Ir para conteúdo

Mudança na tabela de loot, continuação.


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

  • Replies 169
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Galera vamos nos atentar aos fatos. Eu não "jogo" no Thor ou Odin então não é do meu interesse este tópico, mas BUG é BUG, independente de quem está reportando. Inclusive é uma boa conduta reportar qualquer tipo de bug.

 

A mensagem da staff foi:

Nós fizemos a checagem da tabela de drops e realmente há um problema com o drop do item Natureza Grandiosa no monstro Rochoso desde a manutenção de ontem. Isso não ocorre somente em Odin, mas também em Thor e Asgard.

Entretanto, o criador do tópico está reportando que outro monstro está com loot incorreto, e veio inclusive com prova em replay disso. Se alguém discorda dele, deveria ir lá no mapa e gravar um replay provando que o loot está correto ao invés de ficar xingando o cara.

 

EDIT: É melhor reportar agora do que semana que vem a Gravity corrigir só a Natureza e o resto continuar bugado aguardando mais uma semana pra corrigir cada item.

 

O maior problema é que você não leu o tópico, nós ja informamos ele que o Fox ja está ciente, ele trancou o tópico anterior informando que a Gravity tomaria ciencia do bug e arrumariam o drop, não sei mais o que ele quer sendo que a Level Up já está ciente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema é que você não leu o tópico, nós ja informamos ele que o Fox ja está ciente, ele trancou o tópico anterior informando que a Gravity tomaria ciencia do bug e arrumariam o drop, não sei mais o que ele quer sendo que a Level Up já está ciente.

 

O que o "Revok" tá dizendo é que a mensagem do fox só se referia à natureza grandiosa. Mas tá obviamente implícito que eles tão cientes de todas as alterações, não precisa ficar floodando o fórum a respeito disso.

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema é que você não leu o tópico, nós ja informamos ele que o Fox ja está ciente, ele trancou o tópico anterior informando que a Gravity tomaria ciencia do bug e arrumariam o drop, não sei mais o que ele quer sendo que a Level Up já está ciente.

 

O Fox informou que está ciente do problema nos outros itens? Se sim eu peço desculpas, realmente não li o tópico.

 

O que o "Revok" tá dizendo é que a mensagem do fox só se referia à natureza grandiosa. Mas tá obviamente implícito que eles tão cientes de todas as alterações, não precisa ficar floodando o fórum a respeito disso.

 

Nos tickets eles afirmam que os outros itens não estão com nenhum bug.

 

EDIT: http://prntscr.com/64bc60

Link para o comentário
Share on other sites

É só ter calma. Porque você não manda PM aqui no forum pra staff, Senhor dos Rochosos?

Funcionou e eu obtive resposta quando eu mandei para o Fox.

Então você está me dizendo que a resposta dada no tópico é diferente da que ele te mandou por PM? Não está tudo normal e você recebeu exclusivamente por PM a informação correta?

 

É só pra entender mesmo a política de compartilhamento de informações da empresa, está bem bonita essa lambança, o Everton Soares (Ranulf) diz no stream pessoal que é uma feature para inibir bots, nos tickets me dizem primeiro que não há problema, depois que há problema e que na próxima manutenção corrigem (no caso das naturezas) e que não há alteração alguma nos outros dois citados e agora você me diz que o Fox te disse por PM algo diferente do postado aqui.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

O Fox informou que está ciente do problema nos outros itens? Se sim eu peço desculpas, realmente não li o tópico.

 

 

 

Nos tickets eles afirmam que os outros itens não estão com nenhum bug.

 

EDIT: http://prntscr.com/64bc60

 

Desculpa, te interpretei errado, mas mesmo assim eles viram na tabela de drop e provavelmente viram as outras coisa, temos que aguardar até a próxima manutenção, que muito provavel será na quarta :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, te interpretei errado, mas mesmo assim eles viram na tabela de drop e provavelmente viram as outras coisa, temos que aguardar até a próxima manutenção, que muito provavel será na quarta :rolleyes:

Eles não falaram apenas uma vez que o drop dos outros itens está ok, me responderam isso por ticket 4 vezes já.

 

Mas parece que o outro usuário aí tem uma informação diferente e não quer passar.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, te interpretei errado, mas mesmo assim eles viram na tabela de drop e provavelmente viram as outras coisa, temos que aguardar até a próxima manutenção, que muito provavel será na quarta :rolleyes:

 

Pelo andar da carruagem, não demora TODOS OS MAPAS vão ter loot nerfado. E ajudarei nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Então você está me dizendo que a resposta dada no tópico é diferente da que ele te mandou por PM? Não está tudo normal e você recebeu exclusivamente por PM a informação correta?

