Ir para conteúdo

Mudança na tabela de loot, continuação.


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Bom, eu entendo que esses tópicos ficam grandes, mas a coisa fica complicada com tanta informação conflitante.

 

Vocês já confirmaram que houve a remoção do drop do item Natureza Grandiosa dos Rochosos, certo, só que eu tenho algumas informações conflitantes. Vejam as respostas que recebi por ticket:

 

http://prntscr.com/63tvgd

Primeiro é dito que não tem problema algum.

 

http://prntscr.com/63tvmx

Depois houve uma alteração e é respondido como se fosse algo definitivo.

 

http://prntscr.com/63twdf

Por último há uma irregularidade, mesma resposta que a dada no tópico.

 

Além disso ontem o GM cujo nome real é Everton Soares (não sei qual o nick utilizado no forum) disse no stream pessoal dele que houve de fato a implantação do nerf em diversos drops para desestimular o uso de bots, infelizmente não posso entrar agora nos arquivos e puxar uma minutagem para anexar aqui.

 

Link da transmissão: http://www.twitch.tv/newseraos/b/623145616

Minuto 36 ele comenta o assunto.

 

Também é dito por vocês que apenas a Natureza Grandiosa foi afetada, o que é uma informação errada. Chifre de Bode nos bodes e Pele de Lontra nas Lontras são itens que também estão com irregularidades nos drops.

 

Eu só gostaria de entender, isso é feature ou é bug? E, se for feature, que deixem claro a lista de itens afetados por essa feature. A precisão de afetar apenas drops de monstros claramente farmados por botters me faz acreditar que é uma feature e existe uma grande desinformação acontecendo aí dentro.

 

Esse é o drop do item original:

http://prntscr.com/64620u

 

Replay onde mato algumas lontras e consigo todos os itens, menos a pele de Lontra:

https://www.dropbox.com/s/pik2odj5y1fjjk6/Lontras.rrf?dl=0

 

 

Confirmação da alteração do drop das naturezas grandiosas:

 

http://prntscr.com/66d1vi

Editado por Senhor dos Rochosos

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 169
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

PS: Gostaria que não trouxessem a discussão sobre bots e etc para cá, não acho que adiante discutir se a medida (se foi uma medida de fato) contra os bots é válida ou não, só quero uma informação clara do que aconteceu, já que parece que existe uma certa dificuldade de conseguir essa clareza.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma duvida:

Qual a real intenção de tantos tópicos e mimimi por conta dessa diferença?

Outros monstros também dropam o item.

Se é bug é bom que corrijam. E digo mais, se é bug é bom que verifiquem tudo, pode ter mais coisa com erro.

 

Se é feature, que deixem claro para que os databases nacionais corrijam suas informações.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Serio que abriu outro tópico sobre o mesmo assunto que o Fox falou que ja iriam informar a desenvolvedora ...

 

caso tenha duvida sobre o que ele falo aqui está

 

Olá pessoal,

Nós fizemos a checagem da tabela de drops e realmente há um problema com o drop do item Natureza Grandiosa no monstro Rochoso desde a manutenção de ontem. Isso não ocorre somente em Odin, mas também em Thor e Asgard.

Na próxima manutenção iremos pedir para a Gravity que habilite o drop novamente.

 

Os drops dos demais monstros estão normais.

 

Obrigado,

Fox~

deixei em negrito para poder ver melhor, okay ? e não vejo necessidade de outro tópico, parece que quer causar algo aqui, a e como você mesmo disse, vai no grupo no facebook então e comenta lá, eles são bem melhores né ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Serio que abriu outro tópico sobre o mesmo assunto que o Fox falou que ja iriam informar a desenvolvedora ...

 

caso tenha duvida sobre o que ele falo aqui está

 

Olá pessoal,

Nós fizemos a checagem da tabela de drops e realmente há um problema com o drop do item Natureza Grandiosa no monstro Rochoso desde a manutenção de ontem. Isso não ocorre somente em Odin, mas também em Thor e Asgard.

Na próxima manutenção iremos pedir para a Gravity que habilite o drop novamente.

 

Os drops dos demais monstros estão normais.

 

Obrigado,

Fox~

deixei em negrito para poder ver melhor, okay ? e não vejo necessidade de outro tópico, parece que quer causar algo aqui, a e como você mesmo disse, vai no grupo no facebook então e comenta lá, eles são bem melhores né ?

Existem outros itens comprovadamente com bugs.

 

E o que eu estou causando ao pedir informações claras sobre todo o acontecido? Ele só falou de um item e eu sei de pelo menos mais 2 que estão diferentes das chances anteriores, Chifre de Bode e Pele de Lontra.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

E o que eu estou causando ao pedir informações claras sobre todo o acontecido?

Se você acompanhar o outro tópico vai saber qual é o problema. rsrs

 

@EDIT: O outro tópico encontra-se fechado e espero que aconteça o mesmo com esse. A staff já se pronunciou sobre o assunto, e o caso esta encerrado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se você acompanhar o outro tópico vai saber qual é o problema. rsrs

 

@EDIT: O outro tópico encontra-se fechado e espero que aconteça o mesmo com esse. A staff já se pronunciou sobre o assunto, e o caso esta encerrado.

