Ir para conteúdo

"Morfando" na cadeia.


Ilyana

Posts Recomendados

O ator Ricardo Medina Jr., que viveu o Ranger Vermelho em diversas temporadas da série "Power Rangers", está preso por ter matado seu amigo de quarto na noite do último sábado, 31, nos Estados Unidos.

O boletim de ocorrência afirma que Medina teve um discussão com Joshua Sutter e em seguida se trancou em seu quarto com a namorada. Sutter conseguiu entrar no cômodo e acabou sendo golpeado com uma espada no abdômen.

Medina chamou a polícia e relatou o que havia acontecido. Sutter chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Medina foi preso em flagrante por assassinato e se encontra detido. O ator e Sutter eram amigos há 12 anos.

 

http://atarde.uol.com.br/mundo/noticias/1657007-ex-power-rangers-e-preso-por-assassinato-nos-eua

 

Notícia velha que vi numa página de Power Ranger. Que coisa. :p

Link para o comentário
Share on other sites

E pensar que eu era o ranger vermelho do "força animal" hahaha triste isso, sempre os motivos são os mais banais né ...

 

Vish... que coisa, não? xD

 

eu vi a noticia no 9gag.

 

ele sö estava salvando o dia, quem sabe essa pessoa que ele matou era uma bruxa que iria invocar a destruição sobre nós

 

Oh louco... :p

 

Só existe um Ranger Vermelho:

 

n0c2CNk.jpg

 

Edit:

Agora que entendi o MORFANDO

mwuhauahuahauha.

Só podia ser o lyana. Meu twink favorito.

 

Hahaha... grande Jason.

E agradeço o elogio. xD

Link para o comentário
Share on other sites

ELE MATOU ALGUÉM COM UMA ESPADA?

Eu sempre quis fazer isso nas horas vagas

Nunca gostei do força animal mesmo... gosto mesmo de DINOSSAUROS

 

Sobre o título do post: melhor título de post

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...