 

É só pra entender mesmo a política de compartilhamento de informações da empresa, está bem bonita essa lambança, o Everton Soares (Ranulf) diz no stream pessoal que é uma feature para inibir bots, nos tickets me dizem primeiro que não há problema, depois que há problema e que na próxima manutenção corrigem (no caso das naturezas) e que não há alteração alguma nos outros dois citados e agora você me diz que o Fox te disse por PM algo diferente do postado aqui.

Eu não disse isso! Só falei que o Fox respondeu minha PM quando eu pedi, e na verdade o que eu pedi foi para fecharem o primeiro tópico e dar uma resposta final para evitar flames! Mas ele não deu uma resposta que responde sua pergunta...

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, tudo bom? Acabei de perceber um monstro com loot bugado aqui também... Fui matar uns Raydrics e eles não estão dropando Brigan!

 

Vejam só no replay:

https://www.dropbox.com/s/z95tiw20hu5egip/raydric.rrf?dl=0

 

Isso aconteceu desde a chegada de Eclage. Os sets de equipamentos não puderam ser implementados via NPC, então colocaram por drop, e o Raydric foi um dos escolhidos, mas como ele já tinha 8 itens nos slots de drops tiraram o Brigan para abrir espaço o/

 

PS: Ficar fazendo nick assim só vai fazer o povo te chamar de botter. '-'

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Foi-se o tempo que era raro alguém aparecer com 2 contas no fórum pra tentar dar credibilidade às informações... Hoje em dia qualquer um com 60 bots nos Rochosos pode fazer isso porque não precisa mais de crédito pra acessar aqui... hahahah

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Foi-se o tempo que era raro alguém aparecer com 2 contas no fórum pra tentar dar credibilidade às informações... Hoje em dia qualquer um com 60 bots nos Rochosos pode fazer isso porque não precisa mais de crédito pra acessar aqui... hahahah

Eu pensei a mesma coisa hahahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Foi-se o tempo que era raro alguém aparecer com 2 contas no fórum pra tentar dar credibilidade às informações... Hoje em dia qualquer um com 60 bots nos Rochosos pode fazer isso porque não precisa mais de crédito pra acessar aqui... hahahah

 

Eu pensei a mesma coisa hahahaha

Ainda espero pelo nome "Senhor dos Bots" Hauahau

 

 

 

1234567891011121314151617181920

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, parem de desviar o assunto do tópico.

 

Rapaz, eu jogo todo dia e até agora não vi ninguém reclamando das mudanças dos drops dos itens, só você e o H0us3 (outro botter). Nem o REVOK tá reclamando, e olha que ele é o verdadeiro "Senhor dos Bots" hahahahaha. Gtfo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, eu jogo todo dia e até agora não vi ninguém reclamando das mudanças dos drops dos itens, só você e o H0us3 (outro botter). Gtfo.

~senhor dos rochosos~ kkkkk mds kkkk

O Fox ja está ciente, ele trancou o tópico anterior informando que a Gravity tomaria ciencia do bug e arrumariam o drop, não sei mais o que ele quer sendo que a Level Up já está ciente.

 

aojisjiasjioasjioasjiajisjaosojiaoa

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, estão pedindo o meu banimento pois reclamei de um item que não está dropando e dificulta a minha busca pela Carta Raydric pra colocar na Mochila da Aventura [1] que comprei no use e ganhe? Não é barato ficar potando pra matar esses bichos.

 

Eu acho que você não entendeu o motivo, então deixa eu tentar explicar (estou quase montando um gráfico pra ti)/like

 

Pra que diabos você tá criando tópicos repetitivos que só poluem o fórum sobre o mesmo assunto se o próprio Fox respondeu no primeiro tópico ia ser resolvido na manutenção da semana que vêm? Sério você tá merecendo o selo de Noob do Ano de 2015 para não dizer outra coisa.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que você não entendeu o motivo, então deixa eu tentar explicar (estou quase montando um gráfico pra ti)/like

 

Pra que diabos você tá criando tópicos repetitivos que só poluem o fórum sobre o mesmo assunto se o próprio Fox respondeu no primeiro tópico ia ser resolvido na manutenção da semana que vêm? Sério você tá merecendo o selo de Noob do Ano de 2015 para não dizer outra coisa.

Eu não criei tópico nenhum, só respondi esse.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...