Ir para conteúdo

O Guia dos Arcos, por Eremitae Rinku


Eremitae Rinku

Posts Recomendados

Sempre tive curiosidade de esse arco das trepadeiras em ação . Ele conjura a teia de longe ou apenas de perto? Qual a chance de conjurar ? Se usar um item qualquer q reflita dano recebido , esse arco tb ativará a teia no dano refletido?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa noite, sou novo na comunidade e estou criando um Ranger, com isso estou lendo todos os tópicos dedicados a essa classe para adquirir conhecimento e fazer uma build sem muitos erros.

 

Como quero criar uma build para MVP e estou prestes a optar pela build critical (pelo fato de ignorar a defesa), vi que existe um arco que dá + 50% de dano critico, porém, é um item de aluguel. O item "fruta de gato" é comprado apenas por rops ou consigo dropa-lo?

 

Obrigado =)

 

Edit: Parabéns pelo o tópico, muito útil e com certeza ajudou muitos players!! :D

 

O arco Caranguejo Malangdo, pode ser obtido por moedas, vc consegui fazer elas nas quest de Malangdo http://browiki.org/wiki/Ilha_Malangdo

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Existe alguma utilidade para este arco ?

Acho que não né? Vi comentários em uma comunidade tailandesa onde musas e trovadores usavam e comparavam o dano de ruído com outras armas. Mas queria saber se é bom por exemplo para o uso de armadilhas. Alguma ideia?

 

Esse Arco pode ser útil em uma Build SpellBow por exemplo, pra quem não sabe é aquela Build que solta magias aleatórias automaticamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Flechas Élficas podem ser compradas em Mora, assim como transformadas em Aljavas. O acesso pode ser através de uma quest ou por meio da habilidade Portal, de Noviços, se o mesmo tiver o local memorizado.

Pra quem não tem acesso a Mora, pode-se comprar as mesmas de outros jogadores.

 

Opa, depois da chegada de Eclage, é possível chegar em Mora usando teletransporte dos Gatos da Agência Pata de Gato, sem necessariamente fazer a quest.

 

Não sei se alguém já relatou isso aqui. '-'

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre tive curiosidade de esse arco das trepadeiras em ação . Ele conjura a teia de longe ou apenas de perto? Qual a chance de conjurar ? Se usar um item qualquer q reflita dano recebido , esse arco tb ativará a teia no dano refletido?

 

de longe,precisa das teias,não sei mas é alta.

 

Que eu saiba n

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O arco Caranguejo Malangdo, pode ser obtido por moedas, vc consegui fazer elas nas quest de Malangdo http://browiki.org/wiki/Ilha_Malangdo

 

Show de bola, eu que não conheço muito os arcos atuais do rag adorei esse arco. Pretendo fazer uma build mais voltada pra critico, acho que vou ter algo entre 90 - 100 de critico e to achando esse arco melhor dq o arco Elfico, oq acham?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Pessoal Boa noite. Finalmente consegui comprar uma +9 Besta grande que futuramente irei subir ao 13 se Deus quiser Gostaria de saber se vale a pena mesmo fechar a AGI 120 ... ou deixo como está...Testei +6 Elfico contra +9 BxB Limpa , no nivel que estou... e Advinha so ! O Elfico com EA tirou 3K a mais :)Que cartas devo colocar na BxB?? E se puderem ajudar que equipes devo usar para ASPD e atk Lobo.Ps. Tenho já +9 Mochilas.... de resto nao sei o que usar.Grato!

screenThor194.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal Boa noite. Finalmente consegui comprar uma +9 Besta grande que futuramente irei subir ao 13 se Deus quiser Gostaria de saber se vale a pena mesmo fechar a AGI 120 ... ou deixo como está...Testei +6 Elfico contra +9 BxB Limpa , no nivel que estou... e Advinha so ! O Elfico com EA tirou 3K a mais :)Que cartas devo colocar na BxB?? E se puderem ajudar que equipes devo usar para ASPD e atk Lobo.Ps. Tenho já +9 Mochilas.... de resto nao sei o que usar.Grato!

 

Quanto a BxB já vi algumas combinações, mas não sei bem o que fica melhor.

General Tartaruga e Memória de Thanatos;

General Tartaruga e Cavaleiro do Abismo;

2x Esqueleto Arqueiro;

2x Cavaleiro do Abismo;

Beholder Master e Drácula;

2x Aunoe;

 

Até o momento as que vi foram estas, mas colocaria de certeza uma General Tartaruga e a segunda deixaria em aberto. Não vale a pena fechar Agilidade em 120 no momento, enquanto não vier a expansão de level e as Temporal Boots pode ficar com o que colocou, colocou um pouco de mais, mas não é nada que precise resetar a build. Tente subir Sorte para ativação do Warg, sempre em múltiplos de 3.

