Ir para conteúdo

Fique rico com ranger, amuleto de bakonawa!


VRSawada

Posts Recomendados

Ao ler o título deste tópico eu esperava encontrar algo tipo assim:

 

"Fique rico com seu Ranger! Você só precisa convidar 5 amigos para fazer a instância do Bakonawa e esses 5 amigos precisam fazer a instância com mais 5 amigos e você vai ganhar itens da quest sucessivamente!"

 

@Topic: Eu queria muito esse acessório, mas acho no Asgard ele é tipo inexistente de tanto que as pessoas matam o bicho. :C E o custo de fazer solo desanima muito, principalmente quando só tem você querendo fazer.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião noob de classe mágica, as tatuagens valem a pena sim, todas sem exceção. Não pelos atributos secundários, mas pelo próprio atk %. Pegue seu búfalo+bisão equipe 2 gold scarabas e se sairão melhor que duas tatoos, se você tiver pouco ataque. Agora refine bem sua arma, compre um altQ descente e tenha uma força mediana que esses 14% a + farão diferença contra os +40 de ataque aplicado das baratas douradas.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Cara a questão não e vc comprar todos que ele tiver por 50kk.

Nenhum ser com um pingo de inteligência ia ficar se matando para fazer um item para vender por 50kk no minimo pela dificudade ficaria entre 200 ~ 500.

O que estou dizendo e que tem itens muitos melhores e vc pelo visto não consegue ver isso por querer igualar esse item a um godly.

Fazer um comentário totalmente desnecessário só aprenda a pesquisar um pouco ou então vai lá e pague 3,5b em um item lixo ou perca um mês para fazer um item inferior a um que já está a seu acesso por menos de 50kk. =P

Isso acontece por que esse forum da lug e completamente desprovido de informações e guias e pessoas com um pouco de inteligência para ajudar os outros.

Já que a maioria da galera que faziam os guias e tutorias das classes estão meio que afastado do rag, tanto que a maioria das áreas das classes do forum andam mortas.

 

O item vale fácil 200~500 , 3,5b e sem noção pois não tem concorrência.

Agora me mostre algo no game melhor que 7% de atq e 10% aspd , o mais interessante do assessório você esta ignorando simplesmente para "tentar" parecer correto e desvalorizar o item , como disseram em um set descente esses 7% de dano supera fácil as CARÍSSIMAS gold scaraba,

você esta apenas se focando no ASPD que sim e inferior ao Bisão/Bufalo , mas o DANO compensa e muito isso. O item não é apenas um atributo e sim DANO e ASPD num único item.

Falta de informação e pedirem 3,5b em um item que pode ser conseguido de meio solo ou em alguns casos em dupla.

E como era indignador ver tais barbaridades que resolvi mostrar ao pessoal como se faz o item , que claro não e fácil , mas também não e difícil ao ponto de custar "Bis".

O que falta no Bro não são guias, mas vontade das pessoas de fazerem as Quests/instancias , povo mal faz Quest de acesso , BR quer tudo na mão , quer um item nesse patamar dropando com 100% de poring. (e olha que se fosse assim ainda teriam pessoas com preguiça de ir la nos poring matar eles rs)

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Animo pra upar meu sorcerer pro 140 tenho... ja consegui + de 300kk dropando na raça equips e fazendo crafitng de seu loot mas, queria ter uma dupla pra pra dividir o trabalho pois o meu sorcerer não conseguira matar esse mvp solo

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Falei para pesquisar e não pesquisou ainda.

Vcs sabiam que esses 7% não e ataque da arma e sim só ataque base?

Tirar exemplo o meu char que ando jogando tenho no lev 135 132 atq base x 7% = 9,24 ATQ.

Puts deixa eu caucular com meu outro char aqui 150 que tem 120 str.

176 atq base x 0,07 = 12,32 acho que a golden scaraba da 20 atq né fora N!! outras cards melhores que vai no acessorio.

 

Me diz onde esse acessório presta que ainda não sei, deve dar 0,5 ~ 1 aspd a menos que o combo e ainda menos atq.

 

Sei que a intenção da galera que faz isso e pegar 193 aspd. Fiquem de boa que ta vindo a nova expansão, vão pegar isso tranquilo com um grande dps ainda, ta vindo um item sim que pode ser chamar de godly @botas temporais.

 

Eu momento algum quiz desvalorizar o item. Só estou passando a informação correta do item que vcs desejam e não enxergam o tanto que ele é lixo.

