Ir para conteúdo

Punição Errada ou Não?


-NanØTK-

Eu estou errado mesmo  

12 votos

  1. 1. Eu estou errado mesmo

    • Um rato passou nos teclados e me puniu acidentalmente.
    • Eu que falei coisas feias e sou feio.
    • Alguem puniu a pessoas errada.
    • Eu estou lascado agora.


Posts Recomendados

Pelo que eu vi, a central cometeu o mesmo erro que o pessoal que postou na primeira pagina =/

 

Não prestou atenção no nome dos envolvidos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Por mim, todo mundo que errou já tava tudo ban! ban! ban! inclusive a central! hauhauhauhauhuhUaUHUHAUHAUHhauhau

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu vi, a central cometeu o mesmo erro que o pessoal que postou na primeira pagina =/

 

Não prestou atenção no nome dos envolvidos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Por mim, todo mundo que errou já tava tudo ban! ban! ban! inclusive a central! hauhauhauhauhuhUaUHUHAUHAUHhauhau

 

this^^

 

a central de suporte não prestar atenção ao ler o dialogo da SS e o nick da denunciante era de se esperar, mas algumas pessoas daqui nem leram direito a SS e ja foram tomando mau juízo do cara...

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião

 

Ambos foram errados, tanto por xingar de pobre como mandar se fufu.

 

o problema do pobre é que entra como preconceito, assim a lug deve ter visto por esses olhos e te baniu com sua própria SS =p, não que vc tenha tido a intenção do preconceito REAL com pobre, mas que teve um egozinho e nariz empinado por ter mais zeny teve.

 

Você sabe que as mensagens em amarelo são de quem tá enviando e as em azul de quem tá recebendo, né? Quem chamou o cara de lixo e pobre não foi o criador do tópico, mas o cara que ele estava tentando denunciar. E aí a LU! baniu o denunciante e não o denunciado. lols

 

E mano, que erro de português ridículo esse do ticket, hein? Transformar "encontra-se" em "encontrasse" é uma volta e tanto. Ban nesse cara da central também.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

sou o terror das novinha -n

 

 

enfim, peço desculpas, não é sempre que aplicam uma punição errada a um personagem, o que mais existe no fórum é gente dizendo que foi banido ~injustamente~

 

Relaxa, todos nós ficamos surpresos com a informação de que o suporte da levelup não funciona também! Ok, não.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, esse jogador também fez a mesma coisa comigo.Estou no cel agora mas se quiser posso postar a ss dele me ofendendo.Eu resolvi não denunciar ele porque nunca punem os bots então não imaginei que fosse dar em algo.

 

Ele passou o dia inteiro fazendo isso em prontera.Eu falei que não dava equipamentos mas que podia ajudar com conhcimento, dando dicas de onde upar ou fazer dinheiro (falo isso para todo novato).Ele me xingou e me chamou de imprestável.

 

Super folgado passou dia inteiro pedindo coisas em prontera.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...