Você pode usar o combo do Búfalo/Bisão com o combo coruja ou duas Kukre ou ainda duas Cobold, Chapéu de Bafomé Jr. (Ativa Adrenalina level 2), Fiera Vermelha de Refino acima de 9, Mochila da Aventura pode dar uma boa ajuda na ASPD eu uso uma Raydric que é para todas as ocasiões, Asas de Pégaso, Balão de Angeling Natalino, Sapatos Velozes, Traje de Atirador/ Armadura das Valquírias ou Malha da Luz.

No mais pode usar o conjunto da Luz Chifre de Búfalo e um dois Chapéus citados acima com Asas de Pégaso e com o Balão ou não como preferir que garanto que conseguirá chegar aos 193 de ASPD brincando.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente prefiro arco ÉLFICO ao BxB por 2 motivos:

 

1: BxB TA MT CARO.

2: BxB só é superior no dano do warg e no dano da tempestade, além de dar liberdade para usar diversas flechas.

Claro que com overs bem altos (13 ~14) e encantado ele vai ser notadamente mais forte por ser lvl 4 e ter o bônus na tempestade ( não esquece que o set já da 50% então não vai ser 50% em cima do dano que vc da atualmente).

Mas vai sair bem mais $$$.

 

Se vc for atacar normal o arco Élfico supera o BxB :c ALÉM do custo benefício.

 

Claro que não to contando como coisas absurdas tipo GT com Memória que são coisas um pouco fora da realidade para um jogador mediano.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Opa! tudo bem gente?

 

Vocês podem me tirar duas dúvidas, por favor?

 

1- Com esses pergaminhos do Use e Ganhe, eu queria saber o que vale mais a pena em pvp. Um élfico +9 com flechas élficas ou um arco glorioso kvm +7, pois eu vou mais mvp e pvm do que pvp então iria usar o +9 no élfico, mas ainda sobra um perg +7 daí não sei se vendo ou se ponho no kvm. O que vocês acham?

 

2- Eu testei agora pouco o dano de um arco élfico +0 com EA e outro tbm +0 com mosca caçadora e a diferença foi MUITO PEQUENA, que me fez pensar que vale mais a pena deixar a carta mosca do que a EA. O que vocês acham? Gosto de opiniões xD

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! tudo bem gente?

 

Vocês podem me tirar duas dúvidas, por favor?

 

1- Com esses pergaminhos do Use e Ganhe, eu queria saber o que vale mais a pena em pvp. Um élfico +9 com flechas élficas ou um arco glorioso kvm +7, pois eu vou mais mvp e pvm do que pvp então iria usar o +9 no élfico, mas ainda sobra um perg +7 daí não sei se vendo ou se ponho no kvm. O que vocês acham?

 

2- Eu testei agora pouco o dano de um arco élfico +0 com EA e outro tbm +0 com mosca caçadora e a diferença foi MUITO PEQUENA, que me fez pensar que vale mais a pena deixar a carta mosca do que a EA. O que vocês acham? Gosto de opiniões xD

 

1-) Arco de Caça Glorioso vai causa mais dano por ignorar a defesa de humanoides, como não vai muito PvP +7 já ajuda.

2-) O dano vai melhorar com o refino acredito, Arco Élfico com Carta Esqueleto Arqueiro irá ter maior desempenho.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,não tive a oportunidade de ler todo o tópico por conta de tempo,mas gostaria de dicas sobre build pra MvP e PvM.

Fiz 3 simulações de builds e não sei se ficou legal,gostaria de opiniões pra poder trabalhar melhor em cima delas.

 

1

[FOR]= 25+2

[AGI]= 125+10

[VIT]= 90+6

[iNT]= 42+9

[DES]= 110+8

[sOR]= 90+2

2

[FOR]=20+2

[AGI]=125+10

[VIT]=90+6

[iNT]=30+9

[DES]=113+8

[sOR]=90+2

3

[FOR]=25+2

[AGI]=120+10

[VIT]=90+6

[iNT]=42+9

[DES]=110+8

[sOR]=99+2

 

Obrigado!

Clailson N. Monteiro

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,não tive a oportunidade de ler todo o tópico por conta de tempo,mas gostaria de dicas sobre build pra MvP e PvM.

Fiz 3 simulações de builds e não sei se ficou legal,gostaria de opiniões pra poder trabalhar melhor em cima delas.

 

1

[FOR]= 25+2

[AGI]= 125+10

[VIT]= 90+6

[iNT]= 42+9

[DES]= 110+8

[sOR]= 90+2

2

[FOR]=20+2

[AGI]=125+10

[VIT]=90+6

[iNT]=30+9

[DES]=113+8

[sOR]=90+2

3

[FOR]=25+2

[AGI]=120+10

[VIT]=90+6

[iNT]=42+9

[DES]=110+8

[sOR]=99+2

 

Obrigado!