Editado por BreakMorphing
Link para o comentário
Share on other sites

O item vale fácil 200~500

 

desculpe mas...., não, sério, não MESMO

 

o item não é lixo como o outro colega alega, mas na intenção de fazer a quest para revenda e não para uso próprio, não vale a pena.

 

sem contar na possibilidade de drop ser apenas 0,5% como consta no divine database,

 

a ideia é boa, o item tbm é bom, mas é pouco pratica e acho que só vale a pena em casos extremos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Falei para pesquisar e não pesquisou ainda.

Vcs sabiam que esses 7% não e ataque da arma e sim só ataque base?

Tirar exemplo o meu char que ando jogando tenho no lev 135 132 atq base x 7% = 9,24 ATQ.

Puts deixa eu caucular com meu outro char aqui 150 que tem 120 str.

176 atq base x 0,07 = 12,32 acho que a golden scaraba da 20 atq né fora N!! outras cards melhores que vai no acessorio.

 

Me diz onde esse acessório presta que ainda não sei, deve dar 0,5 ~ 1 aspd a menos que o combo e ainda menos atq.

 

Sei que a intenção da galera que faz isso e pegar 193 aspd. Fiquem de boa que ta vindo a nova expansão, vão pegar isso tranquilo com um grande dps ainda, ta vindo um item sim que pode ser chamar de godly @botas temporais.

 

Eu momento algum quiz desvalorizar o item. Só estou passando a informação correta do item que vcs desejam e não enxergam o tanto que ele é lixo.

 

Essa eu ri rs,

Informação correta? Pesquisa antes você , nenhum item de % de aumento de dano e sobre o dano base e sim o dano de equipamentos qualquer formula de dano tanto do browiki/irowiki prova isso esses 7% são em cima do ataque a direita (mostrado na janela de status) sendo da arma + equipamentos , da mesma forma que os itens campal ou O Sinal,

Cuidado ao passar informação incorreta a fim de confundir as pessoas e "tentar" mostrar que você esta certo pois não esta.

 

Fonte: http://irowiki.org/wiki/ATK

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

É por essas e outras que do meu ponto de vista o biônicos é um dos itens mais overrated da história do jogo.

 

E acho que todos os itens de Malaya são até bons mas só pra uso pessoal eu diria, mas pra revender nao tem muito propósito...

 

EDIT

 

Só complementando: viável só se talvez o preço baixasse de forma milagrosa e fazer as quests + instância se tornasse praxe (a escassez de jogadores 10x fazendo é assombrosa, o lugar é uma delícia pra upar job no começo principalmente, só precisa aprender a lidar com os tikbalang)

Editado por roshino

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, esse item não é tão bom assim. Principalmente porque a quest pra ativar o evento você precisa de: 1.000 Amuletos Menores 1000 Cruzes de Prata e 300 Tinturas de qualquer cor e a quest só fica ativa por 1 semana.. Amuleto Menor é obtido através de quests diárias e algumas missões. Por personagem você consegue pegar apenas 10 por dia nas missões diárias isso porque eu nem citei os itens necessários pra fazer todas essas quests diárias.

 

Também tem os drops dos MVPs que é o Rancor Antigo, relativamente fácil de conseguir. Boneco do MVP respectivo, no caso do acessório de ATQ o Boneco de Baokonawa, até chega a ser fácil de dropar. E por último Essência da Macumba lá que eu esqueci o nome que é o mais importante por ter um drop insignificante, normalmente vendido a 99kk nas Lojinhas. Cruz de Prata é feito no NPC pelo custo de 2 Braceletes de Prata que é drop de alguns monstros de Porto Malaya. Na minha opinião não vale a pena o esforço.

 

A melhor combinação de ataque até o momento em acessórios na minha opinião fora os Godlys é Luva de Força[1] (+1 de ATQ a cada 10 pontos de FOR e +1% quando você tem 110 de FOR ou mais) com Scaraba Dourada ou Louva-a-Deus, embora seja semelhante ao combo bola de ferro o peso é insignificante e não é necessário usar nenhum outro equipe para o combo funfar. A única coisa que você precisa pra obter a Luva de Força[1] são quests diárias.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Manter o festival ativo com frequencia seria muito fácil se o porto ganhasse popularidade, E tornaria os itens não tão "raros" e se tornaria mais acessível /dog

 

E só adicionando que em builds de crítico a luva da sorte slotada com cartas desse gênero é preferivel eu acho /cake

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Após realizar alguns testes eu constatei que, ofensivamente este é o melhor acessório do jogo (tirando godly é claro).

