunca são roubados o sistema de trade deveria ser parecido.

 

A solução que o senhor dos bots revok ou amigo do revok sugeriu é interessante também, eu sei que quando se muda de maquina não se pode negociar nada no steam market por 7 dias, eu lembro que eu achava um saco isso mas garantia a segurança, as medidas que a steam toma são bem extremas, más necessárias é um sistema bem elogiado pela sua segurança e quase não tem reclamação de seus clientes.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Prove que o sistema da level up funciona desse jeito.....

por que até agora... não existe nada concreto no sistema que a level up usa :rolleyes:

 

Você nunca logou em um IP diferente e teve sua senha resetada?

 

Estava me referindo ao sistema de PIN em conjunto com o reset de senha, eu disse isso 4 vezes, leia o post inteiro...

 

Btw, esse tópico é sobre outro assunto, se ainda te restar alguma dúvida manda pm.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Você nunca logou em um IP diferente e teve sua senha resetada?

 

Estava me referindo ao sistema de PIN em conjunto com o reset de senha, eu disse isso 4 vezes, leia o post inteiro...

 

Btw, esse tópico é sobre outro assunto, se ainda te restar alguma dúvida manda pm.

 

Ja loguei em todas as casas da minha familia, errando senha diversas vezes por que eu sempre erro, é meio padrão

e nunca resetaram a minha senha.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja loguei em todas as casas da minha familia, errando senha diversas vezes por que eu sempre erro, é meio padrão

e nunca resetaram a minha senha.

 

Esse assunto não é pertinente ao tópico, e eu já pedi que o tratasse por pm, mas vamos lá:

 

Sobre o seu suposto caso, não se trata de errar a senha, sim de acessar a conta usando um IP diferente do seu usual.Se for a mesma rede e somente computadores diferentes, vocês podem dividir o mesmo IP externo, do contrário, eu realmente acho estranho que nunca tenham resetado sua senha, mas pode sim acontecer, não sei as condições que a LU! determinou, aliás, na época que implementaram esse sistema muita gente reclamou (alguns com razão), e a mesma pode ter o retirado, ou o modificado nesse meio tempo.

 

Sobre a sua insistência no assunto, inclusive em um tópico que nem ao menos trata sobre o mesmo, digo o seguinte:

 

Não politize (no sentido de tentar se promover) algo que é para o bem geral.Ninguém aqui está livre de erros, você pode ter certeza ou achar algo e expor sua opinião.Se eu disser algo que não condiz com o real, você deve me corrigir.

 

O que fica feio é o que você vem fazendo ultimamente, tentando refutar meus argumentos usando outros sem pé nem cabeça, se baseando em me contradizer ao invés de fatos que vivenciou ou de algo que acredita, e eu realmente não sei onde quer chegar com isso, mas dada a sua insistência, vou deixar claro tudo que penso sobre, quem sabe assim você se satisfaz:

 

Eu tenho certeza que o sistema de PIN sozinho é fraco e inútil.

Eu acho que o sistema de PIN em conjunto com o sistema de reset de senha por IP diferente é útil.

Eu tenho certeza que você não sabia do que estava falando no outro tópico, e até por isso propus o teste.

 

Eu não achei que o NotOtaku fosse conseguir, mas ele conseguiu.

Eu achei que a senha fosse ser resetada após a terceira tentativa, mas não foi.

Acho que isso ocorreu porque a conta é nova, mas pode não ser isso.

Não acho que a LU! tenha retirado o reset de senha por IP diferente, mas ela pode ter retirado.

 

Não sei exatamente quais eram ou quais são as condições impostas pela LU! para que a senha fosse resetada.

Acho que as condições são conectar ao jogo em um IP diferente do usual e/ou com várias contas em um determinado limite de tempo, mas pode não ser nada disso.

 

É achismo, mas por situações que vivenciei, e não que inventei.

 

Após o teste com o NotOtaku - que por sinal foi sensato e muito bem educado por pm, apesar de estar tentando comprovar uma ideia que era oposta a minha -, fiz aquilo que estava ao meu alcance, mandei um ticket relatando o ocorrido para a staff, sugerindo melhorias de fácil implementação e uma correção, não por ele ter solucionado em 25 minutos, porque como disse eu já sabia que o sistema sem o reset de senha era fraco, mas por algo que ele me relatou por pm, que acredito que seja de bom senso não citar aqui.Você não tem a obrigação de fazer isso, mas é aqui que entra aquele provérbio: muito ajuda aquele não atrapalha.