É difícil entender que existem outros itens com problema e que recebi informações por outras vias que vão na via totalmente contrária da que foi dita aqui? Inclusive por meios oficiais (aka ticket).

 

O staff se pronunciou sobre apenas 1 item.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

É difícil entender que existem outros itens com problema e que recebi informações por outras vias que vão na via totalmente contrária da que foi dita aqui? Inclusive por meios oficiais (aka ticket).

 

O staff se pronunciou sobre apenas 1 item.

 

Cara, se você ja abriu ticket e no mesmo você ja foi respondido QUE HAVIA ALTERAÇÃO SIM DO DROP.

Porque continua batendo na mesma tecla?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se você ja abriu ticket e no mesmo você ja foi respondido QUE HAVIA ALTERAÇÃO SIM DO DROP.

Porque continua batendo na mesma tecla?

 

vinte caracteres....

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se você ja abriu ticket e no mesmo você ja foi respondido QUE HAVIA ALTERAÇÃO SIM DO DROP.

Porque continua batendo na mesma tecla?

 

Se não te afeta, porque diabos está aqui chorando se estamos cobrando alguma explicação por parte da LUG?

 

Eu penso a mesma coisa, parece que fazem isso para forçar discussões ...

 

O mesmo vale pra você, vai upar, vai tomar banho, vai lavar uma roupa, se não afeta seu gp que não encha o saco.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se você ja abriu ticket e no mesmo você ja foi respondido QUE HAVIA ALTERAÇÃO SIM DO DROP.

Porque continua batendo na mesma tecla?

Leia as respostas, são três respostas diferentes. Uma me diz que não há alteração, ae eu insisti uma vez e a informação mudou, que havia alteração, insisti sobre os outros itens e veio a informação que apenas na natureza grandiosa houve alteração e que era um bug.

 

Sem contar que o GM Everton Soares disse no stream (http://www.twitch.tv/newseraos/b/623145616 , aos 36 minutos) que isso foi intencional.

 

"Então, essa foi uma das medidas que a gente tomou para evitar a infestação de bots no mapa, a chance dele foi diminuida, mas, ainda assim ele dropa, com uma chance menor, tá? E outros itens também foram nerfados, no Asgard, a quest de monje precisava esporo venenoso e esporo venenoso no Asgard estava nerfado, então, o que a gente fez? A gente foi lá e mudou, acho que foi para 20%"

Editado por Senhor dos Rochosos

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

vinte caracteres....

 

Vocês tem problemas de não querer ler um topico todo? Ou viro moda so..

 

Olha as fotos do ticket que ele postou.. Um ele diz que não tem problema nenhum, que o drop ta normal.

 

Segundo diz que houve alteração no drop do iten e é definitivo...

 

e terceiro diz que é uma irregularidade...

 

Então... qual é?

Link para o comentário
Share on other sites

Se não te afeta, porque diabos está aqui chorando se estamos cobrando alguma explicação por parte da LUG?

 

 

 

O mesmo vale pra você, vai upar, vai tomar banho, vai lavar uma roupa, se não afeta seu gp que não encha o saco.

 

JAIAJIAJIAJAIJA ai ai coleguinha, primeiro de tudo, ja foi dada a explicação, se você se faz de tonto o problema ja não é meu, leia a resposta que foi dada pelo Fox, se não gostou, mande ticket, no forum não é dado nenhum tipo de resposta em relação a alteração do jogo ou bug.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem problemas de não querer ler um topico todo? Ou viro moda so..

 

Olha as fotos do ticket que ele postou.. Um ele diz que não tem problema nenhum, que o drop ta normal.

 

Segundo diz que houve alteração no drop do iten e é definitivo...

 

e terceiro diz que é uma irregularidade...

 

Então... qual é?

 

Preferem criar o caos e flamear do que ler alguns posts.

 

Até o GM (que prefere ficar jogando de SA do que caçar bots) disse ontem que era feature pra diminuir o lucro dos bots.

Link para o comentário
Share on other sites

JAIAJIAJIAJAIJA ai ai coleguinha, primeiro de tudo, ja foi dada a explicação, se você se faz de tonto o problema ja não é meu, leia a resposta que foi dada pelo Fox, se não gostou, mande ticket, no forum não é dado nenhum tipo de resposta em relação a alteração do jogo ou bug.

 

Você tem algum problema mental.

 

Sim, eu SEI LER MUITO BEM, diferente de você que parece ser apenas um analfabeto funcional, e VAI FICAR BRAVINHO, porque os drops dos itens vão voltar o normal, e sua FESTA INFANTIL vai para o ralo.

 

Lide com isso, viva com isso, saiba discutir, suma do tópico já que não te afeta em nada o dop dos itens em questão,

 

Passar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem não lê tópico deve ser você cara.

A staff se posicionou no outro tópico dizendo que há alteração.

O ultimo ticket dele diz que há alteração, o que mais ele quer?

Um presente? um abraço?

 

Aproveitando a deixa, cara, seus robôs não vão voltar a trabalhar tão cedo.

A questão é que no tópico e no ticket só dizem que há alteração na Natureza Grandiosa, quando, de fato, há alteração em outros itens.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...