Por algum motivo, o dano que ele dá chega a ser maior do que o provido por 45 de ataque.

Vai saber como funciona esse jogo né o.ov

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Após realizar alguns testes eu constatei que, ofensivamente este é o melhor acessório do jogo (tirando godly é claro).

Por algum motivo, o dano que ele dá chega a ser maior do que o provido por 45 de ataque.

Vai saber como funciona esse jogo né o.ov

 

Teoricamente o Anel RWC é melhor, podendo dar os mesmos 7% de ataque,

conter 1 aprimoramente de até +2 de algum atributo e poder ter um slot.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o melhor acessório depois do Megingjard é o Anel Memorável RWC com os melhores encantamentos (ATQ +3%) e com a Carta Scaraba Dourado (visando apenas o ATQ).

 

Até mesmo Grilhões, Bola de Ferro Ensanguentada e Bola de Ferro [A] possuem um dano superior ao das Tatuagens de Bakonawa, com uma variação de 1~2%.

 

A única vantagem das Tatuagens é fornecer dois bônus em um único equipamento (ATQ + ASPD).

 

Aliás, a quest Festival dos Pintados não é complicada e muito menos demorada, o que falta é iniciativa e sobra preguiça.

 

:p

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente o Anel RWC é melhor, podendo dar os mesmos 7% de ataque,

conter 1 aprimoramente de até +2 de algum atributo e poder ter um slot.

 

Sim, eu lembrei delas depois do post :o

Esqueci deles ç.ç

Você tem razão :3

De qualquer maneira, fui fazer os testes denovo hoje e o shiba deu mais dano ò_ó

 

Bom vou sair aqui, boa noite a todos ^^

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O cálculo do ferinha ali tá errado, o correto não é você pegar a "sua aspd atual", o correto é você pegar a sua aspd sem os bonus de porcentagens e também sem os "+1 de aspd", para então somá-los após o cálculo, contando assim inicialmente apenas com sua agi (base+bônus)

 

Por exemplo, eu com meu sentinela sem awakening potion, e todos os itens que me dão aspd por porcentagem e pontos em aspd, fico com 188 de aspd, e é em cima destes 188 que eu vou fazer o cálculo, ficando assim:

 

193-188 = 5

A partir deste resultado, você joga os seus bônus de porcentagem, se você tem 35% de aspd, é só fazer 5 x 0,35 e somar o resultado com o os seus 188 de aspd sem os bonus, e só depois disso você joga os "+1 de aspd" que você tiver no set.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Por favor , não culpemos os jogadores de serem preguiçosos ou que o pessoal é desunido ...

Primeiramente , nosso Ragnarok não é , nunca foi e nunca será um jogo que incentiva experiencias em grupo , que incentiva a união de players.

Não culpe nossos jogadores que são excluídos de grupos por não ter equipamento . Não culpe os jogadores por um jogo onde pra entrar num grupo , é preciso ser inspecionado para saber se você faz parte do clube capitalista.

 

Aqueles que acham que os instancias agora são feitas para obrigar o jogador procurar grupo estão severamente enganados , o único motivo das modificações da LUG para tornar instancias mais difíceis é , sempre foi e sempre será evitar que a massa de players que não doam dinheiro ao jogo , desfrutem de seu conteúdo.

 

O intuito desta quest é tornar o caminho para sua conclusão tão difícil , que apenas pagando você poderá obte-lo. A LUG é a única distribuidora que elitiza , estraga uma atualização antes mesmo de implanta-la.

 

Aliás , 1 sorcerer com 1 ab não é definição de "grupo".

Editado por JpaulowxD
Link para o comentário
Share on other sites

Não culpe nossos jogadores que são excluídos de grupos por não ter equipamento . Não culpe os jogadores por um jogo onde pra entrar num grupo , é preciso ser inspecionado para saber se você faz parte do clube capitalista.

 

 

Começa com vento da colina, depois kolbolt, juperos, 2F de lunia e por ai vai... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

Aqueles que acham que os instancias agora são feitas para obrigar o jogador procurar grupo estão severamente enganados , o único motivo das modificações da LUG para tornar instancias mais difíceis é , sempre foi e sempre será evitar que a massa de players que não doam dinheiro ao jogo , desfrutem de seu conteúdo.

 

 

Pior que essa é a realidade, a maioria esmagadora das quests só vale a pena fazer pela historia mesmo pois a maioria das recompensas são ridiculas...

 

Aliás , 1 sorcerer com 1 ab não é definição de "grupo".

 

 

E a maioria das vezes é a mesma pessoa como dual... '-'

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...