 

Pense nisso, e caso ainda queira conversar sobre, pode mandar pm.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse assunto não é pertinente ao tópico, e eu já pedi que o tratasse por pm, mas vamos lá:

 

Sobre o seu suposto caso, não se trata de errar a senha, sim de acessar a conta usando um IP diferente do seu usual.Se for a mesma rede e somente computadores diferentes, vocês podem dividir o mesmo IP externo, do contrário, eu realmente acho estranho que nunca tenham resetado sua senha, mas pode sim acontecer.

 

Sobre a sua insistência no assunto, inclusive em um tópico que nem ao menos trata sobre o mesmo, digo o seguinte:

 

O que fica feio é o que você vem fazendo ultimamente, tentando refutar meus argumentos usando outros sem pé nem cabeça, se baseando em me contradizer ao invés de fatos que vivenciou ou de algo que acredita, e eu realmente não sei onde quer chegar com isso, mas dada a sua insistência, vou deixar claro tudo que penso sobre, quem sabe assim você se satisfaz:

 

É achismo, mas por situações que vivenciei, e não que inventei.

 

O assunto está no topico, então iremos trata-lo no topico.

 

O que eu falo de não resetarem senha, não acontece apenas comigo, conheço diversos amigos que logam em mais de um local e nunca tiveram sua senha resetada(vira e meche eu empresto algum char para um amigo, ou um amigo me empresta e nunca resetaram a senha). Se você apresentar provas que existe o reset de senha por IP, eu paro de falar sobre isso, até por que reset por IP nunca foi implementado pela level up. Enquanto isso, você está meio equivocado em seu jeito de pensar sobre o sistema que a lug usa. Na epoca que ouve diversas pessoas reclamando, era principalmente o povo que logava bot e logava 10~30 contas e ficavam tomando reset nas contas (mas claro que ninguém vai vir aqui e dizer "oi eu sou x e uso 50 bots em um pc e eu tomei reset de senha, porra lug!")

PS: Minha familia não vive em apenas uma casa.

 

Refutar seus argumentos usando outros sem pé nem cabeça?

Tenho conhecimento o suficiente para saber que o que você disse está errado.

Sistema que a lug usa é simplesmente deprimente....

 

Continue com o achismo (y) /bomb

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Nao sei se ja corrigiram, mas ate um mes atras eu conseguia logar no personagem apertando enter bem rapido, ai nao precisava colocar a senha do pin.

 

Eh bem falho o sistema sim, quem fala que nao, sabe que no fundo esta mentindo para si mesmo.

 

Fora que falar que 100% dos hacks sao culpa dos jogadores eh outro jeito de mentir para si mesmo. (nunca fui hackeado antes que falem algo)

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

O assunto está no topico, então iremos trata-lo no topico.

 

Enquanto estava se discutindo sobre o PIN, era válido, agora o que você quer discutir, reset de senha, está fora do contexto.

 

 

O que eu falo de não resetarem senha, não acontece apenas comigo, conheço diversos amigos que logam em mais de um local e nunca tiveram sua senha resetada.

 

Se você não demonstra boa vontade em ler o que digito, não sou eu quem vai fazer desfeita, segue o crtl+c, crtl+v:

 

Sobre o seu suposto caso, não se trata de errar a senha, sim de acessar a conta usando um IP diferente do seu usual.Se for a mesma rede e somente computadores diferentes, vocês podem dividir o mesmo IP externo, do contrário, eu realmente acho estranho que nunca tenham resetado sua senha, mas pode sim acontecer, não sei as condições que a LU! determinou, aliás, na época que implementaram esse sistema muita gente reclamou (alguns com razão), e a mesma pode ter o retirado, ou o modificado nesse meio tempo.

 

 

Se você apresentar provas que existe o reset de senha por IP, eu paro de falar sobre isso, até por que reset por IP nunca foi implementado pela level up.

 

Digo por experiência própria.Por que que você acha que perguntavam se a pessoa tinha IP rotativo?

 

 

Enquanto isso, você está meio equivocado em seu jeito de pensar sobre o sistema que a lug usa. Na epoca que ouve diversas pessoas reclamando, era principalmente o povo que logava bot e logava 10~30 contas e ficavam tomando reset nas contas (mas claro que ninguém vai vir aqui e dizer "oi eu sou x e uso 50 bots em um pc e eu tomei reset de senha, porra lug!")

 

Eu sei muito bem porque essas pessoas reclamavam.Quando disse que "alguns reclamaram com razão" me referi aos jogadores honestos.

 

 

PS: Minha familia não vive em apenas uma casa.

 

Mesma Rede=/=Mesma Casa

 

 

Refutar seus argumentos usando outros sem pé nem cabeça?

 

Vou te responder citando você mesmo:

 

50~60 dc's causa um bloqueio por algum tempo, mas quem é inteligente e sabe o que faz, não vai ter esse problema.