 

Construção de Status/Habilidades devem ser pedidas aqui:

 

 

/like

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! tudo bem gente?

 

Vocês podem me tirar duas dúvidas, por favor?

 

1- Com esses pergaminhos do Use e Ganhe, eu queria saber o que vale mais a pena em pvp. Um élfico +9 com flechas élficas ou um arco glorioso kvm +7, pois eu vou mais mvp e pvm do que pvp então iria usar o +9 no élfico, mas ainda sobra um perg +7 daí não sei se vendo ou se ponho no kvm. O que vocês acham?

 

2- Eu testei agora pouco o dano de um arco élfico +0 com EA e outro tbm +0 com mosca caçadora e a diferença foi MUITO PEQUENA, que me fez pensar que vale mais a pena deixar a carta mosca do que a EA. O que vocês acham? Gosto de opiniões xD

te digo sem duvidas, glorioso+7 é um lixo, nem cogite em usar isso, fique com seu élfico que é mais lucro

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Pessoal tudo bom?

 

Alguem sabe me dizer quando custa arco de trepadeiras no ODIN?

 

Abraço!

 

Ultimamente tenho visto em média por 15kk ~ 20kk e alguns refinados +7 ou mais por 70kk ~ 90kk.

 

@Topic: onde foi parar o criador do tópico? Morreu? ;~;

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente tenho visto em média por 15kk ~ 20kk e alguns refinados +7 ou mais por 70kk ~ 90kk.

 

@Topic: onde foi parar o criador do tópico? Morreu? ;~;

 

Também queria saber o paradeiro.

No odin mesmo? Nossa, ontem vi por 90m e achei que era esse preço.

 

Obrigado!

 

 

É a velha história, ninguém vendendo? Vou descer a faca.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
o arco de trepadeiras pra um build critica é melhor que o arco aprimorado? ambos +9

 

O arco de trepadeiras na minha opinião se sairia melhor porque pode receber dois encantamentos de crítico de 1 ~ 5, além de ter dois slots para duas cartas droseras ou outras de sua preferência. Só ai você pegaria imaginando arco com duas droseras e enchants 3/3 mais ou menos 54 de critico, fora o resto dos equipamentos. Porém é preciso pensar que o arco de trepadeiras encantado é muito raro! Mas muito raro mesmo (eu pelo menos nunca vi!). Então pela eficiência eu usaria um arco aprimorado mesmo e pela facilidade de encontrar, além de ser de certo modo mais barato.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O arco de trepadeiras na minha opinião se sairia melhor porque pode receber dois encantamentos de crítico de 1 ~ 5, além de ter dois slots para duas cartas droseras ou outras de sua preferência. Só ai você pegaria imaginando arco com duas droseras e enchants 3/3 mais ou menos 54 de critico, fora o resto dos equipamentos. Porém é preciso pensar que o arco de trepadeiras encantado é muito raro! Mas muito raro mesmo (eu pelo menos nunca vi!). Então pela eficiência eu usaria um arco aprimorado mesmo e pela facilidade de encontrar, além de ser de certo modo mais barato.

 

Entendi, obrigado ^^

Outra pergunta, qual é melhor pra mvpar com ranger warg/crit, arco elfico +9 ou aprimorado +9? valeus ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O arco de trepadeiras na minha opinião se sairia melhor porque pode receber dois encantamentos de crítico de 1 ~ 5, além de ter dois slots para duas cartas droseras ou outras de sua preferência. Só ai você pegaria imaginando arco com duas droseras e enchants 3/3 mais ou menos 54 de critico, fora o resto dos equipamentos. Porém é preciso pensar que o arco de trepadeiras encantado é muito raro! Mas muito raro mesmo (eu pelo menos nunca vi!). Então pela eficiência eu usaria um arco aprimorado mesmo e pela facilidade de encontrar, além de ser de certo modo mais barato.

 

Não tenho certeza, mas acho que bxb pode ser encantada também (quando chegar em casa edito).

 

@Batman:

 

Elfico é melhor que o Aprimorado, o dano do Warg diminuicom o aprimorado.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor arco para critico em quesito dano é elfico

Sobre trepadeiras e bxb ambos são encantados em lhz e tem alta chance de falha e são encantos aleatórios, você pode quebrar o arco, e bxb só é pra tempestade pra aspd warg ela so ganha do elfico quando lutando contra alvo fantasma, isso utilizando flecha fantasma

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Melhor arco para critico em quesito dano é elfico

Sobre trepadeiras e bxb ambos são encantados em lhz e tem alta chance de falha e são encantos aleatórios, você pode quebrar o arco, e bxb só é pra tempestade pra aspd warg ela so ganha do elfico quando lutando contra alvo fantasma, isso utilizando flecha fantasma

 

Além de ser cara e nunca vi uma encantada (fora do sakray).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...