 

Não mecho com hack, e é burrice tentar fazer isso em apenas 40 minutos.... pior ainda em 20 minutos ¬¬'

por acha que a maioria das pessoas são hackeadas

principalmente de madrugada?

 

 

Tenho conhecimento o suficiente para saber que o que você disse está errado.

 

Então faça uso.

 

Continue com o achismo (y) /bomb

 

Continue inventando.

Link para o comentário
Share on other sites

Continue inventando.

 

Inventando o que?

 

50~60 dc's seguidos, por que estava tentando se conectar causa um bloqueio na sua conta/reset.

Até pegaria a print disso, mas não to afim de ficar procurando no grupo do face.

Eu não mecho com hack e deixei isso bem claro.

E 90% dos hacks acontecem entre 24~8h da manhã.

Então me diga.. o que eu inventei?

 

Digo por experiência própria.Por que que você acha que perguntavam se a pessoa tinha IP rotativo?

 

Por experiência propria posso dizer que reset de IP nunca foi implementado pela level up.

E isso não é só eu. Conheço algumas pessoas que tomavam reset toda hora e simplemente "descobriram"

o que causava o reset e pararam de tomar o reset de senha, e posso te afirmar que não tinha nada a ver com IP.

 

Mesma Rede=/=Mesma Casa

 

Desculpa, vivo em um mundo em que cada parte da familia tem uma casa propria e não vivem compartilhando a mesma rede.

Link para o comentário
Share on other sites

Por experiência propria posso dizer que reset de IP nunca foi implementado pela level up.

E isso não é só eu. Conheço algumas pessoas que tomavam reset toda hora e simplemente "descobriram"

o que causava o reset e pararam de tomar o reset de senha, e posso te afirmar que não tinha nada a ver com IP.

Que mal lhe pergunte mas o que seria se não endereço IP?

 

Se não for endereço IP ou endereço MAC realmente me pergunto que que é.

 

Also, eu já tomei reset de senha no começo quando foi implementado e aconteceu justamente quando acessei minha conta de outra rede/pc. Se realmente a razão não for mudança de endereço IP/MAC só pode ser por magia.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Que mal lhe pergunte mas o que seria se não endereço IP?

 

Se não for endereço IP ou endereço MAC realmente me pergunto que que é.

 

Also, eu já tomei reset de senha no começo quando foi implementado e aconteceu justamente quando acessei minha conta de outra rede/pc. Se realmente a razão não for mudança de endereço IP/MAC só pode ser por magia.

 

Ta mais para endereço mac do que para IP. Nos testes que eu "ajudei", só forneci alguns login's.

Logaram 18 contas em alguns pc's (na mesma rede, mesmo wifi) e nenhuma sofreu reset, no mês seguinte foi logado as mesmas 18 contas no mesmo pc e todas tomaram reset.

Link para o comentário
Share on other sites

Inventando o que?

 

50~60 dc's seguidos, por que estava tentando se conectar causa um bloqueio na sua conta/reset.

Até pegaria a print disso, mas não to afim de ficar procurando no grupo do face.

Eu não mecho com hack e deixei isso bem claro.

E 90% dos hacks acontecem entre 24~8h da manhã.

Então me diga.. o que eu inventei?

 

Pra descobrir o PIN o NotOtaku deve ter logado/sido chutado em torno de 50 vezes, e a conta não levou bloqueio.

 

Por experiência propria posso dizer que reset de IP nunca foi implementado pela level up.

E isso não é só eu. Conheço algumas pessoas que tomavam reset toda hora e simplemente "descobriram"

o que causava o reset e pararam de tomar o reset de senha, e posso te afirmar que não tinha nada a ver com IP.

 

Como é? Se nunca aconteceu com você, como pode dizer que nunca existiu por experiência própria?

 

Eu posso dizer que existiu por experiência própria, porque aconteceu comigo, mas não tem como você dizer por experiência própria que não aconteceu comigo.

 

Pode não ter acontecido com você, nem com seus amigos, como falei, crtl+v: eu realmente acho estranho que nunca tenham resetado sua senha, mas pode sim acontecer, não sei as condições que a LU! determinou, aliás, na época que implementaram esse sistema muita gente reclamou (alguns com razão), e a mesma pode ter o retirado, ou o modificado nesse meio tempo.

 

Desculpa, vivo em um mundo em que cada parte da familia tem uma casa propria e não vivem compartilhando a mesma rede.

 

Eu cogitei a possibilidade de usarem uma rede compartilhada justamente pra não fazer isso que você fez agora: generalizar.

 

Existem sim famílias que tem casas em um mesmo terreno, por exemplo, e fazem uso de uma mesma rede.Não é o meu caso, mas conheço famílias que fazem isso.Se esse não é o seu caso você perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto, esse seu comentário pejorativo foi infeliz.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...